O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [INFARTO NEWS -56Kb] TÓPICO OFICIAL SHENMUE 3 [19/11/19 PS4|PC (Temporário EPIC) ] ANÁLISES + BENCHMARK + GAMEPLAY + CHAVES ENVIADAS (fangamer.com)!!!

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.446
Reações
41.546
Pontos
1.314



1500x500
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.446
Reações
41.546
Pontos
1.314
a32b0dc0-4fe9-4fa0-ad83-2d527954fdf9.png

~ 2 DIAS ~

tumblr_n33o2tcxTr1s5uxaeo6_500.png

Artes Marciais referenciadas nos jogos
(*= especulados ou não confirmados em notícias, imagens ou vídeos)
Estilo Hazuki

giphy.gif

~ Shenmue 1 ~


Ju Jutsu


Judô


Karate (空手)
"empty hand"

640full-akira-%28maskman%29.jpg

~ Shenmue 2 ~
Judô




Kung Fu


Yanqing quan (燕青拳)*
6826523_orig.jpg

~ Shenmue 2 & 3 ~
Baji Quan (八極拳)
“Gate-Opening Eight Extremities Fist”
hqdefault.jpg

WLZ-liang-yi-ding2.jpg

Mestre do estilo Baji quan, Wu LianZhi (consultor da série Virtua Fighter e Shenmue)

~ Shenmue 3 ~

Mizong quan (燕青拳)*
"Lost Track Skill" (wushu)
300


Shàolín quán (少林拳)
Bodhidharma (Ta Mo) Kung fu (wushu)

300

800px-Shi_DeRu_and_Shi_DeYang.jpg


Zuì Quán 醉拳
punho/boxing/kung fu bêbado (wushu)
300

maxresdefault_iYE8y0u.jpg


Hóu quán (猴拳)
Monkey Fist

300

http://images.pushsquare.com/0554f3828b102/shen-scr-1.900x.jpg


tángláng quán (螳螂拳)
Northern Praying Mantis

300

mqdefault_6s.webp


Hǔ Yàn Quán (虎燕拳)
Tiger Swallow Fist

300

img_3849.png

Hakka Kung Fu*

Hmong Miao Kung Fu*

Tujia Qigong*
---
Akira-Yuki-Banner.png

JACKIE, JACKIE, JACKIE CHAN (x3)
maxresdefault.jpg
 
Ultima Edição:

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.446
Reações
41.546
Pontos
1.314
~ Atualizações Kickstarter ~
Update #124
Thank You Message From Yu Suzuki
user avatar

Ys NetCreator | November 18, 2019

日本語はこちら
Hello Everyone,

November 19th is finally upon us! So today, our happy, game-creating uncle, Yu Suzuki, would like to give a special thank you message ^_^



For us it has been an incredibly short four years, for everyone waiting for the day it has been an incredibly long four year, but here we are!
We honestly cannot thank you enough for all the support you have given through thick and thin. We hope you will be there with us as the journey goes on!

From all of us at the Shenmue III project team
------------------
3ea414ded84230abaed7fca2463e73ce_original.jpg

Shenmue III - transmissão ao vivo comemorativa de lançamento:

GuGu tradutor: Transmissão ao vivo que fala sobre a história e o charme da série com Yu Suzuki.
No programa, o dublador Masaya Matsukaze e Haruka Terui.
CMyBUq0U8AAb4xi.png
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.446
Reações
41.546
Pontos
1.314
a32b0dc0-4fe9-4fa0-ad83-2d527954fdf9.png

~ 1 DIA ~
EJg9LSrXUAAnqnb.jpg:large




A Saga Kickstarter - A evolução no desenvolvimento
(Todos os Teasers, entrevistas, relatórios dos desenvolvedores e trailers)









EJfUi1DWwAAxFrY.jpg

---
As cópias do Kickstarter/Slacker Backer estão sendo enviadas:
EJkkxWzUEAAPAHH.jpg

EJkkxVcUUAAEGPT.jpg

EJoj_v_UcAANwl7.jpg

EJjyI6_UYAAGdRc.jpg

EJeB6GZU0AAc7Ba.jpg

E pra quem quiser saber, as cópias HUE-BR estão vindo via USPS e saíram de L.A. (fangamer) na sexta-feira passada (chegaram hoje de manhã no aeroporto internacional de Guarulhos). Agora é aguardar a alfândega e os correios pra que as cópias sejam devidamente extraviadas até o fim do mês. (HUE)
Obs.: The item is currently in transit to the destination. (será que já foi liberado pra entrega? O.o)
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.446
Reações
41.546
Pontos
1.314
Unboxing da versão standard (Kickstarter):





