O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
Gente peguei um PS4 pro 7214b nacional edição Fortnite com HD de 2TB na 9.0 parece que comprei na loja de tão novo, fiz o pendrive foi na primeira, já instalei alguns aplicativos e uns 5 jogos. E nem desligo já coloco em modo de repouso igual eu fazia com Switch. Nossa foi um achado, o cara é igual a mim cuidadoso ao extremo.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Valeu pessoal, deu para entender bem como esta funcionando esse desbloqueio, está quase igual do PS3, tomara que daqui um tempo fique igual ou até melhor. Irei formatar o PS4 para não ter perigo de logar com minhas contas oficiais e fazer o procedimento.

Obrigado a todos.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Não sei se pode indicar aqui, mas tem algum Homebrew que vcs usam e indicam no PS4? Aproveitando o meu ta na 5.05 ainda.... preciso me inteirar nas novidades
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Caindo completamente de paraquedas aqui no tópico: meu PS4 tá com o firmware 8.00, e tô por fora dos procedimentos para jailbreak. Desativei os updates automáticos, mas como estava conectado na internet ele já baixou o firmware mais recente. Existe alguma forma de deletar o update antes que eu dê algum missclick aqui e instale esse firmware?

Pela pesquisa rápida que fiz aqui dizem que é só dar um FTP e deletar o arquivo .PUP manualmente, mas como eu disse, tô completamente por fora dos procedimentos para isso. Alguém tem um tutorial mastigado de como fazer isso ou é melhor formatar tudo de uma vez? Tenho uns jogos instalados que não queria perder aqui então se o método via FTP for simples, eu faço aqui.
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Caindo completamente de paraquedas aqui no tópico: meu PS4 tá com o firmware 8.00, e tô por fora dos procedimentos para jailbreak. Desativei os updates automáticos, mas como estava conectado na internet ele já baixou o firmware mais recente. Existe alguma forma de deletar o update antes que eu dê algum missclick aqui e instale esse firmware?

Pela pesquisa rápida que fiz aqui dizem que é só dar um FTP e deletar o arquivo .PUP manualmente, mas como eu disse, tô completamente por fora dos procedimentos para isso. Alguém tem um tutorial mastigado de como fazer isso ou é melhor formatar tudo de uma vez? Tenho uns jogos instalados que não queria perder aqui então se o método via FTP for simples, eu faço aqui.
na própria aba de notificações tem a opção de cancelar e deletar. dizem que não é interessante formatar porque precisa de uma conta PSN ativada no console pra algumas coisas funcionarem.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
Caindo completamente de paraquedas aqui no tópico: meu PS4 tá com o firmware 8.00, e tô por fora dos procedimentos para jailbreak. Desativei os updates automáticos, mas como estava conectado na internet ele já baixou o firmware mais recente. Existe alguma forma de deletar o update antes que eu dê algum missclick aqui e instale esse firmware?

Pela pesquisa rápida que fiz aqui dizem que é só dar um FTP e deletar o arquivo .PUP manualmente, mas como eu disse, tô completamente por fora dos procedimentos para isso. Alguém tem um tutorial mastigado de como fazer isso ou é melhor formatar tudo de uma vez? Tenho uns jogos instalados que não queria perder aqui então se o método via FTP for simples, eu faço aqui.

qual firmware que esta baixado no seu ps4 ? 8.52 ou 9.0 ou 9.03 ? se for 9.0 ou abaixo dela vc pode atualizar tranquilo pois o desbloqueio pega na 9.0

normalmente o pessoa exclui esse updates com o programa ps4 xplorer , onde vc dentro do ps4 navega por pastas até achar o update (mias fácil que usar ftp). Para usar esse ps4 xplorer tem que ativar o desbloqueio
 


Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Tem alguma forma segura de usar/passar saves de uma conta PSN "firmeza" pra uma conta nova conta feita apenas pra usar no console "pípitchu" ou isso NON ECSISTE?

Tenho uma conta padrão com saves de jogos e gostaria de continuar jogando no console desbloqueado (que ainda ta chegando) algumas coisas... especialmente o Bloodborne new game+ que queria jogar a 60fps com patch (que ironia ter um ps5 e ter que comprar uma ps4 pro pra isso, tomar no c* sônia)
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Tem alguma forma segura de usar/passar saves de uma conta PSN "firmeza" pra uma conta nova conta feita apenas pra usar no console "pípitchu" ou isso NON ECSISTE?

