O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já que a Sony nao queria me vender um PS3, comprei um X360 Elite!

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Fala Galera!

Criei esse tópico ontem mais foi apagado pelo bug! :-D

Entao, como contei a um topico atrás, to morando na Dinamarca agora.

Estava prestes a realizar meu sonho de consumo de comprar um videogame desta geracao. To querendo ter os 2 que mais me agradam em biblioteca, PS3 e X360. Mas queria pegar o PS3 primeiro pois quero jogar logo MGS4 q sou fã! :konglove:

Só que aqui na Dinamarca, nenhuma loja tem o Ps3 pra vender. Fiquei 2 semanas procurando o bichao pra comprar e nada!

Simplesmente desapareceu, nenhum loja online nem física tem. E a Sony nao está repondo os estoques aqui, até a loja da própria Sony n tem!

Os lojistas já estao preparados pro lancamento proximo de um novo modelo, que deve ser o de 80gb. :eek:

Como meu sonho nao podia ser realizado inicialmente, comprei um X360 Elite, fabricacao 08-05-2008 + controle wireless extra + GTA 4 + Bioshock + Fear Files + Dirt + Gears of Wars e tudo isso nao saiu por mais de R$1300 :kongcaro:, olhem que aqui na Dinamarca, é considerado o lugar mais caro pra comprar da Europa, pois tem uma sobretaxa em tudo de 25%.

Adorei o console, to jogando GTA 4 agora! :rox[:king]

To jogando numa TV tubão widescreen acho ser quase 29'' e as imagens estão ótimas pelas limitacoes da tv. Depois pego uma lcd pra botar pra fuder mesmo!

Único porém, o controle wireless extra, veio sem aquele dispositivo q vc enfia as pilhas pra encaixar no controle! Como eu faco? A loja q comprei é longe pra caramba, e n vou ter oportunidade de voltar lá tão cedo.

Valeu galera, pra quem postou no outro tópico me ajudando, um beijao!:konglove:
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.059
Reações
27.157
Pontos
1.844
DA hora, mas o que me deixa P.... é ver o quanto agente paga de taxa no Brasil, o Euro é mais valorizado a Dinamarca tem taxas altas, impostos altos (mas serviços a altura) e paga-se menos no produto que no Brasil...

... pior que aqui tem gente que defende o governo,... aff
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Uhmmm que bacana, eu tb estou pensando em comprar futuramente um X360 depois do carro, claro.:-D:-D


Agora uma pergunta meio idiota! Qual é a língua predominante ai?
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.307
Reações
28.477
Pontos
1.649
VanHalenBR;3419503 disse:
DA hora, mas o que me deixa P.... é ver o quanto agente paga de taxa no Brasil, o Euro é mais valorizado a Dinamarca tem taxas altas, impostos altos (mas serviços a altura) e paga-se menos no produto que no Brasil...

... pior que aqui tem gente que defende o governo,... aff

Quando tem carnaval, o Brasil para,

Quando tem jogo da seleção, o Brasil para,

Quando o PCC invade São Paulo, o Brasil para,

Quando jogam uma menininha pela janela, o Brasil para,

Agora vai ter Olimpíadas e o Brasil vai parar,

É engraçado de ver como as pessoas "defendem" ao extremo essas coisas!

Agora, quando é para cobrar dos políticos as melhoras, ninguém para, ninguém faz nada, todo mundo se omite. Nem sequer um abaixo assinado sai.

O que é "realmente" bom pra nós, ninguém "para" para exigir.

A estratégia do governo de fazer com que continuemos com visão de "cone" igual aos soldados de MGS, continua dando certo!

Sendo assim, os games vão continuar caros e vamos continuar pagando impostos absurdamente exessívos!

Brasil, o país dos impostos!
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
gabrielsat;3419605 disse:
Uhmmm que bacana, eu tb estou pensando em comprar futuramente um X360 depois do carro, claro.:-D:-D


Agora uma pergunta meio idiota! Qual é a língua predominante ai?
Dinamarquês, ué :smile

Meu tio é de lá, tenho um primo que mora lá, put* lingua estranha dos infernos :-D
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
gabrielsat;3419605 disse:
Uhmmm que bacana, eu tb estou pensando em comprar futuramente um X360 depois do carro, claro.:-D:-D


Agora uma pergunta meio idiota! Qual é a língua predominante ai?

dinamarquês [kong]

O Dinamarquês também é falado na Alemanha, Ilhas Faroe e Groelância.
 


wylyanl

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.466
Reações
26
Pontos
1.039
rogermaximal;3419785 disse:
Quando tem carnaval, o Brasil para,

Quando tem jogo da seleção, o Brasil para,

Quando o PCC invade São Paulo, o Brasil para,

Quando jogam uma menininha pela janela, o Brasil para,

Agora vai ter Olimpíadas e o Brasil vai parar,

É engraçado de ver como as pessoas "defendem" ao extremo essas coisas!

Agora, quando é para cobrar dos políticos as melhoras, ninguém para, ninguém faz nada, todo mundo se omite. Nem sequer um abaixo assinado sai.

O que é "realmente" bom pra nós, ninguém "para" para exigir.

A estratégia do governo de fazer com que continuemos com visão de "cone" igual aos soldados de MGS, continua dando certo!

Sendo assim, os games vão continuar caros e vamos continuar pagando impostos absurdamente exessívos!

Brasil, o país dos impostos!

E o país dos gamers preguiçosos e conformados!
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Poxa!, que foda hein! Deve ser a região que vc mora. É foda vc num achar o console num país de 1º mundo, e que têm um dos melhores IDH. Mas logo logo vc achar. A escolha que vc fez é boa, Gears vai ter proporciornar muita diversão.

t+
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Nao é por causa da regiao nao.

Toda a Dinamarca está com PS3 em falta, acho q na Europa podem ter outros países em falta tb.

Como já disse no outro tópico, quem quiser vir ficar uns dias aqui, a casa tá de portas abertas!
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
RafaelGarcia;3420529 disse:
Nao é por causa da regiao nao.

Toda a Dinamarca está com PS3 em falta, acho q na Europa podem ter outros países em falta tb.

Como já disse no outro tópico, quem quiser vir ficar uns dias aqui, a casa tá de portas abertas!

Tu foi a trabalho véio? Diz como foi o esquema aí!
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Com a biblioteca de jogos que vc pegou, logo vai achar é sorte não ter conseguido comprar o ps3. Aproveita que pegou só jogaço :rox
 

Mr Chocolate

Ser evoluído
Mensagens
448
Reações
0
Pontos
46
wioleti;3419892 disse:
Eu já vi e comentei esse post cadê?

Se devia ser banido da raça humana.

@Topic

Boa compra cara. Mesmo na Europa as coisas sendo bem mais caras, o preço ainda é mais de 200% inferior ao do Brasil.
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
serfepro;3420636 disse:
Tu foi a trabalho véio? Diz como foi o esquema aí!

Fui sim. Trabalho e estudo. São dois anos pelo convenio da minha universidade com o governo dinamarques.
Vou trabalhar por 1 ano e meio na minha área, e depois vou pra fazer um curso aqui.
Mto bom o programa, tem uns 10 brasileiros da minha universidade aqui. O pessoal tá pirando o cabecao, e eu n tem nem um mes que cheguei aqui.
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
RafaelGarcia;3419444 disse:

Único porém, o controle wireless extra, veio sem aquele dispositivo q vc enfia as pilhas pra encaixar no controle! Como eu faco? A loja q comprei é longe pra caramba, e n vou ter oportunidade de voltar lá tão cedo.


Ninguém pode me ajudar nisso?
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.166
Reações
8.911
Pontos
1.449
Aqui no Brasil tem... :P

Mas falando sério, baita falta de senso da Sony ou mesmo dos Lojista que não estão repondo os Estoques já imaginando a chegada da nova versão... Que culpa o Consumidor tem em relação a isso... mas mesmo assim vc fez uma ótima compra... Parabens!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.676
Reações
23.773
Pontos
1.474
RafaelGarcia;3423607 disse:
Ninguém pode me ajudar nisso?

