O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Eu consegui pegar meu Hyoh ontem no ultimo step que usei todo o meu lapis, e estou feliz o suficiente.

Hoje usei um ticket 3* da raid no banner da TT e me veio um Nyx, um pouco decepcionado por que queria garantir o 7* da TT mas consegui garantir o 7* do Nyx também, que era o melhor pull desse banner fora a TT então ta bom também.

Devo continuar usando tickets nesse banner até ele sair, a chance de vir uma TT me motiva bastante haha
Eu estou num dilema aqui. Tô doido pra pegar a TT com o meu uoc. Já tenho o Hyou 7, Ayaka 7, m. Ramza 7, nix 7, Wilhelm 7, dark fina 7, rinoa 7, Lightining 7.. Não sei pega a TT ou Tidus ou a.rain ou guardo pro futuro. O que aconselham?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.447
Reações
5.917
Pontos
453
Eu estou num dilema aqui. Tô doido pra pegar a TT com o meu uoc. Já tenho o Hyou 7, Ayaka 7, m. Ramza 7, nix 7, Wilhelm 7, dark fina 7, rinoa 7, Lightining 7.. Não sei pega a TT ou Tidus ou a.rain ou guardo pro futuro. O que aconselham?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Eu pessoalmente to jogando os meus tickets que estou pegando agora na raid e etc no banner da TT rezando pra ela vir.Se ela não vier eu devo acabar usando meu UoC nela sim.A questão é tentar segurar pra quando voce for precisar né, você tem alguma coisa no jogo que voce vai fazer agora na qual uma TT 7* ajudaria muito?Se sim então vai na fé.

O próprio australopitecos daqui já gastou o UoC dele no Hyoh, deu azar de não pegar a segunda cópia ai não teve jeito.
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Eu pessoalmente to jogando os meus tickets que estou pegando agora na raid e etc no banner da TT rezando pra ela vir.Se ela não vier eu devo acabar usando meu UoC nela sim.A questão é tentar segurar pra quando voce for precisar né, você tem alguma coisa no jogo que voce vai fazer agora na qual uma TT 7* ajudaria muito?Se sim então vai na fé.

O próprio australopitecos daqui já gastou o UoC dele no Hyoh, deu azar de não pegar a segunda cópia ai não teve jeito.
Tô apanhando naquela antenolla

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Comecei a jogar agora no banner do Hyoh.
O que é bom focar primeiro? No momento só to rushando a história.
Aquelas quests e baus de chave na cidade valem a pena?
K4ec4GY.png
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Tô apanhando naquela antenolla

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Tem que matar todas de uma vez.
Se tiver uma trance terra forte raridade 7 e pegar mais uma de friend tá para matar um turno só, removendo os buffs dela com dispelga, e usando o chain combo direito da terra.
Dando os buffs inicialmente com o nichols e se possivel um break também, se conseguir colocar mais coisas na chain vai num turno com certeza.

Comecei a jogar agora no banner do Hyoh.
O que é bom focar primeiro? No momento só to rushando a história.
Aquelas quests e baus de chave na cidade valem a pena?
K4ec4GY.png
No começo do jogo que você não tem nada eles ajudam, mas você vai pegar coisas melhores bem mais fácil, mas alguns deles dão coisas boas sim. Que dá para usar o jogo todo até conseguir trust masterys e armas dos chefes especiais nos eventos.
Fica de olho nos eventos que tem sempre, pois eles acabam em uma semana ou mais, esses são mais importantes pois tem equipamentos unicos que só aparecem de novo se o banner voltar, e tem banner que nunca volta.

Tenta ajuntar mais lapiz rapidamente pra pegar mais um Hyou pra você. Faz o step up que vem ele. E funde os dois pra pegar o Hyou 7 star.

Se vier o awakened rain você também sai ganhando pois ele é o melhor tank de magia do jogo até hoje no japão inclusive.

O tank de magia pode receber magias que acertariam o grupo todo apenas nele, e como ele tem bastante spirit ele vai sobreviver.

Basicamente você precisa ter um DPS, um Tank, um BUffer, um Debuffer e um Healer.

Se o personagem fazer duas funções ajuda também, mas é bom que ele consiga fazer sua função bem.O debuffer tem que ter break.

No caso um que você provavelmente vai pegar facilmetne é o warrior of light, ele reduz em 45% dois status de uma vez. Começa diminuindo ataque e magic, e
depois defesa e resistencia, assim você vai sobreviver mais aos chefes fortes. Caso você consiga matar num turno, diminui a defesa e resistencia primeiro.

E para buffer você pode usar o rain normal ou alguém melhor, o rain normal dá buff de 60% pro grupo todo.
Os apelões dão mais de 100% (nichol)
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.623
Reações
17.936
Pontos
749
Não pretendo gastar meus tickets UoC tão cedo. Tô fingindo que nem existe...

