O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
O que significam esses tweets?
O primeiro é só uma atualização do payload que é usado pra rodar jogos/homebrews
O segundo é um desenvolvedor reconhecido falando que tem um novo exploit pronto. Quem seguiu o conselho de ficar no menor firmware possível vai ser dar bem finalmente.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
O primeiro é só uma atualização do payload que é usado pra rodar jogos/homebrews
O segundo é um desenvolvedor reconhecido falando que tem um novo exploit pronto. Quem seguiu o conselho de ficar no menor firmware possível vai ser dar bem finalmente.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Meu ps4 Pro ta na 6.72,posso ter esperança ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
não dessa vez
pelo titulo do topico é FW 6.20 pra baixo correto ?

eu que to na FW 5.55 me darei bem correto ?

seu amigo que desbloqueia já comentou contigo se vão liberar o desbloqueio ? teve alguma conversa entr e os hackers sobre a "liberação e distribuição" do desbloqueio ?
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.248
Pontos
1.129
pelo titulo do topico é FW 6.20 pra baixo correto ?

eu que to na FW 5.55 me darei bem correto ?

seu amigo que desbloqueia já comentou contigo se vão liberar o desbloqueio ? teve alguma conversa entr e os hackers sobre a "liberação e distribuição" do desbloqueio ?
sim abaixo do 6.20, mas espera não sai atualizando ainda.

em relação a sair ou não ai ja não posso dizer mas com andar da situação pode ser ja ou depois dos ultimos lançamentos.

 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Jailbreak PS4 [6.20 s00n]
Quero muito acreditar nisso mas depois de tanto apanhar é melhor ficar em cima do muro.

Editado: já mudaram o titulo para "Jailbreak PS4 [6.20 s00n?].

Pode subir aqui no muro que cabe mais gente.
 
Ultima Edição:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Meu ps4 Pro ta na 6.72,posso ter esperança ?
ijjpojopkop.png
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Seria bonito de ver uma CFW rodando nesse PS4 mas até agora nem sinal, alguem aqui sabe se tem algum dev fazendo isso ou o atual sistema de desbloqueio do aparelho ainda nao permite total acesso ?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
A maior diversão de se ter um PS4 desbloqueado é especular em foruns e ter esperanças sobre o futuro desbloqueio das novas FWs!!


:klol:klol:klol
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
A maior diversão de se ter um PS4 desbloqueado é especular em foruns e ter esperanças sobre o futuro desbloqueio das novas FWs!!


:klol:klol:klol

Na verdade não, da uma olhada na pagina anterior que eu postei alguns videos do aparelho rodando uma distro Linux, ainda nao ta 100% mas da pra rodar MUITA coisa que o PS4 nativo nem sonha, essa seria a vantagem pra mim em ter um PS4 desbloqueado
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
os hackers que estão a frente são de que países ? alguma chance de essa crise do coronavirus acelerar a liberação ao público de um jailbreak para quem esta com um ps4 com FW de 5.50 até a 6.20 ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
olha não quero criar falsas expectativas, mas...




:ksafado

até que tem logica, os hackers liberam os macetes da para desbloqueio .a sony lança uma atualização para bloquear e com isso lançam seus exclusivos como the last of 2 em paz
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
até que tem logica, os hackers liberam os macetes da para desbloqueio .a sony lança uma atualização para bloquear e com isso lançam seus exclusivos como the last of 2 em paz
Hold your horse lad!! Se tiver que sair..é no maximo a 6.20 do the flow...firmware atual é sonhar dimais.....
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Alguma alma caridosa já chegou a baixar o pkg do Orbisman ? Se tiverem manda pra mim por mp [emoji120] to louco pra jogar one punch man na 5.07[emoji28]

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.248
Pontos
1.129
Alguma alma caridosa já chegou a baixar o pkg do Orbisman ? Se tiverem manda pra mim por mp [emoji120] to louco pra jogar one punch man na 5.07[emoji28]

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
one punch ja não é mais preciso mudar pra devkit, o hen mais novo ja permite rodar se me recordo
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
one punch ja não é mais preciso mudar pra devkit, o hen mais novo ja permite rodar se me recordo
Meu caso é diferente, é uma 5.07 só funciona a hen 1.8 as mais recentes travam meu ps4 [emoji26]

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo