O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Isso que é arte [+areia] [+super foda] [+ segunda guerra]

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Galera, o video a seguir é impressionate. A mulher do video, simplesmente usa um punhado de areia sobre uma mesa e faz uma apresentação recontando a invasão da Ucrânia pela Alemanha de forma tão impressionate que enquanto assistimos ficamos de queixo caido:rox:rox:rox . Vi esse video em um tópico criado por um user da lol jogos, achei super foda e, gostaria de compartilhar com vocês... espero que gostem ;)
[youtube]518XP8prwZo&feature=player_embedded[/youtube]
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
[youtube]-TXDSlhSo-U[/youtube]

[youtube]Invhsa87isk[/youtube]

[youtube]o0xnLvk8xW4[/youtube]

[youtube]o2pLHLOnG6I[/youtube]

[youtube]YIOsIbqpR5s[/youtube]

[youtube]XFloPzc95-s[/youtube]


Não é exatamente uma coisa nova (peguei só os favoritos do Youtube que tenho), mas não deixar de ser bonito de se ver.

Att'
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
c***lho, né possível isso não. E ainda por cima é a mulher é altamente pegável :lol
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
BlackICE;5067607 disse:
Não é exatamente uma coisa nova (peguei só os favoritos do Youtube que tenho), mas não deixar de ser bonito de se ver.

Att'

Realmente, não sabia dos outros videos... mas é como você disse, não deixa de ser bonito de se ver, ainda estou impressionado com o talento desse povo :rox
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
e realmente, a mulher é muito pegável :konglove::konglove::konglove:
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
To num PC fodido e não to conseguindo ver video... Marcando pra ver depois...
 


ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Meu deus, tenho que concordar... Ela é muito pegavel...


Mas o video é foda também
 

KamuiX

Habitué da casa
Mensagens
2.238
Reações
11
Pontos
66
Só não botei muita fé no coreano, de resto, tudo ótimo. Tudo bonito, ta certo que outra mulher usa de cores coloridas, etc. Mas é muito boa ainda.
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Po, vi o pessoal chorando.. ela deve ter representado essa invasão muito bem!

Eu que não conheço a história só gostei pela novidade mesmo. Não vi muita ligação entra as cenas.
 
Topo Fundo