O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jack Ryan está de volta, agora em série

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.477
Pontos
1.064
40466586_10156601748489725_5821216205607796736_n.jpg
,

Primeira temporada já está disponível em 8 episódios.

Estou assistindo o 2º episódio, o 1º achei muito bom.

Pra quem não sabe é uma série baseada em um personagem do Tom Clancy, onde rendeu livros e 5 filmes.
 
D

Deleted member 219486

Vi dois episódios e percebi que tinha confundido Jack Reacher com Jack Ryan, pensei que a série seria de um agente que resolve tudo, nesse o agente nos dois episódios já fez duas cagadas que me deixaram puto.
Senti similaridades com o seriado Condor, vamos ver se o Jack Ryan vai se tornar um agente ninja ou vai continuar como um tongo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.300
Pontos
1.564
Nota-se o alto investimento feito pela AMAZON no seriado. Tudo é muito bem feito e produzido... tem algumas escolhas BEM ESTRANHAS de roteiro mas tirando isso a série é muito boa no que se propõe.
As cenas de ação são EXTREMAMENTES bem produzidas e coerentes, algumas cenas de tensão são nível os filmes do Bourne em termos de edição.
Gostei muito do que vi, estou no episódio 6.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Nota-se o alto investimento feito pela AMAZON no seriado. Tudo é muito bem feito e produzido... tem algumas escolhas BEM ESTRANHAS de roteiro mas tirando isso a série é muito boa no que se propõe.
As cenas de ação são EXTREMAMENTES bem produzidas e coerentes, algumas cenas de tensão são nível os filmes do Bourne em termos de edição.
Gostei muito do que vi, estou no episódio 6.
Você falou algo que também notei, tem aquele ar de Bourne, achei a série também bem produzida no final volto pra dizer se achei tudo isso mesmo, mas por enquanto está me agradando.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Série bem produzia como disseram, a trama é bem pé no chão estou no quinto ep e estou curtindo bastante as sub tramas e o desenvolvimento de alguns personagens.
 


D

Deleted member 219486

Comparar o Jason Bourne com o Jack Ryan é brincadeira. Ryan é um amador comparado com o Bourne.
A série é pé no chão mas o contra ponto na lógica é um ex soldado parecer um imbecil e participar de ações, independente dos traumas que tenha só tem acontecido cagada com ele junto.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.300
Pontos
1.564
Comparar o Jason Bourne com o Jack Ryan é brincadeira. Ryan é um amador comparado com o Bourne.
A série é pé no chão mas o contra ponto na lógica é um ex soldado parecer um imbecil e participar de ações, independente dos traumas que tenha só tem acontecido cagada com ele junto.

Não sei se escreveu isso respondendo ao meu post mas eu não comparei personagens, apenas para ficar claro... o que comparei é a edição das cenas.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Assisti o piloto pra ver qual é e acabei assistindo até o ep 3 sem parar. Gostei bastante apesar de ter alguns probleminhas no roteiro.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.481
Pontos
1.053
material de qualidade a Amazon tem de sobra, são quase 20 livros ... até já copiaram parte da história na série Designated Survivor (mas com o personagem sem pulso forte e atitude, por isso não deu certo a série).
 
D

Deleted member 219486

Não sei se escreveu isso respondendo ao meu post mas eu não comparei personagens, apenas para ficar claro... o que comparei é a edição das cenas.

Pelo que vi a pegada da série é outra, como fui na expectativa de ser um seriado de ação fiz algumas críticas.
O seriado é interessante na parte dos vilões, talvez em algum momento o protagonista tome uma postura mais firme porque se continuar como um analista se aventurando em campo fica limitado o apelo, tem qualidade de elenco e produção mas falta aquela cereja no bolo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.481
Pontos
1.053
Pelo que vi a pegada da série é outra, como fui na expectativa de ser um seriado de ação fiz algumas críticas.
O seriado é interessante na parte dos vilões, talvez em algum momento o protagonista tome uma postura mais firme porque se continuar como um analista se aventurando em campo fica limitado o apelo, tem qualidade de elenco e produção mas falta aquela cereja no bolo.

o perfil do Jack Ryan não é de ação-porrada, que eu me lembro nos livros, ele não pega em armas e sai atirando.
mas tem muita, muita ação nos livros envolvendo FBI, CIA, black ops, soldados, terroristas, etc. capítulos de tirar o fôlego, enquanto os capítulos do Ryan são mais cerebrais e tensos (sempre com pulso firme, nada de moleza).

nos livros, depois na baixa por motivos de saúde, ele passa uns 10 anos como analista em Wall Street e como professor, até ser convidado para entrar na CIA e aí vai subindo cargos administrativos até virar POTUS.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Cara, eu achei excelente.

