O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogador Hulk se separa para ficar com a sobrinha da sua ex-mulher

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
D

Deleted member 219486


Nem a mãe da sobrinha vagabunda tá no lado dela... Acho que a ex tem que tirar até a calça rasgada que era o que sobrava do Hulk depois de se transformar.

Bom agora só vai mudar a mansão hehe.
 


rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Esse fórum é uma piada mesmo. Essa mulher do Hulk namorava com ele desde quando o mesmo não tinha 1/3 do patrimônio que ele tem agora. Os mesmos que criam tópicos falando da "hipergamia" da mulher, são os mesmos que falam "fez bem em trocar a coroa pela novinha". Piada de mal gosto mesmo, tomara que ela arranque até as cuecas dele, para deixar de ser burro.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
"OI tia, tudo bem? Olha, venho por esta cartinha avisar que tô me envolvendo com seu ex, já há algum tempo nós estamos nos conhecendo e nos amando. Ele e eu decidimos assumir de vez nossa relação e irmos morar juntos na China, não é lindo isso tia? :kvergonha Quando a gente menos espera as surpresas vêm de onde menos imaginamos né!? Agradeço por tudo que a sra fez por mim. Feliz Natal tia, beijos, te amo!! :kpaixao"

Resumo da carta, rsrs :klol
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
O cara oferece 100 milhões e + 40 imóveis e a mulher acha pouco e prefere entrar na justiça pra ver se consegue 300 milhões
Duvido que ganhe qualquer juiz vai ver que a oferta do Hulk já é boa pra c***lho e essa mulher tá é com raiva da sobrinha ter tomado o marido dela
Não é assim que funciona o código Civil son.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Os bastidores da separação do jogador Hulk
Camila deixou uma carta para a tia Iran tentando explicar o envolvimento com o ex-atacante da seleção brasileira
Por O Dia
Publicado às 05h00 de 27/12/2019 - Atualizado às 07h13 de 27/12/2019
Camila, a mãe Rayssa, Iran e Hulk
Camila, a mãe Rayssa, Iran e Hulk - reprodução Instagram

A coluna descobriu alguns detalhes dos bastidores da separação do jogador Hulk com sua agora ex-mulher, Iran Ângelo. Leia com atenção porque a história é um pouco complicada de entender.

Um amigo do ex-casal contou que na ocasião do término, Hulk pediu a separação para Iran no mesmo dia em que Camila Ângelo, sobrinha de Iran que Hulk assumiu recentemente como nova namorada, também se separou do seu agora ex-marido. Iran tentou fazer a separação acontecer de forma amigável, dividindo o patrimônio do casal entre eles e sem precisar acionar a Justiça. Mas Hulk insistiu em querer o divórcio.

A fonte ouvida pela coluna contou ainda que Hulk e Camila só se permitiram viver esse amor depois da separação de ambos. O jogador terminou o casamento de 12 anos com a ex em julho deste ano, cinco meses antes de oficializar a união com um festão que seria realizado agora, no mês de dezembro, em João Pessoa, na Paraíba. Em agosto eles confirmaram o término para a imprensa.

A cerimônia já estava quase toda paga: R$ 2 milhões seriam gastos na festança. O vestido da noiva também estava quitado. Ainda de acordo com o amigo do ex-casal, Hulk teria oferecido de R$ 100 milhões e metade dos 80 imóveis do casal para sua ex-mulher, enquanto o processo de divórcio e divisão de bens corre na Justiça. Iran não aceitou. Ela quer R$ 300 milhões, o que corresponde à metade de todo patrimônio do jogador, que é de R$ 600 milhões.

Iran confidenciou aos amigos ter se sentido duplamente traída, principalmente pela sobrinha, que ela criou como uma filha. Foi Iran quem ajudou a família de Camila dando casa, montando um negócio na Paraíba e dando emprego a eles, inclusive ao ex-marido de Camila, que foi trocado pelo craque. Se ele ainda trabalha na empresa do jogador depois da separação, aí já é outra história. Camila era a responsável por administrar uma casa de show, o avião e um hotel da família Hulk que está em construção na Paraíba. Além de dar oportunidade de trabalho, Iran também pagou o silicone e algumas das cirurgias plásticas que Camila Ângelo fez. A tia colocava a sobrinha em um pedestal, fato comprovado publicamente com as postagens que Iran fazia homenageando Camila.

Mesmo depois do término do casamento, em julho, Iran continuou morando na China com os filhos, onde Hulk joga em um time local, mas em casa separada do jogador até que os três filhos que teve com o atleta terminassem o ano escolar. Ela desembarcou no Brasil há poucos dias para passar as festas de fim de ano com a família e com a esperança de conseguir reatar o casamento. Mas a ficha dela só caiu quando chegou na Paraíba e viu o ex assumir a sobrinha publicamente para a imprensa de todo o Brasil.

Agora, Iran fica morando com os filhos de vez no Brasil e Camila é quem vai morar fora com Hulk. Falando em Camila, ela deixou uma carta para a tia se justificando e explicando seus motivos (que você lê a seguir).

“Tia Iran, primeiro quero te dizer que essa mensagem não é uma explicação ou justificativa de nada. Precisava vim aqui te falar algumas coisas que infelizmente as circunstâncias não me permitem dizer pessoalmente.Apesar de ser irrelevante pra você nesse momento, mas eu te amo muito e me importo com você,por esse motivo estou falando aqui.

Quero muito que você saiba coisas que talvez todas as pessoas irão falar diferente, mera especulações, mas na verdade eu não as julgo porque quem está de fora não sabe absolutamente nada e na grande maioria das vezes só querem que a situação seja pior. Dentre tudo preciso que saiba que nunca quis viver a sua vida, ou tive inveja de algo que você viveu,pois sei que é o que vai se passar na sua cabeça e de todos.

Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro, não queria que fosse assim... juro ... nunca imaginei que poderia acontecer, mas a gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos.

Acho importante que saiba também que aconteceu agora nessa minha última viagem à China,nunca, jamais foi de antes, não sei se você ainda consegue me enxergar assim, mas sempre tive o maior respeito por ele e sempre foi recíproco.

Outra coisa... em nenhum momento utilizei de alguma informação sobre o andamento da partilha para beneficiá-lo. Sei que você percebeu o meu distanciamento, que foi julgado muitas vezes como uma frieza no meu comportamento, mas acontece que eu não queria saber de nada justamente para que agora não houvesse comentários de que eu estaria levando conversas familiares. Sempre me mantive imparcial até porque esse é um problema apenas de vocês e na verdade torço para que seja breve e termine tudo bem!

Eu sinto muito por tudo, se eu pudesse escolher, não estaríamos passando por isso, mas a vida não gira da forma que imaginamos. Ele me mostrou que não havia mais chances de uma possível volta e por isso nos permitimos viver esse sentimento que vivia incubado dentro nós e despertou agora. Não cai uma única folha sem a permissão de Deus... e assim nós vamos seguir os planos dele.

Despeço-me de você com lágrimas nos olhos, porque tenho um carinho enorme... você é forte, cristã, guerreira, mãezona... eu te admiro MUITO e isso nunca vai mudar independente do que você venha a pensar ou falar de mim... respeito seu momento.

Perdoe-me se te fiz sofrer... saiba que está doendo muito mais em mim que em você.

Eu te desejo do fundo do meu coração... toda felicidade do mundo, até muito mais que o desejo a mim mesmo. Recordarei sempre com carinho de tudo que vivemos.

Que Deus te abençoe grandemente!”

"por isso nos permitimos viver esse sentimento que vivia incubado dentro nós e despertou agora"

tradução: Tia, já tem tempo que ele tá me comendo, mas muita gente já desconfia, você é a última a saber, por isso que estamos nos abrindo, para saber por mim,não por outros! Mas eu te amo, bjokas doces
 
D

Deleted member 241274

"OI tia, tudo bem? Olha, venho por esta cartinha avisar que tô me envolvendo com seu ex, já há algum tempo nós estamos nos conhecendo e nos amando. Ele e eu decidimos assumir de vez nossa relação e irmos morar juntos na China, não é lindo isso tia? :kvergonha Quando a gente menos espera as surpresas vêm de onde menos imaginamos né!? Agradeço por tudo que a sra fez por mim. Feliz Natal tia, beijos, te amo!! :kpaixao"

Resumo da carta, rsrs :klol

"Oi tia, não fique zangada nao, agora é minha vez de dar o golpe nesse mané"

"Vc vai ganhar 300 milhoes então nao precisa ficar chateada comigo, muito em breve seremos amigas de novo curtindo os milhões desse zé ruela"
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Vai ter dinheiro assim lá na PQP...



E escreveu isso enquanto quicava na p*roca do Hulk...

:viraolho

Com certeza os deuses da justiça vão abençoa-la com a gorda gorjeta, no mínimo metade do que o maluco tem... Cacete, 300 milhões...mas ela vai querer mais,se possível tudo, pois mulher traída e ainda com a sobrinha... é praticamente uma bomba atômica na vida do cara
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Hulk casou com essa mulher a doze anos atrás quando era um fodido, casar com comunhão de bens é/era normal entre pobres .... se nas gerações daqui ora frente mudar ótimo...se não mudar... Bem.... O combinado não sai caro né

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Se fosse comunhão parcial, não mudaria nada, pois o grosso do que ganhou na carreira certamente veio nesse período de doze anos e teria que dividir. E não teve miolos para pensar em fazer um pacto pre nupcial.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Hulk já está na China, o novo éden do futebol. Fracer não me deixa mentir.
Sim, sinceramente tá easy pra ele.

O que ele precisa é ter um acompanhamento financeiro pra não torrar a grana. Tá parecendo o Roberto Carlos que acha que comprar terreno é retorno do sucesso.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Um divórcio de R$100 MM, 40 imóveis, 12 anos e 3 filhos

Causa raíz: ppk novinha

Até eu, que tem vontade de comer a Ana Maria Braga, tá vendo essa situação sem bom-senso nenhum
E pior que nem é tão novinha assim, de segunda mão de outro casamento. Parece até coisa do tipo Engraçadinha de Nelson Rodrigues, tara por cunhada ou sobrinha...
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
Além de ser muito bom jogador (pra desespero dos haters) e dos glúteos invejáveis esse atleta construiu um grande patrimônio, parabéns a todos os envolvidos.

