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[Inveja de Persona 4 News] BlazBlue: Chrono Phantasma

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
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Porra, 40 hrs em jogo de luta? O RPG mal mal tinha isso ai.


É uma personagem, não um Pokémon.
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Isso lá é roupa...
Tem a Skyla também, que veste algo que beira o ridiculo.

Meu deus, até Pokémon..

Chega a ser ridículo, ainda mais pra um jogo infantil. Ainda bem que ele é exemplo de não precisar de tal coisa pra atrair o público..
 

toad02

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Persona 4 não pertence diretamente a Arc, essa foi uma investida pra não deixar a série morrer, e tudo isso aconteceu sim por conta de Persona 4 - "o jogo de luta não tradicional mais bem sucedido da história"! É o que estão falando...

Os direitos da série não, mas a Arc System Works desenvolveu o P4 Arena e o Blazblue. Como ela vai ter inveja dela mesma?
 

___Zappa___

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Saiu o pdf com as novidades maroctas: http://blazblue.jp/images/lt/bbcp_pdf.zip

[Overdrive]


Comando: A+B+C+D no neutro


Nova mecânica que vai substituir o Gold/Offensive Burst, ele dá um buff pro seu personagem e para o tempo. A barra de Overdrive enche com o tempo, e sua duração é maior quanto menos HP você tiver. Consome um Burst.


Confira os buffs de cada personagem:
Ragna (Blood Kain Idea): Semelhante ao Blood Kain, perdeu o Blood Kain Distortion Drive
Jin (Frost End): Todos os golpes com a espada congelam o oponente
Noel (Chain Quasar): Drives mais rápidos
Rachel (Erurariido): Wind Gauge recupera mais rápido
Taokaka (Almost Becoming Two!): Semelhante ao AB2, perdeu o AB2 Distortion Drive
Tager (Voltic Field): Magnetismo puxa mais forte
Litchi (Daisharin): Semelhante ao Daisharin, perdeu o Daisharin Distortion Drive
Arakune (Crimson Depths): Curse enche mesmo com Curse ativo
Bang (Fuurinkazan): Semelhante ao FRKZ, perdeu o FRKZ Distortion Drive
Carl (Synchro Highspeed): Abilidades da Nirvana melhoradas
Haku-Men (Kishin): Magatamas enchem mais rápido, Drives possuem Special Cancel se acertarem, não pode usar Crush Trigger (ver adiante)
Tsubaki Yayoi (Second Install): Install Gauge regenera sozinha
Hazama (Yorumungando): Drives mais fortes, ganha a aura do Unlimited
Makoto (Galaxian Impact): Impact Gauge sempre Level 3
Valkenhayn (Endless Wolf): Wolf Gauge regenera mais rápido
Platinum (Magical Heart Catch): Magical Weapons infinitas
Relius (Maximum Dance): Ignis regenera mais rápido
Amane (Cyclone): Drive atinge o último level rapidamente
Bullet (Heat the Beat): Heat regenera sozinha
Azrael (Mind Korosseo): Qualquer golpe cria um Weak Point


[Tech]


Pode ser feito segurando botão, igual Persona 4


[Crush Trigger]


Comando: A+B


Nova mecânica, custa 25% Heat e dá um golpe que causa Guard Break se não for defendido com Barrier.


[Personagens]


Ragna:


- Comando alterado
Dead Spike: 236D
Devoured by Darkness: 214214D, não precisa mais de Blood Kain


- Golpes novos
Blood Size/Scythe: 214D (pode ser feito no ar)


Jin:


- Comando alterado
Hishouken: 236A, só pode ser feito com A e D
Musou Senshouzan: 214B, pode ser segurado, só pode ser feito com B e D
Fubuki: 623B, perdeu versão com A
Sekkajin: 22C
Hiyokugetsumei: 632146D, pode ser feito no ar


- Novos golpes
Sekkajin follow-up: durante Sekkajin, D
Hizansen: j.214C
Hizangeki: j.214D


Noel:


- Comando alterado
Optic Barrel: 236A/B, perdeu versão com C


- Novos golpes
Chamber Shot: 236C
Revolver Blast follow-up: após Revolver Blade, j.2C


Rachel:


- Novos golpes
Beruze Lotus: 22A (pode ser feito no ar)
Bareru Lotus: 22B (pode ser feito no ar)


Taokaka:


- Novos golpes
Neko Encore!: durante Cat 1 ou Cat 3, B
Unizon Nya Ibu!!: j.236236D


Tager:


- Comando alterado
Spark Bolt: pode ser feito com 623D também (nova trajetória?)


- Novos golpes
Air Driver: j.360C, pode ser segurado
Guren Punish: j.63214A


Litchi:


- Novos golpes
Kanchan: sem bastão, 421C (pode ser segurado)
Chankan: após 63214A, D
???: 632146A


Arakune:


- Novos Golpes
Permutation,n,r: 22A/B/C, pode ser feito no ar
a plus minus b: 41236A durante Curse


Bang:


- Comandos alterados
Steel Rain: 41236A (não é mais Distortion)


- Novos golpes
Reppu Musasabi no ???: j.22A
MUITO-KANJI: Com todos os selos, 236236D (não é o FRKZ)


Carl:


- Novos golpes
Con Tenerezza: 46D


Haku-Men:


- Novos golpes
Agido: j.214A (consome 1 magatama)


Tsubaki:


- Comandos alterados
"Sword": 214B/D (perdeu versão com A/C)
"Wind": 22B/D (perdeu versão com A/C)
"Spear": 623C/D (perdeu versão com A/B)
"Light": j.236A/D (perdeu versão com B/C)


- Novos golpes
Shingi - Yami wo Ugatsuakari: [4]6C/D
Shinsa - Mu he izanau kusari: 63214C
Shinpatsu - Chi wo Hofuruyaiba: 6321246B


Hazama:


- Novos golpes
Jakatsu: durante 214D, 44 ou 66
Orochiburensou: durante Jasetsu (214D) ou Jakatsu, 632146D


Makoto:


- Comandos alterados
Shooting Star: 236D (ainda pode ser feito durante o Asteroid Vision ou Lunatic Upper)


- Novos golpes
Cosmic Ray: durante 214A, D
Randaa Blow: durante 214A~C, D


Valkenhayn:


- Comandos alterados
Raazen Wolf: em Wolf Form, direcional+D (antigo Wolf C)


Platinum:


- Novos golpes
Happy Magica: 41236C


Relius:


- Comandos alterados
- Ido Naia: durante 236C, 214B (antigo 236B)


- Novos golpes
Gado Reisu: 41236B
Gira Rugia: 22A/B/C


Amane:


Drive: Spiral
Faz um drill para atacar


- Special Moves
Ninpu Sengeki (Hariken): 236D
->Follow-up: durante 236D, A/B/C
Juuken Dageki (Gekiren): 623C
Chouju Rengeki (Raibu): 236C
Tensou Rakugeki (Gosei): j.236C
Choujin Kaihi (Zettou): 236A/B ou 214A/B


- Distortion Drives
Kyouryuu Tokkou (Seiju Rensoukyaku): 632146C
Kaizoku Senkou (Goukai Irasen Renpa): 632146D


Bullet:


Drive: Lock On
Aproxima-se do oponente para um Throw


- Special Moves
Woodcut Engage: Durante Drive, D (em Heat Up)
Flint Shooter: 236A (pode ser segurado)
Cutting Shia: 623B
Explode Engage: após 623B, 22D (em Heat Up)
Myukuretto Kyapucha: 41236C
Piercing Engage: após 41236C, 236D (em Heat Up)
Snap Hans Fist: 623C (pode ser feito no ar)
Fureshetto Engage: após 623C, 623D (em Heat Up)
After Burner: 214D (pode ser segurado)


- Distortion Drive
Rage Agressor: 2363214C
Serpentine Assault: 720A
Furanjipuru Engage: durante 720A, 720D (em Heat Up)
Blackout: durante {720A, 720D}, 1080D (custa mais 50% Heat)


* Não sei o que é o "Heat Up", pode ser ao acertar o Drive "Lock On"


Azrael:


Drive: The Terror
Ao acertar o Drive, ele cria um "Weak Point"