Me surpreendeu pela qualidade, a Amazon tá caminhando bem pra bater de frente com o conteúdo da Netflix.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
as séries originais da amazon são 99% fodas, indico a assinatura da Prime Video pra todo mundo.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.477
Pontos
1.004
Ja faz um tempo que fico na vontade de catar o Amazon Prime, já que tenho vontade de assistir The Man in the High Castle, Mr Robot, e agora tem Jack Ryan, e pelo que estou vendo aqui no topico, com varios elogios
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Eu gostei não foi tão foda quando pensei que seria.
Sinto falta de 24 horas e seus clichês.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Ta boa a série, mas porra, esse ep 8 cagaram na bagaça hien.
Porra, a "inteligência" não estava observando os caras com satelite "24h", pra uma missão que o cara é considerado um segundo Bin Laden é de fuder, isso horas antes, nem um batedor pra ficar de olho? E o deslize de dar o game pra menina lá se comunicar o o irmão, não se fazem mais agentes da CIA como antigamente... potz muita mancado do roteirista, ficou fraco demais essa parte.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Ta boa a série, mas porra, esse ep 8 cagaram na bagaça hien.
Porra, a "inteligência" não estava observando os caras com satelite "24h", pra uma missão que o cara é considerado um segundo Bin Laden é de fuder, isso horas antes, nem um batedor pra ficar de olho? E o deslize de dar o game pra menina lá se comunicar o o irmão, não se fazem mais agentes da CIA como antigamente... potz muita mancado do roteirista, ficou fraco demais essa parte.
Tem outros furos grosseiros, incompatíveis com a natureza de qualquer serviço de inteligência. Tô com uma preguiça de rememorar alguns.

Um exemplo é a própria viagem de um piloto de drone, altamente treinado, a uma zona conflituosa da Síria.

É um seriado bom, mas poderia ser melhor elaborado.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.481
Pontos
1.053
achei assistível mas fraca..
ótimas locações, tudo muito "real", mas ao mesmo tempo não chega aos pés de Mr Robot e High Castle em termos de produção (edição, ambientação, ritmo, etc).
percebe-se claramente que a Amazon gastou muito com locação e passagem área mas pouco com roteiro.

em termos de história, o plano do vilão é uma mistura vagamente inspirada nos eventos finais de Débito de Honra e Ordens do Executivo, dois dos melhores livros ainda escritos pelo Tom Clancy e não por ghost writer (praticamente um livro só dividido em duas partes).
então por isso esperava mais .. dou nota 6.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Procure por Strike Back. ;)

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Fui pela a sua indicação e gostei muito desse Strike back (assisti 3 capítulos). Só li por aí que a série perde a mão legal pelas últimas temporadas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.786
Reações
134.117
Pontos
2.139
Fui pela a sua indicação e gostei muito desse Strike back (assisti 3 capítulos). Só li por aí que a série perde a mão legal pelas últimas temporadas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Eu gostei de tudo, mas cada um é cada um...
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.779
Pontos
803
Terminei de ver agora e tava quase dropando na metade, achei q ia partir para os cliches mas me surpreendeu

ainda bem q insisti pois os ultimos 3 episodios sao excelentes.

que venha:

mother russia!
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
c***lho, muito bom. Já curto o ator que fez o Jack, mandou muito bem no seriado.

Mas na real, parecia que eu estava assistindo 24 horas as vezes, principalmente no último episódio com os cannisters no ventilador... Deu saudade do outro Jack.
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Tem outros furos grosseiros, incompatíveis com a natureza de qualquer serviço de inteligência. Tô com uma preguiça de rememorar alguns.

Um exemplo é a própria viagem de um piloto de drone, altamente treinado, a uma zona conflituosa da Síria.

É um seriado bom, mas poderia ser melhor elaborado.

Alguém iria intercepta-lo?

Eu fiquei bem decepcionado com a parte do game da menina, achei bem amador, de resto gostei bastante da serie.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Alguém iria intercepta-lo?

Eu fiquei bem decepcionado com a parte do game da menina, achei bem amador, de resto gostei bastante da serie.

Bem, no mínimo, a inteligência do governo americano saberia da viagem de um operador de drone à Síria, pelo sistema de informação de segurança nacional. O próprio sistema do passaporte acusaria.

O piloto detém certo conhecimento de uma tecnologia americana. Certamente ele seria questionando, no mínimo, do motivo pelo qual ir fazer este tipo de viagem, ao se expor a um local onde há forças do EI, de Assad e da Rússia. Acredito que na vida real seria impossível ele fazer aquela viagem.

O game também foi um erro. Jamais o serviço de inteligência deixaria a família com um instrumento de comunicação de alcance global à livre disposição.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.779
Pontos
803
Tem outros furos grosseiros, incompatíveis com a natureza de qualquer serviço de inteligência. Tô com uma preguiça de rememorar alguns.

Um exemplo é a própria viagem de um piloto de drone, altamente treinado, a uma zona conflituosa da Síria.

É um seriado bom, mas poderia ser melhor elaborado.

mas ele nao foi direto pra siria, foi pra turquia primeiro.

e de la pagou aquela bolada em dinheiro pro taxista pra levar ele.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
tinha filme?

o q conheço do Tom Clancy nos cinemas é Jack Reacher.

ou é a mesma coisa?
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
tinha filme?

o q conheço do Tom Clancy nos cinemas é Jack Reacher.

ou é a mesma coisa?
Reacher é com o Tom Cruise e não tem a ver com Tom Clancy, pelo que sei.

Jack Ryan é um personagem do Tom Clancy que aparece em alguns filmes baseados em obras dele, como caçada ao outubro vermelho, jogos patrióticos, entre outros.
 
Topo Fundo