Já tentou enviar um e-mail pra Microsoft ou mesmo pra loja onde comprou? Quem sabe eles mandam a peça pelo correio...
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
rmrios;3501743 disse:
Aqui no Brasil tem... :P

Mas falando sério, baita falta de senso da Sony ou mesmo dos Lojista que não estão repondo os Estoques já imaginando a chegada da nova versão... Que culpa o Consumidor tem em relação a isso... mas mesmo assim vc fez uma ótima compra... Parabens!


Ficou quase 2 meses sem um PS3 pra vender em toda Dinamarca. Agora tem o novo modelo, e n sei se compro o PS3 agora, ou compro a TV... mas acho q vou de ps3 primeiro, pq a tv bolota q tem aqui é boazinha, widescreen... vou esperar baixar mais o preco das tvs lcds
 

LoveCrush

Bam-bam-bam
Mensagens
5.402
Reações
7
Pontos
209
[COLOR="Navy"]Não vacile, compre logo seu PS3, f**a-se a tv widescreen :rox[/COLOR]
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
PS3 na Dinamarca

Pessoal, um amigo vem p o Brasil no final do ano e queria que ele trouxesse um PS3 p mim. Ele mora em Copanhagem. Onde ele pode comrpar? vale a pena? Qual modelo vendem ai ? Obrigado
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
RafaelGarcia;3423607 disse:
Ninguém pode me ajudar nisso?
Compra uma bateria recarregável e pronto... pega o play n charge kit que é a bateria e o carregador usb junto, custa 20 dolares nos eua, mas acha por 13 na amazon.. importa de la..
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
ricardoschmid;3915248 disse:
Pessoal, um amigo vem p o Brasil no final do ano e queria que ele trouxesse um PS3 p mim. Ele mora em Copanhagem. Onde ele pode comrpar? vale a pena? Qual modelo vendem ai ? Obrigado

Recomendo ao seu amigo procurar comprar na Alemanha pois aqui na Dinamarca é pelo menos 25% mais caro que o resto da Europa. Seu amigo pega um trem e em 3 horas tá na Alemanha.
 

Airborne101

Novato
Mensagens
82
Reações
0
Pontos
11
RafaelGarcia;3423607 disse:
Ninguém pode me ajudar nisso?


Brother a melhor coisa a fazer seria voltar na loja pra trocar, ou entao compra o carregador de bateria q e muito util tambem, tenho um controle que quebrou aqui em casa essa parte que esta faltando pra vc esta intacta...se quiser te mando ...

Cara meu sonho e morar ai na Dinamarca, na minha opnião e o pais mais fascinante do mundo...como e a vida ai? mulheres? trabalho?
Abraços.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
RafaelGarcia;3420901 disse:
Fui sim. Trabalho e estudo. São dois anos pelo convenio da minha universidade com o governo dinamarques.
Vou trabalhar por 1 ano e meio na minha área, e depois vou pra fazer um curso aqui.
Mto bom o programa, tem uns 10 brasileiros da minha universidade aqui. O pessoal tá pirando o cabecao, e eu n tem nem um mes que cheguei aqui.

bem loco em cara?? que facu vc faz??

em relação a Dinamarca, o povo daí é bem receptivo? pelo que soube o pessoal dos países frios são foda em relação a isso...
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Pistolero sem-dedo;3919083 disse:
bem loco em cara?? que facu vc faz??

em relação a Dinamarca, o povo daí é bem receptivo? pelo que soube o pessoal dos países frios são foda em relação a isso...

Faco Agronomia na UFV, Vicosa/MG.

Em relacao ao povo, é bem variada a recepcao, eles realmente sao fechados, mas depois que te conhecem sao bem mais amigos que muitos brasileiros!

O negócio é ser atencioso com eles, aí vc tem tudo!
 
Topo Fundo