Tenho uma conta padrão com saves de jogos e gostaria de continuar jogando no console desbloqueado (que ainda ta chegando) algumas coisas... especialmente o Bloodborne new game+ que queria jogar a 60fps com patch (que ironia ter um ps5 e ter que comprar uma ps4 pro pra isso, tomar no c* sônia)
Tem sim:

 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694


OOOOOO CARACO AÍ SIM

Mas aí, chegando aqui o barato... Tem alguma coisa que "não dê pra fazer mais" do tipo "SEU BURRO, CE DEVERIA TER FEITO ISSO ANTES de desbloquear"? Minha maior dúvida é essa, porque o negocio vai chegar aqui 9.00 formatado (espero) aí ... sei la.

Mas em todo caso, orr@, bom saber esse lance dos saves. Fiquei feliz.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
OOOOOO CARACO AÍ SIM

Mas aí, chegando aqui o barato... Tem alguma coisa que "não dê pra fazer mais" do tipo "SEU BURRO, CE DEVERIA TER FEITO ISSO ANTES de desbloquear"? Minha maior dúvida é essa, porque o negocio vai chegar aqui 9.00 formatado (espero) aí ... sei la.

Mas em todo caso, orr@, bom saber esse lance dos saves. Fiquei feliz.

saves de jogos originais não são compativeis com jogos piratas

para fazer fazer funcionar dará um pouco de trabalho
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
OOOOOO CARACO AÍ SIM

Mas aí, chegando aqui o barato... Tem alguma coisa que "não dê pra fazer mais" do tipo "SEU BURRO, CE DEVERIA TER FEITO ISSO ANTES de desbloquear"? Minha maior dúvida é essa, porque o negocio vai chegar aqui 9.00 formatado (espero) aí ... sei la.

Mas em todo caso, orr@, bom saber esse lance dos saves. Fiquei feliz.
Calmai, talvez eu não tenha entendido direito.
São 2 consoles diferentes, um está bloqueado e o outro que vai ser desbloqueado é o que vai chegar? E você quer passar o save do bloqueado para o desbloqueado?
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Manos quais os problemas de não ter uma conta ativa no console?

Tô vendo um aqui na 9.0 porém o cara formatou de fabrica, eu teria que colocar uma conta "minha nele" da pra ativar offline?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
Manos quais os problemas de não ter uma conta ativa no console?

Tô vendo um aqui na 9.0 porém o cara formatou de fabrica, eu teria que colocar uma conta "minha nele" da pra ativar offline?

sim , dá pra criar uma conta nova ali na hora , caso tenha alguma limitação (que eu desconheço) vc ainda pode ativar usando um programa lá
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
Tem alguma forma segura de usar/passar saves de uma conta PSN "firmeza" pra uma conta nova conta feita apenas pra usar no console "pípitchu" ou isso NON ECSISTE?

Tenho uma conta padrão com saves de jogos e gostaria de continuar jogando no console desbloqueado (que ainda ta chegando) algumas coisas... especialmente o Bloodborne new game+ que queria jogar a 60fps com patch (que ironia ter um ps5 e ter que comprar uma ps4 pro pra isso, tomar no c* sônia)

E saiu esse patch do BB a 60 fps pro PS4?
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
saves de jogos originais não são compativeis com jogos piratas

para fazer fazer funcionar dará um pouco de trabalho
Calmai, talvez eu não tenha entendido direito.
São 2 consoles diferentes, um está bloqueado e o outro que vai ser desbloqueado é o que vai chegar? E você quer passar o save do bloqueado para o desbloqueado?

Isso, e pra piorar é aquilo: Eu consigo tirar os saves via usb, mas eu to usando um PS5. Muito embora eu tenha acesso a um ps4 do meu irmão tambem, mas o burrico atualizou pra 9.03...

Se tiver incompatibilidade de firmware (ou o programa não conseguir "burlar" isso) aí já era.


NÃO ME FAÇA TER QUE ENFRENTAR AQUELES DUNGEON PRA PEGAR A LOST CHIKAGE E GEMAS DE SANGUE DE NOVO FEHRAHW =(

brinc, mas se não der não deu.

E saiu esse patch do BB a 60 fps pro PS4?

Pro PS4 pro eu sei que tem.

Mano os caras dumparam até o demo teste do Elden Ring velho. Já até baixei aqui pra deixar pronto. To me coçando aqui pra pegar o barato e testar. Os caras colocaram o CJ do San Andreas no Elden Ring


Os caras são zoeiro dêmás
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Isso, e pra piorar é aquilo: Eu consigo tirar os saves via usb, mas eu to usando um PS5. Muito embora eu tenha acesso a um ps4 do meu irmão tambem, mas o burrico atualizou pra 9.03...

