O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
testei aqui num windows 7 64 bits e o program abriu por´me não consegui enviar , nada acontece, mesmo tendo colocado o ip do ps4, é parece que vou ter que comprar um hd externo mesmo
Tenta desabilitar temporariamente o antivirus\firewall...na maioria das vezes é por causa deles.

Não dá não. Você pode ter uma ideia. Veja bem, o cooler do PS4 começa a aumentar a rotação assim que a temperatura da GPU/CPU bate os 79°C. Se ele tá fazendo muito barulho é sinal que ele esta forçando para a temperatura não ultrapassar essa marca de 79C.
Talvez quando saia um CFW pro PS4 teremos como ver a temperatura assim como é no PS3.
Na verdade existe um payload pra controlar a rotação da ventoinha...mas extremo cuidado ao usar...pois já vi um relato de uma pessoa que não soube usar e acabou desabilitando o cooler ou algo parecido e o ps4 fritou segundo o relato.
 
Ultima Edição:

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Na verdade existe um payload pra controlar a rotação da ventoinha...mas extremo cuidado ao usar...pois já vi um relato de uma pessoa que não soube usar e acabou desabilitando o cooler ou algo parecido e o ps4 fritou segundo o relato.
Verdade, eu uso esse payload e deixo configurado em 69°C ou 70°C.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Não dá não. Você pode ter uma ideia. Veja bem, o cooler do PS4 começa a aumentar a rotação assim que a temperatura da GPU/CPU bate os 79°C. Se ele tá fazendo muito barulho é sinal que ele esta forçando para a temperatura não ultrapassar essa marca de 79C.
Talvez quando saia um CFW pro PS4 teremos como ver a temperatura assim como é no PS3.

Poxa que pena. Se não me engano, é um recurso do multiMAN no PS3 né? Lembro que usei esse recurso antes e depois da troca da pasta térmica, pra ver se tinha dado resultado.

Al Azif atualizou os payloads agora pouco, testem aí, testei 5x seguidas e não falhou em nenhuma.

Tentei uma vez e não deu, mas tinha esquecido de limpar o cache. Ao limpar o cache e tentar de novo, foi de primeira. :ksorriso:rox

Valeu pelo aviso!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Tenta desabilitar temporariamente o antivirus\firewall...na maioria das vezes é por causa deles.

Ativei o jailbreak, iniciei o remoto packege installer no ps4 depoid fui no pc abri o ps4 remoto pkg sender mudei a porta de 9999 para 8080 e selecionei o pkg que quero enviar para o ps4, Após isso alterei o ip que se refere ao meu ps4 e por fim apertei em SEND porem não acontece nada, o programa não gera nenhum log o ps4 não acontece nada e fica por isso mesmo foto abaixo

Obs: tanto o pc quanto o ps4 estão no cabo e antes de fazer desativei o antivirus e o firewall

130823

130822
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Sera que tenho que ativar algum opçao no ps4 como permissao para download ou algum coisa lá na pag do desbloqueio ?
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.253
Pontos
1.129
não necessita habilitar o ftp, apenas o homebrew remote package isntall

 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.253
Pontos
1.129
Onde posso baixar esse homebrew remote package isntall ?esse homebrew remote package isntall seria o pkg remote sender ?
o remote sender = windows ( se ja tem aparentemente)
o remote package install = o pkg voce tem que instalar no ps4 por pendrive como se fosse um jogo, esta aqui

PS Moderação é homebrew, não interpretem como link direto pra jogo
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Onde posso baixar esse homebrew remote package isntall ?esse homebrew remote package isntall seria o pkg remote sender ?
No vídeo aqui o cara testa vários programas "usados no PC" pra fazer o envio... vê se algum dele funciona aí no teu PC. Os arquivos dos programas estão na descrição do vídeo.





Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

irdbr

Bam-bam-bam
Mensagens
207
Reações
70
Pontos
459
Já atualizei para o 6.72 e estou fazendo o passo do DNS, configurei os IPs, fui em Guia do usuário/Informações úteis -> Guia do usuário, abriu uma janela e selecionei PS4 o combo do HEN, e cache e depois autoload, só que está algum tempo na espera, rodando o circulo. Normalmente demora ? Obrigado
 

Señor M.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
240
Reações
579
Pontos
1.019
Alguém que esteja usando o JB 6.72 via ESP8266 saberia me dizer se está estável? Os homebrews estão funcionando?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
No vídeo aqui o cara testa vários programas "usados no PC" pra fazer o envio... vê se algum dele funciona aí no teu PC. Os arquivos dos programas estão na descrição do vídeo.





Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk

o remote sender = windows ( se ja tem aparentemente)
o remote package install = o pkg voce tem que instalar no ps4 por pendrive como se fosse um jogo, esta aqui

PS Moderação é homebrew, não interpretem como link direto pra jogo



tentei aqui e não consegui , inclusive pelo motivo que falarei abaixo eu apertei no FTP ´la´no site do desbloqueio e o ps4 me mostrou a porta , mesmo tendo essa porta e colocando essa porta no programa continuou não avançando e também não era o log

agora toda vez que ligo o ps4 ( após ter desligado pelo erro na ativação do jailbrealk) ou quando tento executar algum jogo fica pedindo para eu atualizar o ps4, fora os icones estranhos de promoções na PSN (fotos abaixo) por conta disso achei que tivesse baixado algum update mais novo do firmware como 7.51 e procurei um jeito de excluir e achei o video abaixo, sabendo o numero da porta do ps4 (conseguido no processo citado anteriormente) eu consegui configurar o FILEZILLA client e consegui fazer que nem o video abaixo que é acessar a pasta UPDATE do PS4 porém não achei nenhum arquivo para excluir

abaixo as fotos pedindo atualizações e o video do cara explicando a tirar os updates ( video feito na peoca do 5.05 para tirar o update da 5.55):

130895




130893



130894




130896


 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.253
Pontos
1.129
tentei aqui e não consegui , inclusive pelo motivo que falarei abaixo eu apertei no FTP ´la´no site do desbloqueio e o ps4 me mostrou a porta , mesmo tendo essa porta e colocando essa porta no programa continuou não avançando e também sem gerar o log

agora toda vez que ligo o ps4 ( após ter desligado pelo erro na ativação do jailbrealk) ou quando tento executar algum jogo fica pedindo para eu atualizar o ps4, fora os icones estranhos de promoções na PSN (fotos abaixo) por conta disso achei que tivesse baixado algum update mais novo do firmware como 7.51 e procurei um jeito de excluir e achei o video abaixo, sabendo o numero da porta do ps4 (conseguido no processo citado anteriormente) eu consegui configurar o FILEZILLA client e consegui fazer que nem o video abaixo que é acessar a pasta UPDTA do PS4 porém não achei nenhum arquivo para excluir

abaixo as fotos pedindo atualizações e o video :

primeiro arranque da rede e veja se tem download rodando na aba, se conclui o update vai perder a chance, va no sistema e desative os downloads automaticos
depois reconfigure com dns do azif faça o processo do JB e abra o update blocker (Disable Updates) dentro da categoria PS4
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
primeiro arranque da rede e veja se tem download rodando na aba, se conclui o update vai perder a chance, va no sistema e desative os downloads automaticos
depois reconfigure com dns do azif faça o processo do JB e abra o update blocker (Disable Updates) dentro da categoria PS4


antes de acessar o ps4 na internet ( 9 dias atrás quando saiu o jailbreak) eu já tinha desativado os download automaticos ( e continua até hoje assim ) PORÉM mesmo assim do nada aparecia baixando updates dos jogos, após isso eu pausava esses updates mais acabaram sendo instalados, porém nada de novo firmware , aqui não tem nada baixando porém mesmo assim apareceu esses icones , acho que vou começar a usar o DNS mesmo ( tinha tirado pois estava dando erro na hora de ativar o jailbreak creio que esta muito instavel ainda )

agora o problema é essas mensagens toda hora me empentelhando pra atualizar, vou ter que usar o ps4 que nem quando anda em cima de ovos pois qualquer descuido perco , e o pior que não consegui loclaiza ro update usando o fillezilla

OBS; liguei o ps4 novamente OFFLINE e apertei em verificar atualização e pediu pra conectar a internet ou seja parece que não baixou nenhum update novo ( igual o filezilla mostrou) depois consegui excluir esse aplicativo que mostrava as promo de inverno e por fim quando fui executar o jogo NÃO mostrou a mensagem de atualizar o sistema ,

uma dúvidas, usando o DNS do azif e ativando o jailbreak devo fazer o disabel updates ou é apenas uma vez que aperta essa disable ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
sim apenas uma vez

então toda vez que ligar o ps4 não precisarei mais apertar esse disable update né ? mesmo que eu sempre que ligar o ps4 resolva limpar o cache e cookies não precisarei apertar nesse disable update ?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.253
Pontos
1.129
então toda vez que ligar o ps4 não precisarei mais apertar esse disable update né ? mesmo que eu sempre que ligar o ps4 resolva limpar o cache e cookies não precisarei apertar nesse disable update ?
sim pq ele modifica internamente nas pastas do ps4, para reverter e atualizar é o caminho contrario enable updates
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
sim pq ele modifica internamente nas pastas do ps4, para reverter e atualizar é o caminho contrario enable updates

entendi , pra um leigo é estranho sempre ter que apertar o botão de desbloqueio ao ligar o ps4 enquanto esse botão de desativar o update não , por isso da minha pergunta
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Alguém que esteja usando o JB 6.72 via ESP8266 saberia me dizer se está estável? Os homebrews estão funcionando?

Amanhã testo pra ti a estabilidade do 6.72 no ESP8266. Vou testar a atual versão do c0d3m4st4, usei na 5.05 a versão dele e funcionava perfeitamente.

EDIT: 5 tentativas e 2 sucessos, o c0d3m4st4 está usando uma versão V2 do Sleirsgoevy. Vou voltar para a versão DNS do Al Azif.
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Pessoal, update "oficial" só funciona se eu tiver o disco, certo?

E tinha um site q listava todos os updates disponíveis de cada jogo e qual Fw era exigido.

Alguem tem o link desse site?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Pessoal, update "oficial" só funciona se eu tiver o disco, certo?

E tinha um site q listava todos os updates disponíveis de cada jogo e qual Fw era exigido.

Alguem tem o link desse site?

então é esse :

ps4patches esse é no nome do site e tem o .com no final [\spolier}
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.253
Pontos
1.129
Pessoal, update "oficial" só funciona se eu tiver o disco, certo?

E tinha um site q listava todos os updates disponíveis de cada jogo e qual Fw era exigido.

Alguem tem o link desse site?
Sim so oficial

 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Sim so oficial


esse site é oficial da sony ?

supondo que baixe um jogo em pkg e que veio com o update 1.4 e instalo ele, depois disso descubro que o jogo tem um update mais recente de 1.5 teria como eu excluir o update antigo do ps4 e instalar o novo ? ou eu teria qeu excluir todo o jogo pkg do meu hd e instalar novamente com o update 1.5?
 

Moura2482

Larva
Mensagens
19
Reações
5
Pontos
3
Pessoal, fiz o processo aqui do JB, meu PS4 está na 6.72, mas não consegui jogar nada ainda, travou todas as vezes, a vez que cheguei mais longe foi comecei jogar DBFZ daí sai e entrei no MGS5 então nem começou e já travou, tentei tanto no MIRA qnt no MIRA HB, esse problema é a questão da instabilidade mesmo ? Ou será que fiz algo errado ? Alguém aqui que está na 6.72 está conseguindo jogar algo? OBS meus jogos são todos que já tinha em formato digital
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Pessoal, fiz o processo aqui do JB, meu PS4 está na 6.72, mas não consegui jogar nada ainda, travou todas as vezes, a vez que cheguei mais longe foi comecei jogar DBFZ daí sai e entrei no MGS5 então nem começou e já travou, tentei tanto no MIRA qnt no MIRA HB, esse problema é a questão da instabilidade mesmo ? Ou será que fiz algo errado ? Alguém aqui que está na 6.72 está conseguindo jogar algo? OBS meus jogos são todos que já tinha em formato digital

De quem é o JB que você está acessando e de que forma?
 

Moura2482

Larva
Mensagens
19
Reações
5
Pontos
3
Do Al Azif, sigo o tutorial do canal do techniqueza, apago os caches e cookies do navegador, saio do da msg de jail break apertando o botão PS, acredito que estou fazendo tudo certo, alguém sabe algum JB que esteja mais estável?
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Do Al Azif, sigo o tutorial do canal do techniqueza, apago os caches e cookies do navegador, saio do da msg de jail break apertando o botão PS, acredito que estou fazendo tudo certo, alguém sabe algum JB que esteja mais estável?

No momento a do Al Azif é a melhor versão, teve muitos travamentos por ai? A atual versão dele melhorou bastante essa questão da instabilidade no meu PS4 Pro.
 

Moura2482

Larva
Mensagens
19
Reações
5
Pontos
3
No momento a do Al Azif é a melhor versão, teve muitos travamentos por ai? A atual versão dele melhorou bastante essa questão da instabilidade no meu PS4 Pro.
O meu é PS4 pró também, e como eu falei travou todas as vezes, o máximo que consegui foi passar por dois jogos, o seu tá na versão 6.72 também? Tem um tutorial que tu segue ? Vou tentar fazer novamente, outra coisa qual é melhor o MIRA ou o MIRA HB?
 
Topo Fundo