O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Infidelidade

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Primeiro, escrever fimde é coisa de v****.
Segundo, 90% das mulheres tem essas paranóias, pois mulher é carente de atenção, se você não der atenção, elas piram. Não vai terminar com ela, esperando que a próxima vá se comportar diferente, porque as chances são poucas.
Terceiro, traição não é coisa que se faça. Não vai pôr em risco teu relacionamento por uma foda com uma mulher que talvez você nem veja mais.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Segundo, 90% das mulheres tem essas paranóias, pois mulher é carente de atenção, se você não der atenção, elas piram. Não vai terminar com ela, esperando que a próxima vá se comportar diferente, porque as chances são poucas.

Tá, isso é bem verdade, é eu tenho consciência disso. Chamaria de " mulherzice", essa inconstância emocional( deve estar relacionada com o ciclo hormonal delas).

Acontece que essa namorada briga mais do que as anteriores que eu tive. É excesso de manha, estou com dificuldades de lidar.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Tá, isso é bem verdade, é eu tenho consciência disso. Chamaria de " mulherzice", essa inconstância emocional( deve estar relacionada com o ciclo hormonal delas).

Acontece que essa namorada briga mais do que as anteriores que eu tive. É excesso de manha, estou com dificuldades de lidar.
Então talvez ela simplesmente não seja compatível com você. Bola pra frente.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Velho é a coisa mais simples do mundo - se você vai ficar de consciência tranquila você já sabe a resposta... :klingua

EU, na sua posição, nem cogitaria :kjoinha
 

Winter Shark

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
241
Pontos
43
Tá, isso é bem verdade, é eu tenho consciência disso. Chamaria de " mulherzice", essa inconstância emocional( deve estar relacionada com o ciclo hormonal delas).

Acontece que essa namorada briga mais do que as anteriores que eu tive. É excesso de manha, estou com dificuldades de lidar.

Cara, se as brigas são algo que acontece com muita freqüência, então seria bom você pensar se realmente quer continuar com esse namoro...
 


m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Não posso te falar nada sobre comer a outra, vc que sabe (eu comeria). Agora, posso te dar um ótimo conselho sobre a namorada: largue, pra ontem. Guria problemática, tá fazendo joguinhos pra te controlar, se pá até já ta te metendo umas galhas e vc nem sabe. Largue cara, vai por mim.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.023
Pontos
1.504
Bixo, eu não vou falar para você trair (já que está comprometido) mas vou te falar o seguinte :

Eu era um nerd doente pra querer namorar, queria namorar um monte de mina que não tinha nada a ver comigo, carência mesmo, só fiz m****...
Daí larguei mão e decidi que só ia realmente namorar se encontrasse alguém que eu não tivesse dor de cabeça.

Minha esposa nunca foi assim e não me dá dor de cabeça alguma, é companheira, parceira... Desde o início do namoro e até hoje, mesmo depois de casados e tal...
Se a mina fica nessa birrinha aleatória aí, vaza.

Nunca tive paciência para isso, tipo, as discussões e problemas que eu tenho com a minha esposa são coisas com fundamentos, eu nunca tretei a toa com a minha esposa e nem ela comigo, se você não pode ir sexta de noite (e justificou o porquê, tipo cansaço) e ela ficou de mimimi, pnc dela.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Se a sua namorada for chata pra c***lho mesmo, termine com ela e coma essa outra, já que essa outra só quer transar mesmo, simples assim, você certamente ficaria com a consciência tranquila... :klol

Se eu tivesse uma namorada maluca como essa sua eu preferiria terminar com ela e ficar sozinho, não suporto mina assim... Mas essa segunda ai é só uma foda casual mesmo, f**a-se, coma ela e pronto... :klol
 

27th Racer

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
199
Pontos
33
Cara, sinceramente, eu acho que você está entrando em uma barca furada. Conselho de amigo, saia dessa enquanto ainda é tempo. Essa sua namorada está dando todos os indícios de que quer te controlar, e, se você deixar, é isso o que vai acabar acontecendo.

Bem, é essa a minha opinião...
 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Traição é coisa pra marmanjo FDP.
Povo aqui tudo aconselhando a terminar sem saber do relacionamento...
OP mesmo já citou que são mais momentos bons e felizes do que brigas, vai brigar pq a namorada da pití? Não existe mulher que não dê pití de vez em quando.
Se vai terminar por motivo banal assim, não vai ficar num relacionamento duradouro nunca.
O que se deve fazer é dispensar as tentações, conversar com a parceira e dizer o que está incomodando e tentar entrar num acordo.
Se ela brigou porque você está indo no sábado ao invés da sexta, o correto seria explicar o porquê você resolveu mudar de ideia e ao mesmo se pôr no lugar dela, vendo que ela ficou chateada pois já tinha programado sua chegada na sexta, talvez já tivesse até planos e sente saudades.
Eu mesma já dei pití por esse mesmo motivo, e foi por eu ter programado um lance especial pra sexta à noite e o namorado me avisa que chegaria somente no sábado.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Nunca traí e jamais me permitiria tal conduta.

Você assume e PERMANECE num relacionamento sério por livre arbítrio. Ninguém te obrigou a assumir tal ônus.

Tenho que, se o homem/mulher quer provar coisa nova, deveria ter a decência de romper o relacionamento e ficar moralmente livre para fazer o que bem entender.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
Fellas.

Sei que o assunto não é novo, mas preciso desfrutar da sabedoria e percuciência dos confrades.

Digam -me, vcs já traíram, estando em um relacionamento?

Vou contar o que me aconteceu, gostaria de sugestões de como agir:

Namoro há uns 5 meses. Curto pra c***lho os bons momentos, que são a maioria. O problema é que a mina inventa de brigar assim, mas brigar por uns motivos ABSURDOS.

Este fimde estamos brigados porque eu decidi ontem que viajaria pra visitá-la ( mora numa cidade a 80 km) no sábado pela manhã, em vez de sexta. E aí a mina ficou de birrinha, hoje até decidiu que não me veria.

Acontece que tem uma cocota,que eu peguei há uns 2 anos, que começou a dar um mole discarado. Eu falo com ela do meu namoro, deeconverso e tal.

Aí hoje fui dizer que briguei com a namorada. A guria simplesmente veio e disse algo como " Quer vir aqui me comer? Estou só por um sexo casual."

Foda, a mina é gostosa. Vai viajar pra Europa dentro de algumas semanas, e disse que essa seria a oportunidade. Mas sei lá... Acho que não ficaria bem com a minha consciência.

Como vcs agiriam?

Bom, se vc viaja 80km pra visitar ela, a melhor pergunta seria se ela faria o mesmo por vc.
Se não, ja larga.
Qnt as birrinhas é só não cair nas chantagens, se as coisas escalonarem, pula fora.

E qnt a chifre, melhor ficar nos ensinamentos do @mendingo_26
"bate p*nh*ta que resolve"
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.546
Pontos
2.059
Pelo visto sua mina mereceu. Vá lá e faça um bom serviço [emoji106]


Sent from my iPad using Tapatalk
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.927
Reações
1.403
Pontos
1.139
Fellas.

Sei que o assunto não é novo, mas preciso desfrutar da sabedoria e percuciência dos confrades.

Digam -me, vcs já traíram, estando em um relacionamento?

Vou contar o que me aconteceu, gostaria de sugestões de como agir:

Namoro há uns 5 meses. Curto pra c***lho os bons momentos, que são a maioria. O problema é que a mina inventa de brigar assim, mas brigar por uns motivos ABSURDOS.

Este fimde estamos brigados porque eu decidi ontem que viajaria pra visitá-la ( mora numa cidade a 80 km) no sábado pela manhã, em vez de sexta. E aí a mina ficou de birrinha, hoje até decidiu que não me veria.

Acontece que tem uma cocota,que eu peguei há uns 2 anos, que começou a dar um mole discarado. Eu falo com ela do meu namoro, deeconverso e tal.

Aí hoje fui dizer que briguei com a namorada. A guria simplesmente veio e disse algo como " Quer vir aqui me comer? Estou só por um sexo casual."

Foda, a mina é gostosa. Vai viajar pra Europa dentro de algumas semanas, e disse que essa seria a oportunidade. Mas sei lá... Acho que não ficaria bem com a minha consciência.

Como vcs agiriam?

Termina com a briguenta que é daí para pior

E vai comer a outra. Com camisinha para não engravidar
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Traição é coisa pra marmanjo FDP.
Povo aqui tudo aconselhando a terminar sem saber do relacionamento...
OP mesmo já citou que são mais momentos bons e felizes do que brigas, vai brigar pq a namorada da pití? Não existe mulher que não dê pití de vez em quando.
Se vai terminar por motivo banal assim, não vai ficar num relacionamento duradouro nunca.
O que se deve fazer é dispensar as tentações, conversar com a parceira e dizer o que está incomodando e tentar entrar num acordo.
Se ela brigou porque você está indo no sábado ao invés da sexta, o correto seria explicar o porquê você resolveu mudar de ideia e ao mesmo se pôr no lugar dela, vendo que ela ficou chateada pois já tinha programado sua chegada na sexta, talvez já tivesse até planos e sente saudades.
Eu mesma já dei pití por esse mesmo motivo, e foi por eu ter programado um lance especial pra sexta à noite e o namorado me avisa que chegaria somente no sábado.
"Fé nas malucas"

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Traição é coisa pra marmanjo FDP.
Povo aqui tudo aconselhando a terminar sem saber do relacionamento...
OP mesmo já citou que são mais momentos bons e felizes do que brigas, vai brigar pq a namorada da pití? Não existe mulher que não dê pití de vez em quando.
Se vai terminar por motivo banal assim, não vai ficar num relacionamento duradouro nunca.
Pois é, já estive em outros namoros. Sei mais ou menos como a banda toca em se tratando de vocês, seres de Vênus. Tô ligado que o ciclo menstrual inclusive tem influência nisso.

Acontece que talvez haja um limite, sabe. O que me cansa um pouco é o excesso de atritinhos bobos.

