O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
ps4 firmware 7.02 para cima talvez saia dia 7 de Dezembro, conforme postado tempos atras pelo hackers havera uma feira de tecnologia no qual o hack da 7.02~7.55 vai ser apresentado, agora depende deles liberar ou não em seguida.
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Quem está na 6.72 está usando qual método?

Quando eu estava na 5.05, os kernel panic eram raros, mas agora não consigo mais fazer hen.

Pena que não tem como voltar atrás. Fui confiar em quem dizia que já estava estável. :ksnif:ksnif:ksnif
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Infelizmente não deu certo.

Até agora só consegui fazer hen 1 única vez. Logo depois que atualizei o console.
Limpa o browser (cookies, cache, etc..) e tenta outra vez.
Uma dica super importante é aguardar uns 15 segundos depois que o ps4 iniciar pra só então abrir o browser e rodar o exploit.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Quem está na 6.72 está usando qual método?

Quando eu estava na 5.05, os kernel panic eram raros, mas agora não consigo mais fazer hen.

Pena que não tem como voltar atrás. Fui confiar em quem dizia que já estava estável. :ksnif:ksnif:ksnif
Esse exploit 6.72 é chatinho mesmo.
Usa a versão v10 do Leeful.
É como disseram antes, após o kernel panic tem que limpar histórico, limpar cookies, limpar dados de sites e assim então carregar o site em cache offline. Depois reinicie o console.
Uma dica, antes de tentar ativar o exploit aguarde 1 minuto + ou - assim que iniciar o console.
 


jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Limpa o browser (cookies, cache, etc..) e tenta outra vez.
Uma dica super importante é aguardar uns 15 segundos depois que o ps4 iniciar pra só então abrir o browser e rodar o exploit.
Esse exploit 6.72 é chatinho mesmo.
Usa a versão v10 do Leeful.
É como disseram antes, após o kernel panic tem que limpar histórico, limpar cookies, limpar dados de sites e assim então carregar o site em cache offline. Depois reinicie o console.
Uma dica, antes de tentar ativar o exploit aguarde 1 minuto + ou - assim que iniciar o console.

Aqui comigo parece que está dando mais certo o Crono Dreambox.

Mas cada passo que dou espero 3 minutos com medo de dar algum kernel panic.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.799
Pontos
1.054
Tem muitos jogos que rodam na 7.02?

poucos jogos de grande nome que estarão disponiveis para 7.02, os que me lembro são :

  • call of duty modern warfare de 2019 em PT-BR (só a versão em inglês que pega na 6.72)
  • dlc aftermath que é uma expansão da campanha do mortal kombat 11 (só o jogo base que pega na 6.72)
  • Dragon Ball Z: Kakarot
  • resident evil 3
  • final fantasy 7 remake
  • call of duty moder warfare 2 remasterizado
  • doom eternal
  • nioh 2
e de resto todos os jogos lançados de dezembro do ano passado há março de 2020 pegariam no 7.02
 
Ultima Edição:

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
poucos jogos de grande nome que estarão disponiveis para 7.02, os que me lembro são :

call of duty modern warfare em PT-BR (só a versão em inglês que pega na 6.72)
dlc aftermath que é uma expansão da campanha do mortal kombat 11 (só o jogo base que pega na 6.72)
Dragon Ball Z: Kakarot
resident evil 3
final fantasy 7 remake

e de resto todos os jogos lançados de dezembro do ano passado há março ou abril de 2020 pegariam no 7.02
Só de poder rodar DLC de alguns jogos já é uma boa respirada
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Tomara que esse desbloqueio 7.02 seja mais estável do que o 6.72.

Estou quase desistindo com a grande quantidade de kernel panic que tem dado no meu. :ksnif

Se eu tivesse amigo para ativar a PSN Plus Collection no PS5 para mim, já teria desistido.
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.436
Pontos
964
TLOUS II exige FW 7.50 pra rodar, porém usou o SDK 7.00..

unknown.png


Talvez tenha uma chance (porém pequena) de alguém fazer o port pra FW 7.02.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.436
Pontos
964
Ainda precisa amadurecer bastante esse JB 7.02, mas saiu mais cedo do que eu esperava..
Do 5.05 pra o 6.72 levou 2 anos e meio, e agora do 6.72 pra 7.02 foram 5 meses. (talvez +1 mês pra ficar mais estável)

Acho que depois dele o próximo deve ser o 7.51 ou 7.55, porque o 7.50 quando lançou teve muitos problemas.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.799
Pontos
1.054
Ainda precisa amadurecer bastante esse JB 7.02, mas saiu mais cedo do que eu esperava..
Do 5.05 pra o 6.72 levou 2 anos e meio, e agora do 6.72 pra 7.02 foram 5 meses. (talvez +1 mês pra ficar mais estável)

Acho que depois dele o próximo deve ser o 7.51 ou 7.55, porque o 7.50 quando lançou teve muitos problemas.

minha preocupação é o pós 7.02 , pelo que eu pesquisei esse 7.02 seria feito com a mesma base da 6.72 que foi revelado por the flow ou seja , esperamos da 5.05 para 6.72 o tempo de 2 anos e meio para um desbloqueio e mesmo levando todo esse tempo só tivemos esse desbloqueio porque um cara fora da scene resolveu vender suas descobertas para sony que por sua vez só deixou divulgar porque a vulnerabilidade atingia o linux , com isso será bem dificil alguem da scene achar outras vulnerabilidades na firmware superior a 7.02 como também será dificil a sony deixar as os hackers que trabalham para ela divulgar as vulnerabilidade que forem descobertas

eu realmente estou bem pessimista com o pós 7.02
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.799
Pontos
1.054
pessoal como funciona o backport para updates e dlc ? caso eu queira jogar um jogo que só pega na 7.02 e queira seu update e seu dlc (ambos pegando na 7.02) tudo isso funcionando na 6.72 eu precisarei do BACKPORT do jogo base até aí tudo bem , porém quanto ao update e dlc ? também tem que ser feito o backport para eles ?
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.436
Pontos
964
minha preocupação é o pós 7.02 , pelo que eu pesquisei esse 7.02 seria feito com a mesma base da 6.72 que foi revelado por the flow ou seja , esperamos da 5.05 para 6.72 o tempo de 2 anos e meio para um desbloqueio e mesmo levando todo esse tempo só tivemos esse desbloqueio porque um cara fora da scene resolveu vender suas descobertas para sony que por sua vez só deixou divulgar porque a vulnerabilidade atingia o linux , com isso será bem dificil alguem da scene achar outras vulnerabilidades na firmware superior a 7.02 como também será dificil a sony deixar as os hackers que trabalham para ela divulgar as vulnerabilidade que forem descobertas

eu realmente estou bem pessimista com o pós 7.02
Bom, esse webkit do 7.02 foi confirmado que funciona no 7.55..





Resta o kernel exploit, mas já é algo interessante..
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Implementação completa do jailbreak 7.02, agora é aguardar portarem os payloads



Não recomendo atualizarem ainda pro 7.02
 

crix

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
68
Pontos
29
Qual link mesmo pra ver os games desvantajosos que rodam nessa desvantagem 7.02?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Minha experiência no 7.02 é a seguinte:
Acho esse webkit exploit bem melhor que o que era usado no 6.72 pois nesse novo o máximo que acontece quando o exploit não funciona é dar aquele aviso de "Não há memória de sistema livre suficiente", daí você simplesmente da OK e o exploit é rodado outra vez, quantas vezes forem necessárias, não existe kernel panic como é no 6.72.
No 6.72 quando o exploit falhava você não conseguia rodar outra vez pois era certeza de dar kernel panic, mesmo na hora de reiniciar era bem provável dar KP.

Então apesar de ainda não estar estável eu já acho esse novo webkit exploit menos chato para rodar. Geralmente tenho que tentar umas 2-8 vezes em média.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.892
Reações
14.799
Pontos
1.054
Minha experiência no 7.02 é a seguinte:
Acho esse webkit exploit bem melhor que o que era usado no 6.72 pois nesse novo o máximo que acontece quando o exploit não funciona é dar aquele aviso de "Não há memória de sistema livre suficiente", daí você simplesmente da OK e o exploit é rodado outra vez, quantas vezes forem necessárias, não existe kernel panic como é no 6.72.
No 6.72 quando o exploit falhava você não conseguia rodar outra vez pois era certeza de dar kernel panic, mesmo na hora de reiniciar era bem provável dar KP.

Então apesar de ainda não estar estável eu já acho esse novo webkit exploit menos chato para rodar. Geralmente tenho que tentar umas 2-8 vezes em média.
quando vc atualizou seu ps4 da 6.72 para 7.02 vc limpou seu ps4 ? fez o recover ?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
quando vc atualizou seu ps4 da 6.72 para 7.02 vc limpou seu ps4 ? fez o recover ?
Só instalei o firmware via recovery, não fiz nenhuma limpeza. Não tem necessidade de fazer nenhum procedimento especial, você só está fazendo um upgrade de OFW para outro OFW.
 
Ultima Edição:

Señor M.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
240
Reações
579
Pontos
1.019
O que eu tô percebendo dos jailbreaks após o 5.05 é que de uma forma ou outra, se você não for acumulador de jogos mais recentes e não faz questão de estar com FW exploitável mais recente, é melhor ficar em FW mais baixos e viver com backports. Estou na 5.05 e não tenho intenção de atualizar tão cedo. O jailbreak roda 10/10 na 5.05. Pra que mudar?
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
O que eu tô percebendo dos jailbreaks após o 5.05 é que de uma forma ou outra, se você não for acumulador de jogos mais recentes e não faz questão de estar com FW exploitável mais recente, é melhor ficar em FW mais baixos e viver com backports. Estou na 5.05 e não tenho intenção de atualizar tão cedo. O jailbreak roda 10/10 na 5.05. Pra que mudar?
O problema é que alguns jogos não rodam com o backport (ex: Control não roda no 5.05).
Eu estou no 6.72 usando a versão v10 do Leeful e estou com 30 acertos pra 1 falha até agora. Acho que está aceitável, não?
 
Topo Fundo