O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogador Hulk se separa para ficar com a sobrinha da sua ex-mulher

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Hulk Allen, o diretor de cinema bundundo e que chutava forte.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
R$ 70 milhões por causa de gp de luxo, put*-que-pariu velho...

Brasileiro típico, de pouco estudo, deslumbrado, daqueles que se ganhasse uma mega-sena perde tudo em put*, zona pra terminar velho e pobre.

Geração 1x7 não surpreende.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
FINAL FELIZ HAHAHAHAHA

a mulher nunca marcou 1 gol na vida e arrancou metade dos bens do cara, e metade da grana do maluco

ta de parabens essa jogadora, jogou melhor que o pelé, ganhou o jogo sem marcar gol
Chora amigo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
R$ 70 milhões por causa de gp de luxo, put*-que-pariu velho...

Brasileiro típico, de pouco estudo, deslumbrado, daqueles que se ganhasse uma mega-sena perde tudo em put*, zona pra terminar velho e pobre.

Geração 1x7 não surpreende.
Os caras se emocionam demais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
A mulher talvez larga a carreira para manter os filhos, a casa do casal e você não quer que ela tenha direito a metade do que o cara conseguiu durante o casamento?
Zoa né

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Pra ele que é rico e ainda tem carreira de uns 5 anos, vai ganhar muita grana, ainda vai investir e vai poder comer a sobrinha na cara larga e com certeza a novinha não vai arrancar dele a metade igual a tia porque tudo que ele conquistou foi antes dela.

Pra quem é rico e deu 170mi no total, tem mais 170mi dele fora o que ainda vai ganhar, ou seja, nem ele, os filhos dele, os netos, os bisnetos, tataranetos que nem lembrarão quem foi Hulk irão gastar isso ai
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.297
Reações
20.523
Pontos
453
A mulher talvez larga a carreira para manter os filhos, a casa do casal e você não quer que ela tenha direito a metade do que o cara conseguiu durante o casamento?
Zoa né

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
sim super válido o seu ponto, porque ao ter filhos ela se torna inválida, não pode tirar licença maternidade, como muitas mulheres fazem, fora o fato que com a condição que o troxa ai deu pra ela, com babás particulares, empregadas, entre todos os outros luxos possiveis e imaginaveis que ela deve ter tido, coisas que a grande maioria das mulheres que realmente se esforçam pra manter o próprio emprego não tem, sim realmente ela deve ter sofrido muito... :viraolho

nessa lógica filhos realmente são um bom negócio hahahaha
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
sim super válido o seu ponto, porque ao ter filhos ela se torna inválida, não pode tirar licença maternidade, como muitas mulheres fazem, fora o fato que com a condição que o troxa ai deu pra ela, com babás particulares, empregadas, entre todos os outros luxos possiveis e imaginaveis que ela deve ter tido, coisas que a grande maioria das mulheres que realmente se esforçam pra manter o próprio emprego não tem, sim realmente ela deve ter sofrido muito... :viraolho

nessa lógica filhos realmente são um bom negócio hahahaha
Cara, pode chorar. Não adianta, você não vai ter a grana que ele tem para saber como é. Ela tem direito e pronto, você sendo mgtow ou não.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
sim super válido o seu ponto, porque ao ter filhos ela se torna inválida, não pode tirar licença maternidade, como muitas mulheres fazem, fora o fato que com a condição que o troxa ai deu pra ela, com babás particulares, empregadas, entre todos os outros luxos possiveis e imaginaveis que ela deve ter tido, coisas que a grande maioria das mulheres que realmente se esforçam pra manter o próprio emprego não tem, sim realmente ela deve ter sofrido muito... :viraolho

nessa lógica filhos realmente são um bom negócio hahahaha
Repito. Chora mais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
sim super válido o seu ponto, porque ao ter filhos ela se torna inválida, não pode tirar licença maternidade, como muitas mulheres fazem, fora o fato que com a condição que o troxa ai deu pra ela, com babás particulares, empregadas, entre todos os outros luxos possiveis e imaginaveis que ela deve ter tido, coisas que a grande maioria das mulheres que realmente se esforçam pra manter o próprio emprego não tem, sim realmente ela deve ter sofrido muito... :viraolho

nessa lógica filhos realmente são um bom negócio hahahaha
Cara, o Hulk não joga nada e você não tá me vendo chorar pelo salário que ele ganha. O direito de família é assim, só cry.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.297
Reações
20.523
Pontos
453
Cara, o Hulk não joga nada e você não tá me vendo chorar pelo salário que ele ganha. O direito de família é assim, só cry.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
belos argumentos... bom cada um pensa o que quer, o cara "não joga nada" mas a não ser que você seja ou foi jogador da seleção a sua opinião não vale muito.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Legal.
Falou quem veio criticar quem critica a burrice alheia, show, é como dizer ''não se meta na vida dos outros''... pentelhando a vida dos outros...

Os caras se emocionam demais.

Mas são os ''caras que se emocionam demais'' , tá serto, pode confiar...
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Hulk detona a ex-mulher: 'Meu casamento não surgiu por amor'
Jogador ainda confessa não ter sido um marido fiel, mas garante nunca ter traído a ex com a sobrinha dela, que hoje é sua atual mulher
Por O Dia
Publicado às 17h09 de 07/09/2020 - Atualizado às 17h11 de 07/09/2020
Hulk, Iran e Camila Ângelo
Hulk, Iran e Camila Ângelo - Reprodução internet

Hulk fez uma live na tarde desta segunda-feira (7), na qual se mostrou bem indignado com o desabafo de sua ex-mulher, Iran Ângelo, em que ela dizia ter tratado sua sobrinha e atual mulher do craque, Camila Ângelo, como uma filha, e ter afirmado que sempre deu tudo à ela. Iran também afirmou que Camila era a pessoa a qual ela confiou sua vida. Hulk negou que Iran tivesse sustentado luxos da sobrinha, como o implante de silicone, e ainda revelou que seu casamento com a ex não começou por amor.

"Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela travalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Sabe muito bem onde eu te conheci. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou. Veio Ian, Tiago e Alice com a bênção de Deus. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar de Ian. E assumi. Desde o momento que comecei a namorar contigo, comecei a sustentar você e toda sua família. E a Paraíba inteira sabe disso", disse o jogador, que confessou não ter sido um marido fiel, mas garantiu nunca ter traído Iran com Camila.

"Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem e queria ter só o status de esposa do Hulk", afirmou o craque, que também chegou a dizer que Iran o ameaçou usando os três filhos do ex-casal.

Hoje Hulk briga pela guarda dos filhos na Justiça, alegando que Iran tem praticado alienação parental. Quando se separaram, Iran e Hulk estavam com casamento marcado. Na Justiça, os dois definiram a partilha de bens do ex-casal e chegaram em um acordo no qual cada um ficou com metade de todo o patrimônio.





 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.065
Reações
47.896
Pontos
803
Hulk detona a ex-mulher: 'Meu casamento não surgiu por amor'
Jogador ainda confessa não ter sido um marido fiel, mas garante nunca ter traído a ex com a sobrinha dela, que hoje é sua atual mulher
Por O Dia
Publicado às 17h09 de 07/09/2020 - Atualizado às 17h11 de 07/09/2020
Hulk, Iran e Camila Ângelo
Hulk, Iran e Camila Ângelo - Reprodução internet

Hulk fez uma live na tarde desta segunda-feira (7), na qual se mostrou bem indignado com o desabafo de sua ex-mulher, Iran Ângelo, em que ela dizia ter tratado sua sobrinha e atual mulher do craque, Camila Ângelo, como uma filha, e ter afirmado que sempre deu tudo à ela. Iran também afirmou que Camila era a pessoa a qual ela confiou sua vida. Hulk negou que Iran tivesse sustentado luxos da sobrinha, como o implante de silicone, e ainda revelou que seu casamento com a ex não começou por amor.

"Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela travalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Sabe muito bem onde eu te conheci. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou. Veio Ian, Tiago e Alice com a bênção de Deus. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar de Ian. E assumi. Desde o momento que comecei a namorar contigo, comecei a sustentar você e toda sua família. E a Paraíba inteira sabe disso", disse o jogador, que confessou não ter sido um marido fiel, mas garantiu nunca ter traído Iran com Camila.

"Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem e queria ter só o status de esposa do Hulk", afirmou o craque, que também chegou a dizer que Iran o ameaçou usando os três filhos do ex-casal.

Hoje Hulk briga pela guarda dos filhos na Justiça, alegando que Iran tem praticado alienação parental. Quando se separaram, Iran e Hulk estavam com casamento marcado. Na Justiça, os dois definiram a partilha de bens do ex-casal e chegaram em um acordo no qual cada um ficou com metade de todo o patrimônio.





Dolph: "Programa, sempre tive curiosidade de saber como é"
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Se o Hulk fosse o estereótipo do tiozão barrigudo. coroa, semi calvo, ignorante, pé chato e torto, e claro, POBRE DE MARRÉ DE SI, se a sobrinha iria se apaixonar por ele... :viraolho
 
D

Deleted member 219486

Se o Hulk fosse o estereótipo do tiozão barrigudo. coroa, semi calvo, ignorante, pé chato e torto, e claro, POBRE DE MARRÉ DE SI, se a sobrinha iria se apaixonar por ele... :viraolho

Acho que é irrelevante agora, a ex pelo menos tirou 50% da grana dele, normalmente não acho isso justo mas no caso desse cara foi pouco. Em teoria destruiu a família toda.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Acho que é irrelevante agora, a ex pelo menos tirou 50% da grana dele, normalmente não acho isso justo mas no caso desse cara foi pouco. Em teoria destruiu a família toda.


Pois é, e quando a atual decidir dar um pé na bunda dele e levar também 50% mais pensão ele se lasca mesmo. Porque jogador de futebol, no geral e salvo raras exceções, não cuida bem do patrimônio. Pelo andar da carruagem o Hulk vai terminar falido, ainda mais se no futuro der a louca de se casar com outra mulher mais nova.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
"Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela travalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos."

Achei estranho falar desse jeito parece que achou ela num putero

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.286
Pontos
1.053
Ué caraio, se ela deu gorpe, pq ficou com ela e teve mais dois filhos depois?
Isso é normal em alguns lugares dependendo da criação, vc mete um boneco, assume a moça e vai levando a vida com ela, normalmente acontece o que ele falou, traição, infelicidade e os caralhos a 4.

zzzzZzZZzzzzzz
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.883
Pontos
1.279
"Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela travalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos."

Achei estranho falar desse jeito parece que achou ela num putero

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Mas foi exatamente o que ele quis dizer :ksorriso
Mano, que zona essa família aí, e ainda jogou na cara do primeiro filho que ele foi um erro. :kkk
Coitado do moleque, se eu fosse ele comeria a prima dele que é mulher do pai dele agora, só de raiva. Kkkk
 
Topo Fundo