O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Os arquivos usados no tutorial estão na descrição do video.
A única diferença é que o payload já está disponível direto na tela de seleção, não precisa selecionar o "Bin Loader", basta escolher o "REN".
Os arquivos estão no vídeo porém o link do remote play que está lá é direto do site da sony. Esse da sony não vai funcionar porque tem que ser um com versão que suporte o FW 5.05 e que não peça para ser atualizado quando for executado. Tive que procurar em outra fonte o remote play pra poder executa-lo.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Já usei esse pkg remote installer. É muito instável. Tem hora que instala vários arquivos de uma vez, tem hora que instala um só, te hora que não instala.

O bom é que quando instala, ele instala o jogo em poucos minutos mesmo (por cabo)
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
PWhoar é bom pra não depender de conexao de rede/internet para ativar o exploit, se grava numa plaquinha ESP e usa via wifi.
Só essa plaquinha já resolve ? Ou preciso comprar algo mais ?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Só essa plaquinha já resolve ? Ou preciso comprar algo mais ?
cabo usb que suporte dados para poder gravar o binário nela com o software, normalmente de celular serve. quiser com case tem esse vendedor que ja peguei 2x

 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Vamos ver se amanhã sai mesmo esse tal Mira para o PS4 5.05.
 


IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Divulgaram algum recurso extra?
Até agora é isso


Untitled.png


São coisas úteis para desenvolvedores
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Esse Mira vai ter que reinstalar os jogos ao aplicar? espero que tenha tutorial.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Eu nunca usei ele, mas ja ouvi falar que o pessoal que tinha instalado os jogos por ele ao mudar tiveram que instalar de novo, não sei se o contrário também procede. Bom saber e quem nunca usou esse Mira, ele vem no menu do Hen, como funciona? valeu pelas informações
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
mas ja ouvi falar que o pessoal que tinha instalado os jogos por ele ao mudar tiveram que instalar de novo
Ah sim, agora entendi. Realmente houve uma confusão entre os dev's na época, uns usavam a string "free" e outros usavam "fake" nas licenças, daí dava esse problema. Não deve acontecer.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
to quase desistindo de esperar, pensei que com essa pandemia o pessoal iria liberar o desbloqueio , estou na 5.55 mas já vou atualizar meu ps4 para 6.0 e 6,20 para jogar o red 2

alguém saber se o disco do proprio red 2 tem essa atualização 6.0 ? ou tenho que baixar na net para instalar esse FW no meu ps4 ?
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
to quase desistindo de esperar, pensei que com essa pandemia o pessoal iria liberar o desbloqueio , estou na 5.55 mas já vou atualizar meu ps4 para 6.0 e 6,20 para jogar o red 2

alguém saber se o disco do proprio red 2 tem essa atualização 6.0 ? ou tenho que baixar na net para instalar esse FW no meu ps4 ?
Creio que como no PS3 os jogos já venham com o update necessário para rodar o jogo devido aos que jogam offline, mas e recomendo atualizar por pendrive. Vai que o jogo que você adquirir venha com um update mais alto. Aí lascou pra você que tá esperando o exploit 6.20.
Quanto ao novo exploit o negócio pra quem puder aguentar é esperar. Acho que depois de lançarem o PS5 o fila vai andar. Espero.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
Creio que como no PS3 os jogos já venham com o update necessário para rodar o jogo devido aos que jogam offline, mas e recomendo atualizar por pendrive. Vai que o jogo que você adquirir venha com um update mais alto. Aí lascou pra você que tá esperando o exploit 6.20.
Quanto ao novo exploit o negócio pra quem puder aguentar é esperar. Acho que depois de lançarem o PS5 o fila vai andar. Espero.

sim sim

eu iria pesquisar antes o lançamento do jogo e qual FW já tinha lançado no ps4 na mesma data

por exemplo o spider man lançou em setembro de 2018 e ele pega em ps4 com FW 5.55

o red 2 foi lançado em outubro de 2018 e já pega o FW 6.0
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Será que é sonhar muito que lançam um homebrew estilo o multiman do PS3, antes do lançamento do The Last of Us 2? rs

O que acha? @IcE_WiNd
Mas o PS4 não precisa de um multiman para rodar os jogos, ou você queria alguma outra função específica?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
to quase desistindo de esperar, pensei que com essa pandemia o pessoal iria liberar o desbloqueio , estou na 5.55 mas já vou atualizar meu ps4 para 6.0 e 6,20 para jogar o red 2

alguém saber se o disco do proprio red 2 tem essa atualização 6.0 ? ou tenho que baixar na net para instalar esse FW no meu ps4 ?
Se é sabido que o theflow vai subir o jailbreak pra 6.20 e você quer jogar esses jogos acima da 5.55...então suba manualmente a firmware pra 6.20..zere os jogos e espere o jailbreak nessa firmware. Sobre a chegada do ps5...não creio que a cena vá engrenar..justamente pelo retrospecto que a Sony tem com suas plataformas...haverá atualização de firmware pro ps4 durante alguns anos após a chegada do 5...logo os caras também não queimarão exploits a toa..

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.788
Pontos
1.054
Se é sabido que o theflow vai subir o jailbreak pra 6.20 e você quer jogar esses jogos acima da 5.55...então suba manualmente a firmware pra 6.20..zere os jogos e espere o jailbreak nessa firmware. Sobre a chegada do ps5...não creio que a cena vá engrenar..justamente pelo retrospecto que a Sony tem com suas plataformas...haverá atualização de firmware pro ps4 durante alguns anos após a chegada do 5...logo os caras também não queimarão exploits a toa..

Enviado de meu XT1095 usando o Tapatalk

blz
vc sabe se na jailbeak é possilve jogar jogos que exigem conexão constante online para modos campanha como o need for speed 2015 ? ou o jailbreak não consegue burlar isso ?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
blz
vc sabe se na jailbeak é possilve jogar jogos que exigem conexão constante online para modos campanha como o need for speed 2015 ? ou o jailbreak não consegue burlar isso ?
Sempre que você encostar na rede online pra logar na sua conta, o console pedirá atualização pra firmware mais recente! Não é questão de levar BAN, pois não existe spoof pra burlar a online.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo