O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Tá compensando desbloquear? Estou cansado de procurar promoções de jogos.

Cara, vou falar o que EU ACHO.

O único console que compensa desbloquear atualmente ao meu ver é o Switch, os jogos são absurdos de caro, nunca entram em promo e o online dele é bem b*sta.

Meu Ps4 e o PC eu mantenho jogos originais (no PC eu sempre baixo a versão pipipitchu primeiro para testar se o jogo roda de modo aceitável no meu PC), porém eu não compro NADA no lançamento, jamais que pago R$ 250 em um jogo.

No PC eu mudei minha Steam para Argentina, DQ XI eu paguei R$ 70, no PS4 além de ser 900p@30fps o jogo está na casa dos R$ 200, profit.
No PS4 eu acabei de comprar o Detroit por R$ 98, um preço que acho bem justo tendo em vista que o jogo custa $60 e o dólar está na casa dos R$ 4.

Uso meu Ps4 apenas para exclusivos, paguei R$ 30 no Bloodborne, Horizon eu peguei emprestado e em breve pegarei o Spider Man emprestado também.

Eu acho o esquema de compartilhar no PS4 (com alguém de confiança) muito melhor que sair desbloqueando, pelo menos agora enquanto o console está vivo, mas isso é o que EU ACHO.

Para mim a pirataria só vale a pena quando o original é caro demais ou a pirataria da mais dor de cabeça que resultado.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Cara, vou falar o que EU ACHO.

O único console que compensa desbloquear atualmente ao meu ver é o Switch, os jogos são absurdos de caro, nunca entram em promo e o online dele é bem b*sta.

Meu Ps4 e o PC eu mantenho jogos originais (no PC eu sempre baixo a versão pipipitchu primeiro para testar se o jogo roda de modo aceitável no meu PC), porém eu não compro NADA no lançamento, jamais que pago R$ 250 em um jogo.

No PC eu mudei minha Steam para Argentina, DQ XI eu paguei R$ 70, no PS4 além de ser 900p@30fps o jogo está na casa dos R$ 200, profit.
No PS4 eu acabei de comprar o Detroit por R$ 98, um preço que acho bem justo tendo em vista que o jogo custa $60 e o dólar está na casa dos R$ 4.

Uso meu Ps4 apenas para exclusivos, paguei R$ 30 no Bloodborne, Horizon eu peguei emprestado e em breve pegarei o Spider Man emprestado também.

Eu acho o esquema de compartilhar no PS4 (com alguém de confiança) muito melhor que sair desbloqueando, pelo menos agora enquanto o console está vivo, mas isso é o que EU ACHO.

Para mim a pirataria só vale a pena quando o original é caro demais ou a pirataria da mais dor de cabeça que resultado.
Venho atestar essa pontuação.
Tinha um ps4 desbloqueado, troquei pau a pau por um switch desbloqueado. Não tem comparação.

Muito melhor um switch, o desbloqueio do ps4 é cheio de mimimi, jogos grandes pra krai. O ponto final foi eu baixar o Assasins mais de 50GB e depois ter que rebaixar por que a m**** não tinha dublagem...
A cena é muito fraca, ou os fdps são c* doce, ficam segurando as coisas.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Tá compensando desbloquear? Estou cansado de procurar promoções de jogos.

Acho que depende do caso, no meu caso tenho um PC bom, roda qq coisa em Full HD 60 fps, tenho controle do Xbox 360, Xbox one e PS4 e as vezes ligo na TV, uso ele para jogar todos os jogos e emuladores.

Tenho um PS4 Fat que troquei o HD por um HD Híbrido de 2TB, estou colocando todos os jogos bons de console que não saem para PC e os exclusivos de PS4, eu não ligo para o online do PS4 logo a PSN não faz falta, devo ter gasto uns 1300,00 no PS4 com 2 controles + esse HD 2TB. Baixar os jogos não me incomoda, tenho Vivo Fibra 100MB, eu gosto de jogar os jogos com legendas e audio em inglês então pego em torrent privado mesmo de onde pego os filmes.