- Special Moves
Gustaf Buster: 236A
Tiger Magnum: 236C
Cobra Spike: após 236C, 46C
Leopard Rancha: após {236C, 46C}, 6C
Gurouraa Field: 214B (pode ser segurado)
Phalanx Cannon: após carregar o 214B, 236B
Sentinel Danpu: 623C, ou 22C com o oponente caído
Valiant Crush: 236D (pode ser segurado)
Valiant Charger: após acertar um 236D com "Weak Point" ativo, 6
Hornet Bunker: 214D (pode ser segurado)
Hornet Chaser: após acertar um 214D com "Weak Point" ativo, 8


- Distortion Drives
Black Hawk Stinger: 236236D
Scud Punishment: 214214D


Fonte: http://www.hitconfirm.com.br/forums/showthread.php/1997-BlazBlue-Chrono-Phantasma-Mudan%C3%A7as?p=44792&viewfull=1#post44792
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
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Do pouco que joguei de BB achei ele apenas um pouco raso. Mas como tem uma pesada chance de eu apenas ser ruim...
 

___Zappa___

Supra-sumo
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Ragna

- Não foi possível combar depois do último hit do Inferno Divider
- Dead Spike com alcance maior e mais rápido, mas maior recovery; foi possível combar {Dead Spike, Dead Spike} com o oponente no ar
- 22C causa sliding e wall bounce
- O golpe novo não é overhead; Causa knockdown se acertar o oponente no chão, causa wall bounce se acertar no ar
- 6B possui Special Cancel, perdeu chain pra 6C e 5D; Talvez tenha chain {6B, 2D}, não confirmado
- {Belial, 6B} ainda funciona, segue com Devoured by Darkness
- Talvez o delay no {6D, delay j.D} tenha ficado menor
- {(corner) Throw, 5B} pega normalmente
- 6A levanta mais o oponente; Não possui JC on block
- 5C possui maior recovery
- follow-up do Gauntlet Hades levanta menos o oponente
- Blood Kain Idea dá muito range pra ele

Tager

- 623D é o Spark Bolt anti-air, sai em 45º
- Atomic Collider parece arremessar o oponente pro ar igual o Normal Throw
- Aerial 360A adicionado
- O novo golpe parece o j.2C do Hazama, acerta bem em baixo com área grande

Litchi

- 421C parece o puffball da Jam
- Tanken D parece o j.2D descendo do bastão
- No corner, {2C, 6D, Haku}, esse Haku parece levantar menos o oponente (ou ele cai mais rápido?)
- O bastão fica em posição inversa após o 6D

Valkenhayn

- 236A levanta menos o oponente se acertar no ar
- Depois do 236C, { Wolf j.B, j.A, Human 2C} não pega em combo?
- {2C, 6B} não pega com o oponente no chão
- Mudaram alguma coisa no jeito que o oponente sobe, acertar {hj.B JC, j.B-C} com high jump ficou difícil
- Transformar em Wolf com 4D agora é um backdash transformando. Não possui mais Brake

Noel

- j.D perdeu inércia
- Movimento do 2D ficou estranho. Ela pula uns 2 chars de altura, não foi possível dar cross-up
- Perdeu chain {6B, 6C}
- De alguma forma, {dash 6C} não saía?
- {Muzzle, 2B, 6C, 22B} - oponente recupera no 22B
- {(corner) Throw, Haida, Dash Cancel, 6A} dá beat azul; Não foi possível fazer {dash cancel 6C}
- 4D levanta o oponente
- A Optic Barrel perdeu o sentido (???)
- Chamber Shot joga o oponente na parede
- follow-up do Revolver Blast causa knockdown

Tsubaki

- Cor default é a preta, alguns golpes mudaram. O 6C, por exemplo, bate no oponente repetidamente com o chicote, S-style. A aura do Charge mudou também
- Novo DD é um Mahabufudyne (de Persona)
- Ganhou projétil

Platinum

- Ganhou um counter; Não dá dano, mas permite follow-up
- Novo item, Surprise Box; Ativa quando o oponente passa por cima dele
- Menor recovery no Magical Bat?
- Maior hitbox horizontal pros normals dela

Hazama

- Golpe novo é um step (tipo Mist Step do Johnny no GG)
- Novo DD dá ~3.000 Damage

Haku-Men

- Golpe novo é um "Hotaru pra baixo", overhead; Mais fraco que o Tsubaki
- Aconteceu algo estranho no counter, Ele pegou a Noel no Optic Barrel *antes* do Optic Barrel explodir

Carl

- Anima não causa bounce
- Cantabile possui maior recovery
- Após um 2D, só alguns Normal Moves acertam em combo
- 3D causa knockdown

Rachel

- Pose diferente
- 5CC causa wall bounce

Bang

- Como esperado, o Steel Rain não gasta barra mais, mas o golpe ficou bem pior
- O golpe novo no ar é como a animação de entrada dele que ele entra flutuando; Tipo o j.[C] da Rachel
- Agora cada Drive (2D, 5D, 6D, j.D) enche uma marca diferente

Bullet

- Char de Throw, mas não tive muitos detalhes
- Não possui movimentação muito rápida
- Os golpes dela queimam o oponente
- Aparentemente ela consegue combar {Throw, 720}
- A pose dela é menor do que parece (em termos de hitbox, provavelmente)

Azrael

- Após acertar um Drive, o "Weak Point" deixa o próximo golpe que ele acertar mais forte
- O step dele é tipo do Slayer (GG)

Amane

- Alcance longo
- Possui um "Imperial Ray" (Dizzy, GG)
- Possui um "Soul Through" (Rose, SF)
- Possui drills, tipo Eddie (GG)
- Possui uma barra própria (pro level do Drive dele)

Tsubaki

- Ainda possui 236X com todos os botões, provavelmente foi erro na command list divulgada no pdf
- {623C~j.214A whiff, j.C} parece não funcionar mais
- No entanto, {623C~j.214A whiff, 5C} pega, igual o {623B~j.214A whiff, 5C} do CSE
- O 5B parece recuperar-se diferente quando whiffa (não tem certeza do que)
- 2C mais rápido?
- {5A, 5BB, 2BB, 5CC, 236A~214B~22B} dá ~1.500 damage, ~1.800 com 5B starter
- O 214B no combo acima levanta o oponente, dá wall bounce no corner
- Walk mais lento, mas Dash mais rápido no início
- 4BC dá stagger; Não vi o 6BC
- O novo golpe 63214C é um Command Throw, parece recuperar-se tão rápido quanto um Throw normal on whiff; joga o oponente pro alto, não encontraram nenhum follow-up ainda
- O outro golpe novo [4]6C/D é um projétil; start-up um pouco lento
- O charge enche mais ou menos igual o 5D do CSE, tanto o 5D como o 2D
- Um Overdrive ativado no início (do 2º round) deu ~3.5 Install pra Tsubaki
- 236236D consome só 1 Level

Lambda

- Não está na Character Select screen

Mu

- Está junto com a Lambda

System

- Ao acertar um golpe com SMP, aparece na tela a mensagem "same attack"
- Várias pessoas afirmam que o jogo está mais rápido que o CSE

http://www.hitconfirm.com.br/forums/showthread.php/1997-BlazBlue-Chrono-Phantasma-Mudanças?p=44838&viewfull=1#post44838
 

Vaynard

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O history mode do Extend compensa?

Tava afim de jogar mas vai ser uma porcaria pra se livrar quando sair o BB CP...
 


T.Chico

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Sempre penso em comprar esse game,mais nunca para de sair novas versões.Qual é a ultima para consoles?
 

Ultima Weapon

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Rápido, eu nem tenho o Extend ainda.

Bom, resta cumprir nosso dever de cidadão e adquirir todos. Também esperar por fan service de qualidade, é importante.

E tava meio na cara que P4 ia estourar, apesar de ter feito menos sucesso que P3 é um jogo com uma base de fãs grandes e com personagens bonitos. Ao contrário do que citaram o main game daquele jogo tem beeeem mais que 40hs, é denso mesmo pra seu gênero e chega fácil nas 60. De qualquer forma curioso citarem essa duração pro story mode de um jogo de luta, eu não lembro de nada parecido, os dos 2 primeiros BB's são bons porém passam longe disso.

Btw, não me parece depravado o design desse personagem de Pokemon ai, só a saia dela que tá com um alinhamento um pouco baixo. É meramente ridículo.

