O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[It is on, bitches] Álbum da copa do mundo

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
http://copadomundo.uol.com.br/notic...-dura-album-da-copa-tera-figurinhas-a-r-1.htm

Álbum da Copa terá versões luxo e "povão" e Neymar como garoto-propaganda

1

Bruno Thadeu
Do UOL, em São Paulo
31/03/201411h04

Comunicar erro
Imprimir
Ampliar
cromo-com-escudo-da-selecao-1395759554796_400x500.jpg

A seleção brasileira no álbum da Copa do Mundo19 fotos

1 / 19
Cromo com escudo da seleção Leia mais Reprodução/Last Sticker


"Foi a grande vitória ter fechado com Neymar", disse Márcio Borges, diretor comercial e de marketing da Panini. O presidente da Panini, José Eduardo Martins, explicou que a parceria só vale no mercado nacional. Os valores da negociação não foram divulgados.O álbum de figurinhas da Copa do Mundo de 2014 foi lançado oficialmente nesta segunda-feira em duas versões, a normal e a deluxe. O jogador Neymar, do Barcelona e da seleção brasileira, foi anunciado como garoto-propaganda desta edição. A Panini anunciou que o produto estará nas bancas a partir da próxima sexta-feira, dia 4 de abril. O pacote com cinco cromos da versão normal, com cromos colantes, custará R$ 1.
"Não pensamos duas vezes em escolher o Neymar. Outros países queriam ele como garoto-propaganda, mas o acordo atrasou", disse Martins. Em 2010, o garoto-propaganda do álbum foi Kaká. O presidente lembrou que o atacante do Barcelona já era parceiro da Panini em outras publicações, como a revistinha de Neymar Jr. feita pelos estúdios do cartunista Maurício de Souza.
A versão padrão do álbum vai custar R$ 5,90, enquanto o modelo deluxe, que consiste em um modelo com capa dura, tem preço fixado em R$ 24,90. O álbum normal terá ao todo 640 cromos, sendo que 40 são especiais metalizados.
A Panini decidiu apostar ainda em cards, que serão vendidos de forma separada, como uma opção voltada a colecionadores. Os cards são gravuras mais grossas, e o álbum permite inserir a imagem sem colar.
"Os cards atraem mais outros tipos de colecionadores. São mais específicos, não são colados e são mais difíceis, por isso são mais valorizados", disse Borges

O pacote com seis cards vai custar R$ 4,90. São ao todo 416 cards para completar a coleção. A Panini tem a meta de atingir 8 milhões de colecionadores com o álbum deste ano, número da tiragem inicial da edição. De acordo com a empresa, seis milhões serão distribuídos gratuitamente em escolas e eventos a serem realizados na primeira quinzena do mês de abril.

Começou a putaria, depois alguém organiza um tópico próprio para trocas, mas fica o aviso
 

Mister_Raph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
585
Reações
37
Pontos
693
No globo.com tem essa informação adicional:

"Ele terá duas versões: a tradicional, que custará RS 5,90, e estará nas bancas a partir do dia 8 de abril, e um com capa dura e material diferenciado, considerado de luxo, ao preço de R$ 24,90 - já está sendo vendido em uma rede de livrarias. Os envelopes terão cinco figurinhas, pelo valor de R$ 1, e poderão ser comprados a partir do dia 4."

Se alguém descobrir em qual livraria, dê um toque ae!!
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Esses cards vão ser peça fundamental pra completar o álbum ou são apenas versões 2.0 de cada uma das 640 figurinhas?
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
No globo.com tem essa informação adicional:

"Ele terá duas versões: a tradicional, que custará RS 5,90, e estará nas bancas a partir do dia 8 de abril, e um com capa dura e material diferenciado, considerado de luxo, ao preço de R$ 24,90 - já está sendo vendido em uma rede de livrarias. Os envelopes terão cinco figurinhas, pelo valor de R$ 1, e poderão ser comprados a partir do dia 4."

Se alguém descobrir em qual livraria, dê um toque ae!!

Saraiva?
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
já estou separando as pessoas que conheço em duas listas

meus amigos

e quem não coleciona figurinhas da copa
 


theos

Bam-bam-bam
Mensagens
1.911
Reações
2.031
Pontos
303
1 real o pacotinho não dá pra mim, quer dizer, dá, mas eu não pago.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu tenho emprego, não nasci em berço de ouro nos jardins.

E vou avisar pra PF que no parque Halfeld vai ter um montão de adulto trocando figurinha com criança no parque Halfeld. Quem morar em São Paulo aqui faça isso em relação aos locais onde ocorrem as trocas.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
Eu tenho emprego, não nasci em berço de ouro nos jardins.

E vou avisar pra PF que no parque Halfeld vai ter um montão de adulto trocando figurinha com criança no parque Halfeld. Quem morar em São Paulo aqui faça isso em relação aos locais onde ocorrem as trocas.

Vou avisar que o JF tem um gordo que fica roubando merenda das crianças
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Lembro que completei o de 2010, gastei uns 100 dinheiros no mínimo com aquela porra

ah, eu ia escrever um texto de ódio mas agr lembrei que foi legal

talvez eu faça de novo
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Sério que apareceu isso?

Usei o mesmo link e já comprei o meu.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Bafo só se for as ping-pong.

Essas ai não pode nem pensar em amassar.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Desde quando tinha 12 anos não faço mais nenhum album de figurinha.


Mas não julgo quem curte.
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
Só completei o de 2006, depois disso nunca mais vi graça.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Último álbum que completei foi dos cavaleiros do zodíaco, isso pq as figurinhas vinham em balas, tá certo que as balas eram ruim bagarai
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Com o frete esse box da saraiva pra mim vai de 49,90 pra 74,80 :ksnif

Vou ver se compro algo a mais que to precisando pra compensar e o frete sair digrátis
 

Leo Berna

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
15.654
Pontos
314
Lembrei que tinha completado o álbum da Copa de 1994. Carai tô velho :eek:
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Coé cambada, ninguém vai organizar um tópico de troca-troca não? To com uma carrada de figurinha repetida aqui.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Comecei a fazer hoje...

Meu ultimo álbum foi pokemon a mais de 15 anos atrás :kkk
 
Topo Fundo