O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.252
Pontos
1.129
CcZwp1VXIAELquU.jpg:large


Se bem ja tentaram rodar o emulador do ps3 em um pro mas acredito que desistiram.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
@IcE_WiNd então amigo lembro que quando vc atualizou o tópico com o 6.72 no título constava soon 7.02 aí me vem a seguinte pergunta :

já existe o kernel e web exploit para 7.02 no privado ?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
CcZwp1VXIAELquU.jpg:large


Se bem ja tentaram rodar o emulador do ps3 em um pro mas acredito que desistiram.
Joguinhos que não demandam tanto pode até segurar nos 60...mas os medalhões do CEMU\RPCS3 tão longe de segurar 60 all the time....só queria saber dá onde ele tirou que o ps4 têm gás pra overclock.....
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.252
Pontos
1.129
Joguinhos que não demandam tanto pode até segurar nos 60...mas os medalhões do CEMU\RPCS3 tão longe de segurar 60 all the time....só queria saber dá onde ele tirou que o ps4 têm gás pra overclock.....
O Video do russo que fez over a 2.4 Ghz ele deve ter visto

 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
É coragem esse overclocking no PS4! Aqui só faço no PC e com uma refrigeração adequada.
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Não tem problema fazer overclock na cpu do ps4, ele nao esquenta tão mais assim que o normal. Fora que quando vc usa o linux o acesso a gpu em emuladores é bastante limitado, logo mesmo com a cpu em overclock como o uso da gpu vai ser menor o aquecimento geral do aparelho é menor que jogando um AAA por exemplo
 

maxwellreis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.217
Reações
226
Pontos
574
Acabei de testar diversas vezes, está tão estável quanto o 5.05

Deu pra fazer testes jogando? Aqui eu tentei, mas como uso monitor, trava logo que faço a mudança para PC e volto (Black Screen com desligamento forçado).

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Existem dumps que possuem firmware abaixo do 5.05. Eu penso que esses jogos poderiam ter saído há muito tempo atrás.
Alguns deles são: Vampyr, Concrete Genie, Detroit Become Human, Agony, ... e devem ter outros por aí.
 

Señor M.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
240
Reações
579
Pontos
1.019
@IcE_WiNd então amigo lembro que quando vc atualizou o tópico com o 6.72 no título constava soon 7.02 aí me vem a seguinte pergunta :

já existe o kernel e web exploit para 7.02 no privado ?



Muitos fakes por aí, mas pela data... pode ser que sim, talvez não, o mais certo é... quem sabe?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Existem dumps que possuem firmware abaixo do 5.05. Eu penso que esses jogos poderiam ter saído há muito tempo atrás.
Alguns deles são: Vampyr, Concrete Genie, Detroit Become Human, Agony, ... e devem ter outros por aí.
Todos esses ai foram lançados pós GOD OF WAR....nenhum deles rodava na 5.05...não confunda dump FPKG com PKGs retails!!!
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.252
Pontos
1.129
acho que fiz m****... dei um rebuild database e sumiu tudo, porem continua no armazenamento, só format agora? num lembro
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
acho que fiz m****... dei um rebuild database e sumiu tudo, porem continua no armazenamento, só format agora? num lembro
Se fez backup tem como restaurar.
Isso já aconteceu comigo e tive que formatar e começar do zero.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Se fez backup tem como restaurar.
Isso já aconteceu comigo e tive que formatar e começar do zero.
Aconteceu comigo tb...
deu um kernel panic e já foi pro recovery...quando voltou a vida tinha sumido uns jogos
não lembro se voltou de alguma maneira ou tive que reinstalar alguns jogos (mas lembro q fala q já existe tal jogo, ae manda sobreescrever)
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.252
Pontos
1.129
toquei o xaprala e formatei, bora recomeçar do zero as coisa novamente.
Lembro que isso ja aconteceu com o vita e os vpks e tive de usar o sqlite pra reconstruir o app.db.
 

shadowdream360

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
36
Pontos
59
Estou na 5.05 e baixei o spiderman, instalei todos os pkgs, mas quando tento instalar o backport 5.05 dá erro CE-36434-0, alguém sabe o que estou fazendo de errado?
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Recentemente eu reparei um negócio estranho, mas que não atrapalha o uso do console. Eu percebi que as informações de troféus depois que atualizei para o 6.72 e usando o JB não estão aparecendo. Apesar de no jogo eu receber a notificação na opção do menu de trofeus o jogo nem aparece.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Recentemente eu reparei um negócio estranho, mas que não atrapalha o uso do console. Eu percebi que as informações de troféus depois que atualizei para o 6.72 e usando o JB não estão aparecendo. Apesar de no jogo eu receber a notificação na opção do menu de trofeus o jogo nem aparece.
Na hora que aparece a notificação dentro do jogo e você aperta o botão do PS no controle pra visualizar o trofeu o que acontece?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Recentemente eu reparei um negócio estranho, mas que não atrapalha o uso do console. Eu percebi que as informações de troféus depois que atualizei para o 6.72 e usando o JB não estão aparecendo. Apesar de no jogo eu receber a notificação na opção do menu de trofeus o jogo nem aparece.

aqui na 6.72 i os troféus pegam normalmente, o que percebi que trava é quando vc troca o idioma do console aí da ruim
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
vo quardar isso pra quando der m**** novamente, valeu
Tu pode usar também o payload que faz o backup do DB para um pendrive...toda vez que instalo um volume grande de jogos eu faço backup do DB.

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
É sérioque alguns de vcs se importam com esse lance de troféu em game desbloqueado? Eu nem lembro que isso existe pois isso na minha opinião nada mais é que um lance para outras pessoas verem online que vc se dedicou em fazer, agora fazer um troféu tipo muito foda e ninguém ver que vc fez que graça tem?
 

Cayo

Bam-bam-bam
Mensagens
169
Reações
63
Pontos
213
Recentemente eu reparei um negócio estranho, mas que não atrapalha o uso do console. Eu percebi que as informações de troféus depois que atualizei para o 6.72 e usando o JB não estão aparecendo. Apesar de no jogo eu receber a notificação na opção do menu de trofeus o jogo nem aparece.

Percebi que o jogo em si vai la pro final da lista de trofeus.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Na hora que aparece a notificação dentro do jogo e você aperta o botão do PS no controle pra visualizar o trofeu o que acontece?
Como não tive essa oportunidade de conseguir mais um trofeu não deu pra testar ainda

Percebi que o jogo em si vai la pro final da lista de trofeus.
Realmente é isso mesmo. Os jogos novos foram pro final da lista
 
Topo Fundo