O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Interestelar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Que filminho meia boca ein?
Fui eu todo pimpão para assistir esse filme que tem a temática a colonização humana e quebrei a cara,quase 3 horas de puro tédio.
Gostaria de ver a opinião da galera e tbm de ter indicações de filmes bons com essa temática.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.143
Pontos
1.839
Não assisti este ainda, mas eu gosto muito do Prometeus, que todo mundo malha.

Mas eu não estou nem aí pra todo mundo do mundo :obrigue
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Eu gostei muito. Tem um ritimo mais lento e filosofico do que os filmes adolescentes que estao dominando o cimena. A melhor comparacai com ele nao é Prometeus (filme m****) tem muito mais a ver com Contato.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
curti demais o filme..um dos melhores do ano passado sem duvida.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Ainda tenho que ver, mas já percebi q a galera tem mixed feelings, pelo menos não me importo muito com a opinião dos outros
 


sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Eu gostei muito. Tem um ritimo mais lento e filosofico do que os filmes adolescentes que estao dominando o cimena. A melhor comparacai com ele nao é Prometeus (filme m****) tem muito mais a ver com Contato.


Vi inspirações em Contato também mas o filme é praticamente uma homenagem a 2001 uma odisseia no espaço.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
O filme é muito bom e tem uma trilha sonora fantástica. No entanto, eu destaco os seguintes pontos "negativos", ao meu ver.

1 - O filme exagera no melodrama entre pai e filha. Tudo bem ela sentir muita falta do pai, mas acho que focaram muito nessa parte para dar mais força pro babado do "amor" como motivação da menina descobrir a equação.

2 - Eu pensava que se tratava realmente de missões interestelares, dentro da nossa galáxia. Eu pensava que os humanos tinham inventado algum motor avançado, com efeito de dobra, ou até mesmo viajar nas proximidades da velocidades da luz. No entanto, foi mostrado outra forma (bem mais rápida de viajar) que levava a outra galáxia.

3 - Muito pouco dos planetas foi mostrado, e também o que foi mostrado forçou bastante (ondas gigantes e nuvens congeladas). Eu gostaria de ter visto mais dos planetas, principalmente o último que é propício à vida.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
@SonOfJeffer ah, este 2 que você falou é o erro mais bizarro do filme, ele não mostra viagens interestrelares... na verdade o filme deveria se chamar Intergalatic, ou sei lá, mas acho que o nome não soava tão legal pros produtores
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
O filme é muito bom e tem uma trilha sonora fantástica. No entanto, eu destaco os seguintes pontos "negativos", ao meu ver.

1 - O filme exagera no melodrama entre pai e filha. Tudo bem ela sentir muita falta do pai, mas acho que focaram muito nessa parte para dar mais força pro babado do "amor" como motivação da menina descobrir a equação.

2 - Eu pensava que se tratava realmente de missões interestelares, dentro da nossa galáxia. Eu pensava que os humanos tinham inventado algum motor avançado, com efeito de dobra, ou até mesmo viajar nas proximidades da velocidades da luz. No entanto, foi mostrado outra forma (bem mais rápida de viajar) que levava a outra galáxia.

3 - Muito pouco dos planetas foi mostrado, e também o que foi mostrado forçou bastante (ondas gigantes e nuvens congeladas). Eu gostaria de ter visto mais dos planetas, principalmente o último que é propício à vida.

nos primeiros tópicos vc pede sci-fi de ponta com altas viagens e tecnologias

mas no terceiro vc acha forçado e exagerado condições dos planetas hehehe

meio incoerente
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
eu pessoalmente adorei. Bem maduro, profundo e emocionante

não imaginava algo com muita ação e muita aventura.

se vc estava esperando uma história de colonização com pegada star trek teen do JJ abrams... realmente ia quebrar a cara mesmo!
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.653
Pontos
1.124
Me lembrou quando fui ver no cinema com uns amigos, a maioria já tinha assistido.

Me recordo de quando terminou o filme eu me senti meio estranho, queria ter curtido tanto quanto as outras pessoas, mais achei muita coisa falha, que a certo ponto me incomodou demais no filme, vi muito de Sunshine Alerta Solar nele, Contato e 2001, achei ele original a certo ponto, mas eu pessoalmente não achei absolutamente nada de extraordinário, seguiu na linha regular e meia boca de filmes que o diretor faz, mais nada demais.
 

Hendris

Veterano
Mensagens
513
Reações
957
Pontos
133
Respeito a opinião do OP, mas achei o filme um dos melhores dos últimos anos. Assisti 2x no Imax e estava aguardando sair em bluray, mas pelo tempo só sábado.

O filme é muito bom e tem uma trilha sonora fantástica. No entanto, eu destaco os seguintes pontos "negativos", ao meu ver.

1 - O filme exagera no melodrama entre pai e filha. Tudo bem ela sentir muita falta do pai, mas acho que focaram muito nessa parte para dar mais força pro babado do "amor" como motivação da menina descobrir a equação.

Rapaz, você é pai? Então, eu tenho as minhas duvidas em relação a esse tema do filme. Ele me causou um impacto muito grande. Sou pai e tenho uma filha pequena, um motivo para se sensibilizar com o filme.

Mas acho que o próprio filme mostra que a menina é inteligente. E ela foi treinada pelo mordomo do Batman. Com certeza ela iria encontrar a equação.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Mimimi não gostei de Interstella:

tumblr_lmj8w1pM2T1qe4zhy.gif
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo