O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jean Wyllys vira alvo do Conselho de Ética por cuspir em Bolsonaro

Stan Das

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
2.098
Pontos
268
04/10/2016 15h57 - Atualizado em 04/10/2016 16h11

Jean Wyllys vira alvo do Conselho de Ética por cuspir em Bolsonaro
Mesa Diretora da Câmara acusa deputado de quebrar decoro parlamentar.
Episódio ocorreu em abril, quando plenário analisava impeachment.


Do G1, em Brasília

FACEBOOK
O Conselho de Ética da Câmara instaurou nesta terça-feira (4), a pedido da Mesa Diretora da Casa, processo disciplinar para apurar se o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) quebrou o decoro parlamentar ao cuspir em Jair Bolsonaro (PSC-RJ) em abril, no plenário, quando os parlamentares decidiam se dariam sequência ou não ao processo de impeachment da então presidente Dilma Rousseff.

saiba mais
À época, Jean Wyllys disse ao jornal "O Globo" que havia cuspido em Bolsonaro porque, após votar contra o prosseguimento do processo de impeachment, o deputado do PSC o havia insultado.

Relatoria
Na sessão do Conselho de Ética desta terça, o presidente do colegiado, José Carlos Araújo (PR-BA), sorteou uma lista tríplice de parlamentares que poderão assumir a relatoria do caso: Ricardo Izar (PP-SP), Leo de Brito (PT-AC) e Zé Geraldo (PT-PA). Caberá a Araújo escolher o relator, o que deve ocorrer já nos próximos dias.

Conforme o regimento interno da Câmara, quando um pedido de abertura de processo é assinado pela Mesa Diretora, após designado o relator, a ação é admitida automaticamente pelo colegiado, diferentemente do que prevê o regimento quando partidos políticos protocolam a denúncia – nesse caso, os integrantes do conselho precisam votar pela admissibilidade ou rejeição do processo.

O regimento da Casa prevê ainda que o relator do processo não poderá ser do mesmo estado, partido, bloco parlamentar ou agremiação do acusado, como é o caso de todos os sorteados nesta terça.

http://g1.globo.com/politica/notici...onselho-de-etica-por-cuspir-em-bolsonaro.html

-----------

CONSELHO HOMOFÓBICO!
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
haha.

Tava na hora de pegarem esse covarde pelo menos para se preocupar um pouco.

Se ele mete uma dessas de cuspir em alguem em outro local, provavelmente tinha tomado um belo murro na cara, mas ali no meio da seção se sentiu "seguro".

Baita covarde.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Tomara que seja molestado por 6 meninas virgens de 18 anos, vestidas apenas por camisolinhas de seda e sedentas por sexo hetero...

:coolface
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
giphy.gif
giphy.gif
giphy.gif
giphy.gif


Tomara que seja molestado por 6 meninas virgens de 18 anos, vestidas apenas por camisolinhas de seda e sedentas por sexo hetero...

:coolface

Vix, deixa que eu cumpro a pena por ele.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Deviam caçar os 2
Ficam criando caso enquanto existe coisas mais importantes para resolver
Ou na pior das hipoteses devolvam esses dois ao circo
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
É, Thereza Rojão, acho que ser uma b*ch* louca não deu muito certo, né?

Floodando from mTalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
finalmente porra. maior insulto a honra possivel e o cara tava impune por tantos meses. absurdo.
enquanto isso o bolsonaro chamou a mulher de feia e tava levando processo por "apologia ao estupro". é muito 2 pesos duas medidas.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
finalmente porra. maior insulto a honra possivel e o cara tava impune por tantos meses. absurdo.
enquanto isso o bolsonaro chamou a mulher de feia e tava levando processo por "apologia ao estupro". é muito 2 pesos duas medidas.
Estranhamente isso ocorreu após a queda de 80% do pt :kpensa
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.676
Reações
14.507
Pontos
503
Se ele faz aquilo comigo na rua ele perderia alguns dentes fácil...
Jean wyllys é um tipo de cara que quando sai sozinho na rua, anda de cabeça baixa, tremendo de medo e com o rabinho entre as pernas...

Típico de covardes como ele

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Hoje ele percebe que deveria ter engolido.

Bolsonaro é foda, ajudou a tirar a vadilma e agora vai tirar o jean uílens.
 

m0desti

Bam-bam-bam
Mensagens
1.145
Reações
3.103
Pontos
299
Hoje ele percebe que deveria ter engolido.

Bolsonaro é foda, ajudou a tirar a vadilma e agora vai tirar o jean uílens.

A atitude de cuspir por mais desprezível que seja, não supera o "correr depois". E ainda mentiu sobre o terem segurado seu braço. Pqp, eu não nem consigo adjetivar isso.
 
Ultima Edição:

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Só vou comemorar quando esse verme hipócrita asqueroso for cassado de vez.

Hoje ele percebe que deveria ter engolido.

Bolsonaro é foda, ajudou a tirar a vadilma e agora vai tirar o jean uílens.
Depois dessa ele poderia até ir embora da Câmara dos Deputados e dizer: "Minha missão aqui está cumprida. :kcool"

Esses Facistas, fui uma cusparada democratica!
Sim. E cagar na foto do Bolsonaro também é uma autêntica manifestação democrática contra as zélites capetalistas fascistas machistas opressoras. NÃO VAI TER GOLPE! :brbr
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Jian Uilis é a cara da esquerda global, não aguenta ser contrariada em nada que já vem com ignorância. O Bolsonaro tem que aguentar cada acusação estapafúrdia e engolir tudo pianinho ou reagir apenas com palavras, e mesmo assim leva processo nas costas, dai vem um bostinha oportunista ex-bbb já taca uma cusparada e fica por isso mesmo.

Se fosse comigo ele levaria um cruzado de direita bem na boca e ficaria sem alguns dentes, mas se eu fosse deputado faria de tudo para levar ele para a justiça para perder o mandato.
 
Topo Fundo