Unboxing da versão standard (retail):



Locais para compra da mídia física (importada):
Standard Edition [Physical & Digital]: https://shenmuedojo.com/forum/index.php?threads/where-to-pre-order-shenmue-3.1069/
Collector's Edition [Physical]: https://shenmuedojo.com/forum/index.php?threads/shenmue-3-collectors-editions-where-to-buy.1284/
Cópia Digital:
PS4 [PSN Standard Edition]: https://store.playstation.com/en-us/product/UP2047-CUSA12289_00-SHENMUEIII0000US
PS4 [PSN Digital Deluxe]: https://store.playstation.com/en-us/product/UP2047-CUSA12289_00-SHENMUEIII000DDE
PC [EGS]: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/shenmue-3/home
莎木3 [Tencent Wegame] : https://www.wegame.com.cn/store/2000805
---
EJf733AU8AA1wTs.jpg
 


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.446
Reações
41.546
Pontos
1.314
Postagem dos comentários do Kickstarter:
Shenmue III - Full Game Download
Epic Games Store

NOTICE: Code will be active at the following times:

2019-11-19 22:00 JST
2019-11-19 21:00 HKT
2019-11-19 14:00 CET
2019-11-19 13:00 GMT
2019-11-19 08:00 EST
2019-11-19 05:00 PST

O envio das chaves da EGS (conclui-se que PSN também) será amanhã às 10h da manhã (horário de Brasília UTC/GMT-3H) pra quem contribuiu no kickstarter/Slacker Backer.
Por isso a ativação do seu jogo @OliveirArquitetO será em 16 horas e 30 minutos (meio-dia, um pouco depois do envio dos contribuintes).
 

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
Postagem dos comentários do Kickstarter:
Shenmue III - Full Game Download
Epic Games Store

NOTICE: Code will be active at the following times:

2019-11-19 22:00 JST
2019-11-19 21:00 HKT
2019-11-19 14:00 CET
2019-11-19 13:00 GMT
2019-11-19 08:00 EST
2019-11-19 05:00 PST

O envio das chaves da EGS (conclui-se que PSN também) será amanhã às 10h da manhã (horário de Brasília UTC/GMT-3H) pra quem contribuiu no kickstarter/Slacker Backer.
Por isso a ativação do seu jogo @OliveirArquitetO será em 16 horas e 30 minutos (meio-dia, um pouco depois do envio dos contribuintes).
O que são essas chaves EGS? Então quem pegou o jogo em mídia física de forma antecipada também tá travado?
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.446
Reações
41.546
Pontos
1.314
Parece qua a fangamer liberou as chaves (não sei se de PS4 ou da EGS) alguém que contribuiu no Kickstarter recebeu algum e-mail agora?
O que são essas chaves EGS? Então quem pegou o jogo em mídia física de forma antecipada também tá travado?
EGS= Epic Games Store. O pessoal do kickstarter/Slacker Backer já recebeu o jogo físico lá fora (aqui no HUE ainda está travado em Guarulhos) e estão jogando tranquilamente, a mídia física não tem nenhum bloqueio. Aliás, tem gente com mídia física (por conta de erro de logista) desde a semana passada e já zeraram o jogo todo e colocaram no Youtube, veja as postagens na página anterior aqui no tópico com alguns exemplos.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.657
Reações
39.000
Pontos
2.069
Your item departed a transfer airport in GUARULHOS INTL, SAO PAULO, BRAZIL on November 18, 2019 at 9:14 pm. The item is currently in transit to the destination.


Tá chegando carai.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
EGS = Epic Games Store, é da versão PC.

Que diga-se, está com um preço bacana, 119 bolsos.

Preço é o menor dos problemas, afinal todos sabemos que um jogo que no lançamento custa 200 depois de 1 ano custa 80 com todas as dlcs inclusas.
Peguei tanto jogo assim que pagar o valor cheio para Shenmue é quase uma obrigação.
O que eu quero é jogar...
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.446
Reações
41.546
Pontos
1.314
EJsbVcOWoAEHPyt.jpg

As chaves de PS4 (não vi EGS) já estão na página da fangamer, verifiquem o link da sua página pessoal (pesquisa com os dados do envio):
EJscTw7XsAs-CzX.jpg

Tomem cuidado com as chaves, sigam o tutorial postado no topo desta página. As chaves de 5 dígitos/letras precisam ser digitadas dentro do jogo e não na PSN/EGS.
EJsQs_4UUAEjrYO.jpg

EJsd-6DXUAA-ckV.jpg

EJsdDDeXUAAvwTl.jpg

EJsaVeCXYAAxZJr.jpg

EJssMmFWwAUOXiS.jpg

EJsbMtPWsAEqvC-.jpg

EJsszxsXsAENrcP.jpg

EJskIY7XsAAM7sL.jpg

---
EJssHvyXsAEsxfx.jpg

EJssIJGW4AIOS5V.jpg

EJsqSltU0AAWsn-.jpg

EJsq6yoWwAEfo96.jpg

EJsoI1tUcAA-vEM.jpg

EJspjtBU8AEcajo.jpg



@OliveirArquitetO retirado da página da PSN: US/BR - Play on 11/19/2019 11am Eastern Time/Jogue a partir de 11/19/2019 11am Horário do Leste(GMT/UTC -5/4H), exatamente 2 horas de diferença do horário dos contribuintes. O link da live do portuga (minha última postagem) disse que o jogo foi liberado lá em portugal há 1h 30min (mas não sei se a cópia dele é digital), então talvez o sistema da PSN libere o jogo meia-noite.
EJsbVcKXsAA0zgL.jpg
 

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
@OliveirArquitetO retirado da página da PSN: US/BR - Play on 11/19/2019 11am Eastern Time/Jogue a partir de 11/19/2019 11am Horário do Leste(GMT/UTC -5/4H), exatamente 2 horas de diferença do horário dos contribuintes. O link da live do portuga (minha última postagem) disse que o jogo foi liberado lá em portugal há 1h 30min (mas não sei se a cópia dele é digital), então talvez o sistema da PSN libere o jogo meia-noite.
Vô ficar no aguardo então...
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.446
Reações
41.546
Pontos
1.314
a32b0dc0-4fe9-4fa0-ad83-2d527954fdf9.png
EJPSDmbX0AAfWmA.jpg

~ 19/11/19 - O DIA DO LANÇAMENTO ~
cad33927c0c2f1cefd7628b908ce5da2--shaolin-kung-fu-japanese-prints.jpg


Bodhidharma (Da Mo) e a lenda da caverna
(E a sua analogia com Shenmue 3)

5315d39abcd245eead1d27d8d011e49d_C_750_350.jpg

Bodhidharma e o Kung Fu


Uma das figuras mais famosas no meio das artes marciais chinesas é o monge budista Bodhidharma. A ele é atribuída a fundação do budismo chan (zen), o papel de patriarca das artes marciais do Templo Shaolin e de criador do sistema de exercícios xisui jing. Mas para entender a importância dessa figura lendária, é preciso entender o ponto de vista do budismo e dos historiadores. Assim, nesse artigo conheceremos a versão da sua história diferente da que circula no kung fu.

Nascimento e Morte de Bodhidharma

Tendo vivido em algum ponto entre os séculos 5 e 6, seu ano de nascimento é incerto. O ano de sua morte também varia, mas em geral entre 528 e 554. Assim como Sidarta Gautama, o Buda Shakyamuni, Bodhidharma renunciou a uma vida de príncipe. Bodhidharma teria sido o terceiro filho do rei do reino de Pallava, na Índia. Ele ainda pertencia a uma casta guerreira, chamada Kshatriya, portanto possuía conhecimentos em artes marciais. É difícil dizer quando ele chegou na China, mas sua viagem até lá teria levado três anos. Existe um registro do ano 758 que relata seu encontro com o imperador Wu de Liang. Esse encontro aconteceu antes que Bodhidharma viajasse para a região do Templo Shaolin.

Talvez a hipótese mais aceita sobre a sua morte é a de envenenamento por monges invejosos. A inveja dos monges teria sido o motivo pelo qual ele não foi aceito no Templo Shaolin. Isso fez com que ele se retirasse para uma caverna próxima durante 9 anos, como veremos adiante. No Templo Zulai, em Cotia-SP, há a informação de que Bodhidharma morreu por envenenamento, na oitava tentativa. Uma lenda diz que após a sua morte, ele foi encontrado por um diplomata andando descalço carregando uma sandália. Quando questionado sobre aonde ia, ele respondeu que estava voltando para a Índia. Quando o diplomata contou a estória, seu túmulo foi aberto imediatamente e ali havia apenas a sandália restante.