Switch que seria uma opção ao desbloqueio não tem muitos jogos na minha opinião e eu já tenho um Vita desbloqueado de 128GB e um 3DS de 64GB.

No meu caso vale muito a pena.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Essa história depende do bolso de cada um.Quem pode,pode,quem não pode vive na pirataria mesmo que é o meu caso!:kfeliz O meu ps4 aqui é desbloqueado!:rox
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
O único hack q eu gostaria é um q fizesse o PS4 aceitar o Dual Shock 3 nos jogos.

Controle de PS4 é muito caro.

Vi q é possível apenas através de uma gambiarra com o Remote Play.
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.248
Pontos
1.129
duvida, o processo de transferência de dados via lan força o update de firmware do console antigo para o pro? ou corre 0 risco de um console atualizar o outro mesmo fora da web?
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
O único hack q eu gostaria é um q fizesse o PS4 aceitar o Dual Shock 3 nos jogos.

Controle de PS4 é muito caro.

Vi q é possível apenas através de uma gambiarra com o Remote Play.
e ruim, pq pense em controle ruim, ainda mais essa bateria que morre fácil. Não aguenta uma jogatina longa.

Sent from my ZUK Z2132 using Tapatalk
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Aí galera o HEN foi atualizado pra versão 1.8 mas não funciona ainda no esquema do Al azif que vai pelo menu de ajuda do PS4.
Antes de fazer apague os cookies e cache do navegador do PS4.
Entre em: http://zecoxao.github.io pra ativar o 1.8 HEN
Aqui no meu PS4 no 1.7 dava memória insuficiente antes de ativar, agora no 1.8 é de primeira. Parece mais estável essa versão.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Antes que alguém venha perguntar, o firmware mínimo pra o RDR2 é o 6.00. (mesmo na versão 1.0 sem update nenhum)
Portanto, se sair um jailbreak pra 5.55 não será possível jogar essa maravilha, infelizmente.

DqS9dFyW4AATEtT.jpg:large
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.777
Reações
6.773
Pontos
694
Me sentindo agora com a corda no pescoço, meio difícil segurar a vontade de jogar RDR2.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Me sentindo agora com a corda no pescoço, meio difícil segurar a vontade de jogar RDR2.

Eu já estou cansado de aguardar o desbloqueio, é lento demais e não tem mais nenhuma novidade. :klol
Os jogos que eu quero tudo ficando próximo dos 100 reais, vou acabar atualizando se continuar assim.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
duvida, o processo de transferência de dados via lan força o update de firmware do console antigo para o pro? ou corre 0 risco de um console atualizar o outro mesmo fora da web?
Ele não atualiza sozinho, oq acontece é vc ligar ele na net e ele BAIXAR o update sozinho, mas assim q começar a baixar vc vai lá nos downloads e pausa.
Ele só instala se vc clicar no update e aceitar instalar, ou seja, só atualiza se vc quiser.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.248
Pontos
1.129
Ele não atualiza sozinho, oq acontece é vc ligar ele na net e ele BAIXAR o update sozinho, mas assim q começar a baixar vc vai lá nos downloads e pausa.
Ele só instala se vc clicar no update e aceitar instalar, ou seja, só atualiza se vc quiser.
acho que me expressei mal vamos la.
PS4 novo eu quero deixar no ultimo firmware e migrar os dados do antigo, a questão é se o processo força o antigo vulnerável a atualizar, mesmo fora da web ele atualizar o pro atualizar o antigo como se fosse um pendrive.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
acho que me expressei mal vamos la.
PS4 novo eu quero deixar no ultimo firmware e migrar os dados do antigo, a questão é se o processo força o antigo vulnerável a atualizar, mesmo fora da web ele atualizar o pro atualizar o antigo como se fosse um pendrive.
Se for igual era no PS3 sim, ambos os consoles devem estar na mesma FW q o mais alto.
 

Peixe x10

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
23
Sai de um RGH pra um Ps4 desbloqueado agr...

