O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 11.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    108

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.260
Reações
26.588
Pontos
1.549
o zecoxão mesmo diz que é fácil de ser arrumado esse "truque"...

ele diz sobre "ser banido" tb, então pode ser necessário usar a internet...
já pensaram que lindo, atualizar pra jogar um jogo por um tempo, perder o desbloqueio e de brinde ser banido?

:kwow
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
Já disse, se essa poha funciona até na última firmware..seta uma data até abril e libera... teremos toneladas de jogos baum..e não apenas Spidey/RedDead...
Estamos falando de Kingdom Heart 3/Resident evil 2 RE/Sekiro/Devil Mat cry e outros....

(Se a Sony corrigir antes blz..mas se funciona até na última firmware..segura mais um pouco o release...)


Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
17.010
Pontos
1.474
Mais uma dica:

F3zJl5Z.png


Pra quem não lembra o "brazillian method" surgiu por volta do firmware 2.00 e consistia em pegar a conta de alguém com trocentos jogos comprados e clonar ela em vários ps4 diferentes, muito parecido com o sistema de compartilhamento de jogos mas nesse método conseguiram burlar o limite de compartilhamentos de conta.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.563
Pontos
1.253
Ora, ora, ora.

Descobri agora o que são aqueles cartazes falando de jogos por R$1,00 que apareceu nas últimas semanas aqui na região.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Cayo

Bam-bam-bam
Mensagens
169
Reações
63
Pontos
213
Boa noite povo, instalei o Metal Slug Anthology (PS2) e ele está muito lento, comandos atrasando bastante. Queria saber se existe alguma solução???
 


diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
448
Reações
482
Pontos
749
Já disse, se essa poha funciona até na última firmware..seta uma data até abril e libera... teremos toneladas de jogos baum..e não apenas Spidey/RedDead...
Estamos falando de Kingdom Heart 3/Resident evil 2 RE/Sekiro/Devil Mat cry e outros....

(Se a Sony corrigir antes blz..mas se funciona até na última firmware..segura mais um pouco o release...)


Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Concordo
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Esta realmente dificil encontrar um ps4 na fw para ser desbloquedo? To pensando em comprar um no final do ano ou valeria mais a pena esperar para ver se sai algo paras fw mais "novas"?

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Esta realmente dificil encontrar um ps4 na fw para ser desbloquedo? To pensando em comprar um no final do ano ou valeria mais a pena esperar para ver se sai algo paras fw mais "novas"?
Na 5.05 acho que só vai encontrar usado, agora é aguardar esse novo método da 6.02 pra ver.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
14.840
Pontos
1.054
Na 5.05 acho que só vai encontrar usado, agora é aguardar esse novo método da 6.02 pra ver.

existe alguma possibilidade de sair algo só para 5.55 e não para 6.0 ou se sair algo obrigatoriamente irá sair para 6.0 ?

estou na 5.55 e estou deixando de jogar o red dead redmeption 2 por causa do desbloqueio entretanto se sair para 6.0 não tem logica eu ficar só na vontade
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.556
Reações
17.010
Pontos
1.474
existe alguma possibilidade de sair algo só para 5.55 e não para 6.0 ou se sair algo obrigatoriamente irá sair para 6.0 ?

estou na 5.55 e estou deixando de jogar o red dead redmeption 2 por causa do desbloqueio entretanto se sair para 6.0 não tem logica eu ficar só na vontade
Acho pouco provável sair algo pro 5.55 já que ele é muito próximo do 5.05.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
existe alguma possibilidade de sair algo só para 5.55 e não para 6.0 ou se sair algo obrigatoriamente irá sair para 6.0 ?

estou na 5.55 e estou deixando de jogar o red dead redmeption 2 por causa do desbloqueio entretanto se sair para 6.0 não tem logica eu ficar só na vontade
O conselho é ficar na firmware mais baixa possível.. se sair mesmo o método, e o mesmo funcionar na ultima OFW...só atualizar manualmente.
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.917
Reações
4.610
Pontos
753
Caramba, estava pensando em garimpar um ps4 na 5.05, mas pelo visto não compensa por causa que os jogos que quero jogar são mais recentes que esse fw (gow4, shadow of tomb raider etc...) vou ver se acho um mais na menor fw possível e segurar nela, mas sem exploração de preço.
Sabem quanto tá valendo um ps4 usado com pelo menos 1 controle e 1 jogo, hoje?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.917
Reações
4.610
Pontos
753
Aqui na cidade o pessoal pede +- R$1200 em um FAT usado com um controle e um jogo, mas os valores vão depender muito de onde você mora.
Aqui tá nessa faixa mesmo, é mais para ter uma referência, pq assim tá compensando mesmo pegar um zero.
Obrigado.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Caramba, estava pensando em garimpar um ps4 na 5.05, mas pelo visto não compensa por causa que os jogos que quero jogar são mais recentes que esse fw (gow4, shadow of tomb raider etc...) vou ver se acho um mais na menor fw possível e segurar nela, mas sem exploração de preço.
Sabem quanto tá valendo um ps4 usado com pelo menos 1 controle e 1 jogo, hoje?
God of War roda no 5.05 exploit.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
Caracas.
Sabe se tem uma lista de fw mínima exigida para os jogos de ps4?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Já foi falado que um novo "Exploit" está para chegar na scene..e pelo visto vai rodar até a última firmware (Pois foi dito que não foi remendado), logo a oferta de PS4 novos pra usar esse novo método vai ser enorme. (Não existe data setada pro release..vai ter que acompanhar o desenrolar dessa história.)

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Comprando um PS4 hoje em loja qual será a provável versão que virá instalada nele?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989

Valeu. Pelo status postado na primeira página, dá para dizer que o exploit é possível também para esta versão ou o kernel é necessário?


Por essa resposta, assumo que a resposta à primeira pergunta é negativa, correto?

Não consigo identificar por sites como americanas e tal, certo? Porque parece que não estes códigos disponíveis nestes sites.

https://www.americanas.com.br/produto/134104008/console-playstation-4-1tb-bundle-game-fifa-19-sony?pfm_carac=playstation 4&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Tem esta versão aqui que seria a escolhida, por ser a mais barata. Tem como ver se é 5.05 ou não?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Topo Fundo