Maior dificuldade em conseguir. Achei que fosse mais fácil. O jeito vai ser guardar pra uma situação extrema
 


PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Não pretendo gastar meus tickets UoC tão cedo. Tô fingindo que nem existe...

Maior dificuldade em conseguir. Achei que fosse mais fácil. O jeito vai ser guardar pra uma situação extrema
A sorte sorriu pra mim hj, resolvi fazer um steup do banner, e o resultado foi inesperado minha segunda TT e o terceiro nyx. Alegria e vou guardar meu uoc.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Não pretendo gastar meus tickets UoC tão cedo. Tô fingindo que nem existe...

Maior dificuldade em conseguir. Achei que fosse mais fácil. O jeito vai ser guardar pra uma situação extrema
A sorte sorriu pra mim hj, resolvi fazer um steup do banner, e o resultado foi inesperado minha segunda TT e o terceiro nyx. Alegria e vou guardar meu uoc.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.261
Pontos
1.359
Não pretendo gastar meus tickets UoC tão cedo. Tô fingindo que nem existe...

Maior dificuldade em conseguir. Achei que fosse mais fácil. O jeito vai ser guardar pra uma situação extrema
eu gastei o meu pra pegar o segundo Hyoh que insistiu em não vir depois de 66k Lapis e mais de 120 tickets.

é uma unit que vira o metagame do avesso de qq maneira.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.447
Reações
5.917
Pontos
453
eu gastei o meu pra pegar o segundo Hyoh que insistiu em não vir depois de 66k Lapis e mais de 120 tickets.

é uma unit que vira o metagame do avesso de qq maneira.

Pois é, TT é outra também que é super picudona então quem estiver na duvida, digo que vale a pena pegar.Mas assim, veja se tem necessidade primeiro pelo menos né .
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Dps (TT e Hyou), Tank (Wilhelm e M. Ramza), Healer ( Ayaka). Só falta breaker e buffers. Não tenho o MS Nichol, nem a HT Lid.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.447
Reações
5.917
Pontos
453
Dps (TT e Hyou), Tank (Wilhelm e M. Ramza), Healer ( Ayaka). Só falta breaker e buffers. Não tenho o MS Nichol, nem a HT Lid.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Mas você não tem o MS Nichol ou não tem ele no 7*?Ele nem faz muita diferença estar no 7*, é perfeitamente usavel no 6*.

Lid melhora bastante no 7* no entanto, no JP os enhancements dela que sairam agora também foram bem absurdos.
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Mas você não tem o MS Nichol ou não tem ele no 7*?Ele nem faz muita diferença estar no 7*, é perfeitamente usavel no 6*.

Lid melhora bastante no 7* no entanto, no JP os enhancements dela que sairam agora também foram bem absurdos.
Não tem o Nichol e nem a Lid

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.680
Reações
10.094
Pontos
1.069
Voltando a dar uma jogadinha de vez em quando.

Cabacei no banner do Hyou lol, Nem vi aquele banner dos 11k, fiz o de 5k no step up normal, aí não tive lapis depois para terminar o de 11k
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.623
Reações
17.936
Pontos
749
Essa CG Citra tá valendo o Lapis? Pergunto pois já tenho 2 Yunas aqui aguardando o 7*.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.623
Reações
17.936
Pontos
749
Alguém jogando?

1 - Fiz o pull de 11k tentando um Arngrim e me fodi. Primeira vez que faço um 11k e não vem absolutamente nada. :ksnif

2 - Esse Odin 3* é roubado pra c***lh0, hein? Finalmente montei um evade tank 100% e mesmo assim o bicho me atropelou. :kwow
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.680
Reações
10.094
Pontos
1.069
Sempre me dou mal nesse step up de 11k lol
Agora juntando lapis para o Akstar só, que deve demorar seis meses lol
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Alguém jogando?

1 - Fiz o pull de 11k tentando um Arngrim e me fodi. Primeira vez que faço um 11k e não vem absolutamente nada. :ksnif

2 - Esse Odin 3* é roubado pra c***lh0, hein? Finalmente montei um evade tank 100% e mesmo assim o bicho me atropelou. :kwow
Tô vivo ainda. Fiz o pull de 11k do arngrim e veio 2. Presta o bixo? Odin foi foda, tem que matar até o 5 turno, usei Wilhelm (evade), zarga ( buffer), LM fina , Hyou com diabolos+ man eater1e2, e um Summoner.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.230
Reações
81.266
Pontos
1.559
Pelo visto a galera não tem jogado com a mesma frequência. Nem eu.

Mas o banner do Nier voltou!

Pra quem quiser uma A2 ou 2B 7* preparem seus tickets e lapis porque o banner pro pessoal do Nier em Step up está generoso.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.680
Reações
10.094
Pontos
1.069
Pensando se gasto meus lápis nesse banner ou se ainda espero Akstar kkkk

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.623
Reações
17.936
Pontos
749
Vou tentar o 9S por causa do TMR e só. Gastarei alguns tickets.

Já tenho o Hyoh, não preciso da 2B, nem da A2.

Vou guardar o Lapis pro Akstar mesmo. Acho que nem no banner do Xenogears vou gastar.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.261
Pontos
1.359
Pelo visto a galera não tem jogado com a mesma frequência. Nem eu.

Mas o banner do Nier voltou!

Pra quem quiser uma A2 ou 2B 7* preparem seus tickets e lapis porque o banner pro pessoal do Nier em Step up está generoso.
eu até tenho jogado, mas estou deixando energia queimar, não faço mais arena, não farmo mais TMR.... tem muita coisa que não ligo mais. hehe

quanto ao NieR....
faz muitos meses que não uso o TMR do 9S pra nada, Mechanical Heart ainda é útil, mas já tenho 2 e tá bom.

eu tenho uma 2B, nenhuma A2, e não correria atrás de chainers que não têm familias nem fodendo.
ou seja, quase 0 a chance de eu dar pull no banner.
acho que não jogo nem um mísero ticket nisso.

tudo vai depender do datamine de amanhã.... vamos ver o que muda nas units.
se a 2B valer a pena fortemente (ou seja, tiver utility absurdo de foda, ou ganhar chains com as familias relevantes causando dano top tier) eu até penso em dar pull, senão, deixo passar sem nenhuma dor na consciência.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.261
Pontos
1.359
1542996936680.png

step 3 abençoado, tudo que eu precisava no step inteiro era uma 2B pra fazer o 7*.

larguei o step no meio, lol.
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Eu ainda sigo firme no ffbe. Gastei uns tickets nesse banner do nier e nada. Fiz os pulls de 10+1 e 5+1 e veio uma HT lid finalmente.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.623
Reações
17.936
Pontos
749
Também sigo firme, mas caguei pro banner do Nier. Só gastei uns poucos tickets, nem gastei Lapis. Consegui o 9S e o Eve.
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Também sigo firme, mas caguei pro banner do Nier. Só gastei uns poucos tickets, nem gastei Lapis. Consegui o 9S e o Eve.
Bati firme no banner do nier, consegui 2 2b, agora tenho um breaker top tier

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.230
Reações
81.266
Pontos
1.559
Agora tenho 2 2b também e espero ter mais uma A2 pra fechar aqui de vez o farm de lápis no modo história

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.623
Reações
17.936
Pontos
749
Ainda estou guardando o Lapis pro Akstar nervoso



Li no fórum do Brave Exvius que no JP ele vem garantido no final do pull de 25k. Tomara que não deem aquela capada na versão Global...
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Ainda estou guardando o Lapis pro Akstar nervoso



Li no fórum do Brave Exvius que no JP ele vem garantido no final do pull de 25k. Tomara que não deem aquela capada na versão Global...
O negócio é guardar lápis e torcer pra vir 2 no steup.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.823
Reações
39.407
Pontos
1.094
Não sei se vocês viram, mas na última Fan Fest anunciaram que o jogo vai ganhar um spin-off chamado Brave Exvius War of the Visions.

A diferença é que este jogo será um RPG Tático, como o Final Fantasy Tactics!

Logo:
final-fantasy-returns-to-the-tactical-rpg-with-brave-exvius-spin-off-war-of-the-visions.jpg



Trailer:
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
336
Reações
437
Pontos
489
Não sei se vocês viram, mas na última Fan Fest anunciaram que o jogo vai ganhar um spin-off chamado Brave Exvius War of the Visions.

A diferença é que este jogo será um RPG Tático, como o Final Fantasy Tactics!

Logo:
final-fantasy-returns-to-the-tactical-rpg-with-brave-exvius-spin-off-war-of-the-visions.jpg



Trailer:

Achei legal, mas eu gosto mais do gênero de turnos clássico então n vou migrar não, falando nisso alguém jogou aquele FF mobile Dissidia Opera Onmia ? tentei largar o FFBE pra esse mas o Opera consegue ser mais grind que o FFBE :kkk Ainda o jogo ter aqueles eventos multiplayer e ter que ficar lidando com gente cuzona quitando das partida, acho que não tenho paciência pra isso + n.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.261
Pontos
1.359
Achei legal, mas eu gosto mais do gênero de turnos clássico então n vou migrar não, falando nisso alguém jogou aquele FF mobile Dissidia Opera Onmia ? tentei largar o FFBE pra esse mas o Opera consegue ser mais grind que o FFBE :kkk Ainda o jogo ter aqueles eventos multiplayer e ter que ficar lidando com gente cuzona quitando das partida, acho que não tenho paciência pra isso + n.
o sistema do Dissidia não é tão bom quanto o do FFBE tb....
tem muito menos coisa no jogo
 
Topo Fundo