O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ja pensaram em iniciar um hobie novo e se dedicar?agora depois de velho?

The Rain Maker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
610
Reações
102
Pontos
779
Poxa, eu sempre quis aprender mágica, aquelas pra animar crianças mesmo, sabe? Desde que minhas filhas nasceram eu coloquei na cabeça que aprenderia e até agora nada. Tem algo que você me indica pra começar?
Estou fazendo esse cara aqui
Estou vendo se ainda tem no hotmart para vender, mas não consegui encontrar ainda
 

The Rain Maker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
610
Reações
102
Pontos
779
Poxa, eu sempre quis aprender mágica, aquelas pra animar crianças mesmo, sabe? Desde que minhas filhas nasceram eu coloquei na cabeça que aprenderia e até agora nada. Tem algo que você me indica pra começar?
Dá uma olhada no site, deve ter como fazer a compra do curso...
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.351
Reações
11.161
Pontos
353
Eu comecei no final de 2020 o hobby de boardgames modernos, comprei muita coisa, o problema que é muito caro, e minha esposa começou a parar de jogar, dai fiquei asism, vou comprar uma coisa cara só pra ficar parada... dai diminui no gasto, mas vira e mexe compro um ou outro jogo

Cara, eu já gostei de boardgames, mas larguei mão por dois motivos:

1 - Eles são MUITO, muito caros.

2 - Aos poucos, ficou cada vez mais difícil arranjar pessoas para jogar.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.750
Pontos
1.634
Acho que vou de piloto virtual..... espero conseguir um cockpit e um volante :ksorriso
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Cara, eu já gostei de boardgames, mas larguei mão por dois motivos:

1 - Eles são MUITO, muito caros.

2 - Aos poucos, ficou cada vez mais difícil arranjar pessoas para jogar.

Sim cara, eu to largando por esse motivo, mas não pretendo vender os que já adiquiri. Tem tempo que não compro nada tbm, q to mais pelo colecionismo.
 


Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.351
Reações
11.161
Pontos
353
Quanto ao tópico, esqueci de falar que, além de colecionar cédulas, também comecei, há pouco tempo, a fazer montagens de papéis de parede para o meu PC Eu não os crio, porque não sei fazer isso. Só pego os modelos prontos que acho em muitos sites, e coloco uma imagem de algum personagem de anime por sobre o papel (depois de fazer a limpeza no Pixlr). Aí uso o Canva para fazer as montagens.

Como nem os papéis de parede originais e nem as imagens originais me pertencem, eu não posto essas montagens - que já estão quase chegando a 320 - em lugar nenhum (como o Deviantart, por exemplo). Ficam apenas para consumo próprio...

Estou quotando a mim mesmo para dizer que, há oito dias, eu resolvi dar a cara à tapa, e mudei de idéia.

Pensei um pouco e... bem, quem posta seus papéis de parede em sites da internet, é porque quer que outras pessoas os usem, não é ? Caso contrário, não faria sentido postá-los. E, quanto às imagens de animes, em cada papel de parede postado eu sempre esclareço que a imagem não é de minha criação e e deixo o link do perfil do usuário que criou a imagem, se for um usuário do Deviantart. Se for de outro site, deixo o link para o site em questão.

Além do mais, eu já tinha uma conta no Deviantart, mesmo... então, se estou fazendo tudo para deixar claro que não sou um plagiador, por que não usá-la, e permitir que usuários de todas as partes do mundo vejam as minhas montagens?

Aliás, meu perfil no Deviantar é este: https://www.deviantart.com/occitan21
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.729
Reações
12.748
Pontos
1.654
Comecei Indonésio hoje pela plataforma de ensino em línguas a distância das forças armadas americanas.
 

Anexos

  • Screenshot_20220324-063452.png
    Screenshot_20220324-063452.png
    394,6 KB · Visualizações: 7

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Comecei a imprimir bonecos com impressora 3D e pintar
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.816
Reações
12.251
Pontos
999
Bom tópico, nunca é tarde pra começar algo...

No meu caso eu descobri depois de uma grande mudança na minha vida que adoro fotografia, peguei uma câmera que estava abandonada e comecei a tirar retratos de amigos e familiares, e isto foi crescendo e crescendo e está tomando proporções que estou surpreso, e ao mesmo tempo muito feliz.

Se quiserem ver alguns:

9_1-min.jpg


1-min.jpg


2-min.jpg


3 (2)-min.jpg


4-min.jpg




5-min.jpg


6 (2)-min.jpg


3_4-min.jpg


7-min.jpg


9-min.jpg

Se curtirem e quiserem dar uma força: https://www.instagram.com/rod_coel_photography/
 

gustosoooooo

Habitué da casa
Mensagens
19
Reações
10
Pontos
73
Sempre fui muito de jogar e tenho um grupo de amigos que se reune quase todos os dias para bater uma gameplay. Como jogamos muitas coisas e trocamos bastante ideia, me veio a ideia de começar a fazer lives na Twitch. Nao tenho a intenção de ficar famoso ou ganhar dinheiro com isso, quero mais fazer por hobby e para documentar os momentos que vivemos durante as gameplays.
 
Topo Fundo