O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogadora de COD Mobile é assassinada

Feijão Perdido

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
1.333
Pontos
233
eee Bostil, só 14 anos, aposto que já consegue saidinha este ano e semi-aberto ano que vem


A "saidinha" é condicionada a já estar no semiaberto. Fora que creio que o Senado e o Presidente vão aprovar a lei que acaba com esse benefício.

O semiaberto pode ser pedido com 1/6 da pena cumprida pra crimes comuns e 2/5 pra crimes hediondos quando réu primário não reincidente em crime hediondo.

Então, não sei se esse vagabundo foi condenado como crime hediondo, se foi ele vai ficar pelo menos 5 anos e meio pra poder pedir semiaberto. O tempo pode diminuir se ele trabalhar, como já é de conhecimento de todos.

Uma coisa que o Da Cunha falou em algum podcast e que eu concordo, qualquer benefício só devia começar a contar a partir do cumprimento da pena mínima pra determinado crime., pra homicídio qualificado eu creio que a pena menor seja de 12 anos.
 
Topo Fundo