O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
Pessoal! Uma duvida, estou tentando instalar o GTA V pelo desbloqueio, e o mesmo vai até um pedaço e dá erro, alguém conseguiu instalar o GTA V?
Muito Obrigado!
aqui normal.
tenta usar outro hd ou pendrive,caso naõ funcione baixa o arquivo de outra fonte
 

BraddockBH

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
98
Pontos
188
Pessoal peguei um PS4 Slim + Uncharted 4(novo) é veio com o FW 4.0, então gostaria saber quando ele vale no mercado, caso fosse vender?
 

Andre.farm

Habitué da casa
Mensagens
600
Reações
196
Pontos
94
Bom dia
Peguei um PS4 a um mês na av paulista bundle battle front 2 fw 5.01
Tenho um ps3 fat desbloqueado até hoje, mas esse resolvi deixar bloqueado.
Mesmo assim gosto de acompanhar a evolução da scene e não sou contra o desbloqueio vide meu ps3, apenas foi uma opção minha no momento.
Parabéns Ice pelo tópico
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.253
Pontos
1.129
@LucianoBraga da uma limpada ae denovo.
Aos demais, ses ficam postando link, pedindo mp de link. Depois a moderação tranca o tópico igual fizeram com Switch e quem acompanha vai acabar ficando sem.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
@IcE_WiNd , por obséquio, coloque no post inicial que se o papo do tópico se resumir a pirataria, ele vai ser trancado como o do Switch foi.

Querem falar do desbloqueio, falem. Sobre pirataria, se virem, mas fora daqui.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.253
Pontos
1.129
@IcE_WiNd , por obséquio, coloque no post inicial que se o papo do tópico se resumir a pirataria, ele vai ser trancado como o do Switch foi.

Querem falar do desbloqueio, falem. Sobre pirataria, se virem, mas fora daqui.
pior que ele avisa, problema é os outros. Eu ja meteria os warn, até eu ja tomei warn na epoca do xbox, podia bem volta o ED
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Fiz o procedimento ,vou jogar alguns Indies e god of war ...isso vai ser um alívio pro meu bolso.
Não jogo online faz muito tempo ...

Cansado de correr na direção contrária.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Pessoal peguei um PS4 Slim + Uncharted 4(novo) é veio com o FW 4.0, então gostaria saber quando ele vale no mercado, caso fosse vender?
preço normal , a respeito de jailbreak ,praticamente todos os PS4 lacrados vem com FW abaixo de 5.05 entretanto usado é mais dificil de se achar ( falo por experiencia propria de quem procurou ) a maioria os usados são 5.55
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Quem venham logo os homebrews... espacialmente o Control Fan do amor kkkkk

Cansado de correr na direção contrária.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Eu tenho um GOW original em mídia física que estava jogando , resolvi instalar um duplex ,quando fui iniciar o PS4 desligou e deu dados corrompidos.
Agora não está funcionando o payload ,aparece "memória de sistema insuficiente "...e depois carrega infinitamente .

Cansado de correr na direção contrária.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Eu tenho um GOW original em mídia física que estava jogando , resolvi instalar um duplex ,quando fui iniciar o PS4 desligou e deu dados corrompidos.
Agora não está funcionando o payload ,aparece "memória de sistema insuficiente "...e depois carrega infinitamente .

Cansado de correr na direção contrária.
Reinicia.

Aguarda uns 30-40s na tela inicial antes de abrir o payload. Isso normalmente resolve aqui.

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Talvez não precisemos mais de payload pra instalar jogos no hd externo:

 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Achei que fosse uma opção de instalar o PKG diretamente pro externo.
Atualmente não tenho como formatar pelo PS4 ,meus pkg estão todos nele.
Precisa de um HD USB 3.0 de no mínimo 256GB, manda o ps4 formatar ele e depois disso você vai conseguir copiar os jogos do hd interno pro externo

Cansado de correr na direção contrária.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
galera, tem problema em alguem dar uma dica onde comprar Ps4 com jailbreak ou q esteja na firmware necessária?
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Pelo que entendi pode sim instalar os jogos direto no HD externo.
Isso mesmo ,para isso o PS4 tem que formatar o HD,e no momento é o único dispositivo que tenho para tirar os PKG do PC e instalar novamente PS4 .

Cansado de correr na direção contrária.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Agora quando início o GOW o PS4 sempre desliga na primeira tentativa...aff...

Cansado de correr na direção contrária.
 

Cayo

Bam-bam-bam
Mensagens
169
Reações
63
Pontos
213
Agora quando início o GOW o PS4 sempre desliga na primeira tentativa...aff...

Cansado de correr na direção contrária.
Comigo também acontecia isso, depois comecei a limpar o histórico e janelas abertas do navegador e parou.
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Alguém sabe +ou- quanto tempo demora pra sair uma nova atualização pro ps4?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Ae meu queridos, modifiquei o playload e o ModMenu para o GTA V, a quem interessar.
Funciona no Jailbreak 5.05, GTA V americano na versão 1.0, essa foi a única versão em que testei.


 

Wamba

Bam-bam-bam
Mensagens
147
Reações
359
Pontos
248
Sempre teve.
Qual a dúvida?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
A dúvida é justamente se corro risco de ban atualizando os jogos e se é possível atualizar via psn, já que o firmware do ps4 estará na 5.05
 
Topo Fundo