To com duvida se posso da update nos jogos.. No caso o no man the sky queria atualizar ele pra versão mais nova, Da pra atualizar ou não?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Sai de um RGH pra um Ps4 desbloqueado agr...

To com duvida se posso da update nos jogos.. No caso o no man the sky queria atualizar ele pra versão mais nova, Da pra atualizar ou não?
Pra jogos originais físicos/Digitais você pode atualizar desde que a atualização não exija firmware acima da 5.05(No caso do no man Sky..supondo que seja um jogo original..se você baixar a atualização oficialmente, com certeza vai ser uma atualização acima da 5.05 e não vai instalar). Contudo você pode procurar o arquivo original de uma atualização que exija no máximo a 5.05 e instalar via debug.

Para jogos FPKGs, as atualizações geralmente são dumpadas e disponibilizadas junto com o jogo..seguindo a mesma regra de não passar o teto da 5.05..

Ou seja, você nunca terá atualizações de jogos que lançam patch a toda hora..devido a restrição de firmware.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Peixe x10

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
23
Pra jogos originais físicos/Digitais você pode atualizar desde que a atualização não exija firmware acima da 5.05(No caso do no man Sky..supondo que seja um jogo original..se você baixar a atualização oficialmente, com certeza vai ser uma atualização acima da 5.05 e não vai instalar). Contudo você pode procurar o arquivo original de uma atualização que exija no máximo a 5.05 e instalar via debug.

Para jogos FPKGs, as atualizações geralmente são dumpadas e disponibilizadas junto com o jogo..seguindo a mesma regra de não passar o teto da 5.05..

Ou seja, você nunca terá atualizações de jogos que lançam patch a toda hora..devido a restrição de firmware.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Vlw... ainda sou mt noob no ps4 desbl, vou pesquisar mais aqui no post...
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.668
Reações
430
Pontos
809
Alguma esperança para dezembro?

To quase bloqueando o meu novamente e jogar apenas os exclusivos ,o resto eu jogo no pc. To doido para jogar o detroit e ate hoje nada kkk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Alguma esperança para dezembro?

To quase bloqueando o meu novamente e jogar apenas os exclusivos ,o resto eu jogo no pc. To doido para jogar o detroit e ate hoje nada kkk
A unica coisa real no momento são os homebrews sendo desenvolvidos...sobre o avanço do jailbreak.. não existe sequer especulações nesse sentido.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.259
Reações
20.979
Pontos
1.739
Como faz pra baixar atualização de um jogo num aparelho que está fora da internet e travado? Tem como fazer isso?

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

featxjr'

Novato
Mensagens
5
Reações
7
Pontos
13
Oi pessoal blz.
Eu tenho um PS4 Pro bloqueado, estou pensando em pegar um Slim na 5.05.
Vocês acham que vale a pena?
Eu odeio jogar online e minha tv não é 4k.
Me ajudem...
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Alguém aí que faz exploit já teve algum problema de save corrompido ou perdeu algum jogo instalado.
Tá aparecendo rumores que pode ocorrer quando ele dá o "kernel panic", isto é quando você vai ativar e ele desliga o sistema.
Já ocorreu com alguém e qual hen estava usando o 1.8 ou o 1.7?
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Pra evitar isso eu instalei um perfil que ja estava como linkado a PSN. Nesse caso da pra fazer o update de saves de forma manual pelo Pen Drive. Se der problemas, só inserir esse perfil novamente e os saves irão funcionar de boa.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Bom gente mesmo que não saia JB para as versões 5.55 e 6.0 a unica saída vai ser modificar os arquivos, pelo que mostra no video já dá pra fazer o Dump de qualquer jogo pela 5.05 só falta executar.


 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564

Será mesmo que sai? Teremos que comprar pendrives de boot igual no comeco do desbloqueio do ps3?
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Vídeo bem genérico...mas completando...

Na fonte da notícia diz que inicialmente seria utilizado hardware pra conseguir extrair as Keys...
Aí sim, com as Keys em mãos, dá pra se fazer quase tudo "oficialmente"

E nada de comprar mochip ou pendrives provavelmente

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo