O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ISOS MODIFICADAS DE WINDOWS

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Alguém utiliza e poderia compartilhar suas experiências?

Recentemente um streamer de Valorant que acompanho formatou o PC e colocou uma do Windows 8. Estava pensando em fazer o mesmo pois os joguinhos ficaram com melhor desempenho.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
eu uso a bastante tempo uma crackeada do windows 10 sem problemas aqui, tudo funciona direito
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Alguém utiliza e poderia compartilhar suas experiências?

Recentemente um streamer de Valorant que acompanho formatou o PC e colocou uma do Windows 8. Estava pensando em fazer o mesmo pois os joguinhos ficaram com melhor desempenho.

Se vc não liga pros jogos do gamepass, principalmente os da Microsoft, vai na fé.
Esses jogos só tem no W10 pra frente
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614

Eu uso o ReviOS no notebook, nunca tive problemas.. E até procurei na internet algo negativo de alguma coisa escondida no sistema, nunca encontrei. Ele é mais leve, ocupa uns 10gb a menos, como só tenho um ssd de 120gb e é um i5 de 2 geração 2c/4t e 6gb de ram, ajuda bem.
Atenção que a última versão é baseada no W11, acho melhor pegar a penúltima do W10 é melhor pra usar por enquanto
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084

Eu uso o ReviOS no notebook, nunca tive problemas.. E até procurei na internet algo negativo de alguma coisa escondida no sistema, nunca encontrei. Ele é mais leve, ocupa uns 10gb a menos, como só tenho um ssd de 120gb e é um i5 de 2 geração 2c/4t e 6gb de ram, ajuda bem.
Atenção que a última versão é baseada no W11, acho melhor pegar a penúltima do W10 é melhor pra usar por enquanto

acho que se o cara tem um PC apenas para jogos, mesmo que online.. pode ser uma boa sim.. aquele PC que nem antivirus o cara roda por ex.

em um pc de uso misto, games/trabalho/internet/bancos, jamais usaria...
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614
acho que se o cara tem um PC apenas para jogos, mesmo que online.. pode ser uma boa sim.. aquele PC que nem antivirus o cara roda por ex.

em um pc de uso misto, games/trabalho/internet/bancos, jamais usaria...
É, se tem dúvida o melhor é pegar aquele pacote pra tirar os bloatwares do windows, procurar um guia do que cada um faz no youtube e fazer o processo ele mesmo.
Eu pus no notebook exatamente por isso, só uso pra quando não tô em casa ter um PC em mãos e assistir alguma coisa...
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
É, se tem dúvida o melhor é pegar aquele pacote pra tirar os bloatwares do windows, procurar um guia do que cada um faz no youtube e fazer o processo ele mesmo.
Eu pus no notebook exatamente por isso, só uso pra quando não tô em casa ter um PC em mãos e assistir alguma coisa...

cara, então... eu respeito demais a opinião do Baboo e sou contra isso.
ainda mais pq uso meu notebook para trabalho/reuniões e estabilidade pra mim é fundamental
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614
cara, então... eu respeito demais a opinião do Baboo e sou contra isso.
ainda mais pq uso meu notebook para trabalho/reuniões e estabilidade pra mim é fundamental
Tb concordo.. Meu PC pessoal mesmo uso só iso do site da M$ mesmo. Mas se a pessoa quer testar, acho que é esse o caminho.
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248

Eu uso o ReviOS no notebook, nunca tive problemas.. E até procurei na internet algo negativo de alguma coisa escondida no sistema, nunca encontrei. Ele é mais leve, ocupa uns 10gb a menos, como só tenho um ssd de 120gb e é um i5 de 2 geração 2c/4t e 6gb de ram, ajuda bem.
Atenção que a última versão é baseada no W11, acho melhor pegar a penúltima do W10 é melhor pra usar por enquanto
Muito obrigado, mano. vou testar essa dai mesmo.
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
acho que se o cara tem um PC apenas para jogos, mesmo que online.. pode ser uma boa sim.. aquele PC que nem antivirus o cara roda por ex.

em um pc de uso misto, games/trabalho/internet/bancos, jamais usaria...
Só jogar mesmo. Não costumo colocar info pessoal no pc mesmo.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
Alguém utiliza e poderia compartilhar suas experiências?

Recentemente um streamer de Valorant que acompanho formatou o PC e colocou uma do Windows 8. Estava pensando em fazer o mesmo pois os joguinhos ficaram com melhor desempenho.
Tem que ter muito cuidado com essas comparações amadores no Youtube. Muitas vezes de WIndows já todo cagado contra Windows todo novinho.

Não há ganho de performance com Windows modificado. O Windows não toma recursos suficientes pra fazer com que vc ganhe ao desativá-los ou modifica-los, especialmente em jogos. Se houver, será mínimo e imperceptível.

Não vale. Instala o Windows normal, não fica futucando nada. Windows já vem perfeito, irreparável. Não há nada que possa ser feito para otimizar o Windows para coisa alguma. Quem promete isso não fez os testes com a lisura necessária. Não por má intenção, mas geralmente por falta de qualificação e entendimento de velas padrões para testes.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604

Eu uso o ReviOS no notebook, nunca tive problemas.. E até procurei na internet algo negativo de alguma coisa escondida no sistema, nunca encontrei. Ele é mais leve, ocupa uns 10gb a menos, como só tenho um ssd de 120gb e é um i5 de 2 geração 2c/4t e 6gb de ram, ajuda bem.
Atenção que a última versão é baseada no W11, acho melhor pegar a penúltima do W10 é melhor pra usar por enquanto

Qual versão seria a penúltima do W10 ??
 
Topo Fundo