O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Isso é muita humilhação!!!!

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.858
Pontos
803


Rapaz para carro pra supostamente ajudar um pedinte, nisso quando o pedinte se aproxima do carro ele acerta um tapão na cara do pedinte.

Sério mesmo, porque as pessoas tendem à ser mais cruéis e mesquinhas nos momentos mais críticos?
O pior é que o arrombado, faz isso porquê no mínimo não passou dificuldade na vida, então são por causa de pessoas assim que já não vejo um futuro para a humanidade.

E vocês o que acham?
Concordam com a atitude do rapaz do carro no vídeo?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Independente se o pedinte tá correto ou não em pedir, a atitude do cara é completamente lamentável. É notório que desde o início eles já fizeram o vídeo nessa intenção.

Eu sempre parto do pressuposto que eu não sei da realidade daquela pessoa que ali estão naquela situação e, não cabe aqui levar meus conceitos iniciais como julgamento prévio. Achar que todo mendigo ou pedinte é vagabundo é o mesmo que dizer que todo policial é violento porque alguns são, o mesmo que dizer que todos os políticos são corruptos, mesmo que a maioria seja, e que todo bandido tem que morrer, independente do delito cometido.

A simplificação da coisa toda para colocar em caixinhas e assim realizada para melhor poder julgar os outros sem comprometimento com os fatos e a realidade, é uma forma de tentar se "exaurir" daquilo que se julga, é uma tendência de muitos (independente de ideologias políticas adotadas ← →, ↔).
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.265
Pontos
1.564
Pelo amor de Deus... que troço revoltante vai tomar no meio do CUUUUUUUUUUUUUU

Se acha errado, não da a porra do dinheiro agora bater na cara de pedinte?

Pior que já que é pra sair dando tapa na cara de quem "não trabalha e é vagabundo" quero ver dar tapa na cara de vendedor de droga em alguma esquina, aí o gordinho de óculos fica com o cu na mão né? FDP
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Nome do canal: GAMER SONYSTA
Vídeo com 28 visualizações.



... sério que tu ta tentando viralizar algo desse jeito?
se inscrevam no canal , deixem o like em breve mais videos :)
Um vídeo revoltante desses e vocês reclamando se o OP ganhou tantos pontos virtuais por postar no canal dele, fala sério.
 


*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Individuo escroto, se não concorda com o pedinte é só não dar o dinheiro. Esses caras também acham que emprego cai do céu, tem muita gente que procura e realmente não aparece nada. Esse velho merecia uma martelada na mão por um atitude escrota dessa.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Esse cara é um lixo da pior estirpe. Quer bancar o machão com alguém claramente inofensivo e necessitado. Dá pra ver no olhar do pedinte que ele não representava nenhuma ameaça.

Como já foi dito, quero ver ele ir da tapa em traficante... Ou melhor: se não gosta de vagabundo vai em Brasília distribuir tapas. Mas daí pra isso ele não tem coragem.

É o típico covarde: bate em mendigo, mulher, filhos mas se alguém resolver peitar ele corre.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.858
Pontos
803
Nome do canal: GAMER SONYSTA
Vídeo com 28 visualizações.



... sério que tu ta tentando viralizar algo desse jeito?
Oi?
Peraí, não tô querendo viralizar nada não, só me revoltei com vídeo que vi e queria que vocês dessem a opinião a respeito só isso.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.858
Pontos
803
Um vídeo revoltante desses e vocês reclamando se o OP ganhou tantos pontos virtuais por postar no canal dele, fala sério.
Esse canal não é meu não.

Embora eu tenha acessado ele pra ver uns filmes de luta que ele tinha postado, aí dei de cara com o vídeo.

Enfim, o pessoal daqui é bitolado pra caraio com Youtuber aí acha que qualquer um que postar vídeo aqui é um.

Pensamento imbecil, ao invés de discutir a atitude desse filho de uma cadela, fica falando " ah Youtuber quer laique, nhem nhem nhem"

Difudê viu....
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.737
Reações
10.860
Pontos
453
Tinha um amigo que falava.
Para de mentir, te dou dinheiro se você falar que vai comprar pinga ou droga.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.265
Pontos
1.564

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Esse canal não é meu não.

Embora eu tenha acessado ele pra ver uns filmes de luta que ele tinha postado, aí dei de cara com o vídeo.

Enfim, o pessoal daqui é bitolado pra caraio com Youtuber aí acha que qualquer um que postar vídeo aqui é um.

Pensamento imbecil, ao invés de discutir a atitude desse filho de uma cadela, fica falando " ah Youtuber quer laique, nhem nhem nhem"

Difudê viu....
De fato pessoal aqui tem um trauma com Youtuber viu, acho que deve ser alguma mágoa entre forumlero e YouTube...
 
Topo Fundo