Deu "azar", casou antes do sucesso, suponho que a esmagadora maioria dos jogadores de alto rendimento não casem no regime padrão. É capaz dela conseguir os 300 milhões apesar de 100mi + escolher os 40 imóveis já ser uma oferta razoável.
De qualquer forma eventualmente quase todo esse patrimônio cai nas mãos dos filhos.

Sobre ficar com a sobrinha tanto faz, esse assunto não é interessante.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Além de ser muito bom jogador (pra desespero dos haters) e dos glúteos invejáveis esse atleta construiu um grande patrimônio, parabéns a todos os envolvidos.

Deu "azar", casou antes do sucesso, suponho que a esmagadora maioria dos jogadores de alto rendimento não casem no regime padrão. É capaz dela conseguir os 300 milhões apesar de 100mi + escolher os 40 imóveis já ser uma oferta razoável.
De qualquer forma eventualmente quase todo esse patrimônio cai nas mãos dos filhos.

Sobre ficar com a sobrinha tanto faz, esse assunto não é interessante.
"suponho que a esmagadora maioria dos jogadores de alto rendimento não casem no regime padrão"

Ihhh rapaz, cuidado, vc está num fórum que tem users que acham que o Cristiano Ronaldo é um beta que vai perder metade da fortuna dele quando separar da esposa dele (Georgina), o cara é tão gado de mulher que 3 dos 4 filhos dele sequer tem mãe....

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Capaz dele voltar a jogar no brasil depois no contrato. Saiu uma regulamentação no teto salarial para jogadores estrangeiros na China, não pode receber mais que 3 milhões de euros por ano. Vai dar 1 milhao e 250mil!

Vai peder metade agora, daqui um tempo metade da metade. Ja vi esse filme...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
CRonaldo nem conta, o gajo deve ter dúzias de advogados especializados para fazer os contratos de barriga de aluguel e prenup
 
Ultima Edição:

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Engraçado que o nome original é parecido com o nome do usuário citado.

O que mais se fodeu nessa história foi o marido da sobrinha. Foi corno e não vai ganhar nada, pior, vai perder.

No mais, essa sobrinha é uma vagabunda mesmo hein? Não respeitou a própria tia, que gostava tanto dela. E ainda manda cartinha tentando se explicar.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
"suponho que a esmagadora maioria dos jogadores de alto rendimento não casem no regime padrão"

Ihhh rapaz, cuidado, vc está num fórum que tem users que acham que o Cristiano Ronaldo é um beta que vai perder metade da fortuna dele quando separar da esposa dele (Georgina), o cara é tão gado de mulher que 3 dos 4 filhos dele sequer tem mãe....

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

hoje li uma entrevista do Cristiano que ele fala "eu tenho 4 filhos"
A turma do OS vai ao delírio com esta declaração.
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Coisa estranha, a mulher deve ter ficado sem chão com uma situação dessas, mas agora vem as consequências do namoro dos 2 e vai dar muita dor de cabeça pra ele e pra ela.

O hulck acho que não sabe muito bem o está fazendo, acho que é mais questão de sexo, e não sei a intensão dessa moça, mas fazer isso com a tia é de uma falta de caráter enorme.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Capaz dele voltar a jogar no brasil depois no contrato. Saiu uma regulamentação no teto salarial para jogadores estrangeiros na China, não pode receber mais que 3 milhões de euros por ano. Vai dar 1 milhao e 250mil!

Vai peder metade agora, daqui um tempo metade da metade. Ja vi esse filme...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já falam na mídia da possibilidade dele ir pro Palmeiras
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Capaz dele voltar a jogar no brasil depois no contrato. Saiu uma regulamentação no teto salarial para jogadores estrangeiros na China, não pode receber mais que 3 milhões de euros por ano. Vai dar 1 milhao e 250mil!

Vai peder metade agora, daqui um tempo metade da metade. Ja vi esse filme...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
essa nova regulamentação só vale pra novos contratos firmados a partir de 1 de janeiro que é quando a janela de transferências na china se inicia os jogadores que lá já estão como o Hulk tudo continua como está o cara recebe 8 milhões por mês vai voltar pro Brasil pra ganhar 8 vezes menos??? deve tá doido pra renovar ( o clube pode continuar pagando a mesma coisa que paga hj só que o restante como patrocínio)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
essa nova regulamentação só vale pra novos contratos firmados a partir de 1 de janeiro que é quando a janela de transferências na china se inicia os jogadores que lá já estão como o Hulk tudo continua como está o cara recebe 8 milhões por mês vai voltar pro Brasil pra ganhar 8 vezes menos??? deve tá doido pra renovar ( o clube pode continuar pagando a mesma coisa que paga hj só que o restante como patrocínio)

Mas o contrato dele acaba no meio do ano e será feito um novo contrato. Deve ja entrar nessa nova regulamentação. Mas sempre tem aquele jeitinho ne.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo