O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Injustiça] Na Inglaterra, mulheres estão sendo perseguidas e presas... Por falsos relatos de estupr

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
A parte engraçada é que Brasileiro se espanta quando a justiça funciona em outros países. Aqui o mixo poste em cachorro, nessa ordem mesmo, porque já passamos do poste mija em cachorro.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Nunca me apaixonei por uma mulher, sempre gostei de homens. Mas eu tenho mesmo o coração gelado, pois eu nunca me apaixonei por ninguém, e espero nunca acontecer. Tanto as mulheres, quanto os homens são complicados, deve ser um saco namorar/casar. O jeito é ser feliz sozinho, como aprendi. Eu tenho preconceito comigo mesmo, sou meio capitão do mato kkkkk. Pelo menos o lado bom da minha orientação é que fico longe das mulheres mesmo kkkkkkk, elas estão muito complicadas hoje em dia kkkkkkk
Homens tbm, não se engane.
 
Topo Fundo