Se tiver incompatibilidade de firmware (ou o programa não conseguir "burlar" isso) aí já era.


NÃO ME FAÇA TER QUE ENFRENTAR AQUELES DUNGEON PRA PEGAR A LOST CHIKAGE E GEMAS DE SANGUE DE NOVO FEHRAHW =(

brinc, mas se não der não deu.
Ah, então realmente não tem como.
O save de um ps4 bloqueado é criptografado e associado à sua conta da PSN.
Tinha entendido que você queria migrar o save da sua conta PSN para uma nova conta que você iria criar mas ambas dentro do mesmo ps4 desbloqueado.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Ah, então realmente não tem como.
O save de um ps4 bloqueado é criptografado e associado à sua conta da PSN.
Tinha entendido que você queria migrar o save da sua conta PSN para uma nova conta que você iria criar mas ambas dentro do mesmo ps4 desbloqueado.

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
mas beleza.
Eu nem sabia que dava pra criar conta na PSN com console desbloqueado pra se ter uma ideia... SEI DE NADA

mas valeu, bom saber então, o sonho acabou, Lennon morreu.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Kkkkk criar conta pós Jailbreak da algum ruim forte?
Você pode criar quantas contas quiser no ps4 com jailbreak, mas todas vão ser locais e não contas autenticadas na PSN.
Existe forma de transformar a conta local em uma conta "autenticada" pra poder usar alguns recursos do ps4 que ficam bloqueados para contas locais.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Você pode criar quantas contas quiser no ps4 com jailbreak, mas todas vão ser locais e não contas autenticadas na PSN.
Existe forma de transformar a conta local em uma conta "autenticada" pra poder usar alguns recursos do ps4 que ficam bloqueados para contas locais.
Beleza, entendi.

Esses recursos bloqueados fazem muita diferença pra quem quer ao jogar um single player maroto de vez em quando?
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
na própria aba de notificações tem a opção de cancelar e deletar. dizem que não é interessante formatar porque precisa de uma conta PSN ativada no console pra algumas coisas funcionarem.

E eu procurando aqui a forma mais complexa de fazer isso (via FTP) sendo que era só excluir o download mesmo :klolwtf

Valeu pela ajuda, consegui instalar o 9.00 e pelo que testei aqui pelo tutorial do Ice o jailbreak funcionou. Agora é dar uma lida pra ver o que esse jailbreak oferece.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Gente peguei um PS4 pro 7214b nacional edição Fortnite com HD de 2TB na 9.0 parece que comprei na loja de tão novo, fiz o pendrive foi na primeira, já instalei alguns aplicativos e uns 5 jogos. E nem desligo já coloco em modo de repouso igual eu fazia com Switch. Nossa foi um achado, o cara é igual a mim cuidadoso ao extremo.

E é impressionante como tem console em péssimo estado, em muitos casos usados por adultos... Como os caras não dão valor aos seus investimentos?!

Ótima aquisição, parabéns ai!
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.436
Pontos
753
E é impressionante como tem console em péssimo estado, em muitos casos usados por adultos... Como os caras não dão valor aos seus investimentos?!

Ótima aquisição, parabéns ai!

Passei a tarde garimpando um PRO no OLX e foi uma tristeza.
Pessoal sem educação nas respostas. Ao questionar a firmware, 3 responderam variações da frase: "sei lá oq é isso, se quiser vai assim mesmo"
E fora claro o estado de conservação dos consoles, que até nas fotos dá pra ver como foram "mal tratados".
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.793
Pontos
1.054
Passei a tarde garimpando um PRO no OLX e foi uma tristeza.
Pessoal sem educação nas respostas. Ao questionar a firmware, 3 responderam variações da frase: "sei lá oq é isso, se quiser vai assim mesmo"
E fora claro o estado de conservação dos consoles, que até nas fotos dá pra ver como foram "mal tratados".

se fosse tu desapagava do PRO e pegaria um slim novo
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Passei a tarde garimpando um PRO no OLX e foi uma tristeza.
Pessoal sem educação nas respostas. Ao questionar a firmware, 3 responderam variações da frase: "sei lá oq é isso, se quiser vai assim mesmo"
E fora claro o estado de conservação dos consoles, que até nas fotos dá pra ver como foram "mal tratados".

Complicado. Garimpando bastante acaba aparecendo um console em ótimo estado, boa sorte ai.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.400
Pontos
1.024
Gente instalei o payload Guest e fui aumentar a ventoinha, só que fica muito alto o barulho não gostei e quero tirar, alguém sabe como desabilitar esse payload? já desinstalei e não sai de jeito nenhum alguma solução?
 
Topo Fundo