O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


J. K. Simmons fala sobre 'Homem-Aranha 4'

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
FONTE: http://www.cinepop.com.br/


O ator J. K. Simmons, o chefe de Peter Parker, J. J. Jameson, comentou ao Latino Review sobre o quarto filme da franquia.

Segundo o ator, o estúdio quer ele reprisando o papel de J. J. e deverá ser contatado em breve. Simmons ainda revelou que chegou a conversar sobre o filme com Tobey Maguire, e o mesmo estaria disposto a voltar a vestir o uniforme do amigão da vizinhança.


Na última semana, revelamos que Sam Raimi deve dirigir 'Homem-Aranha 4'.

"Se tudo der certo, adoraria dirigir o filme. Mas há várias incertezas no futuro E eu odiaria ter que reescalar outro ator para o papel. Não consigo nem imaginar isso".

Tobey Maguire (Peter Parker) e Kirsten Dunst (Mary Jane) revelaram que só retornariam com um bom roteiro, e o diretor por trás. Se Raimi topar, provavelmente eles também toparão.
O lançamento do filme está marcado para 2010.

O roteirista James Vanderbilt ('Zodíaco'), já entregou o rascunho do roteiro de 'Homem-Aranha 4'. E o roteiro de Vanderbilt tem uma história para ser usada em dois filmes.




[COLOR="White"]antes que digam que é old sem saber,a noticia data de 07/06[/COLOR]




:rox:rox:rox:rox:rox
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
major505;3197498 disse:
Venon provavelmente vai voltar. Eu aposto que volta.

O Venom explodiu em HA3. Só volta se for como simbionte de outro personagem... Eu aposto no Lagarto, que é até meio óbvio, e em Kraven, O Caçador. O roteiro teria uma ótima desculpa para ter estes vilões no mesmo filme.

E ainda espero que em algum filme da série aproveite melhor o JJ Jameson, e adapte aquelas histórias que mostram ele criando o Escorpião para detonar o Aranha.
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Depois de HA3 acho que o melhor a fazer é terminar a série e fingir que ela nunca existiu. Talvez devessem até parar de produzir qualquer coisa relacionada ao Homem-Aranha e fingir que ele nunca existiu. Quem sabe até poderiam parar de fazer filmes e fingir que o cinema nunca existiu.

Ah, sei lá... na verdade isso tudo seria besteira, porque, não importa o que façam, HA3 continuará a ser uma m**** até depois que o mundo acabar e as baratas dominarem a Terra.


Ou então poderiam fazer um filme chamado HA3 e ignorar aquela comédia do ano passado, dizendo que foi só uma brincadeira de mau gosto...
Se bem que isso também não apagaria a cagada que fizeram...



É, acho que não tem jeito: a m**** está feita, vamos conviver com ela.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
Independentemente do que rolou em HA3, o fato é que o filme deixou o terreno "limpo" para as continuações, já que as pontas foram fechadas nesse filme.

Vai ser um recomeço para a franquia: o Harry morreu, o relacionamento do Peter com a MJ voltou a estaca zero, o que abre a possibilidade dele se envolver com a Gwen Stacy, por exemplo. E tem o lance do Dr. Connors/Lagarto, que foi plantado desde o primeiro filme e que agora pode ser explorado.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
BigJ;3197550 disse:
O Venom explodiu em HA3. Só volta se for como simbionte de outro personagem... Eu aposto no Lagarto, que é até meio óbvio, e em Kraven, O Caçador. O roteiro teria uma ótima desculpa para ter estes vilões no mesmo filme.

E ainda espero que em algum filme da série aproveite melhor o JJ Jameson, e adapte aquelas histórias que mostram ele criando o Escorpião para detonar o Aranha.
ainda sobrou uma amostra da simbiose no laboratório
se bem que se tratando de super heróis e seus vilões tudo é mais que possível
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
luir;3197764 disse:
ainda sobrou uma amostra da simbiose no laboratório
se bem que se tratando de super heróis e seus vilões tudo é mais que possível
[COLOR="Navy"]
Maximum Carnage.
[/COLOR]

:p :p :p
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
O Problema que o Sam se mostrou chateado com esse lance do Venom, pra ele o vilão seria somente o Homem-Areia tanto é que o filme se foca mais nele do que no Venom
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Luis Lionheart;3198590 disse:
O Problema que o Sam se mostrou chateado com esse lance do Venom, pra ele o vilão seria somente o Homem-Areia tanto é que o filme se foca mais nele do que no Venom
[COLOR="Navy"]
Ele não gostar muito do Venom não é desculpa para ter desrespeitado a mitologia do Cabeça de Teia e feito tudo nas coxas. put* filme mal trabalhado, fala sério... Podiam pelo menos ter feito um Eddie Brock decente, um Duende Verde duende e não um snowboarder voador, ter dado um boa explicação para o simbionte em vez de ele apenas convenientemente cair do céu e não confundir "lado negro" com "lado emo".

E o Tobey Magrelo chorando é de doer.[/COLOR]
 

guig182

Bam-bam-bam
Mensagens
3.354
Reações
1.060
Pontos
274
Não acho nada justo crucificarem Raimi, pelo fiasco. Porra o cara fez 2 cabeças de teia OTIMOS e seguidos! ele tem credito né! provavelmente ele foi precionado pra colocar o Venom, tah certo que a culpa nao é só do Estudio e dos produtores que o precionaram, na minha opniao ele tem depois dos 2 primeiros filmes, costa larga o suficiente pra aguantar uma pressoa e falar, NAO EU NAUM VO COLOCAR O VENOM, VO FAZE O FILME DO MEU JEITO E NAO QUERO NINGUEM METENDO O BEDELHO! só que ele naum teve peito pra isso, deu no que deu, fiz um filme sem pé nen cabeça! e todo do avesso! mais a sony nao é idiota nen burra o suficiente pra dar a cadeira de diretor pra outra pessoa uma vez que Raimi foi a pata dos ovos de ouro pra eles! entaum acredito que no HA4 ele voltara a ter liberdade artistica suficiente! pra fazer mais um bom aranha!
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
[COLOR="Navy"]A culpa não foi só do Raimi, mas que em grande parte e reponsabilidade é dele, isso é. Fazer um trabalho decente respeitando a qualidade do que já foi feito anteriormente é questão de profissionalismo.[/COLOR]
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Figulo;3197697 disse:
Depois de HA3 acho que o melhor a fazer é terminar a série e fingir que ela nunca existiu. Talvez devessem até parar de produzir qualquer coisa relacionada ao Homem-Aranha e fingir que ele nunca existiu. Quem sabe até poderiam parar de fazer filmes e fingir que o cinema nunca existiu.

Ah, sei lá... na verdade isso tudo seria besteira, porque, não importa o que façam, HA3 continuará a ser uma m**** até depois que o mundo acabar e as baratas dominarem a Terra.


Ou então poderiam fazer um filme chamado HA3 e ignorar aquela comédia do ano passado, dizendo que foi só uma brincadeira de mau gosto...
Se bem que isso também não apagaria a cagada que fizeram...



É, acho que não tem jeito: a m**** está feita, vamos conviver com ela.
Pela sua lógica, Batman Begins não deveria ter existido.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
shadow gamer;3198922 disse:
Pela sua lógica, Batman Begins não deveria ter existido.


Que isso cara, não teria motivo pra isso.

Pega todos os defeitos de todos os filmes do Batman antes do Begins, mistura com todos os defeitos daquela série de TV do Batman dos anos 60 e ainda põe todos os defeitos de todos os filmes que já passaram na Sessão da Tarde desde 1998 que ainda dá um filme melhor que HA3.


-----------------------------------------


Falando mais sério: Batman Begins fez o favor de ignorar os outros filmes e começar do zero. É isso que deveriam fazer em relação a HA3: fingir que nunca existiu.
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Figulo;3199106 disse:
Que isso cara, não teria motivo pra isso.

Pega todos os defeitos de todos os filmes do Batman antes do Begins, mistura com todos os defeitos daquela série de TV do Batman dos anos 60 e ainda põe todos os defeitos de todos os filmes que já passaram na Sessão da Tarde desde 1998 que ainda dá um filme melhor que HA3.
Então terminamos aqui. Não dá pra discutir isso com alguém que diga uma coisa dessas levando em conta a existência disto e disto.

Os dois primeiros filmes são AAA+. Ignorá-los, sim, seria um erro. HA4 não deve ignorar o terceiro no ponto em que o Harry morre neste último, o que faz do vindouro filme uma espécie de recomeço neste aspecto. Mas ignorar Venom, simbionte e afins é bem-vindo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
Originalmente, HA3 não teria o Venom (e provavelmente a Gwen Stacy também não apareceria). A história do filme teria como "vilões" o Areia e o Harry Osborn. MAS a pressão para colocar o Venom neste terceiro filme foi imensa e o Raimi teve que ceder.

Resultado: para encaixar o Venom (e a Gwen) em HA3, o filme ficou evidentemente sobrecarregado, com muita origem e subtramas para trabalhar.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
shadow gamer;3199185 disse:
Então terminamos aqui. Não dá pra discutir isso com alguém que diga uma coisa dessas levando em conta a existência disto e disto.

Os dois primeiros filmes são AAA+. Ignorá-los, sim, seria um erro. HA4 não deve ignorar o terceiro no ponto em que o Harry morre neste último, o que faz do vindouro filme uma espécie de recomeço neste aspecto. Mas ignorar Venom, simbionte e afins é bem-vindo.


Cara, não é só por "desrespeitar a história" que ele tem que ser ignorado... o filme inteiro é ruim.
Tem aquelas milhares de coincidências que nem criança aceita direito, tem o meio do filme chato pra c***lho com aquela v**dαgeм toda, tem as mil histórias paralelas do filme acontecendo ao mesmo tempo sendo que nenhuma é realmente boa, tem os personagens todos agindo de forma estranha e até meio irracional, tem a cena de luta no final que é uma piada, tem o Homem-Areia (invencível) que mata o tio do Homem-Aranha, tem o Venom interpretado por um cara mais fraco que eu... porra, é tanta coisa ruim no filme que acho que não tem que aproveitar porra nenhuma, melhor fazer tudo de novo.
 

Stop

Habitué da casa
Mensagens
816
Reações
0
Pontos
87
Acho que se o Raimi aceitar a proposta, vai ser como forma de se redimir, fazendo um HA totalmente diferente do último e melhor que os dois primeiros.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Stop;3199459 disse:
Acho que se o Raimi aceitar a proposta, vai ser como forma de se redimir, fazendo um HA totalmente diferente do último e melhor que os dois primeiros.

AHAH! Aí é sonho. HA 1 e 2 foram os 2 melhores filmes de heroí até hoje. Ali cabeça a cabeça vem Batman Begins e Homem de Ferro.
 

Stop

Habitué da casa
Mensagens
816
Reações
0
Pontos
87
billpower;3200274 disse:
AHAH! Aí é sonho. HA 1 e 2 foram os 2 melhores filmes de heroí até hoje. Ali cabeça a cabeça vem Batman Begins e Homem de Ferro.

Uai, se o cara fez um filme dois filmes consecutivos (que nem alguém do tópico falou), não acho difícil ele fazer um terceiro filme tão bom quanto.
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
HA 4 tem tudo pra ser bom. Um recomeço seria legal, o início de uma nova trilogia, sem deixar de lado a antiga, mas sim continuando-a, com Harry morto e tal.

Tem tanta coisa ainda. Tem tudo pra ser bom. Mas meu sonho ainda eh ver um Spider Man feito pela Marvel. PQP, seria animalesco :rox:rox
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Stop;3200451 disse:
Uai, se o cara fez um filme dois filmes consecutivos (que nem alguém do tópico falou), não acho difícil ele fazer um terceiro filme tão bom quanto.

A questão é que o Sam Raimi explorou muito bem o começo do Homem Aranha, pois se identificava (aritisticamente falando) com o personagem nessa fase. Muito do que nós gostaríamos de ver ele não curte, não creio que dê para fazer HA's do mesmo nível dos primeiros com a visão ludica que ele curte associando com outros vilões.

Caçador é até legal, mas Lagarto é chato pacas, se encaixa perfeitamente no tipo de personagem que Raimi curte, mas daí a ele extrair um bom filme de ação disso vai ficar díficil.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Quero o homicida do Cassidy nesse filme! Meu santo o Carnage tem que vir à vida! Não é possível que não pensaram em colocar ele nessa....!!!

Espero que cogitem ele como o vilão do filme! E que se forem colocá-lo, que coloquem alguém digno do "Coringa", pq o homem não é forte, mas é maluco e homicida!!!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cara, se for o Sam Raimi esquece! Ele não suportava Venom que é fichinha frente a Carnage quem dirá o próprio. Aliás ele comentou sobre este vilão e disse tudo de ruim que você possa imaginar.

Ele já se mostrou uma pessoa que quer dar ao Aranha uma visão tipo a que Ang Lee tentou dar a Hulk. A sorte dele é que houve uma baita coincidência dos primeiros Aranhas e com o que ele pensa sobre o que deve ser um filme do Aranha.

A questão é que este tipo de approach para o filme é bastante díficil de aliar com a ação que as pessoas gostariam de ver.
 

WGCosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.174
Reações
84
Pontos
749
Podiam fazer um Cross-Over...
Botar o Kingpin como vilãe e chamar o Demolidor pra ajudar o Homem-Aranha... ;)
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
WGCosta;3204209 disse:
Podiam fazer um Cross-Over...
Botar o Kingpin como vilãe e chamar o Demolidor pra ajudar o Homem-Aranha... ;)

É uma boa idéia. Acho que ficaria legal um filme assim.

Mas um filme com Craven também seria animalesco.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
eu queria q aparecesse o mistério, acho um excelente vilão na série do Homem Aranha. Daria um put* filme.


Sonhe meu : Criar uma trilogia com a Saga dos Clones (acho mega foda essa saga)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu acho que crossovers com o Aranha somente depois que os direitos retornarem para a Marvel, pelo último informe que li daqui a 4 anos.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Contanto que deixem o Raimi trabalhar em paz e nao fiquem metendo o bedelho, nao tem pq nao sair um bom filme.
E eu gosto do h3, achei muito foda o tratamento dado ao homem de areia.
f**a-se o venon, h4 tem q ter o lagarto, ta mais q na hora ja.
Se tiver q ter outro vilao gostaria do Kraven tb como ja citaram, creio q ficaria foda, ainda mais se forem doisfilmes totalmente interligados.
Eu soh espero que o Raimi nao se dediquenovamente unica eexlusivamente a franquia. Quero ele de volta ao cinema de horror porra.
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
WGCosta;3204209 disse:
Podiam fazer um Cross-Over...
Botar o Kingpin como vilãe e chamar o Demolidor pra ajudar o Homem-Aranha... ;)

[COLOR="Black"]Pensei +- nisso. Nem precisa por o Demolidor pra falar a verdade.
Ah, e tem o Rhino também. :D[/COLOR]
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Don Corleone;3210933 disse:
[COLOR="Black"]Pensei +- nisso. Nem precisa por o Demolidor pra falar a verdade.
Ah, e tem o Rhino também. :D[/COLOR]

[COLOR="Navy"]Fico imaginando que coisa fofa aquele bichinho da Parmalat super-bombado quebrando tudo em um filme. Got milk?[/COLOR] :p
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
trashman;3210889 disse:
E eu gosto do h3


Pra vocês verem que gosto é igual a cu: tem gente que não tem.

(antes que venham corrigir: o pintinho que peidou e explodiu não tinha cu)









(brincadeira, viu, respeito sua opinião, apesar de discordar pra c***lho)
 
Topo Fundo