O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4 (JB 11.00 s00n?)

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
sério isso??? Se for comandar esses ps4 embora

vende seu ps4 que vc deve cosneguir uns 1700 reais e ao mesmo tempo arranche dinheiro para pagar 2500 reais nu m novo que tem 99 por cento de ser desbloqueavell, se quiser pode tentar comprar usado PORÉm vc terá que ter paciência pra achar algum usado que não entre na PSN há pelo menos 30 dias
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Estou na 9.00 e fiz o JB , rodando tudo de boas. Só achei um saco ter que colocar pendrive toda vez que quiser jogar e alguns bugs chatos.

Se caso eu formatar e atualizar para a 9.03 e voltar ao mundo dos originais, não tomarei ban certo? Formatando o console volta a ser legítimo ?
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Estou na 9.00 e fiz o JB , rodando tudo de boas. Só achei um saco ter que colocar pendrive toda vez que quiser jogar e alguns bugs chatos.

Se caso eu formatar e atualizar para a 9.03 e voltar ao mundo dos originais, não tomarei ban certo? Formatando o console volta a ser legítimo ?

Ao longo dos JB lançados, muita gente acaba atualizando e voltando para a PSN ou para jogar jogos que até aquela presente data não tinham suporte ao JB. Até o presente momento não se tem relatos de banimentos, relacionados a isso. Para o futuro não tem como ter 100% de certeza, mas muito provavelmente não vai ter problema.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Nada de downgrade ainda certo???

O ideal seria vc vender esse seu ai e correr atrás de um usado com a FW até a 9.
Foi o que eu fiz inclusive.

Mas levei uma canseira pra conseguir um PRO abaixo da 9 na OLX.
95% dos anunciantes sequer sabiam como consultar a versão do FW.
 


Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
to esperando esse e o Ghosts 'n Goblins Resurrection.
Também estou querendo ele, e o alex kidd remake.
Estou na 9.3 tô Tristão.... :(

Pior que teve um user que me falou isso, e eu não quis manter na 9.0 :(
Comprei o ps4 de um amigo em julho, de lá pra ca nunca tinha conectado na psn, peguei o ps4 pra jogar off, sabia q o desbloqueio viria. E veio aueheau
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Estou na 9.3 tô Tristão.... :(

Pior que teve um user que me falou isso, e eu não quis manter na 9.0 :(

fui eu amigo, quando vc pegou na 9.0 eu disse pra vc desistir e pegar na 8.52 pois nessa firmware tinha previsão de sair no natal , vc aí teve uma segunda chance pois o desbloqueio saiu pra 9.0 que era o seu sistema e mesmo assim vc resolveu migrar para 9.03

VC DEU MUITO MOLE, teve 2 chances de ouro pra desbloquear e tacou tudo pela janela

se eu fosse vc, venderia seu pro e pegaria um slim novo (certeza de vir na 9.0 ) ou um usado na olx que esteja 1 mês sem entrar na PSN (deste jeito estará na 9.0 e podera desbloquear)
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
912
Reações
3.696
Pontos
333
fui eu amigo, quando vc pegou na 9.0 eu disse pra vc desistir e pegar na 8.52 pois nessa firmware tinha previsão de sair no natal , vc aí teve uma segunda chance pois o desbloqueio saiu pra 9.0 que era o seu sistema e mesmo assim vc resolveu migrar para 9.03

VC DEU MUITO MOLE, teve 2 chances de ouro pra desbloquear e tacou tudo pela janela

se eu fosse vc, venderia seu pro e pegaria um slim novo (certeza de vir na 9.0 ) ou um usado na olx que esteja 1 mês sem entrar na PSN (deste jeito estará na 9.0 e podera desbloquear)

É! Foi tu mesmo Kapiel10, kkkkk! Mas vou esperar, daqui a pouco deve sair uma Firmware para esse meu Playstation Pro.