Esse ano tá bom pro gênero, há pouco estive jogando um excelente Soul Calibur e logo teremos Arena, DOA5 e Tekken Tag 2; a vida é bela.
 

KonSpartan

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Nesse tópeco, garotos que assistem animes de menininhas em escolas reclamando de fan service
Blazblue é ate legal, da pra jogar por diversão
 

The_Big_Boss

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Tópico criado mais pra esbanjar hate sobre o jogo do que dar a notícia em si :klol
E BB é quase tão bom quanto GG.
Não gostar é uma coisa, dizer que é um lixo aí é forçar a barra.
 

Dono_do_Meu_Anel

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Tópico criado mais pra esbanjar hate sobre o jogo do que dar a notícia em si :klol
E BB é quase tão bom quanto GG.
Não gostar é uma coisa, dizer que é um lixo aí é forçar a barra.
Hate de jogo ruim?? :eek:

E BB está MUITO LONGE de ser um GG da vida e olha que quem fala isso é quase que a 99% dos jogadores de ambos os jogos.

PERSONA 4, ja chegou comendo BB de 4, sem nem pedir licença. :kflame
 

The_Big_Boss

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Hate de jogo ruim?? :eek:

E BB está MUITO LONGE de ser um GG da vida e olha que quem fala isso é quase que a 99% dos jogadores de ambos os jogos.

PERSONA 4, ja chegou comendo BB de 4, sem nem pedir licença. :kflame

BB não é um jogo ruim.
Muito bom aliás.
Se fosse ruim não teria tido presença na evo de 2011.
Não acho do nivel de guilty gear também mas não vejo ele muito abaixo.
Persona 4 é superior não por demérito do BB e sim merito de persona 4, que é um jogo muito foda.
 

João Emmanuel

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Dono, nada contra você, mas a grande verdade é que você hateia tudo. Então é BEM DIFÍCIL levar a sério qualquer opinião favorável ou contrária sobre qualquer jogo vinda de você.:klolz

Blazblue é ótimo e de pouco em pouco tá se tornando o que GG TAMBÉM demorou pra se tornar, e eu jogo GG desde o 1, sei do que to falando.

Um jogo ser melhor que o outro não torna um deles ruim.
 

___Zappa___

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Legendado e tal:



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Arc Promises Big Things For BlazBlue Chrono Phantasma's Net Mode
Home conversion announced in Famitsu just for the PlayStation 3.

Our previous report about the PlayStation 3 version of BlazBlue Chrono Phantasma was a bit inaccurate. We said that the game appears in Famitsu's release list this week. It's actually part of a full preview, complete with an interview with series producer Toshimichi Mori.

The preview's information box only lists PlayStation 3. When a game is multiplatform on PS3 and Xbox 360, Famitsu's previews usually show both platforms. Text in the magazine also refers just to the PS3, so unless the magazine made some serious editing mistakes, it looks like the home version is currently PS3 only (at least in Japan).

In his interview Mori says that the concept of Chrono Phantasma is "Making with a new feeling," meaning the team is treating it as a new title.

The home conversion will have a lot of effort placed into its network mode. Mori teased that if they're able to realize all their goals in this area, they'll end up with something amazing.

Mori also said that he hopes to add lots of gameplay elements to keep players playing. He also gave a nod to the story mode.

Development on the home version of Chrono Phantasma is currently at 30%, Famitsu says. The home version is date TBA. The arcade version was announced late last week with a winter release time frame.

http://andriasang.com/con260/blazblue_net_mode/
 

deraol

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Lembre também que as grandes lojas matem várias máquinas em regime de locação

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EvertonSSJ4

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Até hoje não arrisquei a jogar (falta de tempo), mas vejo muita gente elogiar, tenho que ao menos testar nem que seja a versão antiga antes desta ai sair (já que as demais são consideradas apenas patchs e não lançamentos de verdade).
 

___Zappa___

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Lançamento para PS3 em 24 de outubro, Kagura Mutsuki e Yuki Terumi confirmados etc:

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Quero minha Kokonoe linda... :(
 

Subaru Sakurazuka

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Toda vez q eu penso em comrpar um Blazblue eles anunciam outro. Não é possível q SÓ EU pense assim e eles não percebam isso.
 

KonSpartan

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As músicas/enredo de Blazblue são legais, eu curto jogar de vez em quando, sempre estou jogando jogos de lutas variados (ja que é meu estilo preferido)
O que não suporto é nego que so joga kof 2002 pelo resto da vida e tudo além daquilo é lixo pra ele
 

Ultima Weapon

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Esses 2 caras novos ai não tão legais. Aparecem no Shift Extended?
Pensando em pegar agora pra curtir a história e ver os bonecos novos, tá U$35 a versão limitada.
Toda vez q eu penso em comrpar um Blazblue eles anunciam outro. Não é possível q SÓ EU pense assim e eles não percebam isso.
Sim, e tudo em disco. Difícil acompanhar asdim.
São 3 jogos desde 2009 com período mínimo de 1 ano entre eles, quem gosta comprou.
 

PC2

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Acho engraçado que Blazblue já tem 93859348589398459 versões do mesmo jogo, mas todo mundo só sabe meter o pau na Capcom. :klolz
 

João Emmanuel

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Lançamento para PS3 em 24 de outubro, Kagura Mutsuki e Yuki Terumi confirmados etc:
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Quero minha Kokonoe linda... :(
Quem são esses dois ae? Não to acompanhando a história do BB, não consigo comprar todos :c
Acho engraçado que Blazblue já tem 93859348589398459 versões do mesmo jogo, mas todo mundo só sabe meter o pau na Capcom. :klolz
BB tem um modo "história" bem detalhado com final diferente e o cacete.
 

PC2

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Quem são esses dois ae? Não to acompanhando a história do BB, não consigo comprar todos :c

BB tem um modo "história" bem detalhado com final diferente e o cacete.

Po, mas mesmo assim é foda. Olha o que o Subaru disse. Eu to na mesma. Nunca comprei esse jogo porque sempre sai um novo. Poderia ser tudo DLC.
Fora que, pelo menos naquele Blazblue que saiu pra PC, não curti a história. Pra mim, pelo menos, não justificaria.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
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Po, mas mesmo assim é foda. Olha o que o Subaru disse. Eu to na mesma. Nunca comprei esse jogo porque sempre sai um novo. Poderia ser tudo DLC.
Fora que, pelo menos naquele Blazblue que saiu pra PC, não curti a história. Pra mim, pelo menos, não justificaria.
Eu também to meio nessa Ice, pior que to interessado tanto na história quanto no jogo. Mas aí eu teria que comprar o anterior a esse que vai sair e esse que vai sair. Fica tenso.

Se pelo menos saísse pra PC tava de boa, pegava os sparrow pela história e o de PS3 pra jogar online.
 

KM Riku

Habitué da casa
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Pra ser sincero...o BB Extended de consoles saiu em dezembro de 2011 e a proxima versão de consoles só vai sair no final de outubro de 2013...tem um intervalo de tempo bem grande hein, quase 2 anos entre 1 versão de console e outra. Sem contar que o CS2, uma das versões do BB, foi um patch de graça pro CS1. A grande sacanagem foi o extended em disco, mas foi só isso tb.

Pra quem estiver interessado na historia, o Extended tem o resumo de toda historia antes do jogo e praticamente tem o story mode inteiro no youtube.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
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As músicas/enredo de Blazblue são legais, eu curto jogar de vez em quando, sempre estou jogando jogos de lutas variados (ja que é meu estilo preferido)
O que não suporto é nego que so joga kof 2002 pelo resto da vida e tudo além daquilo é lixo pra ele

Você não me suporta? :eek:
 

MAX 1 DE LIFE

Ei mãe, 500 pontos!
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Ótima news, Blazblue é ótimo, jogo nada "noob-friendly" e requer uma curva de aprendizado dolorosa....Mecânica muito boa e tem o MELHOR online que já testei em um jogo de luta na LIVE, dá pra jogar com, praticamente qq pessoa do globo sem lag (dado certos detalhes, é claro, como por exemplo uma conexão decente), não sei que "bruxaria" fizeram...:kwow

Mas concordo que Guilty Gear é infinitamente superior...:kluv
 
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