Passagem Pelo Templo Shaolin


Uma das lendas é que ele ficou em meditação durante nove anos dentro de uma caverna de frente para a parede. O atual método de meditação zen é feito de frente para a parede. Isso, conforme a lenda, teria feito com que a imagem de seus olhos ficasse gravada na parede. Porém, a forma como a lenda é contada muitas vezes dá a entender que ele passou 9 anos sentado de frente para a parede. Isso é apenas um modo de dizer que durante 9 anos ele viveu numa caverna e que passava a maior parte do tempo lá dentro em meditação.

Esses 9 anos é o tempo em que ele teria estado no Templo Shaolin, como muitos querem. O Templo Shaolin era o ponto de referência da região, então quando se falava em ir para Shaolin, poderia significar ir para a região de Shaolin. Portanto estar no Templo Shaolin não significava estar necessariamente dentro do templo, mas ao redor. E ao que tudo indica, esse foi o caso de Bodhidharma. Existem pouquíssimos registros sobre ele e seus discípulos foram quatro: Huike, Dao Fu, Dao Yu e a monja Zong Chi.

Seus discípulos foram poucos porque seu conhecimento era profundo e poucos o queriam. Se pensarmos bem, veremos que a sociedade é assim até hoje. Poucos se engajam no conhecimento real de qualquer coisa. Assim, Bodhidharma costumava não receber muitas pessoas que vinham à sua procura, se dedicando à prática e não ao ensino. Portanto, ser aceito como seu discípulo era quase impossível. Diz uma lenda que ele recusava os pedidos insistentes de Huike para ensiná-lo. Então Huike permaneceu dias na neve, até que decepou sua própria mão como prova de sua sinceridade. Depois desse ato extremo, Bodhidharma reconheceu sua sinceridade e o aceitou como seu primeiro discípulo.

Xisui Jing: O Tratado da “Lavagem da Medula”

Entre as muitas criações atribuídas a Bodhidharma, está o sistema de exercícios para a saúde chamado xisui jing. Conta-se que quando tinha intenção de voltar para a Índia ele questionou seus discípulos sobre o entendimento de sua doutrina. Após a resposta de Dao Fu, Bodhidharma respondeu: “você atingiu a minha pele”. Isso significa que ele entendeu a parte mais superficial do ensinamento. Então após Zong Chi se pronunciar, em resposta ele lhe disse: “você chegou na minha carne”. O significado desse comentário é o de que ela teve uma compreensão um pouco mais profunda. Para Dao Yu a resposta foi: “você atingiu os meus ossos”, ou seja, ele compreendeu quase totalmente.

Huike respondeu com um gesto, uma resposta em forma de linguagem não verbal. Bodhidharma então lhe disse: “você alcançou minha medula” e assim, Huike teria se tornado seu sucessor. O sistema nervoso central (encéfalo e medula) é a parte mais essencial do corpo. Então, o significado dessa sentença é de que Huike teria compreendido a essência do ensinamento. Séculos mais tarde essa sentença foi interpretada erroneamente como sendo o nome de um suposto manual secreto dado para Huike. O manual chamado “Tratado sobre a Lavagem da Medula” (Xisui Jing) teria desaparecido por mais de um milênio até “ressurgir” miraculosamente no século 17. Assim, a criação do xisui jing foi atribuída a Bodhidharma, fruto de uma má interpretação. O Yi Jin Jing (Tratado da Renovação dos Tendões) também é atribuído a ele.

A Relação Entre Bodhidharma e o Kung fu

Bodhidharma é mais famoso, pelo menos nas artes marciais chinesas, por ter introduzido as artes marciais no Templo Shaolin. Os monges de Shaolin participaram de batalhas desde a dinastia Tang (618-907). Por motivos políticos monges eram convocados para batalhas, sem terem tido treinamento nenhum. Não existem evidências de que os monges praticavam artes marciais previamente, recebendo treinamento e armas somente no exército.

As artes marciais no Templo Shaolin parecem ter iniciado somente no século 12 com a prática de bastão, isso até o século 16. A primeira vez que as artes marciais de Shaolin foram documentadas foi num manual de bastão do século 17. Este manual foi escrito por Chen Zong You, um mercante que se tornou famoso pelo estudo de artes marciais e publicação de manuais como o Dandao Fa Xuan. Somente a partir do século 16 é que começaram a ser desenvolvidas as técnicas de combate desarmado.

Então, vamos reunir as informações. Bodhidharma permaneceu 9 anos na região do Templo Shaolin, porém no templo mesmo ele nunca entrou. Teve somente quatro discípulos, morreu por envenenamento e os primeiros registros de prática de artes marciais no templo são de vários séculos após a sua morte. Assim, embora tenha nascido numa casta guerreira, a afirmação de que Bodhidharma iniciou a prática de kung fu no Templo Shaolin é apenas um mito.

fonte:


Bodhidharma = 9 anos olhando pra parede, meditando.
Ryo = 18 anos (9x2) travado em loop infinito, e nem sequer deu um tapinha/empurrou na Shenhua. #dahoravida
EJZpCaCU0AAdlph.jpg

---
Shenmue-3-June-Update_06-30-17_001.jpg

+ DE 4 ANOS DE INFARTOS DIÁRIOS...

EJsRpqPVAAEGOVY.jpg

OBRIGADO A TODOS OS BILIVADORES E EREGIS QUE CONTRIBUÍRAM NOS MAIS DE 4 ANOS DESSE TÓPECU.
EJsa380W4AINtwb.jpg

GRAÇAS A VÔ6 SHENMUE VIVE E PROSPERA, CADA VEZ MAIS FORTE.

maxresdefault.jpg
tenor.gif
EJsaAKZVUAEVmKe.jpg

A LÊNDEA CONTINUA...
EJspRTmWwAAWTqW.jpg

TODOS CHORA. ATÉ SHENMUE 4.
yu-horse.jpg

#PÁS

2 0 2 5 S O O N
EJsvxNAUEAEDTSp.jpg
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Também não aguentei esperar chegar a minha copia PS4 do kickstarter e acabei comprando a versão digital no PC, bem que a Epic poderia liberar o download para adiantar e as 13:00 já poder joga-lo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Após 20 anos esperando por esse momento, não vou esperar até o final do mês pra pegar mídia física nem fodendo:

Visualizar anexo 95334

Meu primeiro jogo digital do PS4. Quero jogar essa porra agora. Kkkkkkkkkk
Por esse preço aí não da não, é um absurdo, principalmente se comparar com a versão de PC q já perto de R$100, tapa na cara isso aí, vou esperar a mídia física pra ver se sai mais em conta, esse jogo deveria custar no PS4 uns R$180, mas R$200 eu ainda pegava.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.270
Reações
172.497
Pontos
2.599
Kedê minha chavinha?

Não que conseguirei jogar porque minha TV pifou.
 

OliveirArquitetO

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
346
Pontos
63
Por esse preço aí não da não, é um absurdo, principalmente se comparar com a versão de PC q já perto de R$100, tapa na cara isso aí, vou esperar a mídia física pra ver se sai mais em conta, esse jogo deveria custar no PS4 uns R$180, mas R$200 eu ainda pegava.
Dinheiro, comida e m**** são a mesma coisa. Não ligo pra dinheiro, ligo pra minha satisfação, se eu tenho e posso, então vou e faço.
Quando custa um PC decente pra jogar hoje em dia? Muito mais que um PS4, muito mesmo! No final da na mesma, um gasta em hardware, outro gasta em software.
A além do mais quero ajudar Shenmue sim, os dois primeiros joguei o pirata, e sei que se tivesse só original, talvez, a história do jogo teria sido bem diferente, não acha?
Então é isso, paguei preço cheio, ciente e com orgulho!

Shenmue ever...
 
Ultima Edição:

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Deixei baixando no PS4. Mais tarde vou conferir essa obra de arte.
Mais de 4 anos depois da E3 2015 épica. Fui backer logo no anúncio no palco da Sony.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Dinheiro, comida e m**** são a mesma coisa. Não ligo pra dinheiro, ligo pra minha satisfação, se eu tenho e posso, então vou e faço.
Quando custa um PC decente pra jogar hoje em dia? Muito mais que um PS4, muito mesmo! No final da na mesma, um gasta em hardware, outro gasta em software.
A além do mais quero ajudar Shenmue sim, os dois primeiros joguei o pirata, e sei que se tivesse só original, talvez, a história do jogo teria sido bem diferente, não acha?
Então é isso, paguei preço cheio, ciente e com orgulho!

Shenmue ever...
OK velho vc deve ter grana sobrando, pode gastar o dinheiro q vc quiser, eu não tenho nada a ver com isso, EU vou preferir esperar o preço baixar, achei esses preços de Shenmue III q estão pedindo na PSN ABSURDO, ainda mais pra um jogo q precisa vender bastante e que nunca foi popular, ele é muito querido, mas nunca foi popular, então sim R$250 e R$300 pra esse jogo é ABUSO, ASSALTO !
No mais Shenmue III não precisa de PC top pra rodar, vc deveria saber muito bem disso.
 
Topo Fundo