O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Tem algum bundle do ps4 que é garantido vir no 5.05?

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
Difícil colega, peguei o meu novo do Bundle Star Wars Battlefront 2 em outubro passado.
Veio na Fw 4.73. Sorte. Hoje é como disseram: muito difícil, a não ser se for usado.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Difícil colega, peguei o meu novo do Bundle Star Wars Battlefront 2 em outubro passado.
Veio na Fw 4.73. Sorte. Hoje é como disseram: muito difícil, a não ser se for usado.
Entendo alem dessa sua versão quais as outras?

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 


johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Tem algum bundle do ps4 que é garantido vir no 5.05?

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk

Estou vendendo o meu,está novo.Não tem nem 5 meses de uso,se encontra na caixa no firmware da 5.05.O aparelho está desbloqueado com jogos no hd. Caso tenha interesse pode pegar em mãos,se assim prefirir. Acompanha 3 jogos originais. Valor: R$2.000,00. Motivo da venda:quero pegar um pro travado.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Tomara que tenha um progresso, estou na 5.55 aqui

Tem que Bilivar hahaha
Não boto muita fé não, a não ser que algum hacker pegue estes dados e faça algo pois os caras que fizeram o ultimo exploit tão mais parado que a reforma da previdência.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Acho que esse ps4 testkit já tem esses debug padrão não?
Sim.

Info boa para a scene, porem como a scene é morta, tirem seus cavalinhos da chuva uhauahuahuhaauha.

A única esperança com esse devkit ai seria um Cex2dex.
 
Ultima Edição:

Danilo_SP

Habitué da casa
Mensagens
601
Reações
42
Pontos
94
Que coisa essa scene do PS4... quanto acham que vale um PS4 PRO versão limitada GOW na versão 5.05 seminovo? Usado no máximo umas 5x com 5 jogos originais?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Aqui não saiu da 5.05 até o jailbreak para OFW mais elevadas sair.
Quem tiver paciência e esperar, provavelmente vai se dar bem mais para frente :kjoinha
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
Estou no mesmo barco que você.
Uma geracao tao fraca em jogos fico perguntando se vale mesmo apena o desbloqueio? Pois poucos exclusivos, nao seria mais inteligente investir num pc de media porte para jogar de graça? Com essa espera os preços dos jogos caem, pode dividir contas ou mesmo alugar. Acho totalmente desnecessário desbloquear.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Uma geracao tao fraca em jogos fico perguntando se vale mesmo apena o desbloqueio? Pois poucos exclusivos, nao seria mais inteligente investir num pc de media porte para jogar de graça? Com essa espera os preços dos jogos caem, pode dividir contas ou mesmo alugar. Acho totalmente desnecessário desbloquear.

O topico é sobre desbloquear e suas novidades, não sobre valer ou não a pena.
aliás, ninguem se importa com sua opinião e ninguém pediu ela aqui!


segue o jogo!
2gnAasoh_400x400.jpg
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
O topico é sobre desbloquear e suas novidades, não sobre valer ou não a pena.
aliás, ninguem se importa com sua opinião e ninguém pediu ela aqui!


segue o jogo!
2gnAasoh_400x400.jpg
Sim senhor, Deus do tópico , eu apenas fiz um comentário, já que foi praticamente abandonado o suporte do desbloqueio, não se atualiza mais, jogos novos saíram e não roda , praticamente morreu, em breve sai o ps5 e aí nem faz mais sentido para alguém esperar sair algo novo no ps4 que irá para o setor retro da outerspace
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Eventualmente vai sair mas quando lançaram o 5.05 já avisaram pra quem queria comprar um ps4 abaixo do 5.05 aquela era a hora porque um novo exploit iria demorar muito. Então nenhuma surpresa.
Se os devs estivessem lançando os exploits assim que eles eram descobertos estaríamos presos no firmware 3.xx ao invés do 5.05
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Dizem ser as KEYS do SAMU (processador de segurança do ps4) não é oq ue eu pensava..sei lá que porra é essa...



e @GameRetro
desculpe pela resposta grossa.
Desvirtuaram tanto o topico que acabou sobrando p vc que chegou recente. Sou só mais um que tenta somar e aprender no topico.
Entra em contato com o pessoal da pasta que lhe colocam no grupo do retroOS no zap
abraço!
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Dizem ser as KEYS do SAMU (processador de segurança do ps4)



e @GameRetro
desculpe pela resposta grossa.
Desvirtuaram tanto o topico que acabou sobrando p vc que chegou recente. Sou só mais um que tenta somar e aprender no topico.
Entra em contato com o pessoal da pasta que lhe colocam no grupo do retroOS no zap
abraço!

 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Boa noite galera voces sabem qual a média de valor de um PS4 destravado? Estou pensando em desfazer do meu.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184



Jailbreak Status
Firmware 1.76: Fully exploited in public
Firmware 3.55: Public WebKit exploit
Firmware 4.05 - 4.55: Fully exploited in public
Firmware 4.74: Fully exploited in public
Firmware 5.01 - 5.50: Public WebKit exploit
Firmware 5.05: Fully exploited in public
Firmware 5.50 - 6.20: Fully exploited in private

https://sce.party/#!/homepage
 
Topo Fundo