O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogadores não estão satisfeito com a versão de Bloodstained para Switch

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Jogadores estão relatando diversos problemas

Oscilações de fps que chega a comprometer o gameplay (casos de 15 fps em algumas cenas)
Texturas borradas
Lags
Resolução que parece estar abaixo de 504p
Alguns jogares também estão relatando excesso de crashes.


A boa notícia é que já estão trabalhando para melhorar a versão de switch.





————————————————————————————————————————

Joguei por quase duas horas a versão de switch.. não tive crashes, senti as vezes o fps cair mas nada horrível, quando aparece uma conversa com um npc é grotescamente mal feita a qualidade da animação.. Por enquanto estou achando jogável mas com certeza o switch consegue fazer algo bem melhor.


Comparação entre Nintendo switch a esquerda ps4 a direita

 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tomara que consertem isso, Switch vai rodar até Witcher 3, Bloodstained era pra estar de boa ...

Aínda quero ter cópia física de Bloodstained quando comprar meu Switch.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
O lançamento não foi como esperado mas, como o OP ressaltou, os desenvolvedores estão trabalhando para melhorar a performance da versão do Switch. Por hora, acho que seria mais prudente aguardar, para evitar um eventual desapontamento.


 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
O lançamento não foi como esperado mas, como o OP ressaltou, os desenvolvedores estão trabalhando para melhorar a performance da versão do Switch. Por hora, acho que seria mais prudente aguardar, para evitar um eventual desapontamento.




Se a Wayforward tá ajudando, dá pra ficar mais sossegado. Agora, put* vacilo lançar assim. Nesse caso, podia ter atrasado um pouquinho para lançar em condições minimamente dignas (e podia melhorar depois o que fosse necessário).

Os problemas dessa versão 1.0 são bem primários.


P.S.: Tomara que não atrapalhe a Wayforward com o meu Shantae 5 fuderoso, que já tá prometido para 2019 :obrigue
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
Se a Wayforward tá ajudando, dá pra ficar mais sossegado. Agora, put* vacilo lançar assim. Nesse caso, podia ter atrasado um pouquinho para lançar em condições minimamente dignas (e podia melhorar depois o que fosse necessário).

Os problemas dessa versão 1.0 são bem primários.


P.S.: Tomara que não atrapalhe a Wayforward com o meu Shantae 5 fuderoso, que já tá prometido para 2019 :obrigue
Acho que os desenvolvedores subestimaram o tempo necessário para fazer as otimizações finais no Switch. Concederam a si próprios apenas uma semana extra em relação ao lançamento nas demais plataformas e agora está claro que haviam problemas de desempenho que demandavam mais atenção, trabalho e, consequentemente, mais tempo para que fossem solucionados a contento.

Com o apoio da Wayforward, acredito que é apenas questão de tempo até que otimizem a versão do Switch, mas a mácula gerada pela primeira impressão vai demorar um pouco mais para ser removida, infelizmente.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Peguei a versão do PC e tinha ficado muito interessado em pegar a do Switch por causa do on the go, mas depois dessa vou deixar passar...
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Vou baixar pra jogar no switão piratão , se tiver ruim eu mando devolver

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: esf

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Acho que os desenvolvedores subestimaram o tempo necessário para fazer as otimizações finais no Switch. Concederam a si próprios apenas uma semana extra em relação ao lançamento nas demais plataformas e agora está claro que haviam problemas de desempenho que demandavam mais atenção, trabalho e, consequentemente, mais tempo para que fossem solucionados a contento.

Com o apoio da Wayforward, acredito que é apenas questão de tempo até que otimizem a versão do Switch, mas a mácula gerada pela primeira impressão vai demorar um pouco mais para ser removida, infelizmente.
mas com certeza, o problema não é o switch, e sim o port, ainda mais que deve ser uma equipe pequena, enfim, logo soltam um patch pra ter melhorias.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
mas com certeza, o problema não é o switch, e sim o port, ainda mais que deve ser uma equipe pequena, enfim, logo soltam um patch pra ter melhorias.
Já prometeram uma série de patches, o foco do time inteiro foi direcionado pra resolver a situação do Switch ao que parece. Só devem voltar a soltar conteúdo quando ficarem satisfeitos com ela.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Joguei por cerca de 1h no switch é não tive tantos problemas, só jogo modo portátil e não achei tão ruim, o jogo saiu de graça pra mim, então não tenho pq reclamar.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.493
Pontos
1.389
O Switch tem perfeitas condições de ter um port bem melhor otimizado (inclusive rodando a 60 FPS).
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
engraçado como conseguem cagar isso.

switch é quase da potencia de um galaxy s9 (faz uns 240k pontos no antutu benchmark) e me fazem um sidescroller com grafico super meh rodar mal. trine2 era bem mais bonito e rodava ok no xbox360 e ps3

(pqp esse jogo nunca falha em me impressionar com essa arte fodastica)
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse é o tipo de port que o cara não otimiza nada, só vai deligando e baixando a qualidade das coisas até chegar a um FPS aceitável. Depois gera a build e manda pra loja.

Tipo em 1 dia o cara porta o game de uma máquina de 1.8 Tflops para uma de 0.15.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Pena a versão do Switch estar rodando dessa forma. No PC nem é necessário uma máquina super top pra rodar decentemente. Primeira hora no PC desse jogão :

 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Bah, pior que fui backer e escolhi a versão Switch, não tem coisa melhor que esse tipo de jogo em portátil.

Também não é desastre todo, mas tem que arrumar sim.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Eu queria muito jogar ele no Switch, mas essa versão é simplesmente uma vergonha.
.
Cabei pegando no PC mesmo e depois pego a versão fisica do PS4.
 
Topo Fundo