O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Jeff Grubb] Desenvolvedores de terceiros do PS5 supostamente encontrando problemas de hardwar

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esse rumor é diferente dos outros.. são fontes confiáveis... Esse é o ponto

Esses rumores de super aquecimento.. também não acreditei...

Mas quando vem de uma fonte confiável.. aí tem coisa...

A galera fazer barulho por causa disso eu não vejo problema... Eu espero que isso seja mentira.. mas se for verdade?
Jeff Grubb, esse cara fica la no Twitter o dia inteiro falando bobagem, o cara atira para tudo quanto é lado. Provavelmente só esta indo na onda do rumor anterior do Dusk Golem (completamente insano por sinal sem a menor base na realidade).

Como já disse antes, para que vocês querem cantar vitória antes da hora? Vamos esperar os jogos saírem no lançamento do console e ver qual vai ser a diferença.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
O devkit tem clocks mais baixos (fixos) justamente para evitar isso. Mas vai saber.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Jeff Grubb, esse cara fica la no Twitter o dia inteiro falando bobagem, o cara atira para tudo quanto é lado. Provavelmente só esta indo na onda do rumor anterior do Dusk Golem (completamente insano por sinal sem a menor base na realidade).

Como já disse antes, para que vocês querem cantar vitória antes da hora? Vamos esperar os jogos saírem no lançamento do console e ver qual vai ser a diferença.

Dusk Golem tem contato com desenvolvedores da Capcom .. o cara acertar tudo.. o cara nenhum vez mostrou ser caixista.. ele simplesmente falou o que suas fontes falaram (desenvolvedores)
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Dusk Golem tem contato com desenvolvedores da Capcom .. o cara acertar tudo.. o cara nenhum vez mostrou ser caixista.. ele simplesmente falou o que suas fontes falaram (desenvolvedores)
Então sonha ai mano, não precisa me convencer, acredite no que você quiser.

Se a Capcom é uma desenvolvedora ridícula que consegue lançar um jogo a 4K/60fps no Series X e 1080p/60fps no PS5 o problema é dela. Eu até achava que REVIII era crossgen pelo que mostraram, não tem desculpa para isso,

Se bem que o ultimo jogo da Capcom rodava melhor no PS4 Pro que no Xbox One X então, nunca se sabe kkkkkk.

Já falei isso antes mas vou repetir, caixista tem que parar de cair em qualquer bait e começar a sonhar de forma mais humilde, sempre levam fumo por acreditarem nessas bobagens.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Independente da defesa do console preferido cada um tem seus motivos pra comprar o seu.
Eu entro aqui pra me divertir, no dia que eu entrar aqui pra mudar cabeça de ista ou passar raiva é porque minha vida tá uma m****.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
"passar pano" virou argumentinho pra tudo :klol

"ai, num concorda comigo ou com o meu tópico, tá passanu panu" :klol


fora isso, bem, sei lá, o aparelho pode sim ter algum problema, ou não ter, é esperar pra ver
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Galera, PS5 é bem mais fraco que o Xbox e para não ficar tão atrás assim, a Sony teve que fazer estas gambiarras.

Dica, só comprem este console depois de uns 6 meses para ter certeza que ele não está explodindo na casa das pessoas.

E o hardware mais desequilibrado que já vi. Placa de vídeo torradeira, clocks variáveis e nas alturas, placa de vídeo fraca e um SSD monstro caríssimo que muito possivelmente, não vai ser usado ao máximo, devido a GPU ser fraquinha. Esse SSD vai só resumir a um tempo menor de loading para iniciar fase.
 
Ultima Edição:

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Galera, PS5 é bem mais fraco que o Xbox e para não ficar tão atrás assim, a Sony teve que fazer estas gambiarras.

Dica, só comprem este console depois de uns 6 meses para ter certeza que ele não está explodindo na casa das pessoas.

E o hardware mais desequilibrado que já vi. Placa de vídeo torradeira, clocks variáveis e nas alturas, placa de vídeo fraca e um SSD monstro caríssimo que muito possivelmente não vai ser usado ao máximo devido a GPU ser fraquinha. Esse SSD vai só resumir a um tempo menor de loading para iniciar fase.



achamos o insider
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Vocês continuam nessa de insider?

