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Infinite Undiscovery - Análise

Wari0

Bam-bam-bam
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Este jogo é mais um exemplo de como os críticos de mídia de jogos são ridículos e de como seu histórico de críticas negativas, atitudes pouco profissionais e falta de interesse ou conhecimento têm influenciado a indústria de jogos atualmente. Onde cada jogo é um puro e monótono grind, que dura centenas de horas, e onde cada jogo é um clone do outro.

Este jogo é ótimo, funciona bem, é belo e apresenta uma jogabilidade divertida e recompensadora, uma ótima história e personagens adoráveis. Se você puder me explicar por que esse jogo tem 6, mas Persona ou Final Fantasy têm uma avaliação de 10, eu ficaria interessado. Este jogo tem um caráter peculiar? Porque essa é a única diferença que consigo ver. Este jogo é incrível, um dos melhores JRPGs que já joguei. A ação aqui é intensa, a jogabilidade é excelente, há uma ótima utilização de caracterização e formação de equipe. Você completa o jogo e há uma nova área que se abre à medida que lutas contra chefes, o que aumenta a dificuldade do jogo. Precisamos de mais jogos que explorem suas mecânicas como este faz.


Não sei o que há neste jogo, mas pode ser a música, pode ser o combate fluido básico, pode ser a história ou até mesmo os personagens. Sim, a dublagem não é ótima, a sincronização labial é horrível e o jogo é bastante curto, além de nem sempre deixar claro onde ir para continuar a história, mas algo sobre esse jogo me faz retornar constantemente a ele e eu adoro brincar mais e mais a cada vez. Ou é a história ou a nostalgia, mas este é um dos meus jogos favoritos. Se você ainda não jogou este jogo, faça-o, vale MUITO a pena e eu pessoalmente acho que continua ótimo até hoje.

Nota - 8/10


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Ultima Weapon

Lenda da internet
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Joguei no lançamento e muito me impressiona que permanece exclusivo ao lado de pérolas como Magna Carta 2 no X360.

Ele de fato é muito bom, era muito bonito visualmente (animação do sistema de craft/acampamento me chamava a atenção), história decente e o combate tem bastante qualidade. Apesar de ser um jogo curto ele segue o padrão dos jogos da Tri-Ace com vários combates opcionais interessantes e com bosses poderosos.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
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vou dar uma contra opinião, e tenha em mente que o que estou falando é lembrando quando joguei o jogo, a mais de 15 anos atrás.

Comparar com final fantasy e persona faz pouco sentido, são proposta consideravelmente diferentes, mas vou comparar com o "predessessor espiritual" dele que era Star Ocean 3.

O jogo ser 100% 'real time' (menus de craft, equipamento etc não pausam o jogo) são tanto uma benção quanto uma maldição para o jogo, considerando que não tem multiplayer envolvido foi uma decisão incomum para se dizer pouco.

Mas os dois maiores problemas que vejo no jogo são 2, muito curto (mesmo fazendo todas quests alternativas ele não chega a 30 horas, só se extendendo que vc quiser miletar o jogo, pois alguns achievents são puro grinding), segundo o combate, embora divertido, é uma sombra do que a Tri-ace costuma entregar, você controlar somente o personagem principal diminui em muito as opções de jogo, não vou conseguir dar detalhes, mas me via spamando um movimento constantemente, sem inovações, o que era muito frustrante, principalmente vindo do So3, que tinha um dos sistemas de batalha mais envolventes para a época, com vários personagens, estilos e técnicas, isso passava a visão que, tirando os graficos, tudo no jogo era inferior ao star ocean 3, um jogo 5 anos mais velho que ele.
 
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