O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.257
Pontos
453
Estou numa maré desgraçada de azar. Não vem nada nos free/daily pulls e já gastei uns trocentos tickets. Acho que só falta um Shadow pra eu fechar com chave de b*sta.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Você não tem a Mystea? Com ela é baba de fazer. O mais chato do Bahamut é ficar caçando rat tail, pqp!
Tenho, eu tava passando nos thresholds no turno em que a Mysteia tava sem Trileteia Wall :kzangado
Levo um stomp no primeiro megaflare já lol
:klolz
Tem video de gente fazendo 0TKO usando a Garnet + Bahamut de amigo finalizando uma chain.
Estou numa maré desgraçada de azar. Não vem nada nos free/daily pulls e já gastei uns trocentos tickets. Acho que só falta um Shadow pra eu fechar com chave de b*sta.

Dessa vez não posso reclamar. Tirei em dois dias seguidos uma Rem (gostei) e um Orlandu (gostei pra fazer 7* no futuro). Outro rapaz lá do trabalho também tirou 2 rainbows nesses frees. Primeira vez que eles são uteis.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.618
Reações
17.924
Pontos
749
Os caras são atrasados hein

Dia Internacional da mulher já passou e só agora teremos um banner temático

Em três semanas teremos o q, banner de unidades verdes pra comemorar St. Patrick?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.257
Pontos
453
Só pq falei veio um Shadow no daily pull...
Só tomando no rainbows...
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.257
Pontos
453
Esse boss de hoje tá bem tenso heim? Usando Marie (proteção elemental e contra ailments), healer usando protecga e shellga, Bash dando cover no dano mágico com 100% de fire resist e o bicho do nada me come com farofa.
Achei que ia ser moleza...
 


.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Esse boss é de lua! Eu tive uma luta difícil, um amigo está tendo uma luta impossível (já levou 3 wipes) e pra outro a luta foi super fácil por que o boss não usou Split Venon em nenhum momento :klolz

Sem break e sem o cover da Mysteia teria sido wipe. Ela tava bem tank (400 SPR e 90% Fire Resist) e teve turno que o HP dela foi de 6.5K para 1K.

A party que usei foi:
Mysteia equipada com Hero Shield + Minerva Bustier (rotação: Tritaleia Wall > Clear Veil > Destination);
Garnet usando Life Harmony (Curaga e +40% All Ele. Resist.);
Lunera usando Elven Song+2;
Ace usando Chaos Granade (Full Break 30%, vem da Rikku's Pouch) e Tri-Beam+2;
A2 com Ifrit + Beast Killer (esqueci de equipar o demon horn)

Foi suave, exceto por dois dois turnos que a garnet ficou com menos de 500 de life.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.257
Pontos
453
Vi uma forma mais "fácil":

O ideal é usar um cover físico, pq a party vai aguentar o dano mágico se a defesa elemental for maior que 70%. (barfiraga ou Splendor fo Water do OK).
Usa o Jade Moon Pendant pra dar 100% de resistência a qualquer ailment se não tiver Marie.
Com isso a primeira fase fica ridiculamente fácil.
A coisa fica tensa depois do threshold de 30%. Tem que ter um dano maior que 1 milhão todo turno pra vida do boss baixar. O resto é tudo igual.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.260
Pontos
1.359
Vi uma forma mais "fácil":

O ideal é usar um cover físico, pq a party vai aguentar o dano mágico se a defesa elemental for maior que 70%. (barfiraga ou Splendor fo Water do OK).
Usa o Jade Moon Pendant pra dar 100% de resistência a qualquer ailment se não tiver Marie.
Com isso a primeira fase fica ridiculamente fácil.
A coisa fica tensa depois do threshold de 30%. Tem que ter um dano maior que 1 milhão todo turno pra vida do boss baixar. O resto é tudo igual.


não achei dificil sobreviver não.... leva uma unit qualquer com Barfiraga (serve Cerius, Olif, Minfilia... qq coisa), qualquer AoE cover tank físico (WoL, Charlott...), e uma unit qualquer com Lakshmi equipada pra dar proteção contra petrify pra party toda e pelo menos 2 chainers que batam decentemente, um par de Agrias ou, sei lá, Pirate Jake, Veritas of Wind... até o setzer, devem resolver tranquilamente.


eu levei uma party bem pé no freio pra deixar a luta divertida (e porque eu queria testar bard noctis) mesmo assim, a desgraça morreu muito rápido.... e eu esqueci de dar dispel no reflect e perdi a ultima missão.

aí eu apelei.
upload_2018-3-16_15-46-37.png

lol.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.257
Pontos
453
não achei dificil sobreviver não.... leva uma unit qualquer com Barfiraga (serve Cerius, Olif, Minfilia... qq coisa), qualquer AoE cover tank físico (WoL, Charlott...), e uma unit qualquer com Lakshmi equipada pra dar proteção contra petrify pra party toda e pelo menos 2 chainers que batam decentemente, um par de Agrias ou, sei lá, Pirate Jake, Veritas of Wind... até o setzer, devem resolver tranquilamente.


eu levei uma party bem pé no freio pra deixar a luta divertida (e porque eu queria testar bard noctis) mesmo assim, a desgraça morreu muito rápido.... e eu esqueci de dar dispel no reflect e perdi a ultima missão.

aí eu apelei.
Visualizar anexo 44166

lol.

Eu acabei de usar seu Tidus e fechei a missão. Covardia esse Tidus ahahahahah
Faltou a missão da magia também pq esqueci de equipar Alterna em alguém (nem precisa dar dispel).
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Fiz com Marie, Mystea, Tilith, Landu, friend Landu.
Marie -> Love You All
Mystea -> T. Wall
Tilith -> Buff de Atk/Mag/Def/Spr
Landus -> chain
1º round ele ficou com 18% de vida, só a Mystea morreu, depois foi só terminar de matar. Só preciso fazer de novo pra matar com magia.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
eu levei uma party bem pé no freio pra deixar a luta divertida (e porque eu queria testar bard noctis) mesmo assim, a desgraça morreu muito rápido.... e eu esqueci de dar dispel no reflect e perdi a ultima missão.
O que achou do "Bard" Noctis? Me parece uma das builds mais divertidas que tem hoje em dia por que as animações dele são um prazer de assistir hahahaha
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.260
Pontos
1.359
O que achou do "Bard" Noctis? Me parece uma das builds mais divertidas que tem hoje em dia por que as animações dele são um prazer de assistir hahahaha
olha..... é forte.
eu estou com uma build esquisita de bard/finisher na verdade.

montei isso aqui:

Noctis 6★
Right hand: Fixed Dice ATK+1
Head: Prishe's Hairpin HP+10%, MP+10%, ATK+45
Body: Cloud's Uniform HP+500, ATK+15, DEF+30, SPR+15
Accessory 1: Marshal Glove ATK+40
Accessory 2: Marshal Glove ATK+40
Materia 1: Buster Style
Materia 2: Tomb Raider HP+20%
Materia 3: Ignorance
Materia 4: Pure White Blessing
Esper: Bahamut HP+64, MP+63, ATK+60, DEF+60, MAG+60, SPR+60
Total: HP:7402, MP:411, ATK:797, DEF:285, MAG:348, SPR:340

com essa build, o dano do Armiger é virtualmente a mesma coisa que o dano do Desperate Blow do Nyx, SE o nyx estiver com Imbue de fogo e o monstro estiver com um Imperil de 50%, então o treco é sério.
o Armiger é meio chato de colocar em chain, mas cabe inteiro dentro da chain DW do Tidus.

como essa build tb tem 10 cristais passivos de LB por turno e o Link dá mais 10 quando vc ativa, essa build aí fica com Armiger garantido a cada 2 turnos, e sempre fica possível manter o buff do Armiger rodando se vc ficar mantendo a rotação Link-> Armiger -> Link....

A melhor parte é que o par de DW Tidus faz uma chain cretina de 47 hits, mais os 5 do Armiger batendo no meio dá uma chance razoável de dar cristais suficientes pro Noctis nem precisar usar link no off turn, e aí rola dar finish chain (com Point Blank Warp Strike, que bate que nem um trator tb)/ break / hp e mp regen / reviver uma unit / ligar provoke / usar item... qq uma das porcarias que o Noctis faz.

não deu pra testar direito pq esse boss vagabundo aí não aguentou o tranco.
eu postei isso no fórum do brave-exvius.com mas a galera de lá duvida do poder da build... hahaha
eu acho que funciona.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Com esse evento de metade da energia só to farmando tmr, acabei do White Knight Noel, e agora to farmando dois do Verita of Water
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Ah esse jogo continuando a me decepcionar com tudo que não é Damage Dealer :/

Eu fiz tudo certo, guardei tickets, mais de 40 tickets normais e mais de 9 tickets 4* garantido, mas o jogo não foi justo comigo. Gastei tudo no banner das Healers mas não tirei UM misero rainbow sequer :kcry

Só de raiva fiz dois pulls de 5k no banner de ATK e no primeiro veio a Prishe (uma das unidades que eu queria) e no outro veio uma Reberta e uma Aileen (que era a outra unidade que eu queria), então de DPS já to feito para quando o meta de 7* chegar.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.215
Reações
81.193
Pontos
1.559
Eu não tenho uma healer que preste de verdade!

O que devo fazer:

Gastar todos os meus tickets na CG Fina ou devo esperar ainda pelo banner dos Step One?
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Eu não tenho uma healer que preste de verdade!
O que devo fazer:
Gastar todos os meus tickets na CG Fina ou devo esperar ainda pelo banner dos Step One?
Se você não tem healer boa, melhor arriscar neste banner. E as outras units parecem bacanas, com bons TMRs. Eu tenho Tilith e vou tentar a Fina.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.260
Pontos
1.359
Eu não tenho uma healer que preste de verdade!

O que devo fazer:

Gastar todos os meus tickets na CG Fina ou devo esperar ainda pelo banner dos Step One?
todos os tickets, vc gasta com absoluta certeza.
se ela não vier, vc para e pensa sobre os Lapis.

os step ups não usam tickets afinal de contas.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.257
Pontos
453
Penso em fazer um único pull de 5k no banner da Fina. Como ela não é exclusiva, não vou torrar muito não.
Meus tickets foram todos pro saco. Queria muito uma eAileen, mas falhei miseravelmente...

E consegui um Onion Knight com o ticket 10+1 de hoje. Mais uma unit que queria muito!
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.260
Pontos
1.359
Penso em fazer um único pull de 5k no banner da Fina. Como ela não é exclusiva, não vou torrar muito não.
Meus tickets foram todos pro saco. Queria muito uma eAileen, mas falhei miseravelmente...

E consegui um Onion Knight com o ticket 10+1 de hoje. Mais uma unit que queria muito!
pra mim veio a segunda Prishe....
mas é um bom dupe, certamente vou fazer outro daquele hat dela, item bom
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Eu só vou fazer daily pull no banner da CG Fina, chega de perseguir unidade healer :kzangado
Se somar todos os pulls que fiz tentando Tilith + Ayaka + CG Fina passa de 200 pulls e nada. Vou ficar com Rem/Garnet e se a gente ganhar um UoC eu pego outra Rem para ter um healer 7*.
Eu não tenho uma healer que preste de verdade!

O que devo fazer:

Gastar todos os meus tickets na CG Fina ou devo esperar ainda pelo banner dos Step One?
Se tu falhar em pegar a CG Fina a Rem e Garnet estão dando pro gasto agora. Quando chegar 7* é que ferrou.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.618
Reações
17.924
Pontos
749
Tô com quase 35 mil de lapis

Com o meu azar, certeza de gastar isso tudo e não aparecer a CG Fina :kkk

Vou guardar pro step up mesmo e só vou torrar os tickets. Não vou fazer nem daily
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Saiu uma Marie no. Ticket 10+1

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Saiu um CG Lassworm aqui.

Não consegui a Explorer Aileen também, mas sei lá o que rolou que to saindo desse banner com 7 Divine Soleils, até ex ticket que deram nesse evento de Tomb Raider deu ela. :kkk
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Depois de 30 tickets, veio um rainbow barbaricca [emoji21]

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.257
Pontos
453
Saiu um CG Lassworm aqui.

Não consegui a Explorer Aileen também, mas sei lá o que rolou que to saindo desse banner com 7 Divine Soleils, até ex ticket que deram nesse evento de Tomb Raider deu ela. :kkk

Eu tirei duas D. Soleil e 7 Pharaoh Abel...
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Depois de 30 tickets, veio um rainbow barbaricca [emoji21]

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Se você tiver Fohlen, eles fazem um bom time de Evade Tank + Magic Chainer.
Eu tirei duas D. Soleil e 7 Pharaoh Abel...
Tamo junto. Só tirei duas D. Soleil e queria mais por que o TMR dela é uma boa "milestone" ate conseguir mais Arsha's Talisman.
 

PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
Se você tiver Fohlen, eles fazem um bom time de Evade Tank + Magic Chainer.

Tamo junto. Só tirei duas D. Soleil e queria mais por que o TMR dela é uma boa "milestone" ate conseguir mais Arsha's Talisman.
Tenho 2 Fohlen.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Finalmente matei o Aigaion, agora superei os 1100 de ataque com a Aileen lol

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Boa! Levou quantos turnos e fez como?

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
Nem contei, mas deve ter sido no máximo trinta.

Usei Ayaka, Basch, Rikku, Ace e Aileen
E uma friend unit Aileen.

Ayaka usava reraise e dispelga
Basch só Magic cover.
Rikku lb e freedom Bushido.
Ace mp battery e tribeam
As duas Aileens chainando.

Primeiro foquei o corpo, depois o braço esquerdo e depois o direito.

Raramente tive usar heal, não fiz o achievment do sem usar magia.


Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
4 tickets 4*, 35 tickets normais e 40k de lapis me renderam:

20+ do carinha 3*
13 Wadows
1 Eiko
1 Zargabath
1 Kunshira
1 Veritas of Dark
0 CG Fina

Well, Tillith terá que continuar minha healer principal. Mas gostei do resultado, o Veritas e Junshira já valeram.
 
Topo Fundo