O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
@IcE_WiNd Meu PS4 Pro eu atualizei pra jogar4 GOW e pelo q me lembre nao atualizei mais,eu tava querendo pegar o
Death Stranding emprestado pra jogar ,mas to com receio de atualizar e perder a possibilidade de desbloqueio futuramente.
Pior que to me coçando pra jogar.

E eu querendo jogar Spiderman GOTY
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
@IcE_WiNd Meu PS4 Pro eu atualizei pra jogar4 GOW e pelo q me lembre nao atualizei mais,eu tava querendo pegar o
Death Stranding emprestado pra jogar ,mas to com receio de atualizar e perder a possibilidade de desbloqueio futuramente.
Pior que to me coçando pra jogar.
Se atualizou pra jogar gow..então teu ps4 está na 5.05 (Se tiver puxado atualização pode ser que esteja acima...)...Death stranding deve ter arquivo de atualização no disco..sendo assim logo que você colocar o disco ele vai atualizar...
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Tava pensando em vender meu Slim 5.05 pra pegar um PS4 Pro por causa do Death Stranding.. mas com o anúncio pra PC, vou deixar pra jogar nele mesmo.
Até ser lançado, backlog tá gigante aqui.
Porém quando sair o The Last of Us 2, caso não tenha nenhum novo jailbreak até lá, não vou me aguentar. :klolz
 


Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
vai sair quando o ps5 sair.

Palpite ou alguém da scene disse isso? Vou esperar de boa, como disse antes só vou ter que arranjar uma forma de jogar The Last of US Part 2 perto do lançamento... Já até sondei um amigo sobre o empréstimo do PS4 Pro dele + Spider-Man + Days Gone +The Last of US Part 2 em troca do meu PS4 Pro por um tempo.:ksorriso
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Bom gente eu resistir bastante me segurei até onde deu, vendi o meu por um valor até que bom, comprei um Pro 7215b o ultimo modelo que saiu e estou jogando os que eu queria e aproveitando o online.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Bom gente eu resistir bastante me segurei até onde deu, vendi o meu por um valor até que bom, comprei um Pro 7215b o ultimo modelo que saiu e estou jogando os que eu queria e aproveitando o online.

Se eu curtisse os jogos online, iria pelo mesmo caminho mas é bem raro jogar algo online. Gosto é do bom e velho single player.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Pra quem ja desbloqueou, vale a pena? Roda os últimos jogos que saíram ou ainda tá no começo o desbloqueio?
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
Pra quem ja desbloqueou, vale a pena? Roda os últimos jogos que saíram ou ainda tá no começo o desbloqueio?
Depende do que vc chama de valer a pena. Não roda os últimos, dos mais famosos o último foi o gow4

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Se eu tivesse com o meu ainda já teria atualizado a muito tempo , tem vários jogos bons sendo lançados , fora que dá pra dividir com alguém e não sair tão caro , o desbloqueio só é bom pra quem tá chegando agora no PS4 e não jogou nada ainda , pra quem já jogou tudo até a 5.05 só compensa ficar com ele nessa fw se tiver intensão de vender .

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Esse Phwoar tem alguma ferramenta prática pra injetar aqueles cheats de trainer sem precisar ficar entrando online?
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Entrei no site do PS4 Trainer pelo PC, mas a pagina está quebrada e o antivirus bloqueou. Qual vcs estão usando?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Interessante...será que teremos demo de FF VII RE na 5.05????
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Interessante...será que teremos demo de FF VII RE na 5.05????
nao creio, pq se fosse assim ja teriam feito com outros pkgs. acho que só vão queimar o kernel exploit(se queimar) após a ultima onda de releases antes do ps5
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
para alegria do povo 21 gb o pkg da demo do ff7
oNEmXOC.png
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Interessante...será que teremos demo de FF VII RE na 5.05????
Já conseguiram portar pra 5.05 sim, porque vazou as keys pra descriptografar o PKG. :klolz

para alegria do povo 21 gb o pkg da demo do ff7
oNEmXOC.png
Isso é no PS4 Homebrew Store né?
Sabe algum link pra o FPKG do FFVII 5.05? se souber manda MP please..
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Já conseguiram portar pra 5.05 sim, porque vazou as keys pra descriptografar o PKG. :klolz


Isso é no PS4 Homebrew Store né?
Sabe algum link pra o FPKG do FFVII 5.05? se souber manda MP please..
exato, o user acima ja postou o link
 
Topo Fundo