O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ipod travou.....omfg??

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Fui ligar o ipod na usb 2.0 do pc, e.......o maldito travou!....o pc nao detecta, e o ipod tbm nao sabe q está ligado á um pc....enfim, ele ta travadinho numa tela de musica, parado, nenhum botao funciona depois q eu tirei do USB....e nao funcionava nem enquanto estava na usb......

isso é mal?? se eu esperar a bateria acabar ele vai se desligar e voltar ao normal quando eu recarregar??......

.......gente um ipod q trava assim é tenso, muito tenso.....=0
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Reseta ele.

Segura o botão do meio + menu por aproximadamente 6 segundos.. só esperar a tela apagar e ele vai reiniciar.

Vc NÃO perderá suas músicas nem fotos nem videos nem nada. Só vai ter que colocar de novo o idioma que vc quer, horário talvez, as configs iniciais.

PS: se vc tem playlists, essas eu não tenho certeza se são apagadas ou não, mas isso não é tanto problema né. =)
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
pulula;3481843 disse:
Reseta ele.

Segura o botão do meio + menu por aproximadamente 6 segundos.. só esperar a tela apagar e ele vai reiniciar.

Vc NÃO perderá suas músicas nem fotos nem videos nem nada. Só vai ter que colocar de novo o idioma que vc quer, horário talvez, as configs iniciais.

PS: se vc tem playlists, essas eu não tenho certeza se são apagadas ou não, mas isso não é tanto problema né. =)

meu deus, eu juro q nao sabia q dava para reiniciar um ipod.....=0....e tenho ele faz tempinho.....

vlw
 
Topo Fundo