Valeu Parceiro!!! Não vou desistir não, só de ter emulador de Playstation 2 já me animou bastante!
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
É! Foi tu mesmo Kapiel10, kkkkk! Mas vou esperar, daqui a pouco deve sair uma Firmware para esse meu Playstation Pro.

Valeu Parceiro!!! Não vou desistir não, só de ter emulador de Playstation 2 já me animou bastante!
É nós, vou jogando um online e o que tiver disponível, quando sair um update eu tiro da internet e espero o JB avançar.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
É! Foi tu mesmo Kapiel10, kkkkk! Mas vou esperar, daqui a pouco deve sair uma Firmware para esse meu Playstation Pro.

Valeu Parceiro!!! Não vou desistir não, só de ter emulador de Playstation 2 já me animou bastante!

É nós, vou jogando um online e o que tiver disponível, quando sair um update eu tiro da internet e espero o JB avançar.

Com o recente lançamento do JB 9.00, é o pior momento pra esperar... Ninguém garante que não vá demorar bastante para fazerem uma nova liberação. Agora se não tiverem pressa, é segurar o console no firmware 9.03 porque lá na frente vão ser recompensados.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
É nós, vou jogando um online e o que tiver disponível, quando sair um update eu tiro da internet e espero o JB avançar.
É! Foi tu mesmo Kapiel10, kkkkk! Mas vou esperar, daqui a pouco deve sair uma Firmware para esse meu Playstation Pro.

Valeu Parceiro!!! Não vou desistir não, só de ter emulador de Playstation 2 já me animou bastante!

cara vou mandar um papo pra vcs

para nós jogarmos os jogos novos o desbloqueio precisa acompanhar o sistema desses jogos, por exemplo ano que vem os jogos sairão na 9.03 pra cima e com isso para jogarmos esses jogos precisa ter um 1 ps4 com o desbloqueio nessa versão para poder criar um jogo falso e depois disso jogar na net pra todo mundo baixar, eu estou na 6.72 e consigo jogar os jogos novos que sairam pra 9.0 PORÉM pra isso teve que pelo menos um desbloqueio criado na 9.0 par apegar os jogos originais no disco e assim consegui-los transformar em jogos piratas

falei tudo isso pelo seguinte, existem boatos que não haverá mais a necessidade de um novo desbloqueio para rodar novos jogos, boatos dizem que acharam um jeito de rodar qualquer jogo novos nos desbloqueios ja existentes assim não precisando mais criar um novo desbloqueio na 9.03 em diante

SE esses boatos se confirmaram então aumenta ainda mais a falta de interesse necessidade de um novo desbloqueio além disso esse desbloqueio foi o mais diferentes de todos, nenhum precisou de pen drive, só esse, é como se as portas dos desbloqueios estivessem fechando e fosse restando cada vez menos alternativas , teve um user programador que tem contato com esses hackers do desbloqueio, e ele disse que os hackers disseram pra ele que provavelmente não haverá mais desbloqueio (talves pela forma que acharam de rodar jogos mais recentes em desbloqueios atuais ou talves a falta de falhas que torne o ps4 impenetrável)

assim como recomendei que ficasse offline que sairia um desbloqueio agora no natal, digo a vcs que corram e arranjem logo um ps4 desbloqueavel pois esse pode ser o último desbloqueio

OBS: hoje qualquer ps4 novo na loja que se acha por 2500 reais ou usado que esta 1 mês sem entrar na psn que custa em media uns 1700 reais é possivel fazer o desbloqueio, se vcs levaram muito tempo para adquirir o ps4 desbloqueado no ano que vem estará mais raro de ser achado e consequentemente mais caro, um usado deve subir pra 2500 a3 000 reais fácil fácil
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Eu tenho um 7214b edição fortinite com HD de 2TB zero bala parece que peguei na loja, estou pensando em passar ele, sei lá só o que me anima é ficar baixando jogo e ficar enchendo ele de jogo, mas nem jogo bem dizer, igual na steam quanto mais se compra menos se joga.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Nessa FW 9.00 alguém sabe quais softwares estão funcionais para realizar cheat? Recentemente usei o software PS4 Reaper habilitando sua conexão pelo PS4Debug. Fiz o teste com o Jurassic World Evolution 2 mas está demorando horrores o escaneamento (quase 2h). Nas FW anteriores eu usava o Ps4 Cheater e ia e o escaneamento era feito mais rápido.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
cara vou mandar um papo pra vcs

