O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogando GTA San Andreas ONLINE

[Sam_Fisher]

Habitué da casa
Mensagens
1.336
Reações
1
Pontos
56
Realmente não tá dando, reinstalei o jogo e deixei totalmente sem mods. O partyserver nem aparece na lista. Colocando o IP fica em retrieving info, e quando entra no server aparece you're banned from the server. [kong]

EDIT: Entrei no NoV agora e tava normal. Tem certeza que o IP é esse? E a versão é a 0.2.2-R2 mesmo?

EDIT2: Consegui entrar agora, mas tenho que sair [kong]
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
[Sam_Fisher];2891272 disse:
Realmente não tá dando, reinstalei o jogo e deixei totalmente sem mods. O partyserver nem aparece na lista. Colocando o IP fica em retrieving info, e quando entra no server aparece you're banned from the server. [kong]

EDIT: Entrei no NoV agora e tava normal. Tem certeza que o IP é esse? E a versão é a 0.2.2-R2 mesmo?

EDIT2: Consegui entrar agora, mas tenho que sair [kong]

amanha nois joga mais :rox

suicídio em massa!!!

[youtube]xaDhm2w_B-E[/youtube]
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
aehauehaeuauh video foda

voz do guto nem ta alta

aeuaheuahea

mó comedia

bora joga mais depois hj tava um lag fudido
 


Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
Team Speak Server ON

entrem nele pra organizar a partida de hj
 

Michalito

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá pessoal
Eu vou começar a jgr assim que poder, quando eu começar a jgr precisava de entrar num gang, posso entrar no vosso?Eu sempre gostei de jgr GTA-SA.Eu posto outra resposta quando eu começar a jgr ok?;D[kcool][kbloglife][kviraolho]depois postem resposta a dizer se me posso juntar ao gang please.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.828
Pontos
1.464
Alguém ainda joga isso? Acho que vou começar a jogar, para ver como é.

Tô "comprando" uma versão de 600mb. Acho que deve rodar online, sim.


P.S.: movam este tópico para a sessão Multiplayer Online.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.828
Pontos
1.464
Eu não uso MSN. Você joga em qual server? Pô, parece que o pessoal parou, mesmo.
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
208.53.183.70:7778


esse daki em muito bom...dps posta ai q hrs nois pode joga
 

lucianopp

Supra-sumo
Mensagens
2.448
Reações
4
Pontos
152
Bem, acho q a galera meio que parou de jogar:( , mas deu algum problema lá no SA-MP que não ta entrando nenhum server...

Um belo dia(7/6/08) num sábado, eu estava jogando tranqüilamente e o servidor caiu e nenhum servidor mais estava entrando até que sumiram todos :-(:-(:-(

Alguém ai sabe o que que houve ?!
 

lucianopp

Supra-sumo
Mensagens
2.448
Reações
4
Pontos
152
O que tem la no ultimo pra baixar é o 2.2 neh?
É esse e que eu tenho !!

EDIT: o server volto ^^
 

CraZy~

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Ai você poderia me ajudar? e instalei , tentei jogar no ArenaIg e naum está dando certo, sobre a versão ali canto direito naum apareçe nada, versão é a correta, só naum esta dando de entrar em nenhum server , nem no que voçe falou. me ajuda ai vlw. :smile
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
só instalar o gta san andreas 1.0 e seguir os passos do tuto :kongpositivo:
 

Sr Rotiv

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
jogo-naruto.jpg


Ow tipo eu tenho que criar uma conta naum é?
dai onde eu vou e explica ai como funciona da pra ser policia ou ladrao ou os 2 ?
e esse sistema de carros tunados como funciona?
vlw:rox[kfumando]:kong_zonzo::lol
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Por favor,sou novo no forum,eu add server direitinho.sÓ qui quando eu ponho pra connectar no server...nao abre nada...ajuda por favor..deis de ja agradecido
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
o problema deve estar no seu GTA

como te falei no msn :D
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Bhgp;3528347 disse:
o problema deve estar no seu GTA

como te falei no msn :D

to tentando fala com vc no msn e nao consigo,mas eu peguei emprestado o cd do meu amigo e deu a mesma coisa,nao muda nada...mas quando eu insisto mtu..fico clicando sem para aparece isso>a instrução no "0x00746929" fez referencia a memoria no "0x00000000".A memoria nao pode ser read.
clique em ok para encerrar o programa
clique em cancelar para depurar o programa...
me ajuda por favor...grato
 

Borgess

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Minha versão parece que é a 1.0, baixei o SA:MP, instalei, escolhi um servidor e mandei conectar. Porem não apareceu nada. La em baixo do SA:MP tem "Servers: 5 players, playing on 1 servers. (32 player slots available)"

O que eu tenho que fazer?
Tenho certeza que instalei o SA:MP na pasta do san andras.
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Borgess;3625723 disse:
Minha versão parece que é a 1.0, baixei o SA:MP, instalei, escolhi um servidor e mandei conectar. Porem não apareceu nada. La em baixo do SA:MP tem "Servers: 5 players, playing on 1 servers. (32 player slots available)"

O que eu tenho que fazer?
Tenho certeza que instalei o SA:MP na pasta do san andras.

É que até ontem o servidor mestre estava fora...


Agora pessoal, alguém pode tentar jogar nesse servidor? Não consigo me registrar:

HostName: Partyserver [carpathiahost.com]
Address: 66.197.126.19:7777
Players: 45 / 200
Ping: 131
Mode: San Fierro: TDM v4.3
Map: San Andreas

EDIT: Eu ando jogando num tal de Novocaine, também está na lista dos oficiais no SA-MP, meu nick lá é Kubinhetz e ando brincando um pouco todo dia... Vi um Noob_Saibot lá, por acaso não é o mesmo daqui?
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
bom eu sou adm de um serv de rpg...mas jogo no party de vez em qdo..

meu nick é [NbK]Gulidor
 
Topo Fundo