Já era gente, não tem ninguém informado, Halo Infinite foi adiado na fuça da geral é pegou todo mundo de surpresa, a M$ está fazendo viral com data de lançamento, o fato é que não tem insider confiável. Os cara estão errando basicamente tudo.

Agora, uma coisa é fato, Series X vai ser mais poderoso, não tem nada a ver com SmartShift porque isso não tem que saber usar, ele já rende em notebooks para jogos que foram criados antes do negócio existir, é feito a nivel de hardware e não em devkit. Só que a GPU do console da M$ é mais poderosa mesmo considerando isso, ponto, não precisa de "insider" para isso.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Relembrar é sempre bom, olha os rumores fakes que já rolaram até agora para tentar espalhar medo e desinformação:
qqmJkCE.jpg



Vocês continuam nessa de insider?

Já era gente, não tem ninguém informado, Halo Infinite foi adiado na fuça da geral é pegou todo mundo de surpresa, a M$ está fazendo viral com data de lançamento, o fato é que não tem insider confiável. Os cara estão errando basicamente tudo.

Agora, uma coisa é fato, Series X vai ser mais poderoso, não tem nada a ver com SmartShift porque isso não tem que saber usar, ele já rende em notebooks para jogos que foram criados antes do negócio existir, é feito a nivel de hardware e não em devkit. Só que a GPU do console da M$ é mais poderosa mesmo considerando isso, ponto, não precisa de "insider" para isso.
Ninguem esta discutindo isso, a questão é como essa diferença vai se manifestar. Caixista pilhados acham que a diferença de menos de 20% de Teraflops vai se manifestar como uma diferença de 1080p para 4K.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Acho que esse tópico pode ser ruim, não sei, não tenho certeza, parece que as pessoas estão tendo dificuldades em apreciar o tópico, não posso afirmar, eu acho.

OUTERSPACE ESTÁ AMEAÇADA DE FALIR DEVIDO A BAIXÍSSIMA QUALIDADE DOS TÓPICOS PRESENTES EM SEU FÓRUM, DIZ INSIDER.
 
D

Deleted member 248528

O que essa tecnologia faz é alternar os clocks da CPU e da GPU de maneira dinâmica. 3.5 GHz é o máximo que a CPU alcança, mas nem sempre vai permanecer nessa frequência.

Havia um rumor há um certo tempo atrás que dizia que o PS5 teria uma CPU de 3.2GHz e GPU de 9.20 TeraFlops. Aparentemente, esses devem ser os números a serem atingidos de maneira sustentada. Os números mais altos devem ser reservados apenas para algumas pequenas partes de um jogo, como uma cutscene.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
No caso de GPU é esperado que o série X tenha maior resolução em algum grau...já que tem uma GPU maior né.

Sobre as dificuldades com os Clock variáveis pode ser verdade,já que é uma novidade e ninguém aqui é desenvolvedor e está fazendo um jogo para o PS5...Sempre existe a possibilidade de uma nova abordagem ter seus prós e contras,mas talvez agora no início do desenvolvimento do console e não seja uma limitação a longo prazo.

E pode ser tudo fake news tirado do contexto.
 
Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
O que essa tecnologia faz é alternar os clocks da CPU e da GPU de maneira dinâmica. 3.5 GHz é o máximo que a CPU alcança, mas nem sempre vai permanecer nessa frequência.

Havia um rumor há um certo tempo atrás que dizia que o PS5 teria uma CPU de 3.2GHz e GPU de 9.20 TeraFlops. Aparentemente, esses devem ser os números a serem atingidos de maneira sustentada. Os números mais altos devem ser reservados apenas para algumas pequenas partes de um jogo, como uma cutscene.

Mesmo assim.. 9 teraflops de arquitetura nova era pra aguentar rodar esse jogo em 4k 60 fps... Não tem nada de impressionante naquele trailer... Um corredor ...

Agora.. se o jogo está com Ray tracing.. ao é outra história
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Esse rumor é diferente dos outros.. são fontes confiáveis... Esse é o ponto

Esses rumores de super aquecimento.. também não acreditei...

Mas quando vem de uma fonte confiável.. aí tem coisa...

A galera fazer barulho por causa disso eu não vejo problema... Eu espero que isso seja mentira.. mas se for verdade?

Se isso repercuti e chegar na Sony.. isso pode ser investigado...pode até ser problema nos devkit.. ou algum bug...e ser corrigido

Você olha o rumor do halo, várias fontes confiáveis falavam que o jogo estava com problemas no desenvolvimento, mas na época os caixistas passaram pano..

Se a galera na época tivesse espelhado a notícia e cobrado a Microsof alguma posição as coisas poderiam ser diferentes
Vc acha que a Sony não sabe disso? E não recebe feedback das desenvolvedoras mult e também tem uma boa ideia das reais diferenças entre o PS5 e Série X?

E ambas estão trabalhando nos ajustes finais....Tem também a questão de Drivers e software.

A Sony já tem quem avise ela e dentro dos custos que eles escolheram sabem o que esperar para o bem ou mal.

E pode ser tipo: sabemos que vamos abrir mão de um pouco de resolução (GPU) em relação ao concorrente mas escolhemos ir para o lado do SSD ,assim como a MS teve outras prioridades.
 
Ultima Edição:

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
preocupante
https://www.tudocelular.com/rumores...nvolvedores-reclamam-limitacoes-hardware.html

O ideal e a sony abortar esse ps5 todo cagado e lançar direto um ps5 pro com 13TF
Tem que ser muito mais barato que serie X esse Ps5beta.

O que falaram de nascimento da fake news na página anterior está provado, o cara faz uma matéria sem fonte nenhuma e joga na internet, ai começam a fazer matérias citando ele como fonte, dai a pouco outras matérias vão citar essas matérias como fontes
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Mas afinal, qual o problema com 4k fake?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
O festival de promessas furadas da Sony só aumenta

Quando o aparelho flopar e ninguém conseguir extrair 10% do prometido do ssd mágico vão reciclar a retórica de "aguardar as devs dominarem a tecnologia", igual era na época do Cell
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.468
Pontos
1.019
Já virou moda, todo vez que o Xonão tá levando fumo, do nada começam aparecer esses rumores do PS5
Já percebi isso também, MS tá tão desesperada que soltou a verde pra insiders, querem mudar a narrativa. Mas vão dizer que é coincidência!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Que desespero em desqualificar a fonte.

Rumor não é confirmação, não precisa esse desespero todo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.392
Pontos
1.494
O festival de promessas furadas da Sony só aumenta

Quando o aparelho flopar e ninguém conseguir extrair 10% do prometido do ssd mágico vão reciclar a retórica de "aguardar as devs dominarem a tecnologia", igual era na época do Cell

Interessante como esse lançamento do PS5 está lembrando o lançamento do PS3.

  • Pode ser 600 dólares.
  • Poder do Cell ( agora o SSD mágico )
  • Videogames ambos grandes
  • Dificuldade de programação
  • Será pior em multis que seu concorrente ( Xbox360 na época). Que não lembra dos multis do PS3 tudo cagado no início?
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Agora isso está parecendo um FUD...

Veja que é sempre o Xbox que é capaz de algo que o PS5 não consegue e sempre nos piores momentos do Xbox.

Parece algo organizado como já foi referido.

O Hardware do Série X é uma maravilha e não apresenta nenhum problema até agora ! Mas é ele que tem jogos rodando em PC,sem RT, e com seu principal chamariz rodando de forma duvidosa no caso de Halo.

O HW do série X não deve ter nenhum problema,MS acertou em tudo?humm

PS5 estava correndo seus jogos a 4K,com RT e do Série X vimos o que até agora?
 
Ultima Edição:

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Parem de flame, todo dia é isso agora. Acho que não receberam ainda a documentação do SSD, assim que a Sony liberar o truque a coisa desanda.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Topo Fundo