O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Infamous: PS3 é o único console com capacidade para rodar o game! O.O "Impressive!"

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.279
Reações
13.352
Pontos
1.704
Cyber King;4622799 disse:
Sim claro, propostas de jogos totalmente diferentes, apesar de serem em 3º pessoa, seria menos errado comparar os dois do que com algum FPS e tal..... mas acho Gears 2 extremamente foda graficamente, só acho estranho falarem que no 360 não tem algo no "nível" de uncharted...só isso.

muitas pedradas vão cair em mim, a caixa não tem mesmo algo no nível de uncharted, principalmente agora com o segundo quase aí. Gears 2 é foda, mas não foi impactante como gears 1, pra mim.
 

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
blá..blá...blá ... de sempre. mesma coversa a anos.

quer saber...o PS3 é um videogame com pau de 30 cm , mas que não tem ereção
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
11.275
Pontos
1.444
Cyber King;4622710 disse:
Nunca joguei Uncharted, mas na boa, ele é assim tão mais bonito que Gears 2, pra falarem que no 360 não tem nada do "nível"?

ps: to perguntando na boa, sem ironismo.

De boa cara. Sei que não é irônico.

Podem até me condenarem por isso, mas a minha opinião é essa. Nada do X360 está igual ou mais bonito que Uncharted 1. Mas também não vou ser doido de falar que Gears 2 está longe. Não está. Gears 2 tem gráficos fodas. E se eu for levar em consideração a diversão, Gears 2 é igual ao Uncharted, e em algumas fases até melhor. Minha opinião.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Máskara;4623191 disse:

De boa cara. Sei que não é irônico.

Podem até me condenarem por isso, mas a minha opinião é essa. Nada do X360 está igual ou mais bonito que Uncharted 1. Mas também não vou ser doido de falar que Gears 2 está longe. Não está. Gears 2 tem gráficos fodas. E se eu for levar em consideração a diversão, Gears 2 é igual ao Uncharted, e em algumas fases até melhor. Minha opinião.

[SIZE="2"]Ja isto eu não sei pois não joguei os 2 jogos citados, mais sei que qualquer jogo de PS3 / XBox 360 esta longe dos graficos do Crysis e olha que o jogo foi lançado a um tempasso. :-D :-D :-D :-D[/SIZE]
 


Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
11.275
Pontos
1.444
Babylon;4623251 disse:
Ja isto eu não sei pois não joguei os 2 jogos citados, mais sei que qualquer jogo de PS3 / XBox 360 esta longe dos graficos do Crysis e olha que o jogo foi lançado a um tempasso. :-D :-D :-D :-D
Você fala que não jogou nenhum dos jogos citados, mas afirma que estão longe de Crysis? Chegou a esta conclusão por fotos e vídeos baixados na net dos jogos citados?

O que acho engraçado é que sempre que tem um tópico de algum jogo exclusivo do PS3 sempre citam o PC. Na minha opinião isso só mostra o quanto os gráficos do PS3 são bons.
:p

Eu prefiro comprar um console e atualizá-lo de vez em quando do que investir em um PC para jogos. Cada um tem seu gosto.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Máskara;4623360 disse:
Você fala que não jogou nenhum dos jogos citados, mas afirma que estão longe de Crysis? Chegou a esta conclusão por fotos e vídeos baixados na net dos jogos citados?

O que acho engraçado é que sempre que tem um tópico de algum jogo exclusivo do PS3 sempre citam o PC. Na minha opinião isso só mostra o quanto os gráficos do PS3 são bons.
:p

[SIZE="2"]Porque ja foi feito ate mesmo cpmparações com os melhores jogos graficos de PS3 / XBox 360 (como por exemplo Killzone 2) e mesmo Crysis sendo um jogo ja lançado a muito tempo ganha em disparado dos graficos desses jogos, so você procurar que você vai ver topicos do tipo de comparações...

Flw!!![/SIZE]
 

SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
Máskara;4623360 disse:
Você fala que não jogou nenhum dos jogos citados, mas afirma que estão longe de Crysis? Chegou a esta conclusão por fotos e vídeos baixados na net dos jogos citados?

O que acho engraçado é que sempre que tem um tópico de algum jogo exclusivo do PS3 sempre citam o PC. Na minha opinião isso só mostra o quanto os gráficos do PS3 são bons.
:p

Eu prefiro comprar um console e atualizá-lo de vez em quando do que investir em um PC para jogos. Cada um tem seu gosto.

Já foi comprovado que crysis tem graficos MUITO melhores, em todos os aspectos, tanto que a crytek está fazendo uma engine do 0 para fazer seus jogos nos consoles, com downgrade claro.

Mas nem precisamos ir longe, todo e qualquer jogo que é lançado para consoles e depois vai para PC sempre é superior em gráficos.
 

Old_Sn@ke

Ser evoluído
Mensagens
1.222
Reações
0
Pontos
41
Máskara;4623360 disse:
Você fala que não jogou nenhum dos jogos citados, mas afirma que estão longe de Crysis? Chegou a esta conclusão por fotos e vídeos baixados na net dos jogos citados?

O que acho engraçado é que sempre que tem um tópico de algum jogo exclusivo do PS3 sempre citam o PC. Na minha opinião isso só mostra o quanto os gráficos do PS3 são bons.
:p

Eu prefiro comprar um console e atualizá-lo de vez em quando do que investir em um PC para jogos. Cada um tem seu gosto.

[COLOR="DarkGreen"]Old_Sn@ke :rox[/COLOR]
 

Old_Sn@ke

Ser evoluído
Mensagens
1.222
Reações
0
Pontos
41
SamuraiOGC;4623380 disse:
Já foi comprovado que crysis tem graficos MUITO melhores, em todos os aspectos, tanto que a crytek está fazendo uma engine do 0 para fazer seus jogos nos consoles, com downgrade claro.

Mas nem precisamos ir longe, todo e qualquer jogo que é lançado para consoles e depois vai para PC sempre é superior em gráficos.

[COLOR="DarkGreen"]O mais engraçado é que toda vez colocam Crysis no meio!

Todo jogo do PS3 que lançam ou tem um gráfico de encher os olhos, os PCistas colocam Crysis pra tentar diminuir o PS3.

Vão comparar Crysis quando sair Uncharted 2, Infomous, Heavenly Rain , God of war III e por ai vai!

Sempre vai ser esta mesma ladainha de sempre rsrsrs... :-D

É como o Máskara falou acima, isso só mostra como o PS3 é forte. [/COLOR]
 

SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
Máskara;4623360 disse:
Você fala que não jogou nenhum dos jogos citados, mas afirma que estão longe de Crysis? Chegou a esta conclusão por fotos e vídeos baixados na net dos jogos citados?

O que acho engraçado é que sempre que tem um tópico de algum jogo exclusivo do PS3 sempre citam o PC. Na minha opinião isso só mostra o quanto os gráficos do PS3 são bons.
:p

Eu prefiro comprar um console e atualizá-lo de vez em quando do que investir em um PC para jogos. Cada um tem seu gosto.

Engraçado que fala como se tivessemos que fazer upgrade em pc a cada tempos, estou com o meu ah anos, a unica coisa que troquei nesse meio tempo (sem necessidade) foi a placa de video, mas se eu estivesse com minha antiga 8800 meu pc ainda estaria 3x melhor que um ps3.

Old_Sn@ke

Conhece a palavra "referencia", se crysis é o top graficos existentes hoje, claro que ele será citado em jogos para tais comparações, é melhor sem noção não pensar assim.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
11.275
Pontos
1.444
Babylon;4623372 disse:
Porque ja foi feito ate mesmo cpmparações com os melhores jogos graficos de PS3 / XBox 360 (como por exemplo Killzone 2) e mesmo Crysis sendo um jogo ja lançado a muito tempo ganha em disparado dos graficos desses jogos, so você procurar que você vai ver topicos do tipo de comparações...

Flw!!!
Os tópico de comparações eu vi sim. Lembro bem. Só não lembro do termo "disparado" que você citou. A galera discutiu bastante sobre isso. Até quem defendeu o Crysis viu que o Killzone 2 não perdeu em "disparado". Teve até gente que já jogou os dois e preferiu o Killzone 2, mas claro que a maioria ficou com Crysis, principalmente os pcistas.

