O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Comprei um de 500gb 2115A e já veio na 5.55 e olha que o novo modelo do slim é o 2215A. Comprei esse pensando que viria na 5.05 ou abaixo e o pior no meu caso foi que cheguei a encontrar um ps4 pro modelo 7015A, que deveria dar certo, visto que o modelo atual é o 7115 e não comprei pq ia beirar os 2 mil com o dolar. O slim já saiu por 1228, isso nos EUA.

Então já está ficando complicado. Aqui ja desliguei a internet e estou com tres jogos que comprei, horizon, uncharted 4 e wolfestein 2:the new colossus. Vou terminaar um de cada e tomara que saia algo até lá, como jogo pouco.
Tava rolando um papo..que a Sony mandou os lojistas atualizar os PS4..
Verdade ou mentira fica a dúvida..pois não era pra esses modelos virem com firmware atualizadas não...

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
Dm_sQ60UcAAuYPO.jpg:large
 

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
Peguei um PS4 Pro zero hj e tá na em Informação de Sistema - Software de Sistema 5.03 é isso mesmo?
Posso atualizar ele com essa 5.05 daqui.
E desbloquear?
 

bryam

Habitué da casa
Mensagens
166
Reações
58
Pontos
59
Peguei um PS4 Pro zero hj e tá na em Informação de Sistema - Software de Sistema 5.03 é isso mesmo?
Posso atualizar ele com essa 5.05 daqui.
E desbloquear?
Sim, seja e feliz.
Bem vindo ao mundo das desvantaHens

Enviado de meu SM-G900MD usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Peguei um PS4 Pro zero hj e tá na em Informação de Sistema - Software de Sistema 5.03 é isso mesmo?
Posso atualizar ele com essa 5.05 daqui.
E desbloquear?
Atualiza manualmente pra 5.05 e faça o Jailbreak com o DNS do alzif. Full of Win.
OBS: Têm que se ter um pouco de cuidado pois o PS4 baixa atualização de firmware forçadamente (Mesmo desabilitado nas configurações de sistema).. então até tu acertar pra usar o DNS offline..pode ser que ele comece a baixar a firmware..o que pode ser excluído nos downloads..(Pausar e excluir).
Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Atualiza manualmente pra 5.05 e faça o Jailbreak com o DNS do alzif. Full of Win.
OBS: Têm que se ter um pouco de cuidado pois o PS4 baixa atualização de firmware forçadamente (Mesmo desabilitado nas configurações de sistema).. então até tu acertar pra usar o DNS offline..pode ser que ele comece a baixar a firmware..o que pode ser excluído nos downloads..(Pausar e excluir).
Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Não um DNS que bloqueie os updates no PS4 estilo o WiiU?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Pra que vai deixar ligado na internet? Tu não joga online...
Netflix e Youtube, por exemplo. Alem disso, ligado na internet ou não, é uma curiosidade. No WiiU existia um dns para bloquear os updates, me pergunto se o mesmo não poderia ser feito no PS4. Muito possivelmente daria já que é possível bloquear pelo roteador, o dns faria basicamente o mesmo. Só me pergunto porque não fazem isso. Enfim.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Não um DNS que bloqueie os updates no PS4 estilo o WiiU?
No próprio DNS do Al zif..tem opção de **update block**..mas a primeira vez que tu acessa o Endereço do DNS..pode ser que o PS4 puxe atualização de firmware...mas após ter setado o update block e baixado os cachês..nem precisa de Net ativa pra ativar o exploit no PS4 (Só se você assiste YouTube/Netflix pelo PS4).

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
resolvi deixar o ps4 na fw 5.55 e comprei ratchet and clank em midia fisica e estou esperando receber

com certeza deve ter update pra ele,

eh possivel usar esse dns (que nao encontrei na primeira pagina) pra deixar o ps4 conectado pra baixar os updates do jogo?
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
resolvi deixar o ps4 na fw 5.55 e comprei ratchet and clank em midia fisica e estou esperando receber

com certeza deve ter update pra ele,

eh possivel usar esse dns (que nao encontrei na primeira pagina) pra deixar o ps4 conectado pra baixar os updates do jogo?
DNS PRIMARIO : 165.227.83.145
DNS SECUNDARIO: 108.61.128.158

O DNS são esses mas se não me engano com ele vce não consegue baixar os updates dos jogos , eu não tenho certeza mas acho que não dá .

Enviado de meu XT1802 usando o Tapatalk
 

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
Acabei atualizando pra ultima pessoal.
Um amigo me emprestou uma conta dele com mais de 100 jogos comprados por ele inclusive lançamentos como Spider Man e God of War, e vou deixar assim por enquanto.
Muitos jogos pra jogar e não atualizo ele dessa em diante e vejo no que dá.
Obrigado pelos esclarecimentos @Bergot .
E vou acompanhando o topico.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Acabei atualizando pra ultima pessoal.
Um amigo me emprestou uma conta dele com mais de 100 jogos comprados por ele inclusive lançamentos como Spider Man e God of War, e vou deixar assim por enquanto.
Muitos jogos pra jogar e não atualizo ele dessa em diante e vejo no que dá.
Obrigado pelos esclarecimentos @Bergot .
E vou acompanhando o topico.
Tendo toda essa biblioteca a disposição..fica mais fácil a decisão de se manter legit...

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

malvsv

Bam-bam-bam
Mensagens
203
Reações
23
Pontos
444



Está ai a resposta tem tem, mas a questão é se vão liberar ,provavelmente não.
Estão dizendo que mathieu hervais já tem o Exploit em privado, mas ele não vai liberar, pois o mesmo descobriu um acesso para qualquer update que a Sony fizer isso por ego próprio, ele não tem interesse nenhum, sabe-se lá quanto tempo o cara demorou até achar essa brecha fora que outros dois DEV'S famosos incentivaram ele a NÃO liberar,
 
Ultima Edição:

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264



Está ai a resposta tem tem, mas a questão é se vão liberar ,provavelmente não.
Estão dizendo que mathieu hervais já tem o Exploit em privado, mas ele não vai liberar, pois o mesmo descobriu um acesso para qualquer update que a Sony fizer isso por ego próprio, ele não tem interesse nenhum, sabe-se lá quanto tempo o cara demorou até achar essa brecha fora que outros dois DEV'S famosos incentivaram ele a NÃO liberar,


Então desse jeito vai chegar um ponto em que os aparelhos com exploit não vão poder rodar os jogos novos devido estarem desatualizados? Se for complicou então.
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
É foda depender desses nerdões com o ego lá em cima...
Não vejo assim, da forma que está, quando o Sony não der mais suporte, eles podem liberar e todo mundo ter acesso a toda a biblioteca. Caso eles liberem, a sony vai faz o remendo e ficamos dependendo de achar mais brechas(não to dizendo que é impossível achar outras, mas vai ficando mais difícil). Sem contar que eles estão usando o console, então pra ele ta sussa.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Meu PS4 nao tem "navegador" tenho de usar o exploit pelo "guia do usuario" como corrigir isso?
Da para jogar Outlast via exploit?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Meu PS4 nao tem "navegador" tenho de usar o exploit pelo "guia do usuario" como corrigir isso?
Da para jogar Outlast via exploit?
Não lançaram o payload pra ativar o navegador do 5.05 então tem que ser pela guia do usuário mesmo.
Roda Outlast sim, mais especificamente o Trinity
E esse OrbisMAN será que pode surgir alguma novidade com ele?
Só não confundam OrbisMan com o MultiMan do ps3, não tem absolutamente nada a ver um com o outro.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Não lançaram o payload pra ativar o navegador do 5.05 então tem que ser pela guia do usuário mesmo.
Roda Outlast sim, mais especificamente o Trinity

Só não confundam OrbisMan com o MultiMan do ps3, não tem absolutamente nada a ver um com o outro.

Sei disso, mas vi la lance de spoof que não tem serventia nenhuma ainda, mais com relação aos games na 5.55 de rodarem na 5.05 sem precisar de nova HEN. Sei la posso estar viajando.
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Não lançaram o payload pra ativar o navegador do 5.05 então tem que ser pela guia do usuário mesmo.
Roda Outlast sim, mais especificamente o Trinity

Só não confundam OrbisMan com o MultiMan do ps3, não tem absolutamente nada a ver um com o outro.
E o que seria este "Trinity"?
Já rodei alguns locais e não achei, sabe onde tem?
 
Topo Fundo