O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.890
Reações
14.790
Pontos
1.054
onde encontro o programa que faz backport do 7.55 para 6.72?

pelo que pesquisei o programa se chama autobackport 1.11 e ele só converte para 5.05 porém pega tranquilo na 6.72 e 7.02

no youtube deve ter ou se prefeirir recomendo que entre no grupo no telegram que postei na pagina atrás
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
pelo que pesquisei o programa se chama autobackport 1.11 e ele só converte para 5.05 porém pega tranquilo na 6.72 e 7.02

no youtube deve ter ou se prefeirir recomendo que entre no grupo no telegram que postei na pagina atrás
acabei de instalar aqui, mas deu erro durante o processo. Tentei com o game imortal
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.890
Reações
14.790
Pontos
1.054
acabei de instalar aqui, mas deu erro durante o processo. Tentei com o game imortal

veja amigo ,pelo que eu pesquisei o backport só é feito nos updates e não nos game base

vc baixa o game base , aí depois vc baixa o update e depois disso vc abre o programa autobackport e converte o update que vc achou

mesmo o game base só pegando na 7.55 quando vc altera o update desse jogo com o autobackport ao instalar o update ( modificado com autobackport) ele faz com que o jogo base pegue na 5.05 , 6.72 e 7.02
 
Ultima Edição:

KIG

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
98
Pontos
463
Pessoal, obrigado pelas dicas!

Podem ajudar um noob com isso?

Qual a melhor maneira? É só acessar o link pela página web? o que é mira / hen que todo mundo fala? Já tem como colocar na 755?
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
leeful.github.io/psphive/index.html

essa versão de JB 6.72 com botão spoof é massa! vou fazer mais tarde!

vi um cara testando os novos games e deu certo.

O vídeo do cara testando:
facebook.com/100042163665577/videos/465051851576933
 
Ultima Edição:

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Maravilha hein... Faz mais de mês que chegou um SSD 870 QVO de 1TB no PS4 PRO que ainda não instalei, já aproveito e atualizo para a 7.55. :ksorriso
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
ta extremamente instável no meu ps4 pro...

só consegui o JB 3x desde a tarde.
muito KP e nas 3x que consegui, o ps4 não reconheceu meu hd externo p instalar jogo
ja peguei o Miles morales e to na expectativa do AC valhalla mas sem instalar ainda
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.890
Reações
14.790
Pontos
1.054
nos sites mcpsp e dlpsgame tem todos os novos jogos em português e eu uso programa jdownloader pra baixar e pego os links do servidor Zippy.
Pena que só no grupo Vip ($$$).


há sim esqueci desse detalhe, lembrando que o preço é 30 reais uma única vez e depois nunca mais contribui , confesso que contribui ( aidna no carnval) porque na epoca do 6.72 e 7.02 poucos jogos em pt-br ( cusa USA) sairam nos sites estrangeiros (abertos e fechados) contudo parece que dessa vez todos os jogos com cusa USA estão saindo nesses sites, parece que os únicos jogos que sairam com cusa EUROPEU ou seja sem o nosso idioma é o ghost of tsushima e the last of us (esse já tem dublado no grupo vip)
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.890
Reações
14.790
Pontos
1.054
Maravilha hein... Faz mais de mês que chegou um SSD 870 QVO de 1TB no PS4 PRO que ainda não instalei, já aproveito e atualizo para a 7.55. :ksorriso

toma cuidado muita gente esta tendo problema com kernel panic e travamentos e etc

recomendo que instale 6.72 ou 7.02 esses 2 são masi estaveis

eu estou na 6.72 e não tenho mais kernel panic, e ativo assim que ligo o ps4 e de primeira já funciona (tudo com cache offline)
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.890
Reações
14.790
Pontos
1.054
Como faria isso?

no sproprios sites onde vc baixa o jogo já estão postando o jogo e ao lado tem link com o arquivo chamaod FIX (que ´eo backport citado peço user qeu te respondeu) contudo vc também pode aprender a fazer olhando no youtube
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Galera, tem um exploit desses de navegador pro firmware 8.03. É real? É do forum xhardhempus . net
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
toma cuidado muita gente esta tendo problema com kernel panic e travamentos e etc

recomendo que instale 6.72 ou 7.02 esses 2 são masi estaveis

eu estou na 6.72 e não tenho mais kernel panic, e ativo assim que ligo o ps4 e de primeira já funciona (tudo com cache offline)

Pois é, sabe me dizer + ou - a taxa de sucesso na 7.55 atualmente?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.890
Reações
14.790
Pontos
1.054
É 100% fake.

ouvi dizer que o programa autobackport 1.11 não esta legar e por isso os fix criados por ele estão ruim

sabe de alguma coisa ? e pelo motivo aciam só os backports manuais que estão pegando bem , sabe se é dificil fazer um backport manual ?
 

joaometias

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
30
Pontos
28
o que seria esse spoof ? seria eu na 6.72 entrar no site do desbloqueio 7.50 no meu ps4 e ativa-lo ?

segue esse passo a passo:


Spoof tem no leeful V10

veja nesse vídeo na minuto 15:36s
na primeira linha de ferramentas aparece logo acima a direita a opção spoof de simular uma firmware maior que o 6.72. Daí você escolhe a opção que o game requer.
 
Topo Fundo