Muitos criticaram que um PC para rodar Crysis sairia caro (aqui eu já não sei, pois não é minha área). Prefiro investir em um Console (seja PS3 ou X360), com VÁRIOS jogos conhecidos e elogiados, do que ir atrás de um PC só para jogar Crysis
(pois é o jogo que eu mais vejo citarem. Claro que pode haver outros jogos fodas no PC, lógico, mas as pessoas só citam Crysis, pelo menos aqui na seção Consoles, enquando os Consoles tem vários jogos a serem citados).
 

Old_Sn@ke

Ser evoluído
Mensagens
1.222
Reações
0
Pontos
41
SamuraiOGC;4623407 disse:
Engraçado que fala como se tivessemos que fazer upgrade em pc a cada tempos, estou com o meu ah anos, a unica coisa que troquei nesse meio tempo (sem necessidade) foi a placa de video, mas se eu estivesse com minha antiga 8800 meu pc ainda estaria 3x melhor que um ps3.

Old_Sn@ke

Conhece a palavra "referencia", se crysis é o top graficos existentes hoje, claro que ele será citado em jogos para tais comparações, é melhor sem noção não pensar assim.


[COLOR="DarkGreen"]Agora me diz, oq tem a ver Crysis com o tópico em questão ? Se você prefere o PC , vá jogar e ponto final.

Agora vir falar que Crysis é melhor que Uncharted etc... sem ao menos ter jogado pra mim é sem noção oq vc está afirmando.

No mais, continue desvirtuando o tópico com o seu lindo Crysis! :kongpositivo:[/COLOR]
 

SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
Old_Sn@ke;4623440 disse:
[COLOR="DarkGreen"]Agora me diz, oq tem a ver Crysis com o tópico em questão ? Se você prefere o PC , vá jogar e ponto final.

Agora vir falar que Crysis é melhor que Uncharted etc... sem ao menos ter jogado pra mim é sem noção oq vc está afirmando.

No mais, continue desvirtuando o tópico com o seu lindo Crysis! :kongpositivo:[/COLOR]

Primeiro, eu tenho um ps3, segundo, realmente não joguei uncharted, mas cite onde eu falo que crysis é melhor?

terceiro, não me venha falar de desvituar tópicos, sonystas amam fazer isso, menos em seus tópicos.

Quarto, sua resposta não tem nada haver com o meu comentário anterior, vá aprender a interpretar.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
11.275
Pontos
1.444
SamuraiOGC;4623380 disse:
Já foi comprovado que crysis tem graficos MUITO melhores, em todos os aspectos, tanto que a crytek está fazendo uma engine do 0 para fazer seus jogos nos consoles, com downgrade claro.

Mas nem precisamos ir longe, todo e qualquer jogo que é lançado para consoles e depois vai para PC sempre é superior em gráficos.

Eu não disse o contrário em momento algum. O que disse é que sempre citam o top do PC para rebaixarem os gráficos do PS3, o que é errado, já que estamos falando de Consoles. O certo seria citar jogos do X360.


Old_Sn@ke;4623401 disse:
O mais engraçado é que toda vez colocam Crysis no meio!

Todo jogo do PS3 que lançam ou tem um gráfico de encher os olhos, os PCistas colocam Crysis pra tentar diminuir o PS3.

Vão comparar Crysis quando sair Uncharted 2, Infomous, Heavenly Rain , God of war III e por ai vai!

Sempre vai ser esta mesma ladainha de sempre rsrsrs... :-D

É como o Máskara falou acima, isso só mostra como o PS3 é forte.
Isso que não entenderam. Citar o top do PC para comparar com Consoles...

SamuraiOGC;4623407 disse:
Engraçado que fala como se tivessemos que fazer upgrade em pc a cada tempos, estou com o meu ah anos, a unica coisa que troquei nesse meio tempo (sem necessidade) foi a placa de video, mas se eu estivesse com minha antiga 8800 meu pc ainda estaria 3x melhor que um ps3.

Old_Sn@ke

Conhece a palavra "referencia", se crysis é o top graficos existentes hoje, claro que ele será citado em jogos para tais comparações, é melhor sem noção não pensar assim.
Quanto à questão de upgrade de pc aí já não é minha área (até coloquei no post anterior antes de ver este seu).

Mas continuo com a mesma opinião: Para jogos prefiro um console a um pc.

Mesmo que Crysis seja o top gráfico hoje, nós estamos nos referindo a Consoles, e a galera teima em comparar jogos do PS3 com um jogo do PC. Na minha opinião sem noção é citar um jogo do PC (sempre Crysis) sempre que a Sony anuncia algo.
:lol
 

Old_Sn@ke

Ser evoluído
Mensagens
1.222
Reações
0
Pontos
41
SamuraiOGC;4623462 disse:
Primeiro, eu tenho um ps3, segundo, realmente não joguei uncharted, mas cite onde eu falo que crysis é melhor?

terceiro, não me venha falar de desvituar tópicos, sonystas amam fazer isso, menos em seus tópicos.

Quarto, sua resposta não tem nada haver com o meu comentário anterior, vá aprender a interpretar.

[COLOR="DarkGreen"]E dai se você tem um PS3? Eu conheço alguns que possuem o aparelho e acham que por ter o Ps3, tem o direito de meter o pau no console.

Grande coisa!

Eu mesmo só falo algo de concreto ou discuto quando eu já tive a oportunidade de jogar tal jogo.

Mais tudo bem, Crysis pra você é o melhor gráfico do mundo!

Satisfeito? :kongpositivo:[/COLOR]
 

celioamd

Supra-sumo
Mensagens
3.091
Reações
356
Pontos
179
sim, o jogo parece ser bem legal e eu vou me divertir mto. agora se não roda na put* que pariu aí já nem me importo uaeuhaeuha
 

Gil Mackoy

Novato
Mensagens
148
Reações
0
Pontos
16
Qualquer jogo de PS3 é inferior ao Crisys, por isso o Xbox é melhor.......

se isso não é gozar com o pau dos outros (um pc fodão que é bem longe da caixa) então eu não sei mais o que pode ser....
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.279
Reações
13.352
Pontos
1.704
Máskara;4623191 disse:

De boa cara. Sei que não é irônico.

Podem até me condenarem por isso, mas a minha opinião é essa. Nada do X360 está igual ou mais bonito que Uncharted 1. Mas também não vou ser doido de falar que Gears 2 está longe. Não está. Gears 2 tem gráficos fodas. E se eu for levar em consideração a diversão, Gears 2 é igual ao Uncharted, e em algumas fases até melhor. Minha opinião.
foi o que eu quis dizer também, gears 2 é um put* jogo, mas não é mais bonito que uncharted mesmo, agora em diversão ambos são igualmente bons :rox
Babylon;4623251 disse:
[SIZE="2"]Ja isto eu não sei pois não joguei os 2 jogos citados, mais sei que qualquer jogo de PS3 / XBox 360 esta longe dos graficos do Crysis e olha que o jogo foi lançado a um tempasso. :-D :-D :-D :-D[/SIZE]
longe? até a midia especializada acha o contrário de você, alguns até preferem KZ2, aqui nesse fórum também, nem todos, mas ha quem ache isso.

Babylon;4623372 disse:
[SIZE="2"]Porque ja foi feito ate mesmo cpmparações com os melhores jogos graficos de PS3 / XBox 360 (como por exemplo Killzone 2) e mesmo Crysis sendo um jogo ja lançado a muito tempo ganha em disparado dos graficos desses jogos, so você procurar que você vai ver topicos do tipo de comparações...

Flw!!![/SIZE]
disparado? bom, eu discordo, ambos vencem em um detalhe aqui outro ali, conclusão: empate. Quem tem os 2, só ha uma coisa a fazer: Jogar e se divertir :rox

Old_Sn@ke;4623401 disse:
[COLOR="DarkGreen"]O mais engraçado é que toda vez colocam Crysis no meio!

Todo jogo do PS3 que lançam ou tem um gráfico de encher os olhos, os PCistas colocam Crysis pra tentar diminuir o PS3.

Vão comparar Crysis quando sair Uncharted 2, Infomous, Heavenly Rain , God of war III e por ai vai!

Sempre vai ser esta mesma ladainha de sempre rsrsrs... :-D

É como o Máskara falou acima, isso só mostra como o PS3 é forte. [/COLOR]

pois é, só o fato de KZ2 ser comparado já mostra o quanto PS3 é forte, uma pena ele ser fiasco de vendas em comparação ao seu antecessor. Agora não lembro de nenhum jogo de 360 ser comparado a top gráfico de PC... uma pena ele não ter uma engine própria para explorar seu potencial...

celioamd;4623495 disse:
sim, o jogo parece ser bem legal e eu vou me divertir mto. agora se não roda na put* que pariu aí já nem me importo uaeuhaeuha
Yeah :rox o importante é a diversão! :rox
 

SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
Old_Sn@ke;4623480 disse:
[COLOR="DarkGreen"]E dai se você tem um PS3? Eu conheço alguns que possuem o aparelho e acham que por ter o Ps3, tem o direito de meter o pau no console.

Grande coisa!

Eu mesmo só falo algo de concreto ou discuto quando eu já tive a oportunidade de jogar tal jogo.

Mais tudo bem, Crysis pra você é o melhor gráfico do mundo!

Satisfeito? :kongpositivo:[/COLOR]

Pra mim não, pra toda e qualquer pessoa sã.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
michaeljovi;4622875 disse:
auto-promoção, nada mais.

falows

Pra mim é isso também, aposto que todo mundo achava que FFXIII não rodava no XBOX até anunciarem o jogo pra caixa.
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
Máskara;4622024 disse:
Eu não afirmaria isso. Até agora eu não vi nada no X360 que seja igual ou superior ao Uncharted ou Killzone (NA MINHA OPINIÃO, CLARO)

Se o X360 rodasse estes jogos tranquilamente eu pergunto por que diabos até agora não saiu um jogo superior para o console?

Eu não vou afirmar que os jogos do PS3 rodem no X360, pois sou leigo no assunto. Mas se eu pegar os tops graficamente para os dois consoles o PS3 ganha, na minha opinião. O X360 teria que ter algum exclusivo no mínimo igual graficamente ao Uncharted e ao Killzone 2.

Será que os desenvolvedores estão tendo problemas para criar os jogos no X360? Não peraí! Este problema é da Sony.


Credo, que pergunta nonsense.

Se 360 é melhor, pq não saiu jgo mais bonito que Killzone2????

Respostas possíveis:

- porque ninguém ficou 5 anos fazendo um jogo
- porque gastam menos pra fazer
- porque preferem distribuir recursos entre vários projetos
- porque não acham que o retorno financeiro valha a pena
- porque não quiseram
- porque está em produção e não mostraram
- porque nunca se dispuseram a fazer uma cópia de KZ2
- porque em vez de usar processamento em partículas, podem estar usando pra outra coisa que não seja visível em fotos (online, AI, física, ou qqr outra coisa).

Você falando, até parece dizer que o fato de ter 1 JOGO mais bonito que o resto automaticamente significa que seu hardware é melhor. Nonsense.

Então uma pergunta pra vc:

- por que não tem 200 jogos como Killzone no PS3????//?!?!?! lollrrrzzrorrorzzz!?!?!? por que demorou 3 anos pra sair alguma coisa desse nível?!?!??!?!!?!?!!?

Pq foi a primeira vez q se dispuseram a fazer isso no PS3, e não porque o PS3 é ruim. É tudo questão de orçamento, programação e tempo.
 

Old_Sn@ke

Ser evoluído
Mensagens
1.222
Reações
0
Pontos
41
CHUPACABRAS;4624240 disse:
Credo, que pergunta nonsense.

Se 360 é melhor, pq não saiu jgo mais bonito que Killzone2????

Respostas possíveis:

- porque ninguém ficou 5 anos fazendo um jogo
- porque gastam menos pra fazer
- porque preferem distribuir recursos entre vários projetos
- porque não acham que o retorno financeiro valha a pena
- porque não quiseram
- porque está em produção e não mostraram
- porque nunca se dispuseram a fazer uma cópia de KZ2
- porque em vez de usar processamento em partículas, podem estar usando pra outra coisa que não seja visível em fotos (online, AI, física, ou qqr outra coisa).

Você falando, até parece dizer que o fato de ter 1 JOGO mais bonito que o resto automaticamente significa que seu hardware é melhor. Nonsense.

[COLOR="DarkGreen"]É , realmente o Ps3 só tem 1 JOGO não é? [kviraolho]

Esqueceram de Uncharted , MGS 4 etc... ;D[/COLOR]
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
11.275
Pontos
1.444
CHUPACABRAS;4624240 disse:
Credo, que pergunta nonsense.

Se 360 é melhor, pq não saiu jgo mais bonito que Killzone2????

Respostas possíveis:

- porque ninguém ficou 5 anos fazendo um jogo
- porque gastam menos pra fazer
- porque preferem distribuir recursos entre vários projetos
- porque não acham que o retorno financeiro valha a pena
- porque não quiseram
- porque está em produção e não mostraram
- porque nunca se dispuseram a fazer uma cópia de KZ2
- porque em vez de usar processamento em partículas, podem estar usando pra outra coisa que não seja visível em fotos (online, AI, física, ou qqr outra coisa).

Você falando, até parece dizer que o fato de ter 1 JOGO mais bonito que o resto automaticamente significa que seu hardware é melhor. Nonsense.

Então uma pergunta pra vc:

- por que não tem 200 jogos como Killzone no PS3????//?!?!?! lollrrrzzrorrorzzz!?!?!? por que demorou 3 anos pra sair alguma coisa desse nível?!?!??!?!!?!?!!?

Pq foi a primeira vez q se dispuseram a fazer isso no PS3, e não porque o PS3 é ruim. É tudo questão de orçamento, programação e tempo.
Kz2 tudo bem, mas o Uncharted levou 5 anos para ser feito? Foi caro?

lollrrrzzrorrorzzz!?!?!? por que demorou 3 anos pra sair alguma coisa desse nível?!?!??!?!!?!?!!?
Demorou 3 anos para o PS3 fazer algo do tipo.
Mas... quando foi que lançaram o X360 mesmo? Pela sua lógica já era para o X360 ter algo superior?


- porque não quiseram
Hã?!!

 

Lagarto Frenético

Habitué da casa
Mensagens
2.474
Reações
7
Pontos
96
CHUPACABRAS;4621573 disse:
Que baboseira. Killzone é muito bonito, mas o que q saiu depois dele de tão diferente no PS3 pra confirmar essa sua "tendência"?

Só saiu multi, e novamente com vantagem (mínima, mas existe) pro 360.

Então essa "tendência" de que vc fala é balela.

[COLOR="SeaGreen"]Não é balela....até a Microsoft sabe.
Ainda não saiu nenhum jogo depois de Killzone porq este é um game recente....e tendencias não vem da noite pro dia.....é aos poucos...essa tendencia vai se firmar devagar com GT...GoW..Uncharted 2..e possiveis projetos como ZOE...um novo MGS....games Naughty Dog e Team ICO...............já faz algum tempo tbm q alguns games multi tem se mostrado bem mais bonitos no PS3....isso começou quando as thirds começaram a planejar games no PS3 por ser mais facil portar ele pro 360 q tem uma arquitetura mais maleável.......antes planejavam no 360...e o PS3..dificil de programar recebia mal os ports.....agora q estão a fazer o contrario a coisa muda.

...por isso esse lance de games multi melhores no 360 é algo q já ficou beeeem pra trás.

Então acho q existe sim...uma tendencia...q aos poucos vai confirando um poder de fogo maior no hard do PS3......[/COLOR]
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
XINTSUAI2;4622217 disse:
Ah também não, mas aquela engine é muito tosca...

Anyway, não curto Cod, vc toma um tiro de raspão e morre.. BF:Bad Company já
é muito melhor, KZ2 então nems e fala..

COD6 tem que melhorar MUITO mesmo em relação ao 4 pra ficar no nível desses outros.

Bad Company melhor que CoD4? [karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]

Máskara;4622411 disse:
Quando citei o Uncharted e o Killzone não comparei eles a um jogo específico do X360.

Até agora eu não vi nenhum exclusivo do X360 que supere o Uncharted, e não estou comparando Uncharted ao Ninja Gaiden 2:lol.

Manja.

Máskara;4622512 disse:
Graficamente.

Outros critérios fica muito relativo ao gênero do jogo. O X360 tem vários jogos que divertem pra caramba, como Ninja Gaiden 2 e GoW 2 (estes jogos são mais divertidos, na minha opinião, que o grande e aclamado MGS4).

FPS eu não posso falar muita coisa, pois o único fps que tenho do PS3 é o Killzone 2. FPS exclusivo do X360 não me veio nenhum à cabeça.

Quanto à quantidade de pixels o X360 já fez uma gambiarra para fazer 1080p :lol.

Manja muito.

Old_Sn@ke;4623401 disse:
[COLOR="DarkGreen"]O mais engraçado é que toda vez colocam Crysis no meio!

Todo jogo do PS3 que lançam ou tem um gráfico de encher os olhos, os PCistas colocam Crysis pra tentar diminuir o PS3.

Vão comparar Crysis quando sair Uncharted 2, Infomous, Heavenly Rain , God of war III e por ai vai!

Sempre vai ser esta mesma ladainha de sempre rsrsrs... :-D

É como o Máskara falou acima, isso só mostra como o PS3 é forte. [/COLOR]

Crysis será superior a tudo, até que a Crytek lance Crysis 2. O choro é livre. Pra se APROXIMAR (e nem se aproximou tanto assim) de Crysis, tiveram que fazer um game linear.

Quando GTA tiver os gráficos de Crysis nos consoles agente conversa de novo, ok?

Máskara;4623416 disse:
Os tópico de comparações eu vi sim. Lembro bem. Só não lembro do termo "disparado" que você citou. A galera discutiu bastante sobre isso. Até quem defendeu o Crysis viu que o Killzone 2 não perdeu em "disparado". Teve até gente que já jogou os dois e preferiu o Killzone 2, mas claro que a maioria ficou com Crysis, principalmente os pcistas.

Muitos criticaram que um PC para rodar Crysis sairia caro (aqui eu já não sei, pois não é minha área). Prefiro investir em um Console (seja PS3 ou X360), com VÁRIOS jogos conhecidos e elogiados, do que ir atrás de um PC só para jogar Crysis
(pois é o jogo que eu mais vejo citarem. Claro que pode haver outros jogos fodas no PC, lógico, mas as pessoas só citam Crysis, pelo menos aqui na seção Consoles, enquando os Consoles tem vários jogos a serem citados).

Manja demais.

------------------------------


Cheguei a diversas conclusões nesse tópico. E conheci mais um morador da Sonyland.
 

Old_Sn@ke

Ser evoluído
Mensagens
1.222
Reações
0
Pontos
41
Heavenbless;4624607 disse:
Crysis será superior a tudo, até que a Crytek lance Crysis 2. O choro é livre. Pra se APROXIMAR (e nem se aproximou tanto assim) de Crysis, tiveram que fazer um game linear.

Quando GTA tiver os gráficos de Crysis nos consoles agente conversa de novo, ok?


QUOTE]

[COLOR="DarkGreen"]Quando você parar de comparar jogos de PC com jogos de Console, ai sim a gente volta a conversar, ok ? :kongpositivo:[/COLOR]
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Old_Sn@ke;4624639 disse:
[QOTE=Heavenbless;4624607]
Crysis será superior a tudo, até que a Crytek lance Crysis 2. O choro é livre. Pra se APROXIMAR (e nem se aproximou tanto assim) de Crysis, tiveram que fazer um game linear.

Quando GTA tiver os gráficos de Crysis nos consoles agente conversa de novo, ok?


QUOTE]

[COLOR="DarkGreen"]Quando você parar de comparar jogos de PC com jogos de Console, ai sim a gente volta a conversar, ok ? :kongpositivo:[/COLOR]

1 - Aprenda a usar o comando Quote :p

2 - Eu não citei Crysis primeiro, apenas segui a comparação que um amigo da Sonyland fez :kongpositivo:
 

Old_Sn@ke

Ser evoluído
Mensagens
1.222
Reações
0
Pontos
41
Heavenbless;4624678 disse:
Old_Sn@ke;4624639 disse:
1 - Aprenda a usar o comando Quote :p

2 - Eu não citei Crysis primeiro, apenas segui a comparação que um amigo da Sonyland fez :kongpositivo:

[COLOR="DarkGreen"]1 - Você me ensina ¨ professor ¨ ? :p

2 - O PS3 é tão foda , que tem que ser comparado com Crysis( o melhor jogo em gráficos do PC ).

