O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial JBOX - Vocês acompanham?

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.727
Reações
14.824
Pontos
503
O que vocês acham do canal/site JBOX?

Tenho acompanhado bastante, mas percebi algumas informações um pouco erradas.

Por exemplo, nos vídeos sobre o Toonami, afirmam que as mudanças teriam sido realizadas apenas no Brasil, quando na verdade são referentes à América Latina como um todo (o CN tem quatro sinais na AL). Notei também alguns erros no vídeo sobre a FOX Kids.

Mas, de modo geral, é um excelente canal para se informar sobre os animes - e também para curiosidade inúteis sobre eles.

Vale lembrar que o site é super respeitado, inclusive sendo o consultor de animes da RedeTV! após o fim da parceria com a Swen (sim, quem programava o TV Kids era a Swen e não a própria RedeTV!).
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
3.878
Pontos
739
Hoje em dia eu só acompanho pra ver as notícias. Mas lembro que eles tinham umas matérias muito boas sobre os animes exibidos por aqui, e, mesmo hoje, é um dos poucos sites de anime que sai do básico "traduzir notícias", pois sempre vejo eles entrevistando alguém relacionado ao mundo dos animes e mangás aqui no Brasil (também saindo do básico "entrevistar dublador").
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.515
Reações
8.086
Pontos
453
Eu acompanhava muito por causa das matérias que haviam no site (elas ainda estão lá, mas você precisa pesquisar Jbox + "nome do anime/tokusatsu" no Google, por estarem escondidas nele).
Hoje vejo mais as noticias mesmo, de preferência as relacionadas com coisas lançadas aqui.
 
Topo Fundo