para nós jogarmos os jogos novos o desbloqueio precisa acompanhar o sistema desses jogos, por exemplo ano que vem os jogos sairão na 9.03 pra cima e com isso para jogarmos esses jogos precisa ter um 1 ps4 com o desbloqueio nessa versão para poder criar um jogo falso e depois disso jogar na net pra todo mundo baixar, eu estou na 6.72 e consigo jogar os jogos novos que sairam pra 9.0 PORÉM pra isso teve que pelo menos um desbloqueio criado na 9.0 par apegar os jogos originais no disco e assim consegui-los transformar em jogos piratas

falei tudo isso pelo seguinte, existem boatos que não haverá mais a necessidade de um novo desbloqueio para rodar novos jogos, boatos dizem que acharam um jeito de rodar qualquer jogo novos nos desbloqueios ja existentes assim não precisando mais criar um novo desbloqueio na 9.03 em diante

SE esses boatos se confirmaram então aumenta ainda mais a falta de interesse necessidade de um novo desbloqueio além disso esse desbloqueio foi o mais diferentes de todos, nenhum precisou de pen drive, só esse, é como se as portas dos desbloqueios estivessem fechando e fosse restando cada vez menos alternativas , teve um user programador que tem contato com esses hackers do desbloqueio, e ele disse que os hackers disseram pra ele que provavelmente não haverá mais desbloqueio (talves pela forma que acharam de rodar jogos mais recentes em desbloqueios atuais ou talves a falta de falhas que torne o ps4 impenetrável)

assim como recomendei que ficasse offline que sairia um desbloqueio agora no natal, digo a vcs que corram e arranjem logo um ps4 desbloqueavel pois esse pode ser o último desbloqueio

OBS: hoje qualquer ps4 novo na loja que se acha por 2500 reais ou usado que esta 1 mês sem entrar na psn que custa em media uns 1700 reais é possivel fazer o desbloqueio, se vcs levaram muito tempo para adquirir o ps4 desbloqueado no ano que vem estará mais raro de ser achado e consequentemente mais caro, um usado deve subir pra 2500 a3 000 reais fácil fácil

Não tinha ouvido esses boatos até então, poderia dizer os lugares que você leu isso? Até pra mim poder acompanhar a cena mais de perto.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Não tinha ouvido esses boatos até então, poderia dizer os lugares que você leu isso? Até pra mim poder acompanhar a cena mais de perto.
o usário !@asjjs23 lá no grupo do telegram postou a conversa dele com zeconexão sobre o assunto, esse zeconexão é um cara que tem contato com os hackers que desbloqueiam o ps4 inclusive foi ele o primeiro a afirmar que teria um novo desbloqueio no natal

aqui o link do grupo lá

 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
o usário !@asjjs23 lá no grupo do telegram postou a conversa dele com zeconexão sobre o assunto, esse zeconexão é um cara que tem contato com os hackers que desbloqueiam o ps4 inclusive foi ele o primeiro a afirmar que teria um novo desbloqueio no natal

aqui o link do grupo lá


Interessante! Por aqui acompanho pelo Twitter de alguns devs, wololo, psxhax, reddit... Qual o teu palpite em relação ao JB do PS5? Você acha que demora?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Interessante! Por aqui acompanho pelo Twitter de alguns devs, wololo, psxhax, reddit... Qual o teu palpite em relação ao JB do PS5? Você acha que demora?