Isso mostra mesmo que os jogos EXCLUSIVOS do PS3 estão ficando cada vez mais FODAS. :D[/COLOR]
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Old_Sn@ke;4624694 disse:
[COLOR="DarkGreen"]1 - Você me ensina ¨ professor ¨ ? :p

2 - O PS3 é tão foda , que tem que ser comparado com Crysis( o melhor jogo em gráficos do PC ).

Isso mostra mesmo que os jogos EXCLUSIVOS do PS3 estão ficando cada vez mais FODAS. :D[/COLOR]

Nesse caso, devo citar o maior sábio da OS, JUGULADOR [:king]

Killzone 2 (top consoles) é bonito, mas no PC vira lugar comum.

Agora, ANTES de jogar pedras, ÉCOUTEZ!

Consoles não devem ser comparados com PCs pela imensa diferença de hardware. Assim, Killzone 2 tem seus méritos por mostrar algo que o 360 ainda não mostrou (chegou perto, mas não mostrou). Mas é só, a discussão tem que parar nos consoles, quando ela migra pros PCs perde sentidol, pelo que eu já falei.

Quer acreditar, acredite, não quer, o choro é livre.
 

Old_Sn@ke

Ser evoluído
Mensagens
1.222
Reações
0
Pontos
41
Heavenbless;4624731 disse:
Nesse caso, devo citar o maior sábio da OS, JUGULADOR [:king]

Killzone 2 (top consoles) é bonito, mas no PC vira lugar comum.

Agora, ANTES de jogar pedras, ÉCOUTEZ!

Consoles não devem ser comparados com PCs pela imensa diferença de hardware. Assim, Killzone 2 tem seus méritos por mostrar algo que o 360 ainda não mostrou (chegou perto, mas não mostrou). Mas é só, a discussão tem que parar nos consoles, quando ela migra pros PCs perde sentidol, pelo que eu já falei.

Quer acreditar, acredite, não quer, o choro é livre.

[COLOR="DarkGreen"]Sim meu amigo, quem disse que eu não acredito?

É óbvio que o PC é melhor que um console( um pouco mais ) mas não é por isso que jogos como :

Killzone 2 , Uncharted , MGS 4 etc... não tenham os seus méritos!

Agora só uma pessoa no-sense para comparar jogos de PC x Consoles ( já vi vários usando isso ) .

T+[/COLOR]
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Old_Sn@ke;4624759 disse:
[COLOR="DarkGreen"]Sim meu amigo, quem disse que eu não acredito?

É óbvio que o PC é melhor que um console( um pouco mais ) mas não é por isso que jogos como :

Killzone 2 , Uncharted , MGS 4 etc... não tenham os seus méritos!

Agora só uma pessoa no-sense para comparar jogos de PC x Consoles ( já vi vários usando isso ) .

T+[/COLOR]

Podem comparar dizendo que um game multi tem texturas em resolução um pouco maiores, mais AA e anysothropic, menos pop-in, etc etc etc.
O que não pode fazer é comparar mérito.
 

Atari_2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
76
Reações
1
Pontos
929
Heavenbless;4624731 disse:
Nesse caso, devo citar o maior sábio da OS, JUGULADOR [:king]

Killzone 2 (top consoles) é bonito, mas no PC vira lugar comum.

Agora, ANTES de jogar pedras, ÉCOUTEZ!

Consoles não devem ser comparados com PCs pela imensa diferença de hardware. Assim, Killzone 2 tem seus méritos por mostrar algo que o 360 ainda não mostrou (chegou perto, mas não mostrou). Mas é só, a discussão tem que parar nos consoles, quando ela migra pros PCs perde sentidol, pelo que eu já falei.

Quer acreditar, acredite, não quer, o choro é livre.

Antes de querer opinar, eu recomendaria você jogar os jogos citados ao invés de utilizar a opinião de terceiros.
Não concordo que o Killzone 2 seria "apenas mais um" no PC. Tenho os principais jogos de PC FPS e o Killzone 2 e a ambientação dele só se compara mesmo com o Crysis...e como jogo prefiro o KZ2.
 
Topo Fundo