Teve até, há umas 3 semanas,uma ocasião que, bah, fez com que eu ficasse muito decepcionado. Conto em spoiler, pra quem quiser saber:

Dormíamos juntos, na cama dela( uma Big size bem grande). Aí eu acordei e percebi ela um pouco arredia. Beijei e disse " amor, que foi?" Ela respondeu " Sai, tu me deu um soco na cara!".

Fiquei transtornado, apavorado. Cara, como assim um soco na cara? Aí fui com ela pra luz, e não tinha absolutamente marca alguma.

Aconteceu depois de a situação se esclarecer: provavelmente eu a teria acertado de alguma forma, ao me virar, enquanto dormia. Mas fiquei sumamente magoado, decepcionado com a acusação que ela me lançou naquela hora.

Ela ficou tentando se justificar depois, dizendo que sabia que eu não havia feito de forma consciente, mas que eu - pretensamente- teria na hora falado com ela, virado e dormido ( do que eu tampouco me lembro).

No mais, conversei com ela Domingo agora. Mas meu tom foi bem severo, cobrando um comprometimento dela de mudança. Vamos ver.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Pois é, já estive em outros namoros. Sei mais ou menos como a banda toca em se tratando de vocês, seres de Vênus. Tô ligado que o ciclo menstrual inclusive tem influência nisso.

Acontece que talvez haja um limite, sabe. O que me cansa um pouco é o excesso de atritinhos bobos.

Teve até, há umas 3 semanas,uma ocasião que, bah, fez com que eu ficasse muito decepcionado. Conto em spoiler, pra quem quiser saber:

Dormíamos juntos, na cama dela( uma Big size bem grande). Aí eu acordei e percebi ela um pouco arredia. Beijei e disse " amor, que foi?" Ela respondeu " Sai, tu me deu um soco na cara!".

Fiquei transtornado, apavorado. Cara, como assim um soco na cara? Aí fui com ela pra luz, e não tinha absolutamente marca alguma.

Aconteceu depois de a situação se esclarecer: provavelmente eu a teria acertado de alguma forma, ao me virar, enquanto dormia. Mas fiquei sumamente magoado, decepcionado com a acusação que ela me lançou naquela hora.

Ela ficou tentando se justificar depois, dizendo que sabia que eu não havia feito de forma consciente, mas que eu - pretensamente- teria na hora falado com ela, virado e dormido ( do que eu tampouco me lembro).

No mais, conversei com ela Domingo agora. Mas meu tom foi bem severo, cobrando um comprometimento dela de mudança. Vamos ver.

Chega a ser engraçado isso, mais da suposta agressão do que da birra em si.
Digamos que eu já passei por algo parecido, lá estava eu tentando sair da cama para beber água e fui violentamente segurada, quase com um belo mata leão.
Se dali eu morresse, paciência, mas a criatura estava dormindo e foi extremamente inconsciente.
Só esperei ele afrouxar os braços pra sair e pronto. Quando ele acordou, perguntou se tinha eu dormido bem, e eu só disse em tom de graça que ele quase ia me sufocando. E rimos.

Eu vejo muita infantilidade das mulheres em alguns pontos do relacionamento, como essas birras sem sentido, ok que as vezes vem aquele sentimento de tocar fogo em tudo e gritar e se irritar (pq vocês homens as vezes fazem coisas muito burras, mas aí parte da perspectiva que mulheres falam de forma "codificada" e vocês não tem obrigação de entender se não for uma comunicação direta), mas calma, respira e conversa.

A conversa e a compreensão é sempre o melhor caminho para a estabilidade.

Sinto muito por ela não enxergar isso e trabalhar para se acalmar e entender que nem tudo é pra levar na caixa dos peitos.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Mas assim, rapaziada... quase nada nessa vida é algo linear, que a gente possa descrever em uma única perspectiva.

Ainda que meu namoro tenha essas brigas, existem incontáveis bons momentos, coisas com que ela me surpreende positivamente.

Um exemplo foi isso que achei anteontem, ao mexer na mochila:

86308
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.521
Pontos
1.294
Eu nunca traí, mas já fui traída. Chifrudona aqui.

Mas pq eu era boboca, tipo, não ligava muito, descobria e acabava. Tava sofrendo demais com o divórcio dos meus pais, para me abalar com isso.
 
Ultima Edição:

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Eu nunca traí, mas já fui traída. Chifrudona aqui.

Mas pq eu era boboca, tipo, não ligava muito, descobria e acabava. Tava sofrendo demais com o divórcio dos meus pais, para me abalar com isso.
Mulher chifruda não existe, existe mulher traída. Chifre é uma coisa exclusivamente dedicada aos machos da espécie, um dos muitos "privilégios" que nós temos...
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.521
Pontos
1.294
Mulher chifruda não existe, existe mulher traída. Chifre é uma coisa exclusivamente dedicada aos machos da espécie, um dos muitos "privilégios" que nós temos...
É verdade. Nós animais, somente os machos apresentam chifres.
Me perdoe pelo equívoco

Enviado por aqui mesmo
 
Topo Fundo