O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


INVEJA? Argentinos quase choram ao vivo ao saberem que o Brasil teve deflação enquanto eles têm uma inflação de 70%

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Eu torço para que não elejam o pt novamente. Se a gente qusier ver como vai ser o futuro com Lula e companhia é so olhar pros nossos vizinhos latinos.
O medo que eu to de ter que aprender outro idioma as pressas (estudando por conta propria por enqto) e precisar sair do país pra nao viver numa venezuela/Argentina é grande viu.
 


Mensagens
609
Reações
3.466
Pontos
333
fail-skate.gif
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.715
Pontos
703

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu torço para que não elejam o pt novamente. Se a gente qusier ver como vai ser o futuro com Lula e companhia é so olhar pros nossos vizinhos latinos.
O medo que eu to de ter que aprender outro idioma as pressas (estudando por conta propria por enqto) e precisar sair do país pra nao viver numa venezuela/Argentina é grande viu.

Como faz pra sair do Brasil? Eu sei inglês...
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Visualizar anexo 272185



A Globo fez uma reportagem falando a mesma coisa e eu acredito piamente na grande mídia
mas cara... a inflação fode exatamente os mais pobres...

essa nossa midia ta cada vez pior.. qq é isso.

 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.784
Reações
14.090
Pontos
703
Não acho que seja inveja, mas sim um misto de tristeza/desilusão no pique "put* que pariu, nossos compatriotas só fazem m****."

A Argentina é facilmente o país com maior potencial econômico (per capita) da AL junto da Venezuela. Mesmo assim a Venezuela conseguiu se tornar o mais zuado de todos e a Argentina tem 100 anos que só consegue ir se afundando cada vez mais.

Mas não se preocupem. Daqui há dois meses vai ser a gente com essa mesma cara.
 
Ultima Edição:

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.527
Pontos
1.613

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.527
Pontos
1.613
Amiguinho, a esquerda passou 13 anos no poder e jamais aparelhou o exercito brasileiro. Pelo contrário, é o Bolsonaro que é de direita que usa o exercito brasileiro como seu exercito particular.

Militares criticam mea-culpa do PT em documento.


O trecho do documento do PT diz: "Fomos igualmente descuidados com a necessidade de reformar o Estado, o que implicaria impedir a sabotagem conservadora nas estruturas de mando da Polícia Federal e do Ministério Público Federal; modificar os currículos das academias militares; promover oficiais com compromisso democrático e nacionalista; fortalecer a ala mais avançada do Itamaraty e redimensionar sensivelmente a distribuição de verbas publicitárias para os monopólios da informação".

Foram incompetentes até nisso, e não por falta de vontade como diz o documento DO PRÓPRIO PT.

:viraolho
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.747
Pontos
1.299

Militares criticam mea-culpa do PT em documento.


O trecho do documento do PT diz: "Fomos igualmente descuidados com a necessidade de reformar o Estado, o que implicaria impedir a sabotagem conservadora nas estruturas de mando da Polícia Federal e do Ministério Público Federal; modificar os currículos das academias militares; promover oficiais com compromisso democrático e nacionalista; fortalecer a ala mais avançada do Itamaraty e redimensionar sensivelmente a distribuição de verbas publicitárias para os monopólios da informação".

Foram incompetentes até nisso, e não por falta de vontade como diz o documento DO PRÓPRIO PT.

:viraolho

Eles bem que tentaram, mas segundo Zé Dirceu, faltou empenho.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303

Militares criticam mea-culpa do PT em documento.


O trecho do documento do PT diz: "Fomos igualmente descuidados com a necessidade de reformar o Estado, o que implicaria impedir a sabotagem conservadora nas estruturas de mando da Polícia Federal e do Ministério Público Federal; modificar os currículos das academias militares; promover oficiais com compromisso democrático e nacionalista; fortalecer a ala mais avançada do Itamaraty e redimensionar sensivelmente a distribuição de verbas publicitárias para os monopólios da informação".

Foram incompetentes até nisso, e não por falta de vontade como diz o documento DO PRÓPRIO PT.

:viraolho
Uau, "promover oficiais com compromisso democrático e nacionalista" que coisa terrível, heim. Deveriam ter feito que nem o Bolsonaro, promover os militares que tem compromisso em tornar o Brasil numa ditadura e entregar todas as nossas riquezas para os Estados Unidos.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.527
Pontos
1.613
Uau, "promover oficiais com compromisso democrático e nacionalista" que crime terrível, heim. Deveriam ter feito que nem o Bolsonaro, promover os militares que tem compromisso em tornar o Brasil numa ditadura e entregar todas as nossas riquezas para os Estados Unidos.

" modificar os currículos das academias militares; promover oficiais com compromisso democrático e nacionalista"

Você não é inocente, sabe de quais "compromissos" eles estão falando. Os mesmos agora oficiais de Venezuela que passam com tanque em cima do povo pra defender o governo que os colocou lá.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
" modificar os currículos das academias militares; promover oficiais com compromisso democrático e nacionalista"

Você não é inocente, sabe de quais "compromissos" eles estão falando. Os mesmos agora oficiais de Venezuela que passam com tanque em cima do povo pra defender o governo que os colocou lá.
Quem quer dar golpe é o Bolsonaro meu querido. Lula e Dilma governaram o Brasil durante 13 anos respeitando a democracia plenamente.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo