O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
acabei de ver aqui que o ps4 roda jogos de ps3 pelo ps now que é um serviço pago e nós que temos os ps4 desbloqueado não conseguimos usar os jogos de ps3 , é uma pena
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Vou atualizar da 5.05 para a 6.72 esse FDS, apenas confirmando:

1º Não preciso fazer o backup de nada certo?
2º Faço o Download do firmware 6.72 que está na primeira pagina desse tópico.
3º Desativo as atualizações =>


4º Utilizo esse tutorial para realizar o desbloqueio para 6.72 => https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/jb-6-72-jailbreak-ps4.467564/page-42#post-15686923
5º Sigo esse video para passar os jogos =>


Seria isso apenas certo?

Atualizei sem backup de nada... O único problema encontrado:
Fallout 4 q ja tava instalado trava no carregamento... como tenho cópia, só reinstalar...

homem aranha q tava com o patch 5.05 funciona normal...
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Atualizei sem backup de nada... O único problema encontrado:
Fallout 4 q ja tava instalado trava no carregamento... como tenho cópia, só reinstalar...

homem aranha q tava com o patch 5.05 funciona normal...
O database não foi refeito?
Pensei que o 6.72 refazia o banco de dados ao atualizar. Bom saber.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
O database não foi refeito?
Pensei que o 6.72 refazia o banco de dados ao atualizar. Bom saber.
acho que faz...mas o jogo travou 2x ao iniciar...
os outros foram normal...

acho que avisaram q alguns jogos poderiam ter esse comportamento, se não me engano pq do HEN
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Fiz o desbloqueio para 6.72 e agora quando eu clico no navegador ele ja carrega o exploit, porem eu não consigo mais acessar o menu, não tem como mais? ele trava o PS4
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
O Fifa 20 Duplex e esta travando logo no inicio, mais alguem?
 
Ultima Edição:

nbalive

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Bom dia.
Pessoal uma dúvida sobre essas updates "CUSAxxxxxx-xxxxx-DP.pkg"
Tem alguma maneira certa de instalar?
Já tentei em varios jogos, e varias versões, seja por pen drive, remotamente, com ''dp'' de jogos de outras regiões, enfim, não vai de jeito nenhum, sempre da erro quando tento instalar.
Updates normais sempre dão certo, mas essas deltas não instalam.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Resumo da 6.72 aida está um pouco instavel, deu trabalho para instalar os jogos pq travava o PS4 e qdo reinicia demora pq ele faz verificações, agora que tenho tudo instalado de cada 3 tentativas de ativar 1 falha. E travou varias vezes no jogo, é normal ficar travando depois que já entrou no jogo?



Sobre o FIFA 20, tem como atualizar os elencos?
 
Ultima Edição:

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Resumo da 6.72 aida está um pouco instavel, deu trabalho para instalar os jogos pq travava o PS4 e qdo reinicia demora pq ele faz verificações, agora que tenho tudo instalado de cada 3 tentativas de ativar 1 falha. E travou varias vezes no jogo, é normal ficar travando depois que já entrou no jogo?



Sobre o FIFA 20, tem como atualizar os elencos?

Pode acontecer, o JB pode ter sucesso nas mensagens mas está instável... Nesse caso pode acabar travando depois que o jogo foi iniciado.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Estava ativando seguindo tutorial => https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/jb-6-72-jailbreak-ps4.467564/page-42#post-15686923

Hoje das 4 tentativas de ativação 2 deram falha, das 2 com sucesso travou logo após entrar no jogo, fiquei arrependido de ter saido da 5.05, durante a instalação dos jogos travou bastante, mesmo após ativado o PS4 travava, muito ruim.

Limpei o cache do navegador e tentei esse cara => https://leeful.github.io/hentest/index.html
Clicando em Load Exploit And HEN Together

Cara outra vida, das 3 tentativas de ativar todas com sucesso e nada de travar depois.

@IcE_WiNd acredito que seja uma boa ideia deixar no tutorial essas duas opções de ativação, pelo menos meu caso foi da àgua para o vinho!
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Vcs sabem se há solução para não corromper mais os saves na 5.05. (dark souls remaster)
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Alguém já conseguiu encontrar o fifa 20 ptbr que possa mandar mp!


os jogos da warner bros que são as franquias de injustice, mortal kombat e batman todos estes só possui dublagem na versão nacional nenhuma outra versão vendida em outra país possui o nosso idioma, outras franquias nessa situação são call of dutys e o fifa. Infelizmente temos poucos ripadores no brasil por isso é mais difiicil encontrar essas franquias dubladas em nosso idioma,
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Compensa mais comprar na 5.05 ou 6.72… na opinião de vcs?


acredito eu que é quase impossivel vc achar algum ps4 na 5.05 a venda, já na 6.72 é mais fácil de vc achar tanto em lojas fisicas (um ps4 que esta desde o ano passado em estoque sem vender) ou uma pessoa que nunca ligou para conectar o ps4 na PSN e que agora esta vendendo o ps4 por conta da crise
 

Tonny Raffaelli

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
1
Pontos
19
acredito eu que é quase impossivel vc achar algum ps4 na 5.05 a venda, já na 6.72 é mais fácil de vc achar tanto em lojas fisicas (um ps4 que esta desde o ano passado em estoque sem vender) ou uma pessoa que nunca ligou para conectar o ps4 na PSN e que agora esta vendendo o ps4 por conta da crise

Um amigo meu tem um na 5.05 e quer vender.

Vale a pena mesmo?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Um amigo meu tem um na 5.05 e quer vender.

Vale a pena mesmo?

sim vale, pois nessa situação não muda nada da 6.72 pois vc pode atualizar o ps4 e passar para 6.72 sem problema

agora só tem que ver a condição do ps4 ( se esta bem conservado) e o preço porém esses 2 fatores não tem ligação com o desbloqueio

outra coisa importante é o preço pois vamos supor que o ps4 NOVO esteja sendo vendido hoje por 2500 reais aí o seu amigo queira vender o ps4 USADO dele por 2300 reais alegando que é desbloqueado e tal e por isso é muito RARO de achar e por isso esta esse preço, nessa situação não valeria a pena pois em lojas fisicas vc teria chance de encontrar um ps4 fabricado até agosto ou setembro do ano passado e que estaria com o sistema 6.72 e o com isso o preço que vc pagaria no USADO do seu amigo vc conseguiria pegar um NOVO que pega o desbloqueio

OBS: os valores usados são chutados, usei apenas como exemplo
 

Tonny Raffaelli

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
1
Pontos
19
sim vale, pois nessa situação não muda nada da 6.72 pois vc pode atualizar o ps4 e passar para 6.72 sem problema

agora só tem que ver a condição do ps4 ( se esta bem conservado) e o preço porém esses 2 fatores não tem ligação com o desbloqueio

outra coisa importante é o preço pois vamos supor que o ps4 NOVO esteja sendo vendido hoje por 2500 reais aí o seu amigo queira vender o ps4 USADO dele por 2300 reais alegando que é desbloqueado e tal e por isso é muito RARO de achar e por isso esta esse preço, nessa situação não valeria a pena pois em lojas fisicas vc teria chance de encontrar um ps4 fabricado até agosto ou setembro do ano passado e que estaria com o sistema 6.72 e o com isso o preço que vc pagaria no USADO do seu amigo vc conseguiria pegar um NOVO que pega o desbloqueio

OBS: os valores usados são chutados, usei apenas como exemplo

O kra quer 2 pau. Mas falou que quase não usou...
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
O kra quer 2 pau. Mas falou que quase não usou...
Se a pessoa falou que quase não usou vai uma dica, pega o controle e veja a etiqueta atrás. Se estiver muito deteriorada é sinal que a usou bastante. A borracha dos analógicos também mostram sinais de uso. O console pode estar tinindo mas o controle pode revelar o seu tempo de uso. A não ser que ele comprou outro controle novo.
 

Tonny Raffaelli

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
1
Pontos
19
Se a pessoa falou que quase não usou vai uma dica, pega o controle e veja a etiqueta atrás. Se estiver muito deteriorada é sinal que a usou bastante. A borracha dos analógicos também mostram sinais de uso. O console pode estar tinindo mas o controle pode revelar o seu tempo de uso. A não ser que ele comprou outro controle novo.

Obrigado pela dica.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
E aí pessoal. Atualizar ou não atualizar para 6.72, eis a questão.
Alguém está usando esse HEN 2.1.7 no 6.72?


 

100dedo

Novato
Mensagens
17
Reações
11
Pontos
13
Pessoal.
Vejo muitas pessoas comentando sobre hen e as versões que estão usando e tal..

Li uma breve comentário que o Al azif tinha falado sobre isso... O mira não teria a mesma função do hen? Em algum Tuite ele afirma que o mira tem as mesmas funções e possui mais futuro

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
até hoje não entendi a diferença de MIRA para HEN , sei que só aparece o MIRA no site do ALZIF , pelo meu entendimento é que seriam a mesma coisa porém de pessoas diferentes , seria isso ? seria tipo um windows vs linux que ambos são sistemas operacionais porém de fontes diferentes ?
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
E aí pessoal. Atualizar ou não atualizar para 6.72, eis a questão.
Alguém está usando esse HEN 2.1.7 no 6.72?




Atualiza

Backport é cheio de bug. No HDR dos jogos principalmente

Atualizei e não tive nenhum kernel panic até agora. Uso o DNS do Al Azif e a página do Leeful para usar o exploit e o hen
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
até hoje não entendi a diferença de MIRA para HEN , sei que só aparece o MIRA no site do ALZIF , pelo meu entendimento é que seriam a mesma coisa porém de pessoas diferentes , seria isso ? seria tipo um windows vs linux que ambos são sistemas operacionais porém de fontes diferentes ?
O Mira é muito mais complexo e faz muito mais alterações internas que o HEN, até por isso eles costuma causar mais bugs.
O mira surgiu pra funcionar como se fosse um CFW

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
mais estabilidade chegando ae pessoal

Hen 2.1.9




953J.gif
 
Topo Fundo