O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


It's all about Allahu Akbar! Babá é presa na Rússia após matar menina e passear com cabeça

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.754
Pontos
1.299
Uma babá foi detida nesta segunda-feira (29) em Moscou, capital da Rússia, após andar pelas ruas da cidade segurando uma cabeça, aparentemente de uma menina que era cuidada por ela, informaram as autoridades russas.

Segundo a polícia, a mulher de 39 anos assassinou a menina aproveitando que seus pais estavam fora de casa e, depois, colocou fogo no apartamento.
A detenção da mulher aconteceu na estação de metrô "Oktiabrskoye Pole", no norte da capital, quando ainda segurava a cabeça da menor.

Segundo uma porta-voz do comitê de instrução russo, Yulia Ivanova, citada pela agência digital "RBK", a detida era babá da criança e é cidadã de um país da Ásia Central.
Os investigadores disseram que, quando os pais da criança saíram de casa com o filho mais velho, a babá assassinou a menina, ateou fogo no apartamento e saiu da casa" levando consigo a cabeça da vítima.

Mais tarde, por volta das 11h25 local, a polícia fechou a estação de metrô "Oktiabrskoye Pole" depois que uma mulher vestida de preto e usando um véu apareceu com uma cabeça na mão gritando "Allahu Akbar" (Alá é grande).

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2...ear-com-cabeca-de-menina-morta-na-russia.html

Ao que parece cabeças cortadas são indispensáveis no processo de glorificação ao deus lunar, mas fazer isso com uma criança é o auge da crueldade, espero de todo o coração que a mãe Rússia condene essa fdp à morte.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Acho que já saiu essa noticia aqui , realmente lamentável o caso , e o pior é que tende a piorar :facepalm
Espero que se foda na Rússia.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Espero que se foda das piores formas possíveis...
É necessário que o mundo acorde para a necessidade urgentíssima de exterminar essas criaturas malditas.
 
Topo Fundo