O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[INTANKÁVEL] Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.915
Reações
53.737
Pontos
1.284
Mega drive rodando tudo capenga, seguistas pra nintendo = chupa, temos blast process!!!
Brasil caindo aos pedaços, brasileiros para os americanos = chupa, temos SUS!!!
Rio de Janeiro literalmente explodindo, cariocas para o resto do país: chupa, temos praia!!! (independente do resto do país também ter)
Reportado pela crítica a Sega :kbravo
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.004
Reações
12.381
Pontos
753
Esse vídeo aqui comprova a inocência da mulher , infelizmente foi bombardeada mas claramente no vídeo ele está vivo.
E ela se tivesse tanto interesse no dinheiro teria ido direto ao banco ao invés de ficar passeando com ele.

Fato é que alguns aqui acusaram a mulher , falaram mal do país , julgando antes de analisar as provas.
Internet está podre, pessoas falando um monte de besteira , devido a frustração em suas vidas.

Olhem o vídeo e veja se ele estava morto ou vivo. Eu não sei se vi bem , pois uso óculos , mas acho que ele está com pescoço firme e se meche. Eu tenho problema de vista, então se tiver vendo errado me ajudem


Cara esse vídeo é anterior ao dia da ida ao banco. Tá escrito até nas legendas do próprio vídeo.

Até a roupa que o senhor está vestindo é diferente da roupa do dia da ida ao banco.

Esse vídeo é do dia anterior, em que ele estava vivo sendo levado na UPA:


No dia da ida ao banco ele faleceu.

A mulher tentou fazer um empréstimo usando o corpo do falecido.

Isso é um fato. Até a perícia já disse que ele faleceu no dia da ida ao banco.
 
Ultima Edição:

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.109
Reações
47.959
Pontos
803
Esse vídeo aqui comprova a inocência da mulher , infelizmente foi bombardeada mas claramente no vídeo ele está vivo.
E ela se tivesse tanto interesse no dinheiro teria ido direto ao banco ao invés de ficar passeando com ele.

Fato é que alguns aqui acusaram a mulher , falaram mal do país , julgando antes de analisar as provas.
Internet está podre, pessoas falando um monte de besteira , devido a frustração em suas vidas.

Olhem o vídeo e veja se ele estava morto ou vivo. Eu não sei se vi bem , pois uso óculos , mas acho que ele está com pescoço firme e se meche. Eu tenho problema de vista, então se tiver vendo errado me ajudem


Ele aparentava ser mais velho do que a idade
Já estava capenga mesmo
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
1.504
Pontos
203
Cara esse vídeo é anterior ao dia da ida ao banco. Tá escrito até nas legendas do próprio vídeo.

Até a roupa que o senhor está vestindo é diferente da roupa do dia da ida ao banco.

Esse vídeo é do dia anterior, em que ele estava vivo sendo levado na UPA:


No dia da ida ao banco ele faleceu.

A mulher tentou fazer um empréstimo usando o corpo do falecido.

Isso é um fato. Até a perícia já disse que ele faleceu no dia da ida ao banco.
Sim , não vi isso, mas o motorista do Uber já disse que ele estava vivo.
Aqui o link
 


BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.004
Reações
12.381
Pontos
753
Sim , não vi isso, mas o motorista do Uber já disse que ele estava vivo.
Aqui o link
Só no fim da investigação que vai ser possível saber o que de fato ocorreu.

Até agora o que se sabe é que o senhor morreu naquele dia depois das 11 da manhã se não me engano pelo o que a perícia disse.

Não dá pro perito cravar o momento exato em que o senhor veio a óbito então tudo o que disserem não tem lá muita serventia até que se chegue a uma conclusão.

Qualquer depoimento pode ser verdade ou mentira nesse momento.

Essa matéria do UOL eu tinha postado ontem e no fim desse vídeo já dá pra ver que no mínimo o senhor está numa posição muito diferente da que ele estava no dia da ida à UPA.

Dá pra ver que a cabeça dele está caída, ao contrário do dia da UPA em que ele até tentou abrir a porta lá.

O vídeo dele saindo do carro acontece às 13:00 mais ou menos. Pela perícia, nesse horário é plausível ele já estar morto.

Só o fim da investigação vai dizer o que de fato ocorreu, não dá pra defender ninguém pelo que foi visto até agora.

Outro vídeo dele saindo do carro:


Tá bem estranho. Ele realmente já está com a cabeça caída na cadeira e fica assim durante o "passeio" no shopping.

Enfim, a investigação vai descobrir o que de fato ocorreu.
 
Ultima Edição:

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
807
Reações
1.627
Pontos
824
A mulher tem cara de ser lerdona
Eu não acho impossível ela ter achado que o véio tava vivao
Quem convive com gente muito idosa sabe que as vezes os véio tão bemzao e as vezes parece que morreram, quem não é muito Zé ruela distingue mas e quem é completamente estúpido?
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.558
Reações
12.374
Pontos
1.449
Reportado pela crítica a Sega :kbravo
Verdade menino @The Big Boss
Reportado por "preconceito gamestico".

hehehehehe

Abraço a todos.
Falo isso com propriedade!
Quando eu era moleque (não faço ideia de onde li isso ou como fiquei sabendo disso) eu falava pro meu vizinho que tinha um snes que o meu mega drive era melhor porque tinha blast process (e falava tudo errado ainda, falava BLAST PROCÉSS).
Eu nem sabia o que era isso, mas por algum motivo esse argumento funcionava.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.912
Reações
93.438
Pontos
1.353
Falo isso com propriedade!
Quando eu era moleque (não faço ideia de onde li isso ou como fiquei sabendo disso) eu falava pro meu vizinho que tinha um snes que o meu mega drive era melhor porque tinha blast process (e falava tudo errado ainda, falava BLAST PROCÉSS).
Eu nem sabia o que era isso, mas por algum motivo esse argumento funcionava.

eu usava o argumento dos 6 botões no controle do Mega Drive.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.332
Reações
65.324
Pontos
2.059
Cuzil né

images
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.777
Pontos
1.094

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
1.504
Pontos
203
Nesse caso tá certo cara, totalmente louca
Ela é no mínimo maluca mesmo , pois se tivesse muito a fim do dinheiro não ficaria passeando com ele morto, quando a pessoa quer logo o dinheiro vai direto ao assunto.
Pelo que vi ela tem alguns problemas na cabeça sim.
 

Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
694
Reações
1.844
Pontos
173
Morto normalmente se caga/mija, porque o a musculatura que controla a evacuação perde a rigidez, o que sugere que ela o lavou. Sem contar que para vestí-lo, sentiria o corpo frio.

Mas, porém, todavia, ele estava com sérias debilidades, talvez nem se alimentava direito, portanto pouco insumo pra isso. Também não seria de bom tom alguém chamar atenção ou constranger um senhor de idade pelo cheiro. E o fato da rigidez cadavérica não ter se apresentado ainda (salvo engano é em razão do ressecamento das juntas e ocorre por volta de 10h do falecimento... faz anos que li sobre medicina legal), sugere que foi algo bem recente.

A mulher é malandra. Poderia ter levado o velho pra fazer o tal empréstimo a qualquer momento. Pensou rápido pelo pouco tempo que teria pra agir e fez m****.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
6.253
Pontos
959
Resumo da ópera:
-vão prender o motorista de uber
-a cuidadora vai ganhar 1 milhão de seguidores e ir pra fazenda,e após isso vai virar coach
-o morto vai virar meme até mês que vem e será esquecido pra sempre
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.757
Reações
13.811
Pontos
803
Morto normalmente se caga/mija, porque o a musculatura que controla a evacuação perde a rigidez, o que sugere que ela o lavou. Sem contar que para vestí-lo, sentiria o corpo frio.

Mas, porém, todavia, ele estava com sérias debilidades, talvez nem se alimentava direito, portanto pouco insumo pra isso. Também não seria de bom tom alguém chamar atenção ou constranger um senhor de idade pelo cheiro. E o fato da rigidez cadavérica não ter se apresentado ainda (salvo engano é em razão do ressecamento das juntas e ocorre por volta de 10h do falecimento... faz anos que li sobre medicina legal), sugere que foi algo bem recente.

A mulher é malandra. Poderia ter levado o velho pra fazer o tal empréstimo a qualquer momento. Pensou rápido pelo pouco tempo que teria pra agir e fez m****.

tipico do brasileiro, amanha eu faço ou deixar pro ultimo dia. Deu no que deu. rsrs
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.924
Pontos
1.444
Será que o Orelha, comentou sobre o caso?

oar2.jpg
Ele é o Regis Tadeu? Sério isso?
Po eu fujo de todos os videos que tem o Regis, ele é pentelho demais kkk.
É um chato profissional!
Pior que até gosto das mesmas coisas que esse maluco aí, devo achar ele chato pois sou chato tb kkk.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.109
Reações
47.959
Pontos
803
Ele é o Regis Tadeu? Sério isso?
Po eu fujo de todos os videos que tem o Regis, ele é pentelho demais kkk.
É um chato profissional!
Pior que até gosto das mesmas coisas que esse maluco aí, devo achar ele chato pois sou chato tb kkk.
Sim, mas ele ganhou ingressos do Coldplay e churrasco

:klolwtf

images
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.357
Reações
63.543
Pontos
903
Parece que já estavam tentando "depenar" o pobre coitado pouco antes dele vir a falecer:

Um dia antes de morrer, idoso teve alta e foi levado 2 vezes por parente a banco

Érika chegou a levar Paulo Roberto Braga a uma agência do BMG, mas o empréstimo não foi efetivado
Erika Nunes, 43, levou Paulo Roberto Braga, 68, duas vezes a um banco logo após ele ter alta hospitalar de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, na segunda-feira (15). No dia seguinte, ela o levou a outra agência, onde a gerente, após constatar que ele estava apático, acionou o Samu e a polícia. As informações são de policiais que atuam no caso.


Imagens obtidas pela polícia mostram Erika levando Paulo a um banco BMG, em Bangu, na segunda. De acordo com o prontuário médico, ele ficou dependente de oxigênio entro os dias 8 e 15 deste mês.


No dia em que teve alta, de acordo com o prontuário, "o paciente estava taquicárdico, com frequência cardíaca de 97 batimentos por minuto, saturação de oxigênio no sangue periférico de 95%, disártrico e com dificuldade para deglutir", segundo informações do laudo pericial do IML (Instituto Médico Legal).


Mesmo assim, Erika tentou sacar o dinheiro do empréstimo - que havia sido contratado no dia 25 de março, por meio do celular. Era necessário que Paulo fosse até uma agência pessoalmente para retirar a quantia ou solicitar a transferência para uma conta nominal.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o idoso entrando na agência em uma cadeira de rodas e gesticulando com certa dificuldade. Não há informações sobre o porquê da falta de concretização do empréstimo. Procurado, o BMG não quis se manifestar.

Como não conseguiu retirar o valor, Erika saiu com o idoso novamente na terça. Nesse dia, um mototaxista a ajudou a retirar Paulo de casa e colocá-lo no carro de aplicativo para ir à agência bancária em Bangu. Em depoimento à polícia, o mototaxista afirmou que ele o idoso estava debilitado, mas "respirava e tinha força nas mãos".

Foi a segunda testemunha ouvida pela polícia a afirmar que o idoso estava vivo momentos antes de ser filmado já sem reação na agência bancária, ao lado de Erika. O motorista de aplicativo que levou Paulo e a mulher ao shopping próximo ao banco também disse que ele chegou a segurar a porta do carro.

O laudo do IML aponta que Paulo morreu entre as 11h30 e as 14h de terça. Assim, não é possível afirmar se ele morreu antes de entrar na agência bancária para onde foi levado ou se faleceu quando já estava no local.

"É indiferente se ele morreu dentro ou fora do banco. O fato é que ela, vendo que ele já não respondia a estímulos, insistia no empréstimo, segurava a caneta para ele assinar. Isso caracteriza a fraude", disse o delegado Fábio Souza, que investiga o caso.
Em seu depoimento, Erika afirmou que, ao chegar à delegacia, estava sob efeitos de remédios e "com seus reflexos desestabilizados e sem controle normal de seus sentidos devido aos efeitos da medicação."
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.449
Reações
18.790
Pontos
503

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.638
Reações
26.685
Pontos
803
Ela deveria ser uma necromancer lvl 1, por isso não conseguiu fazer o morto assinar.
 
Topo Fundo