Ragna
- Não foi possível combar depois do último hit do Inferno Divider
- Dead Spike com alcance maior e mais rápido, mas maior recovery; foi possível combar {Dead Spike, Dead Spike} com o oponente no ar
- 22C causa sliding e wall bounce
- O golpe novo não é overhead; Causa knockdown se acertar o oponente no chão, causa wall bounce se acertar no ar
- 6B possui Special Cancel, perdeu chain pra 6C e 5D; Talvez tenha chain {6B, 2D}, não confirmado
- {Belial, 6B} ainda funciona, segue com Devoured by Darkness
- Talvez o delay no {6D, delay j.D} tenha ficado menor
- {(corner) Throw, 5B} pega normalmente
- 6A levanta mais o oponente; Não possui JC on block
- 5C possui maior recovery
- follow-up do Gauntlet Hades levanta menos o oponente
- Blood Kain Idea dá muito range pra ele
Tager
- 623D é o Spark Bolt anti-air, sai em 45º
- Atomic Collider parece arremessar o oponente pro ar igual o Normal Throw
- Aerial 360A adicionado
- O novo golpe parece o j.2C do Hazama, acerta bem em baixo com área grande
Litchi
- 421C parece o puffball da Jam
- Tanken D parece o j.2D descendo do bastão
- No corner, {2C, 6D, Haku}, esse Haku parece levantar menos o oponente (ou ele cai mais rápido?)
- O bastão fica em posição inversa após o 6D
Valkenhayn
- 236A levanta menos o oponente se acertar no ar
- Depois do 236C, { Wolf j.B, j.A, Human 2C} não pega em combo?
- {2C, 6B} não pega com o oponente no chão
- Mudaram alguma coisa no jeito que o oponente sobe, acertar {hj.B JC, j.B-C} com high jump ficou difícil
- Transformar em Wolf com 4D agora é um backdash transformando. Não possui mais Brake
Noel
- j.D perdeu inércia
- Movimento do 2D ficou estranho. Ela pula uns 2 chars de altura, não foi possível dar cross-up
- Perdeu chain {6B, 6C}
- De alguma forma, {dash 6C} não saía?
- {Muzzle, 2B, 6C, 22B} - oponente recupera no 22B
- {(corner) Throw, Haida, Dash Cancel, 6A} dá beat azul; Não foi possível fazer {dash cancel 6C}
- 4D levanta o oponente
- A Optic Barrel perdeu o sentido (???)
- Chamber Shot joga o oponente na parede
- follow-up do Revolver Blast causa knockdown
Tsubaki
- Cor default é a preta, alguns golpes mudaram. O 6C, por exemplo, bate no oponente repetidamente com o chicote, S-style. A aura do Charge mudou também
- Novo DD é um Mahabufudyne (de Persona)
- Ganhou projétil
Platinum
- Ganhou um counter; Não dá dano, mas permite follow-up
- Novo item, Surprise Box; Ativa quando o oponente passa por cima dele
- Menor recovery no Magical Bat?
- Maior hitbox horizontal pros normals dela
Hazama
- Golpe novo é um step (tipo Mist Step do Johnny no GG)
- Novo DD dá ~3.000 Damage
Haku-Men
- Golpe novo é um "Hotaru pra baixo", overhead; Mais fraco que o Tsubaki
- Aconteceu algo estranho no counter, Ele pegou a Noel no Optic Barrel *antes* do Optic Barrel explodir
Carl
- Anima não causa bounce
- Cantabile possui maior recovery
- Após um 2D, só alguns Normal Moves acertam em combo
- 3D causa knockdown
Rachel
- Pose diferente
- 5CC causa wall bounce
Bang
- Como esperado, o Steel Rain não gasta barra mais, mas o golpe ficou bem pior
- O golpe novo no ar é como a animação de entrada dele que ele entra flutuando; Tipo o j.[C] da Rachel
- Agora cada Drive (2D, 5D, 6D, j.D) enche uma marca diferente
Bullet
- Char de Throw, mas não tive muitos detalhes
- Não possui movimentação muito rápida
- Os golpes dela queimam o oponente
- Aparentemente ela consegue combar {Throw, 720}
- A pose dela é menor do que parece (em termos de hitbox, provavelmente)
Azrael
- Após acertar um Drive, o "Weak Point" deixa o próximo golpe que ele acertar mais forte
- O step dele é tipo do Slayer (GG)
Amane
- Alcance longo
- Possui um "Imperial Ray" (Dizzy, GG)
- Possui um "Soul Through" (Rose, SF)
- Possui drills, tipo Eddie (GG)
- Possui uma barra própria (pro level do Drive dele)
Tsubaki
- Ainda possui 236X com todos os botões, provavelmente foi erro na command list divulgada no pdf
- {623C~j.214A whiff, j.C} parece não funcionar mais
- No entanto, {623C~j.214A whiff, 5C} pega, igual o {623B~j.214A whiff, 5C} do CSE
- O 5B parece recuperar-se diferente quando whiffa (não tem certeza do que)
- 2C mais rápido?
- {5A, 5BB, 2BB, 5CC, 236A~214B~22B} dá ~1.500 damage, ~1.800 com 5B starter
- O 214B no combo acima levanta o oponente, dá wall bounce no corner
- Walk mais lento, mas Dash mais rápido no início
- 4BC dá stagger; Não vi o 6BC
- O novo golpe 63214C é um Command Throw, parece recuperar-se tão rápido quanto um Throw normal on whiff; joga o oponente pro alto, não encontraram nenhum follow-up ainda
- O outro golpe novo [4]6C/D é um projétil; start-up um pouco lento
- O charge enche mais ou menos igual o 5D do CSE, tanto o 5D como o 2D
- Um Overdrive ativado no início (do 2º round) deu ~3.5 Install pra Tsubaki
- 236236D consome só 1 Level
Lambda
- Não está na Character Select screen
Mu
- Está junto com a Lambda
System
- Ao acertar um golpe com SMP, aparece na tela a mensagem "same attack"
- Várias pessoas afirmam que o jogo está mais rápido que o CSE