O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ It's MAAAHVEL baby ] ULTIMATE MARVEL vs CAPCOM 3

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
Passou a raiva... mas put* personagem roubado do c***lh0. Comecei jogar ranked de beginner pra 4th lord... ae agora fudeo... só tá aparecendo pica grossa... (leia-se: hulk smash com online fudido e variantes)... mas tá divertido... tempo que não jogava ranked e não via uma misturança tão grande de times.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.327
Reações
4.207
Pontos
1.474
Passou a raiva... mas put* personagem roubado do c***lh0. Comecei jogar ranked de beginner pra 4th lord... ae agora fudeo... só tá aparecendo pica grossa... (leia-se: hulk smash com online fudido e variantes)... mas tá divertido... tempo que não jogava ranked e não via uma misturança tão grande de times.

Hulk + assist doom ou sentinel............. terrível d+ no lag tactics

Vergil é ter paciência e não ficar muito no chão..... a não ser que tu use assist como eu (akuma FTW) ......... é perder a paciência que o Vergil te busca em qualquer lugar com aquele hitbox maldito.....
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
Hulk + assist doom ou sentinel............. terrível d+ no lag tactics

Vergil é ter paciência e não ficar muito no chão..... a não ser que tu use assist como eu (akuma FTW) ......... é perder a paciência que o Vergil te busca em qualquer lugar com aquele hitbox maldito.....
É bem isso.. hulk e sentinel...

O vergil eu aprendo cada vez mais... mas serio... me fudi varias vezes com ele com um mixup ridiculo... o cara aperta H H H, dando delay e tal...se eu defender ou der pushblock, ele faz aquele rapid slash no meio do H...e me acerta, humanamente impossível de ter reflexo prá defender aquilo... o lance é esse ae mesmo, não ficar no chão.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.327
Reações
4.207
Pontos
1.474
É bem isso.. hulk e sentinel...

O vergil eu aprendo cada vez mais... mas serio... me fudi varias vezes com ele com um mixup ridiculo... o cara aperta H H H, dando delay e tal...se eu defender ou der pushblock, ele faz aquele rapid slash no meio do H...e me acerta, humanamente impossível de ter reflexo prá defender aquilo... o lance é esse ae mesmo, não ficar no chão.


Já consegui tomar perfect para um fdp com Vergil .......... tudo tirava ou buscava meus chars...... e pior q ainda tomeh B-Day............ quase quebrei o PS3 hauehauehaueh

Legal é vc enfrentar time tipo do F-Champ......... ae vc chora...........
 


australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.318
Reações
3.270
Pontos
1.359
É bem isso.. hulk e sentinel...

O vergil eu aprendo cada vez mais... mas serio... me fudi varias vezes com ele com um mixup ridiculo... o cara aperta H H H, dando delay e tal...se eu defender ou der pushblock, ele faz aquele rapid slash no meio do H...e me acerta, humanamente impossível de ter reflexo prá defender aquilo... o lance é esse ae mesmo, não ficar no chão.
ou não jogar online :P

no offline o "berserker slash" do Vergil é bem mais fácil de ver e defender... haha
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.327
Reações
4.207
Pontos
1.474
Joguei esse FDS e achei o jogo rápido demais pra meus velhos olhos cansados T__T

Costume, pega a dinâmica do jogo e tu enxergará tranquilamente o q ta rolando =D




E ultimamente o que está mais me matando de raiva é nego tirar altos hypers meu no "throw" :kclassic, e a maioria tenho certeza que é na cagada.............
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.327
Reações
4.207
Pontos
1.474
E se tu continuar jogando, quando voltar para o SFIV achará a velocidade do jogo em modo lesma............. :klingua
 

rodrigo260389

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
12
Falando em Filipino, alguem viu o revelations ontem com ele debulhando no SSF4 e no Umvc3?
torci muito pro Justin tira o Umvc3 dele mas não deu
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
ou não jogar online :P
no offline o "berserker slash" do Vergil é bem mais fácil de ver e defender... haha
Vou ver no champs ae desses dias como vai ser...


Falando em Filipino, alguem viu o revelations ontem com ele debulhando no SSF4 e no Umvc3?
torci muito pro Justin tira o Umvc3 dele mas não deu
Não vi o Revelations, mas Filipino tá DEMAIS.... DEMAIS... ¬¬
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.327
Reações
4.207
Pontos
1.474
Falando em Filipino, alguem viu o revelations ontem com ele debulhando no SSF4 e no Umvc3?
torci muito pro Justin tira o Umvc3 dele mas não deu

Tu cansou de jogar contra mim manolo? Não aceita mais os "invites" :klingua

Vou ver no champs ae desses dias como vai ser...

Não vi o Revelations, mas Filipino tá DEMAIS.... DEMAIS... ¬¬

Sei que faz parte do jogo, mas o estilo de jogo dele acho nojento d+.............assim como o Dhalsim dele no SFIV :klingua
 

rodrigo260389

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
12
Tu cansou de jogar contra mim manolo? Não aceita mais os "invites" :klingua



Sei que faz parte do jogo, mas o estilo de jogo dele acho nojento d+.............assim como o Dhalsim dele no SFIV :klingua

ah geralmente não te encontro ON, sem contar que se for pra ficar perder prefiro em grupo HAHA
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
Po valeu rodrigo, mas como o nako disse,... eu jogo com tron então eu vou prá trollar mesmo hehehe
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
É o Yipes manda bem mesmo... o cara tem que criar uma tática exclusiva prá matar esse trio do Chris G. Boas lutas, mas o comeback do skrull sem life matando Chris e Wesker foi demais!
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.327
Reações
4.207
Pontos
1.474
É o Yipes manda bem mesmo... o cara tem que criar uma tática exclusiva prá matar esse trio do Chris G. Boas lutas, mas o comeback do skrull sem life matando Chris e Wesker foi demais!


Sim, mas o problema de enfrentar o Chris é a Morrigan................ matar ela é 50% do caminho para a vitória (claro entre os prof).
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
Achei o comeback do Skrull:



Aos 03:15

O Predator deu mole... acho que ele achou que poderia matar fácil demais e se complicou em tudo. 3 personagens contra 1 Skrull sem life...pqp!
 

rodrigo260389

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
12
krl meu quem ta vendo o treta?

caras sem sacanagem, ta muito feio o bagulho, tem nego errando combo de wesker meu deeeeus.... em torneio pra ser mais feio ainda.

tudo bem que estamos em um país subdesenvolvido, mas porra até nisso o Eua quebra a nossa cara hahahah
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.327
Reações
4.207
Pontos
1.474
krl meu quem ta vendo o treta?

caras sem sacanagem, ta muito feio o bagulho, tem nego errando combo de wesker meu deeeeus.... em torneio pra ser mais feio ainda.

tudo bem que estamos em um país subdesenvolvido, mas porra até nisso o Eua quebra a nossa cara hahahah


nego ta muito nervoso............... até o biff dropou combo........ e ele não costuma errar
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.318
Reações
3.270
Pontos
1.359
das finais ninguém fala....
do Marlon arrepiando o Combofiend ao vivo em rede mundial ninguém fala....
hehe

da narração impecável do Tortonon junto comigo, ninguém fala.... hahahahah
 
Topo Fundo