O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Baixando aqui. Acho que vou jogar essa versão europeia mesmo, pelo que vi tem legenda pt br. Vou deixar o áudio em inglês mesmo.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Baixando aqui. Acho que vou jogar essa versão europeia mesmo, pelo que vi tem legenda pt br. Vou deixar o áudio em inglês mesmo.

Baixando aqui. Acho que vou jogar essa versão europeia mesmo, pelo que vi tem legenda pt br. Vou deixar o áudio em inglês mesmo.

cyber acabou de postar que esta upando o horizon versão USA (que possui o nosso idioma)

até as 17 horas já deve ter link pra baixar a nossa versão
 


eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Adorei ter aparecido o horizon pra baixar! Só acho que estraga aquelas propagandas que aparecem nas lojinhas. Tem algum programa que vcs recomendam pra pular aquelas propagandas?
 

robertavampiry

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
17
Pontos
63
Olá amigos alguém conseguiu rodar a versão USA do Horizon forbiten na 6.72 tentei o backport 6.72 e a 5.55 porém abre e da um erro .

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Olá amigos alguém conseguiu rodar a versão USA do Horizon forbiten na 6.72 tentei o backport 6.72 e a 5.55 porém abre e da um erro .

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk

tenho colegas na 6.72 que apenas o backport 5.05 que pegou

recomendo que apague tudo do ps4 e instale novamente o game base + backport 5.05
 

Cayo

Bam-bam-bam
Mensagens
169
Reações
63
Pontos
213
Vou precisar baixar novamente o DriveClub e não estou encontrando as DLC da versão USA CUSA00093, alguém sabe informar se a versão EUR funciona da USA ou se a EUR tem linguagem pt-br??
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
1658465078043.png

Olá, estou com um erro no jogo do Horizon FW 1.17, era para ter uma tampa caída ali para escalar, onde está aquele símbolo, sem essa tampa para escalar não consigo acessar aquela passagem, já reinicei o jogo, voltei save, fiz de novo os passos da missão e sempre está assim, alguém passou por isso? Sabem a solução?

Missão Porta para a Morte, logo após interagir com esfera e o Hades

Desde já agradeço se alguém puder me ajudar :-)
 

robertavampiry

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
17
Pontos
63
Visualizar anexo 269439

Olá, estou com um erro no jogo do Horizon FW 1.17, era para ter uma tampa caída ali para escalar, onde está aquele símbolo, sem essa tampa para escalar não consigo acessar aquela passagem, já reinicei o jogo, voltei save, fiz de novo os passos da missão e sempre está assim, alguém passou por isso? Sabem a solução?

Missão Porta para a Morte, logo após interagir com esfera e o Hades

Desde já agradeço se alguém puder me ajudar :-)
Olha no meu tem a tampa mas , fiz o seguinte aí escalando onde vc está na foto eu fui por uma plataforma de cima de cai no rumo da abertura aí entro a precisar da tampa pra se segurar

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

robertavampiry

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
17
Pontos
63
Olha no meu tem a tampa mas , fiz o seguinte aí escalando onde vc está na foto eu fui por uma plataforma de cima de cai no rumo da abertura aí entro a precisar da tampa pra se segurar

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
Há eu tô na versao EUR 1.4 , porque a USA 1.7 não consegui fazer funcionar de jeito nenhum aí cansei de tanto tentar [emoji17]

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Há eu tô na versao EUR 1.4 , porque a USA 1.7 não consegui fazer funcionar de jeito nenhum aí cansei de tanto tentar [emoji17]

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk

ta jogando em inglês ?

se quiser da pra jogar com dublagem de português de portugal trocando o idioma do console ps4
 

robertavampiry

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
17
Pontos
63
ta jogando em inglês ?

se quiser da pra jogar com dublagem de português de portugal trocando o idioma do console ps4
Sim sim tô jogando com áudio em português de Portugal , eu até gosto porque joguei last of us 2 em pt pt e acostumei e até engraçado algumas palavras , obg pela dica [emoji106]

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Há eu tô na versao EUR 1.4 , porque a USA 1.7 não consegui fazer funcionar de jeito nenhum aí cansei de tanto tentar [emoji17]

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk

vc esta na 6.72 ?

tentou usar o backport 6.72 do update 1.17 não é ?

A primeira versão desse backport teve erro, o pessoal da 6.72 disseram que usou o backport 5.05 da up 1.17 e funcionou perfeitamente , depois disso o cyber soltou o backport da 6.72 V2 da up 1.17 e depois disso ele lançou as dlcs e soltou o backport da 6.72 V3 da up 1.17

os backport V2 e V3 funcionam perfeitamente na 6.72
 
Ultima Edição:

robertavampiry

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
17
Pontos
63
vc esta na 6.72 ?

tentou usar o backport 6.72 do update 1.17 não é ?

A primeira versão desse backport teve erro, o pessoal da 6.72 disseram que usou o backport 5.05 da up 1.17 e funcionou perfeitamente , depois disso o cyber soltou o backport da 6.72 V2 da up 1.17 e depois disso ele lançou as dlcs e soltou o backport da 6.72 V3 da up 1.17

os backport V2 e V3 funcionam perfeitamente na 6.72
Sim estou na 6.72 testei até esse backport v3 mas infelizmente abre e da erro, fiz a instalação umas 3 vezes e nada aí instalei a europeia e ta muito boa , bom pelo menos tô jogando né KKK mas obrigada pela dica , esse foi o único jogo que tive problemas na instalação

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Sim estou na 6.72 testei até esse backport v3 mas infelizmente abre e da erro, fiz a instalação umas 3 vezes e nada aí instalei a europeia e ta muito boa , bom pelo menos tô jogando né KKK mas obrigada pela dica , esse foi o único jogo que tive problemas na instalação

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk

eu estou exatamente no 6.72 também, instalei o v3 e foi tudo certo

uma opção é o seu host que dá alguma incompatibilidade com seu jogo ou talves na hora de baixar corrompeu algum arquivo (já acontecei isso comigo)
 

robertavampiry

Habitué da casa
Mensagens
22
Reações
17
Pontos
63
eu estou exatamente no 6.72 também, instalei o v3 e foi tudo certo

uma opção é o seu host que dá alguma incompatibilidade com seu jogo ou talves na hora de baixar corrompeu algum arquivo (já acontecei isso comigo)
Pois e sou azarada, mas pelo menos tô ficando poliglota kkkk Agora e esperar o god of war Ragnarok pra gente ficar enchendo a paciência do opoisso e do cyber1000 kkkk né

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

deodoro

Veterano
Mensagens
451
Reações
1.659
Pontos
148
Não vejo a hora de termos um desbloqueio nos moldes do PS3 onde não tem problema vc entrar online e upar os troféus.
 
Topo Fundo