O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Isso o Fracer não posta news] Cratera se abre no meio de via na China, engole ônibus e deixa mortos

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
A China reivindica a posse porque ela foi a primeira que ocupou e explorou. Historicamente as embarcações chinesas navegavam por aquele mar a pelo menos dois mil anos, provindas de diferentes dinastias. Por centenas de anos, o comércio na região foi totalmente dominado pelas cidades portuárias chinesas, governadas pela dinastia Han.

Dizem que o verdadeiro e legítimo proprietário de qualquer espaço é o primeiro ocupante e explorador. Se isso de fato proceder significa que a reivindicação da China é justa.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Construir ilhas artificiais e depois transformá-las em bases militares com essa desculpa esfarrapada.

Você não tem um pingo de vergonha de INVENTAR um absurdo desses. Isso daí não tem fundamento histórico nenhum, além de ser totalmente disconexo da realidade atual.

Invadir territórios a 500km de outros países, há mais de 2000km da China é "reinvidicar território histórico".

Você não tem vergonha na cara não?

Além de mentiroso, é cínico.
 
Topo Fundo