O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ipod 8GB com problemas graves :/ [ME AJUDEM]

Nego xD

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
0
Pontos
21
Olá pessoal,
To com uns problema tenso aqui no meu ipod.
O problema é o seguinte, de uma hora pra otra ele começou a piscar com o simbolo da apple, ok tentei resetar varias vezes e não dava em nada, até que consegui colocar no disk mode e o itunes reconheçeu.
Depois disso eu dei restore pelo itunes e o ipod voltou a funcionar quando esta ligado ao pc, mais quando eu ejeto e tiro do cabo ele desliga automaticamente, como se fosse o cabo o botaõ "on/off", entendem? [kzangado]
Espero que apareça alguem que me ajude, obrigao desde já galerê :kongpositivo:
 

dincser

Ser evoluído
Mensagens
407
Reações
0
Pontos
41
vc jah tentou deixar ele descarregar e botar pra carregar ateh full??? tente deixe ele de lado por algum tempo, depois coloque pra carregar e não mexa até terminar....
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
dincser;3686535 disse:
vc jah tentou deixar ele descarregar e botar pra carregar ateh full??? tente deixe ele de lado por algum tempo, depois coloque pra carregar e não mexa até terminar....

[COLOR="Black"]Mas o ipod dele desliga quando ta desconectado do pc,e quando ta conectado no pc fica carregando =P[/COLOR]
 

Nego xD

Ser evoluído
Mensagens
164
Reações
0
Pontos
21
Vou tentar deixar ele de lado, mais como ele vai "perder" bateria se ele não liga fora do pc, e quando esta conectado ao pc ele fica carregando :/
 
Topo Fundo