pelo que li os desbloqueios só saem depois que os hackers vendem pra sony, depois que é vendido leva em média 3 meses pra ser liberado ao publico , parece que fazem isso tanto pra ganhar dinheiro da sony, quanto pra evitar processos da sony , já que quando o desbloqueio saí, o sistema mais recente do ps4 corrigiu a falha impedindo do desbloqueio funcionar, aqui o site https://hackerone.com/sony?type=team

antigamente aparecia a descrição da falhas + valor que o hacker tinha recebido da sony, normalmente as falhas que geram o desbloqueio no ps4 geram recompensa de 10 mil pra sony , pena que agora não aparece mais esses detalhes

um grupo chamado fail0verflow bem conhecido no ps4 disse que já tem todas as chaves do ps5 , lendo a opinião de algumas pessoas que tem noção do assunto, como o Crono que´é brasilero e tem site de desbloqueio do ps4, ele disse que com essas chaves é possivel uma CFW do ps5 , ou seja, tem grandes chances de já ter uma cfw no ps5 em privado , aqui o grupo https://twitter.com/fail0verflow

o único problema é que, os hackers só soltam o desbloqueio depois que a sony corrige a falha, e pelo que parece essa falha só pode ser corrigida com modificação de hardware e não por software igual ocorre no ps4 , com isso parece que essa falha só vai ser corrigida quando lançaram um ps5 slim

meu chute é que o desbloqueio por cfw do ps5 só sai quando lançaram o ps5 slim e o ps5 fhat for descontinuado OU pode ser que saia até ano caso inventem um novo desbloqueio pro ps5 que seja igual no ps4 onde com a atualização do sistema seja possivel bloquear as falhas que geram o desbloqueio, aí nisso quem tiver um ps5 com sistemas antigos sem entrar na PSN conseguiriam desbloquear
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Como é o processo de "ripar" um jogo de ps4 pra pkg? Será que alguns jogos tem travas específicas? Queria muito o D2 Ressurrected mas parece q n tem nada sobre ele.

H2x1_NSwitchDS_DiabloIIResurrected_image1600w.jpg
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Como é o processo de "ripar" um jogo de ps4 pra pkg? Será que alguns jogos tem travas específicas? Queria muito o D2 Ressurrected mas parece q n tem nada sobre ele.

H2x1_NSwitchDS_DiabloIIResurrected_image1600w.jpg
Eu tentei muitos metodos, mas o unico que funcionou comigo foi esse via ftp.

 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
pelo que li os desbloqueios só saem depois que os hackers vendem pra sony, depois que é vendido leva em média 3 meses pra ser liberado ao publico , parece que fazem isso tanto pra ganhar dinheiro da sony, quanto pra evitar processos da sony , já que quando o desbloqueio saí, o sistema mais recente do ps4 corrigiu a falha impedindo do desbloqueio funcionar, aqui o site https://hackerone.com/sony?type=team

antigamente aparecia a descrição da falhas + valor que o hacker tinha recebido da sony, normalmente as falhas que geram o desbloqueio no ps4 geram recompensa de 10 mil pra sony , pena que agora não aparece mais esses detalhes

um grupo chamado fail0verflow bem conhecido no ps4 disse que já tem todas as chaves do ps5 , lendo a opinião de algumas pessoas que tem noção do assunto, como o Crono que´é brasilero e tem site de desbloqueio do ps4, ele disse que com essas chaves é possivel uma CFW do ps5 , ou seja, tem grandes chances de já ter uma cfw no ps5 em privado , aqui o grupo https://twitter.com/fail0verflow

o único problema é que, os hackers só soltam o desbloqueio depois que a sony corrige a falha, e pelo que parece essa falha só pode ser corrigida com modificação de hardware e não por software igual ocorre no ps4 , com isso parece que essa falha só vai ser corrigida quando lançaram um ps5 slim

meu chute é que o desbloqueio por cfw do ps5 só sai quando lançaram o ps5 slim e o ps5 fhat for descontinuado OU pode ser que saia até ano caso inventem um novo desbloqueio pro ps5 que seja igual no ps4 onde com a atualização do sistema seja possivel bloquear as falhas que geram o desbloqueio, aí nisso quem tiver um ps5 com sistemas antigos sem entrar na PSN conseguiriam desbloquear

