O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ingratidao news]abandonado ,pai de Souza morre

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
O sr. Edmilson Teófilo de Souza, 56, pai do meia Souza - ex-São Paulo - do PSG, da França, que estava há cinco dias internado na Unidade de Emergência de Maceió, porque não tem plano de saúde, morreu, na madrugada de hoje, devido à complicações provenientes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).


Ontem á noite o Tudo na Hora noticiou o caso, relatando, inclusive, que Souza havia sido informado da situação pela mãe, mas não teria dado retorno.

Sem plano de saúde, o pai do jogador precisava de tratamento médico intensivo e não tinha condições financeiras de bancar as despesas. - "Foram várias ligações para ele (Souza), mas ele (Souza) não fez nada. Isso é um absurdo. Se não tivesse condições financeiras, até que se entenderia, mas na condição dele o que custa tratar o pai que está abandonado num leito na Unidade de Emergência?", indagou uma pessoa da família que se mostrou indignada com o descaso do filho.

Edmilson era casado com a mãe de Souza a mais de 30 anos e criou o jogador desde os dois anos de idade, quando casou com sua mãe. Segundo a família, Edmilson era considerado por Souza como pai. Uma das últimas frases de Edmilson, conforme relatou um parente, foi: "não acredito que fui abandonado".

fonte:http://tudonahora.com.br/noticia.php?noticia=10850
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Isso não se faz com um pai, Souza é ridiculo msm

Ainda bem que esse babaca não vestiu a camisa da seleção
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
c***lho, que triste. :(

O Souza tem totais condições de pagar um plano de saúde pro cara, praticamente deixou o pai de criação morrer, isso não se faz. [kjoinha]
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
e o pior que a maioria dos ojgadores sao assim. Esquecem da família. Lembro de um jogador da selecao (acho que era o flavio conceicao) que deixava os pais morando no sertao sem nem ter água!
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Otário do c***lho esse Souza, put* que o pariu.

b*sta como jogador e pessoa.
 


Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Vai saber como era esse pai tb...
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
caso voces nao tenham lido a materia , ele é o padastro do souza , mas é praticamnete o pai , ja que criou ele desde os 2 anos
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
kenziner;2895838 disse:
Exatamente o que ia postar. Também tem que ver como era essa relação de pai e filho antes de julgar.

Não tem não.
Mesmo que o pai seja um alcoolatra violento.
Deixar o cara morrer num hospital qualquer é muito diferente de ter a hombridade de chegar pro pai, por o dedo na cara e falar: - Tu é um m**** mais eu salvei sua vida.
Para mim isso é pura e somente falta de carater.
Alias, que ja era obvia.
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Laclos Austen;2895860 disse:
Não tem não.
Mesmo que o pai seja um alcoolatra violento.
Deixar o cara morrer num hospital qualquer é muito diferente de ter a hombridade de chegar pro pai, por o dedo na cara e falar: - Tu é um m**** mais eu salvei sua vida.
Para mim isso é pura e somente falta de carater.
Alias, que ja era obvia.

Fechem o topico :p

O mundo não precisa de pessoas assim como o Souza
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.836
Reações
15.338
Pontos
979
ué o souza sempre foi um bom moço né, nunca falava m**** em clássico, nunca incitava a violência e era sempre educado com as torcidas e o time adversário né.

talvez ele esteja juntando dinheiro para levar pro céu né.


souza sempre vacilão.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Laclos Austen;2895860 disse:
Não tem não.
Mesmo que o pai seja um alcoolatra violento.
Deixar o cara morrer num hospital qualquer é muito diferente de ter a hombridade de chegar pro pai, por o dedo na cara e falar: - Tu é um m**** mais eu salvei sua vida.
Para mim isso é pura e somente falta de carater.
Alias, que ja era obvia.

Perfeito.


Souza cuzão de m****. Já tinha nojo desse desgraçado, depois dessa então. Uma coisa boa de ser jogador de futebol é poder ajudar quem precisa, mas um fdp desses nem isso fez, pelo contrário. A mídia ainda paga pau desse b*sta.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
sem falar que o cara criou ele. Por mais que nao tenha sido um exemplo de pai, isso nao se faz nem com um animal!
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Calma gente, a imprensa falha as vezes, talvez seja um erro sei lá, nao é possível
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.836
Reações
15.338
Pontos
979
akabei de ver a entrevista do aloisio do são paulo na band.

humildade ao estremo, e disse que não ve a hora de voltar a morar com a família.


é né, que diferença.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu daria tudo pra ter meu pai aqui hoje e um safado desses tendo condição não paga um plano de saúde pra família.Se fosse filho ou parente meu,esqueceria que existe e negaria a quem perguntasse!


Edit: Irmão de Souza diz que jogador não sabia do estado de saúde do pai adotivo

O irmão do meia Souza, que defende o PSG da França, entrou em contato com o Tudo na Hora e deu nova versão sobre a morte de Edmilson Teófilo de Souza, de 56 anos, que faleceu por volta da 1h40, na Unidade de Emergência Armando Lages, devido à complicações provenientes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Segundo Cristiano Souza, Edmilson era uma pessoa muito querida da família, mas já não tinha vínculo familiar. “Ele já não morava com minha mãe há seis anos. Nós gostávamos muito dele, mas ele morava em outra casa. O Souza nem está sabendo da morte dele”, disse Cristiano, acrescentando que seu pai biológico, era Dorgival da Silva, que faleceu há 14 anos. “O Edmilson morava com a minha mãe em outra casa. Quero deixar claro que gostávamos demais do Edmilson e minha preocupação é com a imagem do Souza, que nem sabia disso”.

Outra versão

Ontem à noite o Tudo na Hora noticiou o caso, relatando, inclusive, que Souza havia sido informado da situação pela mãe, mas não teria dado retorno. A informação chegou à redação por meio de um parente de Souza. No HPS, um amigo do meia do PSG também se mostrou indignado pela ausência de apoio a Edmilson. “O Souza é um cara estranho mesmo. Quem conhece o Souza sabe que ele esqueceu a mãe e o Edmilson, que era um cara bom e gostava do Souza como um filho de verdade, muito antes de ele (Souza) ser famoso. Era um pai sim. O Souza pisou na bola”, disse o amigo, ao lado do parente do jogador.
"Foram várias ligações para ele (Souza), mas ele (Souza) não fez nada. Isso é um absurdo. Se não tivesse condições financeiras, até que se entenderia, mas na condição dele o que custa tratar o pai que está abandonado num leito na Unidade de Emergência?", indagou uma pessoa da família que se mostrou indignada com o descaso do Souza.

O Tudo na Hora conseguiu contato com pessoas próximas ao jogador e elas confirmaram que Edmilson morava com a mãe de Souza, que teria sido criado desde pequeno. “Fica difícil falar numa situação dessa, mas o Souza faltou com o Edmilson”, disse outro amigo.
Os nomes das pessoas estão sendo omitidos a pedido, mas os três garantiram ao Tudo na Hora que, caso seja necessário, autorizam a divulgação de seus nomes.

http://tudonahora.com.br/noticia.php?noticia=10858
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Ele já falou sobre esse mau relacionamento com o pai uma vez .
Mas não justifica ele não pagar nem o plano de saúde do pai .
Tudo bem , se não quer falar com o pai , seja por qual motivo for , não podemos críticá-lo , mas deixa o pai morrer , o cara cheio da grana e sequer paga um convênio pra saúde do pai , é pura canalhisse . Afinal , é pai dele.
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Laclos Austen;2895860 disse:
Não tem não.
Mesmo que o pai seja um alcoolatra violento.
Deixar o cara morrer num hospital qualquer é muito diferente de ter a hombridade de chegar pro pai, por o dedo na cara e falar: - Tu é um m**** mais eu salvei sua vida.
Para mim isso é pura e somente falta de carater.
Alias, que ja era obvia.

Discordo. A relação é importante sim. Isso influencia e muito o caráter da pessoa. E não vejo nenhuma hombridade em salvar a vida do pai para poder dizer que ele é um m**** e mesmo assim o salvou. Ou faz isso pelos motivos certos ou não faz e seja um mau caráter.
 

Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
Ah sei lá tb, as vezes o cara batia na mãe e nele, era bêbado, não trabalhava, tem que analisar, ninguém seria tão fdp a esse ponto por nada


E podem falar o que quiser, se o meu padrasto fosse um fdp que me maltratava e maltratava a minha mãe n ajudaria tb, preferia dar o dinheiro da ajuda pra outro doente

Mas como disse, tem que analisar, talvez o souza seja um fdp mesmo
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.994
Reações
24.782
Pontos
1.014
Davivascaino;2895821 disse:
e o pior que a maioria dos ojgadores sao assim. Esquecem da família. Lembro de um jogador da selecao (acho que era o flavio conceicao) que deixava os pais morando no sertao sem nem ter água!

Eu lembro disso tb !!!!!!

Passou a casa dos pais desse imundo FDP e eu quase não acreditei :eek::eek::eek:

Um v**** desses merece perder o que tem. Mas vida não é tão justa assim,,,,
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
[COLOR="SeaGreen"]Acho que tem que ver a relação mesmo... n eh possivel que uma pessoa que tenha totais condições de pagar um plano de saúde nao o faça por ser mesquinho..[/COLOR]

akabei de ver a entrevista do aloisio do são paulo na band.

humildade ao estremo, e disse que não ve a hora de voltar a morar com a família.


é né, que diferença.
[COLOR="seagreen"]
Aloísio É o jogador mais humilde que eu ja vi dar uma entrevista. O cara eh de uma simplicidade incrível, pé no chão, nunca se envolve em confusão, não bate, joga sempre na bola. Nunca provoca antes, durante ou depois dos jogos, um verdadeiro exemplo de jogador.

Lembro num clássico contra os gambas, onde o Leandro deu um toque de letra pra ele (que estava a poucos metros) e ele foi lá e pediu para que o Leandro n fizesse aquilo... o cara eh foda mesmo![/COLOR]
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299

O Aloisio tem uma instituição que ajuda crianças carentes na cidade dele
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ridículo isso,mas o Souza não é o único jogador q deixa as próprias famílias em situações de miséria,já ví vários outros casos assim.A primeira coisa q eu ia fazer se fosse rico como esses jogadores e ajudar a família inteira,até mesmo os parentes q não são muito próximos.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Ainda bem que esse m**** não veio pro Grêmio.

E eu concordo com o Laclos. Se o cara não te trata bem, o melhor que tu tem a fazer é ajudar ele quando ele precisar. Isso diferencia as pessoas boas das ruins.
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Ele está errado de nao ter pago um plano de saúde pro pai, mas viram q ele nem ficou sabendo do ocorrido né, imprensa é foda
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
A coisa tá muito mal explicada, mas se ele sabia e não fez nada é um grande fdp.
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Quem é esse Souza?
Tão famoso que nunca ouvi falar...:?
Lembro que o Shakille O'neil tambem não quis aber do Pai dele quando ele ficou rico.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Laclos Austen;2895860 disse:
Não tem não.
Mesmo que o pai seja um alcoolatra violento.
Deixar o cara morrer num hospital qualquer é muito diferente de ter a hombridade de chegar pro pai, por o dedo na cara e falar: - Tu é um m**** mais eu salvei sua vida.
Para mim isso é pura e somente falta de carater.
Alias, que ja era obvia.
Exatamente, se eu fosse jogador de futebol primeira coisa que fazia era da condições pra minha família, o cara ganha 70, 80 mil, e não sustenta a família?Toma no cu... jogador de futebol é uma raça imunda mesmo...

[/size][/color][/font]
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Nao é lugar, mas engraçado é a história do Marcelinho Paraíba.

Diz que ele na alemanha, jogando pelo Hertha, ele levou toda família pra alemanha.

Aí qdo saiam, ele pagava aquela conta monstruosa, só em restaurantes caros!

Dizem q os lojistas rezavam qdo a família tava passando na rua, pq se entrasse na loja, levavam tudo.

Teve até uma história de que ele alugou uma boate, e esqueceu de pagar. Aí 6 meses depois da boate fechada, ele teve q pagar tudo q a boate poderia ganhar naquele período!

Quem me contou isso foi gente que mora na alemanha.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
RafaelGarcia;2896831 disse:
Nao é lugar, mas engraçado é a história do Marcelinho Paraíba.

Diz que ele na alemanha, jogando pelo Hertha, ele levou toda família pra alemanha.

Aí qdo saiam, ele pagava aquela conta monstruosa, só em restaurantes caros!

Dizem q os lojistas rezavam qdo a família tava passando na rua, pq se entrasse na loja, levavam tudo.

Teve até uma história de que ele alugou uma boate, e esqueceu de pagar. Aí 6 meses depois da boate fechada, ele teve q pagar tudo q a boate poderia ganhar naquele período!

Quem me contou isso foi gente que mora na alemanha.
tem outra história do marcelinho paraíba, ele fez uma promessa com os amigos dele, que quem se desse bem na vida ia sustenta os outros, dito e feito :lol


[/size][/color][/font]
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Não sei da história dele com o pai, mas f**a-se

Isso não se faz, nem pagar plano de saúde?

Baita fdp


E isso é bem normal nessa classe, um parente próximo do Ronaldinho fica catando lixo aqui por Porto Alegre, nem ajudaram ele
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
isso é foda.
se não estava afim de ver o pai, que pelo menos mandasse a grana.

mas enfim, a imprensa aumenta demais.
tem que ver direito essa historia.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Por mais que ele tenha sido um pai ruim, ele era pai. Simples.
Não existe motivo pra ele ter feito isso.
 
Topo Fundo