O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jim Ryan, CEO da Sony, diz que o PS5 vendeu tudo que tinha disponível

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054

Alguns trechos:

(...) Jim Ryan diz que o console continuará com severos problemas de estoque num futuro próximo.

"Tudo sim vendido. Absolutamente foi vendido. (...) Passei muito tempo no último ano tentando garantir que pudéssemos gerar demanda suficiente para o produto. E agora, na qualidade de executivo, estou gastando muito tempo tentando aumentar a oferta para atender esta demanda."

Ryan disse ainda que a pandemia tornou as coisas "um desafio no aspecto da produção", pois os trabalhadores da Sony na Ásia não puderam acessar as fábricas durante os lockdowns.

"Eu não planejaria fazer outro lançamento grande de um console em meio a uma pandemia global e não recomendaria ninguém a fazê-lo".

A Sony ainda não divulgou qualquer número oficial de vendas para o PS5 (...)

Enquanto alguns compradores estão dispostos a gastar milhares de dólares no eBay, tudo indica que a próxima oportunidade de conseguir um console será na Black Friday. Será quando várias grandes varejistas terão novas remessas disponíveis.

(....)"

____

Se for verdade é curioso não terem divulgado números. Não sei se estão esperando algum tipo de consolidação dos números mas não deixa de ser uma boa marca.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
waBMEJw.gif


tenor.gif
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Está tudo assim, tem que ver os números totais.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.943
Reações
56.985
Pontos
2.164
Até os estoque normalizarem vai demorar muito, a demanda está absurda.
Mesmo aqui no Brasil, sendo vendido por quase 5 mil o negócio desapareceu das lojas
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.115
Reações
2.829
Pontos
954
Lançamento ridículo! Por muito pouco ultrapassou o Switch no Japão, isso vendendo tudo q tinha.

Não atingiu a demanda e dificilmente, nesse ritmo, vai atingir antes de março.
 
Topo Fundo