Perguntaram para o fail0verflow se as chaves poderiam ser giradas facilmente, a resposta deles: Não. Realmente isso nos leva a crer que um simples update de firmware não resolveria as coisas. Se essas chaves de fato representarem um grande perigo para a Sony, certamente vai haver correção de hardware em futuros PS5. Um possível CFW no PS5 seria um sonho, quem sabe no futuro.

Mas e o exploit 9.00 já lançado no PS4, você não acha que ele poderia ser "portado" para o PS5?

Já foi comentado que o mesmo exploit também afeta o PS5. Na época o Znullptr comentou que o principal dev do JB 9.00 (chendochap) não tinha um PS5. Teve um pessoal no Twitter do Znullptr oferecendo doações de dinheiro ou mesmo de PS5, ele passou um e-mail para os interessados entrar em contato.

Tem muita especulação na cena, vamos ver o que acontece...
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Esse exploit 9.0, alguém migrou do 5.05 ou 6.72 pra ele?
Como esta se comportando? Dá muito KP?
Vale a pena migrar?
Acho meio chato esse negócio de espetar e tirar pendrive.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Ah, então realmente não tem como.
O save de um ps4 bloqueado é criptografado e associado à sua conta da PSN.
Tinha entendido que você queria migrar o save da sua conta PSN para uma nova conta que você iria criar mas ambas dentro do mesmo ps4 desbloqueado.


Isso, e pra piorar é aquilo: Eu consigo tirar os saves via usb, mas eu to usando um PS5. Muito embora eu tenha acesso a um ps4 do meu irmão tambem, mas o burrico atualizou pra 9.03...

Se tiver incompatibilidade de firmware (ou o programa não conseguir "burlar" isso) aí já era.


NÃO ME FAÇA TER QUE ENFRENTAR AQUELES DUNGEON PRA PEGAR A LOST CHIKAGE E GEMAS DE SANGUE DE NOVO FEHRAHW =(

brinc, mas se não der não deu.



Pro PS4 pro eu sei que tem.

Mano os caras dumparam até o demo teste do Elden Ring velho. Já até baixei aqui pra deixar pronto. To me coçando aqui pra pegar o barato e testar. Os caras colocaram o CJ do San Andreas no Elden Ring


Os caras são zoeiro dêmás

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
mas beleza.
Eu nem sabia que dava pra criar conta na PSN com console desbloqueado pra se ter uma ideia... SEI DE NADA

mas valeu, bom saber então, o sonho acabou, Lennon morreu.

Só confirmando que SIM, é possível fazer isso que eu tava querendo! \o/

"Só" tive que validar a conta usando o ID da minha conta legítima como nesse tuto



Daí tive que achar um Bloodborne com o exato número de série do meu...

Peguei o save do ps5... passei pro PRO desbloqueado
e pra minha surpresa, funcionou! Agora eu posso continuar meu new game+ overpower a 60 frames \o/
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Só confirmando que SIM, é possível fazer isso que eu tava querendo! \o/

"Só" tive que validar a conta usando o ID da minha conta legítima como nesse tuto



Daí tive que achar um Bloodborne com o exato número de série do meu...

Peguei o save do ps5... passei pro PRO desbloqueado
e pra minha surpresa, funcionou! Agora eu posso continuar meu new game+ overpower a 60 frames \o/


Tá jogando em 720p a 60 fps né?
 
Topo Fundo